Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Valor das revisões após aumento no IPI....

+7
ebaptistella
FAyres
Gustavo
cbin
qu1nh0
mcprofessor38
Júnior Cco
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Júnior Cco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos, bem entrei em contato com a concessionária de minha cidade, Chapecó – SC, para agendar a revisão dos 10.000 Kms em meu Cielo sedan, mas para minha surpresa o valor o qual será cobrado será de R$ 783,00, pois optei por não lavarem meu carro.
Entretanto achei um absurdo o valor que será cobrado e questionei, e me falaram que é devido ao aumento do IPI.
Bem, iniciei esse tópico para saber mais informações e para sabermos qual é o valor das revisões praticado em suas regiões.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Júnior Cco escreveu: Boa tarde a todos, bem entrei em contato com a concessionária de minha cidade, Chapecó – SC, para agendar a revisão dos 10.000 Kms em meu Cielo sedan, mas para minha surpresa o valor o qual será cobrado será de R$ 783,00, pois optei por não lavarem meu carro.
Entretanto achei um absurdo o valor que será cobrado e questionei, e me falaram que é devido ao aumento do IPI.
Bem, iniciei esse tópico para saber mais informações e para sabermos qual é o valor das revisões praticado em suas regiões.

Já tirou sua dúvida no SAC da Chery Brasil?...
Acabei de ver que na secção "Preço Fixo de Revisão Chery" está o seguinte texto:
Os Preços Fixos de Revisão Chery estão sendo reavaliados. Uma nova tabela será publicada em breve.
Publicado em: 29/09/2011


SAC:http://www.cherybrasil.com.br/sac-chery


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

porra nem me fala disso... espero que aqui nao esteja assim.

vou agendar a minha dos 10mil em em breve.. acho que até o final do mes....

alguem sabe se a oficina do RJ - Recreio já está 100% ?

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qu1nh0 escreveu:porra nem me fala disso... espero que aqui nao esteja assim.

vou agendar a minha dos 10mil em em breve.. acho que até o final do mes....

alguem sabe se a oficina do RJ - Recreio já está 100% ?


Cara vai na Viva (q vc mesmo me indicou)... tá mais vazia devido a inauguração da do Recreio...

Muitos mecânicos da Viva foram pra lá... Acho que a Samy também.

Procura o Lenilson, me atendeu super bem!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Júnior Cco escreveu: Boa tarde a todos, bem entrei em contato com a concessionária de minha cidade, Chapecó – SC, para agendar a revisão dos 10.000 Kms em meu Cielo sedan, mas para minha surpresa o valor o qual será cobrado será de R$ 783,00, pois optei por não lavarem meu carro.
Entretanto achei um absurdo o valor que será cobrado e questionei, e me falaram que é devido ao aumento do IPI.
Bem, iniciei esse tópico para saber mais informações e para sabermos qual é o valor das revisões praticado em suas regiões.

783?? tao maluco?? daonde isso??
se o ipi aumenta 30% o valor a a ser acrecido deveria ser 30% em cima do valor da revisão...

783 é um absurdo

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

isso ta me cheirando em eestratégia para compensar na queda de venda por causa do aumento do IPI.
tão metendo a faca nas revisões... Mad

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

agora eu me assustei... meu carro tá com 9100km...

se me cobrarem isso eu ligo de lá mesmo pra chery...

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

Gustavo escreveu:agora eu me assustei... meu carro tá com 9100km...

se me cobrarem isso eu ligo de lá mesmo pra chery...

rsrsrsrs

eu to na mesma... o meu ta com 9.200km a revisao dos 10mil nao era nem 400 reais (valor dado pela css aqui), que já era mais cara que a do site da chery, mas este outro valor ai é sacanagem... dobrou o valor..

vamos ver, isso varia de css pra css e de estado tb..


Professor, nao entendi... vc acha melhor ir no campinho ou no recreio?
toda essa galera que vc disse era do campinho... eles continuam la ou foram pro recreio?

pra mim o recreio é melhor, bem mais perto da minha casa, do meu trabalho e a oficina segundo me disseram, teria mais estrutura e equipamentos da chery. Porque la no campinho nao tinha maquina para fazer alinhamento dos carros, eles iam nas outras css da honda ou hyundai fazer alinhamento (sim.. acredite), porém no meu caso nao resolveu, levaram, piorou, ficou mais torto.. ai levaram denovo e voltaram pra mesma coisa e eu desisti.

Júnior Cco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
Júnior Cco escreveu: Boa tarde a todos, bem entrei em contato com a concessionária de minha cidade, Chapecó – SC, para agendar a revisão dos 10.000 Kms em meu Cielo sedan, mas para minha surpresa o valor o qual será cobrado será de R$ 783,00, pois optei por não lavarem meu carro.
Entretanto achei um absurdo o valor que será cobrado e questionei, e me falaram que é devido ao aumento do IPI.
Bem, iniciei esse tópico para saber mais informações e para sabermos qual é o valor das revisões praticado em suas regiões.

Já tirou sua dúvida no SAC da Chery Brasil?...
Acabei de ver que na secção "Preço Fixo de Revisão Chery" está o seguinte texto:
Os Preços Fixos de Revisão Chery estão sendo reavaliados. Uma nova tabela será publicada em breve.
Publicado em: 29/09/2011


SAC:http://www.cherybrasil.com.br/sac-chery


Entrei em contato com o SAC via web e estou aguardando alguma posição da fábrica.
Se alguém tiver a tabela de preço de revisões do cielo por favor postem para que todos possamos comparar os valores.
Desde já agradeço suas opiniões!!!

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qu1nh0 escreveu:
Gustavo escreveu:agora eu me assustei... meu carro tá com 9100km...

se me cobrarem isso eu ligo de lá mesmo pra chery...

rsrsrsrs

eu to na mesma... o meu ta com 9.200km a revisao dos 10mil nao era nem 400 reais (valor dado pela css aqui), que já era mais cara que a do site da chery, mas este outro valor ai é sacanagem... dobrou o valor..

vamos ver, isso varia de css pra css e de estado tb..


Professor, nao entendi... vc acha melhor ir no campinho ou no recreio?
toda essa galera que vc disse era do campinho... eles continuam la ou foram pro recreio?

pra mim o recreio é melhor, bem mais perto da minha casa, do meu trabalho e a oficina segundo me disseram, teria mais estrutura e equipamentos da chery. Porque la no campinho nao tinha maquina para fazer alinhamento dos carros, eles iam nas outras css da honda ou hyundai fazer alinhamento (sim.. acredite), porém no meu caso nao resolveu, levaram, piorou, ficou mais torto.. ai levaram denovo e voltaram pra mesma coisa e eu desisti.


Acabei de passar na Viva, e me falaram que o preço da revisão de 10000k até caiu... de $310 para $297.

qu1nh0 escreveu:Professor, nao entendi... vc acha melhor ir no campinho ou no recreio?
toda essa galera que vc disse era do campinho... eles continuam la ou foram pro recreio?

Vou me explicar melhor...
Viva Campinho: procurar o Lenilson...
Viva Recreio: procurar a Samy...

Alguns mecânicos migraram para o Recreio.

O Marcelo e o Bira (não resolveu o problema da suspensão) não trabalham mais na Chery...

Por que passei lá?

Como relatei em outro tópico- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -, tive um problema com o macaco (a haste empenou) e não consegui levantar o carro. A orientação dada pelo Twitter oficial foi de passar na CCS para acionarem a garantia.
Pro meu azar, a pessoa que faz o contato com a garantia não estava lá e terei que voltar lá outro dia (talvez amanhã). O processo é complicado, vão tirar foto de tudo: chassi, n. de motor, Km, etc...

Mas vou correr atrás!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

a blz... po to até mais aliviado, vou marcar logo a minha entao rsrssr

A rubra é da Viva, entao a css (oficina) ou é do campinho (a primeira) ou a nova do recreio. Na epoca a samy e o leni eram tudo la do campinho.. a samy agenda as revisoes o leni é o resp. pela oficina eu acho..

enfim, vou ligar para agendar logo a minha no recreio.

vc tem o tel la da do recreio ??


vlw

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alguem sabe quanto ta a revisao de 20 mil? Aqui em Salvador ta 630 se nao me engano. Achei caro, a revisao de um Honda City ou de um Citroen C4 nao passa dos 400.
Alguem aqui ja fez a de 20?

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qu1nh0 escreveu:a blz... po to até mais aliviado, vou marcar logo a minha entao rsrssr

A rubra é da Viva, entao a css (oficina) ou é do campinho (a primeira) ou a nova do recreio. Na epoca a samy e o leni eram tudo la do campinho.. a samy agenda as revisoes o leni é o resp. pela oficina eu acho..

enfim, vou ligar para agendar logo a minha no recreio.

vc tem o tel la da do recreio ??


vlw

Levou na Viva Recreio? tive lá pra orçar minha batida...

Quanto te cobraram pela revisão? no Campinho tá em torno de 340,00...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acabo de agendar a revisão dos 2500km. Olha a discrepância entre as CSS em SP. Uma cobrou 310,00 para agendar agora em Nov/11, outra cobrou 180,00 mas agenda somente em 03/01/12.... Vou me informar com o SAC da Chery qual é o valor tabelado.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

agendei a revisao dos 10mil já..


porem aqui na viva recreio (RJ) só tinha vaga para o dia 24/11

isso pq eu agendei em outubro, la pelo dia 20 +- ...

o valor, 267 ou 297 ... nao lembro qual agora, mas é menos de 300 com certeza. a nao ser que aumentem agora esses dias Surprised

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qu1nh0 escreveu:agendei a revisao dos 10mil já..


porem aqui na viva recreio (RJ) só tinha vaga para o dia 24/11

isso pq eu agendei em outubro, la pelo dia 20 +- ...

o valor, 267 ou 297 ... nao lembro qual agora, mas é menos de 300 com certeza. a nao ser que aumentem agora esses dias Surprised


Realmente parece que baixou... tive lá semana retrasada e me passaram o valor de 297,00 (ainda não estou com 10K).


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

vou agendar a minha de 10.000 essa semana aqui em brasília... depois eu passo o valor!

Meu carro tá dando uma batidinha seca de vez em qdo na suspensão traseira esquerda... vou pedir pra verificar. Alguém já teve isso?

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

gustavo, vc vai falar do problema no marcador de combustivel? (ou da bomba..)

to pensando em falar, meu medo é só de nao resolverem e piorar... uehuehue

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

então, nao vou falar nao cara...

pq to com medo de inverter o problema... marcar mais do q tem no tanque...

já acostumei a ter uma "reserva" de 15 litros heueheueh

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Já saiu uma nova tabela com os preços das revisões até 31/12/2011.


Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

opa...valeu willy!

alguem lembra qto era a de 10.000 antes?

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

WillyGomes escreveu:Já saiu uma nova tabela com os preços das revisões até 31/12/2011.


Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom saber, pq me pediram 319,00 na revisão de 2500km, agora com essa tabela em mãos irei brigar na Css

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

abaixo da tabela tem umas observacoes... que deixa abertura para css mudar os precos...

outro ponto interessante é :

" Não estão contemplados no preço fixo de revisão os serviços de alinhamento e balanceamento obrigatórios em todas as revisões. O valor desses serviços devem ser informados pela concessionária "

ou seja, a css vai te cobrar 200 reais nisso e vc vai ter que fazer ?!

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

qu1nh0 escreveu:abaixo da tabela tem umas observacoes... que deixa abertura para css mudar os precos...

outro ponto interessante é :

" Não estão contemplados no preço fixo de revisão os serviços de alinhamento e balanceamento obrigatórios em todas as revisões. O valor desses serviços devem ser informados pela concessionária "

ou seja, a css vai te cobrar 200 reais nisso e vc vai ter que fazer ?!


De qq maneira, estamos fodidos !!!!!!

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Quero ver qual lei diz que sou obrigado a fazer isso na CSS caso eles me cobrem esses preços absurdos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos