Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que eu gostaria que a Chery melhorasse no QQ

+22
mcprofessor38
Simonevet
Maggiolino
Gusthavo
GabrielHabib
Janine
Eduardo Aloy Pinheiro
aranha
luizroberto.psi
luizot
Steve
Botafogo
ana_carolina
Chicão
Samira
sathio
Killerbee
QQ sem rodas
lewis
Vaneza Lopes
wbreder
Mário.A
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, estou propondo este tópico afim de dar subsidios para
que a Chery verifique os pontos fracos, que estão causando algum descontentamento para os felizes proprietários do QQ, tais como:

1- Alinhamento do capo
2- acabamento interno da coluna A do lado direito que não encosta no painel..

Agora cabe a vc opinar sobre o que viu no seu QQ e que
poderiam ser corrigidos pela Chery para melhorar ainda mais o QQ.

Obrigado.

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

3- Rodas de liga 14 e pneus 175/60, creio que seja a combinação ideal para o carrinho.
4- Colunas das portas revestidas (eu coloquei preto fosco e melhorou muito).



Mário.A escreveu:Olá, estou propondo este tópico afim de dar subsidios para
que a Chery verifique os pontos fracos, que estão causando algum descontentamento para os felizes proprietários do QQ, tais como:

1- Alinhamento do capo
2- acabamento interno da coluna A do lado direito que não encosta no painel..

Agora cabe a vc opinar sobre o que viu no seu QQ e que
poderiam ser corrigidos pela Chery para melhorar ainda mais o QQ.

Obrigado.

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wbreder escreveu:3- Rodas de liga 14 e pneus 175/60, creio que seja a combinação ideal para o carrinho.
4- Colunas das portas revestidas (eu coloquei preto fosco e melhorou muito).



Legal, acho que as colunas em tom preto com o insulfilm mais as rodas ficariam mesmo muito bom....
Também estou procurando o logo da Chery para colar na parte preta da porta traseira, mas não estou achando, alguém
sabe onde posso encontrar??

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que você terá que vetorizar a logo e mandar imprimir...Creio que fique "bacana" em vinil adesivo recortado.
Abs


Mário.A escreveu:
wbreder escreveu:3- Rodas de liga 14 e pneus 175/60, creio que seja a combinação ideal para o carrinho.
4- Colunas das portas revestidas (eu coloquei preto fosco e melhorou muito).



Legal, acho que as colunas em tom preto com o insulfilm mais as rodas ficariam mesmo muito bom....
Também estou procurando o logo da Chery para colar na parte preta da porta traseira, mas não estou achando, alguém
sabe onde posso encontrar??

Vaneza Lopes

Vaneza Lopes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que roda aro 14 e ajustes em alguns arremates no interior do carro.

Eu não sei se o de vcs é assim, mas o meu porta-luva dá impressão de que não está bem fechado...

Surprised

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É verdade!!! Já pensei até em tentar arrematá-lo por dentro, talvez um friso plástico cinza resolva.

Vaneza Lopes escreveu:Acho que roda aro 14 e ajustes em alguns arremates no interior do carro.

Eu não sei se o de vcs é assim, mas o meu porta-luva dá impressão de que não está bem fechado...

Surprised

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wbreder escreveu:É verdade!!! Já pensei até em tentar arrematá-lo por dentro, talvez um friso plástico cinza resolva.

Vaneza Lopes escreveu:Acho que roda aro 14 e ajustes em alguns arremates no interior do carro.

Eu não sei se o de vcs é assim, mas o meu porta-luva dá impressão de que não está bem fechado...

Surprised

O porta luvas do meu QQ tb estava assim o lado direito todo encostado no painel e o lado esquero um vão enorme, coloquei duas camadas de fitas de feltro auto adesivos sobrepostos do lado interno da tampa, de modo que quando se fecha o felto faz a tampa ficar um pouco mais à esquerda e de quebra ainda evita que o plástico da tampa e do painel fiquem batendo um no outro, visualmente ficou bem melhor, mas ainda não está perfeito.

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wbreder escreveu:Acho que você terá que vetorizar a logo e mandar imprimir...Creio que fique "bacana" em vinil adesivo recortado.
Abs


Mário.A escreveu:
wbreder escreveu:3- Rodas de liga 14 e pneus 175/60, creio que seja a combinação ideal para o carrinho.
4- Colunas das portas revestidas (eu coloquei preto fosco e melhorou muito).


Legal, acho que as colunas em tom preto com o insulfilm mais as rodas ficariam mesmo muito bom....
Também estou procurando o logo da Chery para colar na parte preta da porta traseira, mas não estou achando, alguém
sabe onde posso encontrar??

aeh! mandei fazer o logo da Chery em vinil cromado com corte a laser, ficou por menos de R$3,00 cada, e colei no plástico preto do vidro da porta traseira, e ficou muito bom. Como a grana anda curta, (hehehehe) vou comprar um jogo de calotas e colar nelas o mesmo adesivo

lewis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wbreder escreveu:3- Rodas de liga 14 e pneus 175/60, creio que seja a combinação ideal para o carrinho.
4- Colunas das portas revestidas (eu coloquei preto fosco e melhorou muito).
Mário.A escreveu:
1- Alinhamento do capo
2- acabamento interno da coluna A do lado direito que não encosta no painel..
5- suspensão mais dura e segura
6- menos barulhos nos amortecedores

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

lewis escreveu:
wbreder escreveu:3- Rodas de liga 14 e pneus 175/60, creio que seja a combinação ideal para o carrinho.
4- Colunas das portas revestidas (eu coloquei preto fosco e melhorou muito).
Mário.A escreveu:
1- Alinhamento do capo
2- acabamento interno da coluna A do lado direito que não encosta no painel..
5- suspensão mais dura e segura
6- menos barulhos nos amortecedores
Já andei lendo comentários sobre:
7- Peças de reposição
8- Travas automáticas das portas após alguns segundos com o carro ligado ou após andar uns metros ( Pelo menos no meu não funciona)..



Última edição por Mário.A em Qui Jun 09, 2011 1:09 pm, editado 2 vez(es)

QQ sem rodas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém já colocou rodas de liga leve?
Existe rodas para o qq?
Liguei para a css em Vitória e o vendedor disse que as rodas do FACE não conferem.
Ainda não compreie o carro e isso está me desmotivando. Desculpa a sinceridade, mas com essas rodas horrorosas não deu pra encarar...

Killerbee

Killerbee
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

QQ sem rodas escreveu:Alguém já colocou rodas de liga leve?
Existe rodas para o qq?
Liguei para a css em Vitória e o vendedor disse que as rodas do FACE não conferem.
Ainda não compreie o carro e isso está me desmotivando. Desculpa a sinceridade, mas com essas rodas horrorosas não deu pra encarar...

nossa amigo desculpe a minha resposta...
mas deixar de comprar um carro por causa de sapatos?(rodas) nao faz sentido...
Roda com a furacao do QQ deve conseguir achar em lojas especializadas em venda
de rodas, pois rodas 13 e 14 sao basicos.

13O que eu gostaria que a Chery melhorasse no QQ Empty Em São Paulo tem Qui Jun 09, 2011 4:40 pm

lewis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

QQ sem rodas escreveu:Alguém já colocou rodas de liga leve?
Existe rodas para o qq?
Liguei para a css em Vitória e o vendedor disse que as rodas do FACE não conferem.
Ainda não compreie o carro e isso está me desmotivando. Desculpa a sinceridade, mas com essas rodas horrorosas não deu pra encarar...

Aqui em São paulo tem rodas de liga leve na minha CSS.

lewis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mário.A escreveu:
8- Travas automáticas das portas após alguns segundos com o carro ligado ou após andar uns metros ( Pelo menos no meu não funciona)..

Boa ideia! Eu sempre esqueço de travar Sad

QQ sem rodas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

lewis escreveu:
QQ sem rodas escreveu:Alguém já colocou rodas de liga leve?
Existe rodas para o qq?
Liguei para a css em Vitória e o vendedor disse que as rodas do FACE não conferem.
Ainda não compreie o carro e isso está me desmotivando. Desculpa a sinceridade, mas com essas rodas horrorosas não deu pra encarar...

Aqui em São paulo tem rodas de liga leve na minha CSS.
Quanto está o jogo?
É aro 13 ou 14?

QQ sem rodas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Killerbee escreveu:
QQ sem rodas escreveu:Alguém já colocou rodas de liga leve?
Existe rodas para o qq?
Liguei para a css em Vitória e o vendedor disse que as rodas do FACE não conferem.
Ainda não compreie o carro e isso está me desmotivando. Desculpa a sinceridade, mas com essas rodas horrorosas não deu pra encarar...

nossa amigo desculpe a minha resposta...
mas deixar de comprar um carro por causa de sapatos?(rodas) nao faz sentido...
Roda com a furacao do QQ deve conseguir achar em lojas especializadas em venda
de rodas, pois rodas 13 e 14 sao basicos.

Aqui em Vitória não tem.
No tópico "furação de rodas do qq" dizem que não é fácil não!

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

QQ sem rodas escreveu:
Killerbee escreveu:
QQ sem rodas escreveu:Alguém já colocou rodas de liga leve?
Existe rodas para o qq?
Liguei para a css em Vitória e o vendedor disse que as rodas do FACE não conferem.
Ainda não compreie o carro e isso está me desmotivando. Desculpa a sinceridade, mas com essas rodas horrorosas não deu pra encarar...

nossa amigo desculpe a minha resposta...
mas deixar de comprar um carro por causa de sapatos?(rodas) nao faz sentido...
Roda com a furacao do QQ deve conseguir achar em lojas especializadas em venda
de rodas, pois rodas 13 e 14 sao basicos.

Aqui em Vitória não tem.
No tópico "furação de rodas do qq" dizem que não é fácil não!

Tb não acho um bom negócio vc abrir mão de um bom carro com um ótimo preço, por causa das rodas...estas a gente sempre tem a opção de trocar, mas o mercado nacional logo vai providenciar algumas rodas compatíveis com o QQ, vc vai ver...é só a demanda continuar alta...

18O que eu gostaria que a Chery melhorasse no QQ Empty Rodas Dom Jun 12, 2011 8:45 am

sathio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Por enquanto mete uma calotinhas, pode inclusive pintar as jantes de preto, que fica mais bonito, além do mais acredito que em breve essas fábricas de rodas esportivas vão incluir a furação chery em modelos de rodas multi-furos.

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

sathio escreveu:Por enquanto mete uma calotinhas, pode inclusive pintar as jantes de preto, que fica mais bonito, além do mais acredito que em breve essas fábricas de rodas esportivas vão incluir a furação chery em modelos de rodas multi-furos.
É isto ai, concordo com vc...

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, estou listando as sugestões enviadas até agora, quem tiver mais sugestões é só ir acrescentando...
abs
Mário.A
1 - Alinhamento do capo
2 - acabamento interno da coluna A do lado direito que não encosta no painel..
wbreder escreveu:
3 - Rodas de liga 14 e pneus 175/60, creio que seja a combinação ideal para o carrinho.
4 - Colunas das portas revestidas (eu coloquei preto fosco e melhorou muito).
Vaneza Lopes escreveu:
5 - Acho que roda aro 14 e ajustes em alguns arremates no interior do carro.
6 - Eu não sei se o de vcs é assim, mas o meu porta-luva dá impressão de que não está bem fechado...
lewis escreveu:
7 - suspensão mais dura e segura
8 - menos barulhos nos amortecedores
Mário.A
9 - Peças de reposição
10- Travas automáticas das portas após alguns segundos com o carro ligado ou após andar uns metros ( Pelo menos no meu não funciona)..

21O que eu gostaria que a Chery melhorasse no QQ Empty Legal. Qua Jun 15, 2011 1:55 pm

lewis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mário.A escreveu:Pessoal, estou listando as sugestões enviadas até agora, quem tiver mais sugestões é só ir acrescentando...
abs
Mário.A
1 - Alinhamento do capo
2 - acabamento interno da coluna A do lado direito que não encosta no painel..
wbreder escreveu:
3 - Rodas de liga 14 e pneus 175/60, creio que seja a combinação ideal para o carrinho.
4 - Colunas das portas revestidas (eu coloquei preto fosco e melhorou muito).
Vaneza Lopes escreveu:
5 - Acho que roda aro 14 e ajustes em alguns arremates no interior do carro.
6 - Eu não sei se o de vcs é assim, mas o meu porta-luva dá impressão de que não está bem fechado...
lewis escreveu:
7 - suspensão mais dura e segura
8 - menos barulhos nos amortecedores
Mário.A
9 - Peças de reposição
10- Travas automáticas das portas após alguns segundos com o carro ligado ou após andar uns metros ( Pelo menos no meu não funciona)..

Está ficando bem legal, tomara que alguem da Chery veja e replique as recomendações a fábrica.

Parabéns pessoal! What a Face

Samira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu não entendi o que você fez... rs... teria como postar uma foto?

Mário.A escreveu:
wbreder escreveu:Acho que você terá que vetorizar a logo e mandar imprimir...Creio que fique "bacana" em vinil adesivo recortado.
Abs


Mário.A escreveu:
wbreder escreveu:3- Rodas de liga 14 e pneus 175/60, creio que seja a combinação ideal para o carrinho.
4- Colunas das portas revestidas (eu coloquei preto fosco e melhorou muito).


Legal, acho que as colunas em tom preto com o insulfilm mais as rodas ficariam mesmo muito bom....
Também estou procurando o logo da Chery para colar na parte preta da porta traseira, mas não estou achando, alguém
sabe onde posso encontrar??

aeh! mandei fazer o logo da Chery em vinil cromado com corte a laser, ficou por menos de R$3,00 cada, e colei no plástico preto do vidro da porta traseira, e ficou muito bom. Como a grana anda curta, (hehehehe) vou comprar um jogo de calotas e colar nelas o mesmo adesivo

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="Samira"]Eu não entendi o que você fez... rs... teria como postar uma foto?

Samira, segue a foto do logo que mandei fazer e colei na coluna traseira, não sei se dará para visualizar bem...
não sei se vai sair, mas de qulquer forma está no endereço abaixo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O que eu gostaria que a Chery melhorasse no QQ Logodane

24O que eu gostaria que a Chery melhorasse no QQ Empty Abertura do capô Qui Jun 16, 2011 9:23 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, boa noite.
Está se falando muito sobre aquela abertura que fica na parte frontal do capô (nos dois lados daquela abertura em arco), a meu ver é assim mesmo, estive mais uma vez na CCS aqui perto de casa e pude verificar junto com o vendedor, que é proposital e segundo ele, faz parte do design do carro. Pode ser que dê para minimizar mas a abertura lateral ficaria com um desnível em relação ao para lama.
Não estou querendo, de forma alguma, impor minha opinião. É apenas minha observação. Se fosse erro de projeto, a meu ver, deveria ocorrer em outras partes móveis, o que não ocorre, pelo menos nos carros que pude verificar.
Abração a todos.

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chicão escreveu:Pessoal, boa noite.
Está se falando muito sobre aquela abertura que fica na parte frontal do capô (nos dois lados daquela abertura em arco), a meu ver é assim mesmo, estive mais uma vez na CCS aqui perto de casa e pude verificar junto com o vendedor, que é proposital e segundo ele, faz parte do design do carro. Pode ser que dê para minimizar mas a abertura lateral ficaria com um desnível em relação ao para lama.
Não estou querendo, de forma alguma, impor minha opinião. É apenas minha observação. Se fosse erro de projeto, a meu ver, deveria ocorrer em outras partes móveis, o que não ocorre, pelo menos nos carros que pude verificar.
Abração a todos.
Chicão, pelo menos no caso do meu QQ, quando falo do alinhamento do capo, é porque já vi alguns com a diferença menor, praticamente igual, não acho que seja do projeto ou do design não, pois as borrachas internas de regulagens, estão ajustadas o máximo possível( de um lado o minimo e não encosta na ferragem e do outro o máximo), em carros nacionais, estas borrachas, com ajustes como se fossem parafusadas, ficam praticamente no mesmo nível, então acredito ser mais um problema de ajuste na montagem.

Mas concordo com vc que não poderia ser um ajuste muito grande para não desalinhar o capo dos paralamas.
abs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos