Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão de 40.000km

+11
ricardopaiva
suelito
rebued
marciliomoura
mcprofessor38
Dínamo Diniz
Goldman
felipemaraschin
wagner
LeoMarq
Tatiana Rios
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Revisão de 40.000km Empty Revisão de 40.000km Seg Dez 12, 2011 3:11 pm

Tatiana Rios

Tatiana Rios
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber se alguém já fez revisão de 40000Km... Estou desesperada... A concessionária meu cobrou o absurdo de R$2.200,00. É isso mesmo?

2Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Seg Dez 12, 2011 8:13 pm

LeoMarq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem certeza?

Se for isso nem faz, nem vale a pena.
Guarda a grana e quando der problema você usa essa grana.

3Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Seg Dez 12, 2011 9:35 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Tatiana,

Sabe dizer qual foi a concessionária que quis te assaltar? Divulgue aqui para que todos fiquem sabendo deste verdadeiro absurdo e procurem outras para fazer as revisões. Ligue, também, para o 0800 da Chery e fale sobre isso. Não sei se adianta, mas é melhor reclamar do que deixar como está.

Abraços

4Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 10:31 am

Tatiana Rios

Tatiana Rios
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wagner escreveu:Olá, Tatiana,

Sabe dizer qual foi a concessionária que quis te assaltar? Divulgue aqui para que todos fiquem sabendo deste verdadeiro absurdo e procurem outras para fazer as revisões. Ligue, também, para o 0800 da Chery e fale sobre isso. Não sei se adianta, mas é melhor reclamar do que deixar como está.

Abraços


A concessionária foi a BN Motors em Campo Grande. Fiz todas as revisões lá... Sendo que essa última, recusei-me. De lá mesmo da BN liguei para a central de atendimento da Chery questionando a respeito dos valores da revisão e não souberam me informar, pq estavam atualizando a tabela. Infelizmente voltei para a casa sem a revisão e agora estou andando mais de ônibus, pois não gosto da idéia de sofrer uma pane pela falta de manutenção. Achei inconcebível pagar, em um pouco mais de 1 ano de uso, o valor quase 5.000,00 em revisões num carro novo, sendo que se estivesse com um semi-novo, com a manutenção em dia, não gastaria isso... Absurdo!!! O pior que agora gostaria de vendê-lo e não consigo, pois o valor de revenda está muito baixo... Tem concessionária (a Localiza, por exemplo) que nem aceita esse carro na base de troca. Estou super triste e arrependida pela escolha do carro.

5Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 11:08 am

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Tatiana Rios escreveu:
wagner escreveu:Olá, Tatiana,

Sabe dizer qual foi a concessionária que quis te assaltar? Divulgue aqui para que todos fiquem sabendo deste verdadeiro absurdo e procurem outras para fazer as revisões. Ligue, também, para o 0800 da Chery e fale sobre isso. Não sei se adianta, mas é melhor reclamar do que deixar como está.

Abraços


A concessionária foi a BN Motors em Campo Grande. Fiz todas as revisões lá... Sendo que essa última, recusei-me. De lá mesmo da BN liguei para a central de atendimento da Chery questionando a respeito dos valores da revisão e não souberam me informar, pq estavam atualizando a tabela. Infelizmente voltei para a casa sem a revisão e agora estou andando mais de ônibus, pois não gosto da idéia de sofrer uma pane pela falta de manutenção. Achei inconcebível pagar, em um pouco mais de 1 ano de uso, o valor quase 5.000,00 em revisões num carro novo, sendo que se estivesse com um semi-novo, com a manutenção em dia, não gastaria isso... Absurdo!!! O pior que agora gostaria de vendê-lo e não consigo, pois o valor de revenda está muito baixo... Tem concessionária (a Localiza, por exemplo) que nem aceita esse carro na base de troca. Estou super triste e arrependida pela escolha do carro.

Olá, Tatiana,

Dê uma olhada nas outras aí no RJ. Você tem umas quatro opções contando com Niterói. Caso todas estejam cobrando nesta mesma base (o que me recuso a acreditar), jogue a garantia para o alto, procure um mecânico de sua confiança e faça a revisão. Pode ter certeza que o trabalho não é tão complexo assim. Fico tão decepcionado quanto você. Comprei o meu carro nesta mesma BN de Campo Grande e não imaginei que fossem proceder desta maneira tão desonesta. Eu, até o momento, tive sorte nas minhas revisões. Sempre fui cobrado pelo preço justo. Inclusive, vou fazer a de 20000 km semana que vem.

Boa sorte.

6Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 11:36 am

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tatiana,

Qual foi a justificativa para esse valor tão alto? Que itens (peças e serviços) eles estão colocando na OS para justificar esse preço?

Na revisão de 2.500 Km, que dizem ser gratuita, eles cobram óleo e filtro, totalizando aprox R$190,00. Isso vai acontecer em todas as revisões.

Nos envie mais informações para entendermos melhor o cenário montado. Arrisco dizer que eles estão cobrando por itens que não são necessários para a revisão em si...

Um abraço!!!

7Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 2:44 pm

Tatiana Rios

Tatiana Rios
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

felipemaraschin escreveu:Tatiana,

Qual foi a justificativa para esse valor tão alto? Que itens (peças e serviços) eles estão colocando na OS para justificar esse preço?

Na revisão de 2.500 Km, que dizem ser gratuita, eles cobram óleo e filtro, totalizando aprox R$190,00. Isso vai acontecer em todas as revisões.

Nos envie mais informações para entendermos melhor o cenário montado. Arrisco dizer que eles estão cobrando por itens que não são necessários para a revisão em si...

Um abraço!!!


Felipe,

Os itens são: óleo, filtro do óleo, velas, filtro combustível, correia dentada, tensionador da correia dentada, correia poli V, tensionador da correia poli V, alinhamento, balanceamento... (segundo informações do gerente (porque eu não saí de lá sem antes de conversar com ele) todos os esse itens são obrigatórios, sob pena de perder a garantia).

Falei para o gerente que é muito fácil dar garantia, quando o carro está com peças novas e nas nossas custas... Nem com a minha palio, que fiquei três anos com ela, gastei a metade da metade desse preço!!!!

O interessante é que se você entrar no site vai encontrar o valor tabelado de R$799,00 (acabei de olhar)... o mais interessante ainda é que, com base na informação do site, liguei para lá, agora, e perguntei novamente sobre o preço da revisão de 40 e fui informada que baixou para R$1.467,55 (ainda é um absurdo!!!!).

R$1.500,00 e chega lá eles ainda tentam te empurrar mais alguma coisa (na revisão de 30000 tive que trocar as lonas do freio e paguei mais R$180,00 do valor orçado).

Perguntei o motivo da baixa do preço e a resposta obtida foi que retiraram o alinhamento e o balanceamento dos itens... rsrsrsss comédia.

Voi aceitar as sugestões do nosso colega Wagner e ligar para outras concessionárias e depois repasso para vocês... Só não adianta ligar para a concessionária de Caxias, que é do mesmo dono.

8Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 2:58 pm

Tatiana Rios

Tatiana Rios
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wagner escreveu:
Tatiana Rios escreveu:
wagner escreveu:Olá, Tatiana,

Sabe dizer qual foi a concessionária que quis te assaltar? Divulgue aqui para que todos fiquem sabendo deste verdadeiro absurdo e procurem outras para fazer as revisões. Ligue, também, para o 0800 da Chery e fale sobre isso. Não sei se adianta, mas é melhor reclamar do que deixar como está.

Abraços


A concessionária foi a BN Motors em Campo Grande. Fiz todas as revisões lá... Sendo que essa última, recusei-me. De lá mesmo da BN liguei para a central de atendimento da Chery questionando a respeito dos valores da revisão e não souberam me informar, pq estavam atualizando a tabela. Infelizmente voltei para a casa sem a revisão e agora estou andando mais de ônibus, pois não gosto da idéia de sofrer uma pane pela falta de manutenção. Achei inconcebível pagar, em um pouco mais de 1 ano de uso, o valor quase 5.000,00 em revisões num carro novo, sendo que se estivesse com um semi-novo, com a manutenção em dia, não gastaria isso... Absurdo!!! O pior que agora gostaria de vendê-lo e não consigo, pois o valor de revenda está muito baixo... Tem concessionária (a Localiza, por exemplo) que nem aceita esse carro na base de troca. Estou super triste e arrependida pela escolha do carro.

Olá, Tatiana,

Dê uma olhada nas outras aí no RJ. Você tem umas quatro opções contando com Niterói. Caso todas estejam cobrando nesta mesma base (o que me recuso a acreditar), jogue a garantia para o alto, procure um mecânico de sua confiança e faça a revisão. Pode ter certeza que o trabalho não é tão complexo assim. Fico tão decepcionado quanto você. Comprei o meu carro nesta mesma BN de Campo Grande e não imaginei que fossem proceder desta maneira tão desonesta. Eu, até o momento, tive sorte nas minhas revisões. Sempre fui cobrado pelo preço justo. Inclusive, vou fazer a de 20000 km semana que vem.

Boa sorte.


Olá, Wagner,

Como postei para o Felipe, verifiquei que o preço tabelado é R$799,00 e liguei de novo para a BN onde me informaram que a revisão agora está custando R$ 1.467,55. Acabei de ligar para o 0800 e abri um chamado questionando o absurdo nas diferenças de preço e comunicando o valor inicial que eles me deram. A chery irá verificar o ocorrido e me retornará em até 72hs úteis.

Obrigada pela ajuda.

Assim que tiver novas informações voltarei a postar aqui.

De qualquer forma, continuo no desejo de trocar de carro.

9Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 3:01 pm

Tatiana Rios

Tatiana Rios
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LeoMarq escreveu:Tem certeza?

Se for isso nem faz, nem vale a pena.
Guarda a grana e quando der problema você usa essa grana.

Oi Léo,

Realmente não vale a pena... è inconcebível essa prática, por isso tirei o carro do pátio da concessionária.

Espero que antes de dar um problema eu já tenha me desfeito dele, pois é o meu único desejo no momento.

10Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 4:38 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tatiana Rios escreveu:Os itens são: óleo, filtro do óleo, velas, filtro combustível, correia dentada, tensionador da correia dentada, correia poli V, tensionador da correia poli V, alinhamento, balanceamento... (segundo informações do gerente (porque eu não saí de lá sem antes de conversar com ele) todos os esse itens são obrigatórios, sob pena de perder a garantia).
Tirando óleo e filtro duvido que eles vão trocar todos os demais itens.


Tatiana Rios escreveu:........fui informada que baixou para R$1.467,55 (ainda é um absurdo!!!!). Perguntei o motivo da baixa do preço e a resposta obtida foi que retiraram o alinhamento e o balanceamento dos itens...
Significa que essa autorizada Chery esta cobrando R$ 732,45 para alinhar e balancear o Face. Aqui próximo de casa custa R$ 50,00 para alinhar e balancear os quatro pneus (roda de liga leve); na autorizada Fiat o mesmo serviço custa R$ 120,00.

11Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 4:45 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tatiana Rios escreveu:Realmente não vale a pena... è inconcebível essa prática, por isso tirei o carro do pátio da concessionária.

Espero que antes de dar um problema eu já tenha me desfeito dele, pois é o meu único desejo no momento.
Se o carro esta com 40.000 Km e não apresenta nenhum problema procuraria um mecânico muito bem recomendado e pediria a ele que verificasse os itens que constam no manual para a revisão de 40.000 Km, e como já foi dito, guardava o restante do dinheiro para alguma eventualidade no veiculo.

Uma dificuldade é que a troca da correia de sincronismo (correia dentada) quase sempre exige um ferramental apropriado a cada motor coisa que, por ser um carro novo no mercado, poucos mecânicos tenham.

Boa sorte!

12Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 4:59 pm

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:
Tatiana Rios escreveu:Realmente não vale a pena... è inconcebível essa prática, por isso tirei o carro do pátio da concessionária.

Espero que antes de dar um problema eu já tenha me desfeito dele, pois é o meu único desejo no momento.
Se o carro esta com 40.000 Km e não apresenta nenhum problema procuraria um mecânico muito bem recomendado e pediria a ele que verificasse os itens que constam no manual para a revisão de 40.000 Km, e como já foi dito, guardava o restante do dinheiro para alguma eventualidade no veiculo.

Uma dificuldade é que a troca da correia de sincronismo (correia dentada) quase sempre exige um ferramental apropriado a cada motor coisa que, por ser um carro novo no mercado, poucos mecânicos tenham.

Boa sorte!


Concordo com o Overdrive.

13Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 5:12 pm

LeoMarq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tatiana Rios escreveu:
Realmente não vale a pena... è inconcebível essa prática, por isso tirei o carro do pátio da concessionária.

Espero que antes de dar um problema eu já tenha me desfeito dele, pois é o meu único desejo no momento.

Mas a vontade de trocar é só por conta da concessionária cobrar o abuso ou ocorreu mais algum problema?

14Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 5:19 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tatiana, eles estão tentando arrancar mais $$.

Alinhamento e balanceamento não custam R$500,00. Isso realmente é um absurdo. O alinhamento e balanceamento de um Uno saem por menos de R$100,00 fora da css.

Verifique no manual do proprietário quais são os itens que devem ser trocados na revisão de 40.000 Km. Se tudo que ele está tentando empurrar estiver listado no manual, então não tem jeito e trocar fora vai acarretar em perda de garantia (a melhor coisa que vc pode fazer é procurar outra css). Porém, se ele está colocando itens fora da revisão, vc em o direito de negar e não ter sua garantia cortada por isso.

Veja que no site eles listam o preço, porém dizem que "pode variar" de css para css em função de alguns fatores, ou seja, a Chery deixa esse valor nas mãos da css.

Se esse valor todo for APENAS PARA A REVISÃO, então realmente é melhor vc procurar outra oficina para fazer uma cotação (nada impede que vc faça pesquisa de mercado...).

Um abraço!!!

15Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 5:43 pm

Tatiana Rios

Tatiana Rios
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LeoMarq escreveu:
Tatiana Rios escreveu:
Realmente não vale a pena... è inconcebível essa prática, por isso tirei o carro do pátio da concessionária.

Espero que antes de dar um problema eu já tenha me desfeito dele, pois é o meu único desejo no momento.

Mas a vontade de trocar é só por conta da concessionária cobrar o abuso ou ocorreu mais algum problema?

Sabe Léo, minha vontade de trocar de carro não surgiu com esse epsódio... Existem outros problemas que eu já relatei diversas vezes e eles vivem me enrolando. Um carro novo com barulho na direção, no qual já existe solução mas a fábrica ainda não autorizou o serviço, com 20000km vazou óleo, com 30000km as velas estavam queimando e o reservatório de água vazando (tinha que andar com uma garrafa com água na mala), problema no câmbio... O maior problema é que o carro importado agente fica nas mãos da css... Estou morrendo de saudade de ter um carro nacional e do meu mecânico de confiança (nunca me enrolou e lesou). Sem contar que moro muito distante da css... toda vez que eles marcam para eu ir lá perco o meu dia...

16Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 5:54 pm

Tatiana Rios

Tatiana Rios
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="felipemaraschin"]Tatiana, eles estão tentando arrancar mais $$.

Alinhamento e balanceamento não custam R$500,00. Isso realmente é um absurdo. O alinhamento e balanceamento de um Uno saem por menos de R$100,00 fora da css.

Verifique no manual do proprietário quais são os itens que devem ser trocados na revisão de 40.000 Km. Se tudo que ele está tentando empurrar estiver listado no manual, então não tem jeito e trocar fora vai acarretar em perda de garantia (a melhor coisa que vc pode fazer é procurar outra css). Porém, se ele está colocando itens fora da revisão, vc em o direito de negar e não ter sua garantia cortada por isso.

Veja que no site eles listam o preço, porém dizem que "pode variar" de css para css em função de alguns fatores, ou seja, a Chery deixa esse valor nas mãos da css.

Se esse valor todo for APENAS PARA A REVISÃO, então realmente é melhor vc procurar outra oficina para fazer uma cotação (nada impede que vc faça pesquisa de mercado...).





Última edição por Tatiana Rios em Ter Dez 13, 2011 6:05 pm, editado 1 vez(es)

17Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 6:04 pm

Tatiana Rios

Tatiana Rios
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

felipemaraschin escreveu:Tatiana, eles estão tentando arrancar mais $$.

Alinhamento e balanceamento não custam R$500,00. Isso realmente é um absurdo. O alinhamento e balanceamento de um Uno saem por menos de R$100,00 fora da css.

Verifique no manual do proprietário quais são os itens que devem ser trocados na revisão de 40.000 Km. Se tudo que ele está tentando empurrar estiver listado no manual, então não tem jeito e trocar fora vai acarretar em perda de garantia (a melhor coisa que vc pode fazer é procurar outra css). Porém, se ele está colocando itens fora da revisão, vc em o direito de negar e não ter sua garantia cortada por isso.

Veja que no site eles listam o preço, porém dizem que "pode variar" de css para css em função de alguns fatores, ou seja, a Chery deixa esse valor nas mãos da css.

Se esse valor todo for APENAS PARA A REVISÃO, então realmente é melhor vc procurar outra oficina para fazer uma cotação (nada impede que vc faça pesquisa de mercado...).

Um abraço!!!


Felipe,

Obrigada pela dica de olhar no manual... não havia pensado nisso!

Eu sei que esses serviços, alinhamento e balanceamento, são baratos... Fico P! só de pensar que eles estão tentando me fazer de trouxa.

Eu tenho um mecânico de confiança. o problema que esse carro é importado e eu gostaria de fazer as revisões certinhas na css...

Ai que saudade de um carro nacional....

Abraços.

18Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 6:10 pm

Tatiana Rios

Tatiana Rios
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:
Tatiana Rios escreveu:Realmente não vale a pena... è inconcebível essa prática, por isso tirei o carro do pátio da concessionária.

Espero que antes de dar um problema eu já tenha me desfeito dele, pois é o meu único desejo no momento.
Se o carro esta com 40.000 Km e não apresenta nenhum problema procuraria um mecânico muito bem recomendado e pediria a ele que verificasse os itens que constam no manual para a revisão de 40.000 Km, e como já foi dito, guardava o restante do dinheiro para alguma eventualidade no veiculo.

Uma dificuldade é que a troca da correia de sincronismo (correia dentada) quase sempre exige um ferramental apropriado a cada motor coisa que, por ser um carro novo no mercado, poucos mecânicos tenham.

Boa sorte!



Eu tenho um mecânico de minha confiança... ele já trabalha para mim há 13 anos... vou falar com ele.

Mas, o melhor dos mundos, seria fazer as revisões certinhas e não perder a garantia.

De qualquer forma... obrigada pela torcida.

19Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 7:06 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tatiana Rios escreveu:...... minha vontade de trocar de carro não surgiu com esse epsódio... Existem outros problemas que eu já relatei diversas vezes e eles vivem me enrolando. Um carro novo com barulho na direção, no qual já existe solução mas a fábrica ainda não autorizou o serviço, com 20000km vazou óleo, com 30000km as velas estavam queimando e o reservatório de água vazando (tinha que andar com uma garrafa com água na mala), problema no câmbio... O maior problema é que o carro importado agente fica nas mãos da css... Estou morrendo de saudade de ter um carro nacional e do meu mecânico de confiança (nunca me enrolou e lesou).
Diante do que você expõe o melhor é fazer a revisão e vender o seu Face; digo para fazer a revisão, pois com a garantia válida será mais fácil e mais valorizada a venda.

Boa sorte!

20Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Ter Dez 13, 2011 7:58 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tatiana Rios escreveu:
Overdrive escreveu:
Tatiana Rios escreveu:Realmente não vale a pena... è inconcebível essa prática, por isso tirei o carro do pátio da concessionária.

Espero que antes de dar um problema eu já tenha me desfeito dele, pois é o meu único desejo no momento.
Se o carro esta com 40.000 Km e não apresenta nenhum problema procuraria um mecânico muito bem recomendado e pediria a ele que verificasse os itens que constam no manual para a revisão de 40.000 Km, e como já foi dito, guardava o restante do dinheiro para alguma eventualidade no veiculo.

Uma dificuldade é que a troca da correia de sincronismo (correia dentada) quase sempre exige um ferramental apropriado a cada motor coisa que, por ser um carro novo no mercado, poucos mecânicos tenham.

Boa sorte!



Eu tenho um mecânico de minha confiança... ele já trabalha para mim há 13 anos... vou falar com ele.

Mas, o melhor dos mundos, seria fazer as revisões certinhas e não perder a garantia.

De qualquer forma... obrigada pela torcida.

Não sei se cabe minha pergunta, mas quantos anos tem o seu Face? se já está próximo dos três, vale a pena fazer a revisão com seu mecânico.
Todos os meus Fiat's foram revisados nas oficinas de minha confiança. Eu pegava o manual, verificava todos os itens e levava na oficina, além de sair mais barato, tinha peça que não havia necessidade de troca.
Com essa onda de 3 anos de garantia, que mudei um pouco minha postura. Mas se o preço ficar fora da realidade, não penso duas vezes em fazer o serviço fora da CCS.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

21Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Qua Dez 14, 2011 11:07 am

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O chato é que só dá para comprar peças nas css. Mesmo contratando mecânicos "não autorizados", ficamos presos ao preço deles pelas peças. Com certeza pagaremos menos pela mão-de-obra, mas, em contrapartida, eles devem meter a faca nas peças.

Se os componentes dos carros já fossem nacionalizados, facilitaria a vida dos consumidores. Essa é mais uma forma de garantir que o cliente vá para a css...

Um abraço!

22Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Qua Dez 14, 2011 12:04 pm

LeoMarq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha Tati é por essas e outras que estou pensando é em pegar um Fit usado mesmo.
Carro que se conhece, que que tem se apaixona e todos dizem que não da problema, pode ter manutenção cara, pode ser usado mas nunca vi ninguém reclamar.

Vou é ficar só secando os carros chineses mesmo, que são lindos né.
Conquistam pelo visual. Sou medroso não adianta. Sad

23Revisão de 40.000km Empty Preço Fixo de Revisão Chery Qui Dez 15, 2011 10:09 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tatiana Rios escreveu:Gostaria de saber se alguém já fez revisão de 40000Km... Estou desesperada... A concessionária meu cobrou o absurdo de R$2.200,00. É isso mesmo?

ESTÁ NO SITE:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

24Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Qui Dez 15, 2011 10:10 pm

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LeoMarq escreveu:Olha Tati é por essas e outras que estou pensando é em pegar um Fit usado mesmo.
Carro que se conhece, que que tem se apaixona e todos dizem que não da problema, pode ter manutenção cara, pode ser usado mas nunca vi ninguém reclamar.

Vou é ficar só secando os carros chineses mesmo, que são lindos né.
Conquistam pelo visual. Sou medroso não adianta. Sad

Perguntei aqui em sp na Chery Pequin Freguesia do Ó e me foi informado que a revisão dos 40.000 custa 799,00 ja com alinhamento e balanceamento inclusos, como pode uma discrepancia de preço dessas em duas cidades quase vizinhas?

25Revisão de 40.000km Empty Re: Revisão de 40.000km Sex Dez 16, 2011 12:06 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

NA css do Campinho RJ estão cobrando 1.300,00 reais pela revisão dos 40 mil km, é bem assustador.

Pois bem, depois da revisão dos 9500mil km, carro começou vazar óleo com 10355 km rodados. Levei até a css para corrigir o problema que era anel de vedação do motor que estava danificado. Apresentei outros problemas do pedal da embreagem que vibra muito, alarme com dificuldade de desarmar e a direção que faz um barulão.

Conclusão, carro voltou da mesma maneira que entrou. Apenas concertaram o vazamento do óleo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos