Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reflexo nas vendas da Chery

+31
flavilnog
Marcio Luz
Gabriel Gabi
adamor
edudeath
Guilherme M. A.
CésarMac
triton
Rodrigo Formolo
eduardocb
renatobaltar
natoobr
Goldman
jlemming
Myll2013
ryche
Rodrigo Pochmann
Alexeichi
coatylink
lcrampazo
Lucianolnl
mcprofessor38
MAMGT
carlosivo
Marcieljara
Lewis007
CMMS_RJ
Alex Oliveira
leoribdeoliveira
Pedro
Casinha
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qua Nov 13, 2013 8:59 am

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pedro,

Comparando as vendas dos primeiros 10 dias de outubro com os primeiros 10 dias de novembro a situação é a seguinte:

QQ: 71 unidades a menos;
Celer: 29 unidades a mais;
Tiggo: 22 unidades a mais.

A promoção do QQ já acabou?

77Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qua Nov 13, 2013 12:38 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Acabou na metade do mês passado

78Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sex Nov 29, 2013 5:12 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Vendas até a data de ontem:

QQ: 297 unidades (Mês passado foram 606 unidades)
Celer: 362 unidades (Já bateu o mês passado);
Tiggo: 157 unidades (Já bateu o mês passado);

79Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sex Nov 29, 2013 5:15 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

E não é que o Celer tá indo bem (em comparação com todos outros chineses), de ante ontem pra ontem vendeu 60 unidades o que era as vendas mensais a tempos atrás kkkk

80Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qua Dez 04, 2013 12:16 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VENDAS DE NOVEMBRO:

Tiggo: 169
QQ: 322
Celer: 395
Face: 80
Cielo Hatch e Sedan: 29
S-18: 13

PS: Olha como as vendas do QQ cairam, se a promoção continuasse, venderia mil unidades fácil.

81Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qua Dez 04, 2013 7:21 pm

edudeath


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pode ser, Guilherme. Uma campanha bem feita sempre conquista novos negócios. Mas não é só isso...

Pretendo comprar um QQ. Mas antes de uma promoção, estou mais inclinado a aguardar o novo modelo. Entrei em contato HOJE com a Cherry (0800) me falaram que tem algumas unidades na promoção (19.900) ainda (somente na cor vermelha), mesmo assim, não me interessou.

Pq não tive interesse:
Enquanto pesquisava sobre o QQ, li que vai ter melhorias em vários pontos (alguns citam 150 mudanças). Li tbm em inúmeras reportagens que está previsto para ser vendido por menos de R$20.000,00. Eu não acredito, mas e se for verdade? Um carro novo e mais barato que o modelo atual...

Se esse modelo que está sendo vendido já é desvalorizado, imagina com uma nova versão no mercado?

A minha dúvida é... quando esse lançamento ocorrerá? Não achei nenhuma dica sobre isso..

82Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qua Dez 04, 2013 8:44 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O novo QQ vem quando? fim de 2014??? Porque, pelo meu pensamento (nao sei se é correto), como todos os carros terao de ter ABS e air bag, o preço dos populares vao subir. o Palio Mille, que substituirá o Mille atual, vai ser mais caro do que seu antecessor, e o novo ford Ka também, logo, quem quiser um carro nesse valor vai preferir o QQ, mesmo sendo do atual e não do novo. Estou certo?

83Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qui Dez 05, 2013 3:53 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Teoricamente o preço dos carros não deveria subir, porque a inserção do ABS e Airbag nos veículos era uma estratégia das montadoras para não abaixarem os preços, com o desconto que o governo deu no imposto.

Isso estava em um link que alguém passou aqui no fórum se não me engano.

Porém, como é Brasil, não duvido nada que aumente.

84Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sex Dez 06, 2013 11:27 am

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O que acontece com as vendas do Face? Está de mal a pior. O melhor mês de vendas dele esse ano foi Janeiro com apenas 102 unidades :O

85Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Seg Dez 09, 2013 5:55 pm

edudeath


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também acredito que os preços não aumentem por causa dessas exigências.
Conheço algumas pessoas que trabalham com venda de carro e todas estão dizendo que as vendas estão boas. Será que é todo setor que está assim ou são casos específicos? Se é todo o setor, e as vendas da chery continuam caindo.. significa que não está nada bom para o lado dessa marca..

Eu como não tenho um chery, é bom ficar atento a essas coisas, pois podem refletir no serviço futuro. Continuo no aguardo de uma noticia com a data do lançamento do "qq 2014", aí possivelmente eu serei "1" nessa estatística de compra.

86Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qua Dez 11, 2013 11:57 am

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E o Celer, vai aumentar muito de preço, voltando ao preço original. Duvido que as vendas decolem :/ Infelizmente, nem com o desconto tá vendendo o esperado, imagina quando voltar ao normal...

87Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qua Dez 11, 2013 12:31 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

10/12

Celer: 125
QQ: 115
Tiggo: 48

88Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qui Dez 12, 2013 8:18 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Achei um número bom... e até o dia de hoje já foram vendidas mais. Pelo menos para QQ e Celer está melhor que os outros meses...

89Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qui Dez 12, 2013 8:33 pm

adamor


Banido
Banido

Considerando que não há publicidade forte.. está bom sim!
Curiosidade: já perceberam que ao fazer uma busca no google (por exemplo) e coloque tiggo (BEM OBJETIVO) a primeira linha de resultado é Duster e EcoScort (anúncio pago).
Gente, é demais isso! Será que há algum receio das nacionais?
rs...

90Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Qui Dez 12, 2013 10:14 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Guilherme considerando que não tem nenhum marketing as vendas estão até bem, não só de meses anteriores como QQ e Celer estão sendo os chineses mais vendidos deste mes

91Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sex Dez 13, 2013 1:37 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje vi um comercial do Tiggo na tv, fiquei tão feliz em finalmente ver de novo um comercial da Chery Very Happy Será que agora vai?

92Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sex Dez 13, 2013 3:29 pm

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu escuto direto comercial na Radio BandNews, e eles patrocinam o horario do Newton Neves.

93Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sáb Dez 28, 2013 11:47 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Até hoje, Chery Tiggo com 192 unidades vendidas, melhor mês de vendas no ano.

QQ com 299 unidades vendidas, como acabou a promoção, é natural que abaixe.

Celer, como ja em outro topico, em seu melhor mês, com 416 unidades vendidas

Face com 90 unidades vendidas, qual será o futuro do modelo?

Cielo Hatch 9 vendidos

Cielo Sedan 6 vendidos

s-18 com 5

Até o fim do mes (quase chegando) aumenta algumas..

94Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Dom Dez 29, 2013 8:20 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Cielo e S-18 agora só encomenda, e mesmo assim continuam vendendo, incrivel, mas enfim, espero que mais pra frente a Chery resolva trazer de novo o S-18 e jogar ele como um sucesso no mercado, eu aprecio o carrinho, muito bonito e legal. Já o Cielo que venha apenas modificado e renovado.

95Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Dom Dez 29, 2013 9:56 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também torço pelo S-18, e ainda mais pelo Cielo... Imagina esses dois modelos com marketing pesado igual outra montadora chinesa fez e vendeu horrores?

96Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Seg Dez 30, 2013 6:20 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Mas para que esses carros voltem a fazer sucesso, principalmente o Cielo, precisa de uma renovação, o povo tem que ver que o carro mudou por fora, por dentro e mecanicamente, se não vai dar no mesmo, ou seja, não vai dar em nada, continuará sendo um mico dando trabalho para os donos. Mas as coisas tendem a melhorar, sou sempre otimista, as vendas cresceram, o Celer está indo de vento em popa está tudo redondinho na medida do possivel.

97Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sex Jan 03, 2014 11:50 am

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Outro dia tinha um S-18 com cambio automatico tip-tronic, achei muito top.
Mais o futuro dele no Brasil é incerto, se ele fosse oferecido a 26 mil manual e o automatico a 30 mil seria um sucesso.

Já o Cielo a nova versão que tem na china com interior preto e com valor de 36 mil seria bem vendido

Já o Face continua da mesma forma, vacilo da Chery pois vejo que esse carro teve boas vendas para tipo de carro.

Acho que a Chery precisa de um carro para chamar atenção e fazer as pessoas desejar ter um carro da marca esse carro deveria ser o Cielo não vejo outro para isso.

98Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sex Jan 03, 2014 12:55 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O design do Cielo realmente faria o povo atrair-se pela marca. No entanto, o novo Cielo que tem na china ficou com uma frente um  tanto estranha, pelo menos é a minha opinião xD

o Novo Celer será lindo também.

EDIT:

Fechamento do Mês

Tiggo fechou com 192 unidades vendidas (melhor mês)

Chery QQ fechou com 301 unidades

Chery Celer fechou com 418 unidades (melhor mês)

Chery Face fechou com 90 unidades

Cielo Hatch com 9 e Sedan com 6

S-18 com 5 (não sei como vendeu tão pouco e tem tantos nas ruas, pelo menos aqui.)

99Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sex Jan 03, 2014 10:06 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Guilherme só para reiterar, o fechamento real da FENABRAVE saiu hoje então ficaram assim:

Fechamento do Mês:

Tiggo fechou com 200 unidades vendidas (melhor mês)

Chery QQ fechou com 319 unidades

Chery Celer fechou com 447 unidades (melhor mês)

Chery Face fechou com 90 unidades

Cielo Hatch com 9 e Sedan com 6

S-18 com 5 (não sei como vendeu tão pouco e tem tantos nas ruas, pelo menos aqui.)

100Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sáb Jan 04, 2014 12:50 am

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ah sim, obrigado por corrigir e perdoem-me pelo erro Very Happy

101Reflexo nas vendas da Chery - Página 4 Empty Re: Reflexo nas vendas da Chery Sáb Jan 04, 2014 12:59 am

Gabriel Gabi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Onde vocês encontram esses dados?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos