Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão de 40.000km

+11
ricardopaiva
suelito
rebued
marciliomoura
mcprofessor38
Dínamo Diniz
Goldman
felipemaraschin
wagner
LeoMarq
Tatiana Rios
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Revisão de 40.000km - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km Sex Dez 16, 2011 12:06 pm

suelito


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

NA css do Campinho RJ estão cobrando 1.300,00 reais pela revisão dos 40 mil km, é bem assustador.

Pois bem, depois da revisão dos 9500mil km, carro começou vazar óleo com 10355 km rodados. Levei até a css para corrigir o problema que era anel de vedação do motor que estava danificado. Apresentei outros problemas do pedal da embreagem que vibra muito, alarme com dificuldade de desarmar e a direção que faz um barulão.

Conclusão, carro voltou da mesma maneira que entrou. Apenas concertaram o vazamento do óleo.

27Revisão de 40.000km - Página 2 Empty Revisão de 40.000 Km Sex Jan 20, 2012 1:39 pm

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tatiana,
Eu paguei R$ 1.500,00 na minha revisão, após uma tentativa de extorsão em R$ 3.500,00, dessa mesma Chery Campinho...
Ou seja, mais do que 10% do valor do carro...
O grande problema de se recorrer à terceiros é a perda da garantia.
Logo após esta revisão meu carro apresentou um problema no ar condicionado que me fez recorrer à uns 40 dias de carro reserva, entre idas e vindas...
Algum colega nosso mencionou que agora existe um valor tabelado de uns R$ 800,00.
Na minha revisão, a Chery SP me informou que o tabelamento só era válido até os 30.000 Km.
Recomendo que você se documente junto ao Atendimento ao Cliente e faça valer seu direito.
Boa sorte,
Ricardo Paiva

28Revisão de 40.000km - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km Qua Jan 25, 2012 7:30 pm

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É por estas e por outras que passei o meu FACE para frente, pois tanto as CSS, quanto a CHERY BRASIL são irresponsáveis. Tive problemas com meu FACE desde a primeira semana em que estava com ele (Outubro de 2010).

29Revisão de 40.000km - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km Qua Jan 25, 2012 7:37 pm

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A revisão de 40000 é R$ 799,00 + alinhamento e você pode exigir que a concessionária siga os valores do fabricante.. Qualquer valor diferente deste é porque estão te empurrando algum serviço a mais ou querendo enrolar mesmo...

30Revisão de 40.000km - Página 2 Empty Re: Revisão de 40.000km Sex Mar 23, 2012 1:54 pm

melstamou


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

crazy O MEU TAMBEM TA CHEGANDO NOS 40 MIL ,TO EM PANICO ,ISSO É UM ABSURDO O VALOR QUE TAO COBRANDO AQUI EM BRASILIA , 1500 REAIS. QQ ISSOOOOOOOOOO ?????????ISSO É UM ASSALTO ...SERA QUE INDO AO PROCON NAO RESOLVE ?????? ISSO É ABUSIVO ...PEGUEI MEU FACE 2010,USADO ,HA UMA SEMANA E O AR DELE NAO GELA ,ALGUEM TB TEM ESSE PROBLEMA?

Leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Overdrive em Sex Mar 23, 2012 1:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : regra: 7)

31Revisão de 40.000km - Página 2 Empty ABSURDO - Revisão 40 mil Ter Abr 10, 2012 1:56 pm

martins.lfelipe

martins.lfelipe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Todas as minhas revisões eu paguei em média 450,00, mas sempre a css queria me cobrar 700, 900... Eu falava para fazer apenas a revisão mínima para não perder a garantia e foi isso que eles fizeram, nem rodízio dos pneus foram feitos. (CSS Oriente Motors - Santo André) NAO RECOMENDO!!!!!!
Agora aos 40 mil, liguei numa css de Sao José dos Campos e veio a bica, 2000,00!!!!! Liguei no 0800 da Chery e o valor padrão é 1276,00 a css de SJC diz que a diferença de valor é referente ao alinhamento e balanceamento. Eita alinhamento caro!

Já na Oriente Motors, o valor é 1276,00, porém agora vem a dúvida: Levo na mesma css que tive vários problemas pela manutenção mal feita ou pago um valor mais alto numa css que APARENTEMENTE é melhor?

Alguém já teve alguma experiêncua com a css Macau Motors de SJC?

Aproveitando, dêem uma olhada na lista de problemas no meu Cielo e quem sabe alguém tbm teve estes problemas e pode indicar uma css boa..

- acelerador falhando(corta acel. em buraco) ou esticadas a ~3.500rpm
- freio com solavancos(tipo disco torto)
- barulho coisa solta roda diant direita(em buracos faz barulho de metais chacoalhando
- barulho cxa direcao(feito uma adaptação que nao adiantou nada)
- barulho batendo em marcha lenta motor frio(como se fosse protetor de carter, mas não é, outra css encontrou coisa batendo perto do motor mas nao conseguiram ajustar)
- alavanca do puxador tampa combustivel (quebrada, preciso comprar outra)
- gastao (média de 300km na estrada a 120km/h)
- acendendo luz temperatura (css testou e disse q temp esta ok, o problema está no sensor mas nao tinham a peça)
- rodizio pneu (nunca feito)

abração a todos



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos