Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão Preço fixo

+2
Myll2013
Leonardo Barros
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revisão Preço fixo Empty Revisão Preço fixo Seg Dez 15, 2014 11:32 am

Leonardo Barros

Leonardo Barros
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos bom dia.

meu celer quando fez 5 mil fui a Css pois haviam me tido que teria que trocar o oléo , assim foi feito, Agora terei que fazer a revisão de 10mil, no valor de 210,00(acho que é isso) so que costa novamente a troca do oléo.Se o oléo é recomendado sua troca a cada 10 mil, como ter que trocar agroa novamente?

2Revisão Preço fixo Empty Re: Revisão Preço fixo Ter Dez 16, 2014 8:59 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

As trocas de óleo a cada 5 mil km, é apenas uma forma da CSS ganhar mais em cima do cliente, visto que geralmente o óleo é feito rodar o dobro disso, somente em uso severo, é indicado trocar a cada 5 mil km. No caso marcas famosas e consolidadas também indicam essa troca em modo severo, como Honda, Kia e Hyundai, que tem revisões de ano em ano ou de 10 em 10 mil km. meu carro faço as revisões, fora de CSS, sempre a cada 8 mil km, já aproveito e faço tudo, revisão preventiva e nunca tive dor de cabeça nenhuma, até pq geralmente essa quilometragem é o que rodo por ano. Mas caso queira fazer as troca de óleo neste periodo, melhor para o motor, menos bom para o seu bolso, ^^

3Revisão Preço fixo Empty Re: Revisão Preço fixo Ter Dez 16, 2014 9:03 am

Marcelo Soares

Marcelo Soares
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Bom dia Leonardo,

Não me lembro de ter lido no manual que o período das trocas de óleo eram de 10 mil Km.
O que me lembro é de quando estava pesquisando sobre o Celer, o vendedor enfatizou bastante
que a troca era feita a cada 5mil Km, como a maioria dos carros da GM.


_______________________________
Att,
Marcelo Soares.

4Revisão Preço fixo Empty Re: Revisão Preço fixo Ter Out 27, 2015 10:16 pm

charlie


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leonardo Boa Noite amigo, estou enfrentando o mesmo dilema seu aqui em Brasília a vendedora disse
que a troca de óleo do Celer tem que ser de 5000 e 5000 o meu atual é de 10.000 e 10.000 eu ainda
não peguei o celer mais estou tendo dificuldade de encontrar o óleo conforme o manual e o filtro de óleo, se alguém puder ajudar passando as especificações dos mesmo a gente agradece!!!!!

5Revisão Preço fixo Empty Re: Revisão Preço fixo Qui Out 29, 2015 3:01 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

O óleo é simi-sintético API SM 15W40. A Chery usa o Lubrax. Com relação ao filtro de óleo, ainda não sei informar.

6Revisão Preço fixo Empty Re: Revisão Preço fixo Sex Out 30, 2015 5:50 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Acabei de vir da CSS. Revisão dos 5.000 que de revisão não tem nada. Trocam apenas o óleo e o filtro. Cobraram R$ 191. O filtro foi original Chery. O óleo foi o Petronas Syntium 800 semi sintético. Mas antes de levar na CSS dei uma pesquisada em uma loja grande de troca de óleo aqui da cidade. O óleo eles tem pra venda, mas o preço era quase o mesmo da CSS. O filtro eles não tinham, mas pediram pra eu levar o carro lá que eles veriam um compatível. Não confiei nesse papo e, como iria dar quase a mesma coisa, levei na CSS onde carimbaram meu manual. Isso valoriza na revenda do carro. Uma coisa que observei é que o filtro fica por trás do motor e o local é de difícil acesso. O próprio funcionário penou pra trocar o filtro.

7Revisão Preço fixo Empty Re: Revisão Preço fixo Qua Nov 04, 2015 8:28 am

Leonardo Barros

Leonardo Barros
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria apensa de relatar uma situação ocorrida comingo no dia de ontem 02/11/2015, meu celer 2013, ontem completou 20mil km, e fui na CSS para fazer o agendamento da revisão, Antes de sair de casa fiz a verificação no site que constava o valor de 3x 224,00.Cheguei na concessionária fiz o agendamento e para minha grande surpresa o atendente me deu valor de 3x333,00. Quando falei que tinha uma coisa errada ele falou: Não senhor, é o preço, então eu o abordei dizendo amigo ,antes de sair de casa eu fui ao site e o preço do site é outro.Então, ele na maior cara grande disse, mais por esse preço estou lhe oferecendo um balanciamento e higenização do ar.Minhas conclusão sobre isso tudo: UMA atitude de má fé, pois se quissessem oferece serviços a mais deveriam ser transparente, ate pq esse tipo de serviço nao estão ligados a garantia direta. apenas fiz esse relato que sirva de alerta

8Revisão Preço fixo Empty Re: Revisão Preço fixo Qua Nov 04, 2015 10:28 am

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Leonardo Barros escreveu:...que sirva de alerta
Muito boa sua colocação, Leo. Na verdade, a EMPURROTERAPIA é praticada por TODAS as concessionárias... claro, varia de direção pra direção. Mas no geral, todas querem empurrar um serviço a mais. Já vi a Chery fazendo isso em uma outra CSS. Uma simples revisão de um QQ gerou um custo de mais de R$ 1.800. E o funcionário ainda teve a cara de pau de falar que parcelava em 3X no cartão. Não sei como terminou isso pois fui embora. Mas muita gente desavisada cai nessa. Minha cunhada também reclama muito das revisões do Ônix dela. A próxima, que envolve troca de óleo, filro de óleo, de combustível e de ar, custará R$ 599. Uma facada!!! Mas com certeza a CSS iria te empurrar isso e ficar quieta. Agiram de má fé mesmo. Se eu fosse vc, abriria uma reclamação na ouvidoria da Chery ou no RECLAME AQUI (eu fiz isso uma vez e me ligaram desesperados).

9Revisão Preço fixo Empty Re: Revisão Preço fixo Qua Nov 04, 2015 3:58 pm

Leonardo Barros

Leonardo Barros
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

xerasco, hoje mesmo eu irei na css pois tenho que fazer a revisão 20mil, mais com toda certeza eu falarei sobre isso com o gerente da loja e avisarei que vou responder a pesquisa de satisfação que recebi da chery.
Eu penso da seguinte forma .Para mim era muito mais honesto, eles me abordarem da seguinte forma: Senhor a revisão do seu carro custa, X, mais nos estamos aqui oferecendo esses serviços, que vai acrescer no valor para Y. mais nao foi isso que fizeram.Eu apensa postei essa situação para que todos nós pudessemos ficar alertos a tais fatos

10Revisão Preço fixo Empty Re: Revisão Preço fixo Sex Nov 06, 2015 8:55 am

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Depois posta pra gente o final dessa história.

11Revisão Preço fixo Empty Re: Revisão Preço fixo Qui maio 05, 2016 11:23 am

machadocampista

machadocampista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa dia
Aqui no Rio eu faço o preço fixo mas eles tem um livro com 3 tipos de revisão e pergunta se quero fazer algum deles.
Detalhe eu faço a troca de óleo de 5 em 5000Km pois ja trabalhei em oficina e sei como o óleo é importante para o motor msm que seja semi sintetico nunca deixe levar a risca a Km do Odomentro pois pode sair bemmmm kro meus nobre.
Vou fazer a revisão de 20.000 km daqui uns 2 meses +- e vou fazer a do site para não perder a garantia do meu AVATAR, queainda pago um prestação amarga para gastar muito.
Att:.
MC

http://mctecom4.webnode.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos