Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que eu gostaria que a Chery melhorasse no QQ

+22
mcprofessor38
Simonevet
Maggiolino
Gusthavo
GabrielHabib
Janine
Eduardo Aloy Pinheiro
aranha
luizroberto.psi
luizot
Steve
Botafogo
ana_carolina
Chicão
Samira
sathio
Killerbee
QQ sem rodas
lewis
Vaneza Lopes
wbreder
Mário.A
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51O que eu gostaria que a Chery melhorasse no QQ - Página 3 Empty Valeu Mário.A Sex Jul 22, 2011 3:51 pm

luizot


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mário.A escreveu:
luizot escreveu:Meu QQ está com 500 Km rodados e pude perceber alguns problemas:

*Realmente ele é barulhento, principalmente pela existência de um assobio que parece vir do retrovisor em altas velocidades;
*Quando o conta-giros chega em aproximadamente a 3000 rotações, percebo uma ressonância vinda do compartimento do motor;
*Não sei se alguém teve este problema, mas o meu volante está descascando. Parece uma tinta emborrachada;

No geral estou satisfeitíssimo com o carro. A questão da falta de alguns itens, não encaro como problema, pois eu já sabia o que eu estava comprando. Inclusive o acabamento que é bastante simplório e aparenta fragilidade em alguns pontos. Mas eu tb já estava ciente disso. Acho um preço justo o que se paga em um QQ. Paguei os 22.990,00.

Abraço
luizot, legal vc como a grande maioria dos proprietários do QQ estão satisfeitos sim ( nos quais eu me incluo), o que estamos colocando aqui é que com pequenos detalhes que poderiam ser revistos pela empresa sem muito custo, o carrinho ficaria ainda bem melhor, assim como o assobio que vc notou no retrovisor...
eu estou com o meu a mais de 2 meses, e no volante ainda não percebi descacar, porém li em um teste em uma revista, onde o reporter, tb assinalou o mesmo problema...
quanto ao barulho do motor, não verifiquei nenhuma ressonância atualmente, o meu tinha, mas era do protetor de carter mal instalado, mas isto era bem perceptivel a sua origem, depois que reclamei, o problema foi corrigido...

abs

Vou dar uma verificada no protetor de cárter. Realmente pode ser ele.
Outra coisa que esqueci de mencionar é o freio que é bem duro. Mas com o tempo agente acostuma.

Valeu Mário.A
Abraço

52O que eu gostaria que a Chery melhorasse no QQ - Página 3 Empty NOVO AUMENTO DO QQ?? Qua Jul 27, 2011 12:11 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha ai gente a reportagem do "Noticias Automotivas"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parece que a Chery está muito mais gananciosa do que poderiamos esperar, com um novo aumento, passará oficialmente à R$24.990,00. Por este preço, mais o ágio que a Chery não consegue e nem tenta inibir, eu não compraria este carro não....
Enquanto isto em vez de melhorar, o pós venda está cada vez pior, com um SAC, muito mal estruturado e mal treinado.

luizroberto.psi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Uma coisa que eu sinto falta (pode parecer besta) é que a saida do ar não fecha completamente, apenas muda de direção. Como a minha esposa não vive sem ar condicionado e eu nem sempre quero, abro mão de ficar quentinho pelo bem estar dela. Assim, amigo, inclua nesta lista a saída de ar melhor direcionada.

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

luizroberto.psi escreveu:Uma coisa que eu sinto falta (pode parecer besta) é que a saida do ar não fecha completamente, apenas muda de direção. Como a minha esposa não vive sem ar condicionado e eu nem sempre quero, abro mão de ficar quentinho pelo bem estar dela. Assim, amigo, inclua nesta lista a saída de ar melhor direcionada.
Ai está Luiz Roberto...

abs

Mário.A
1 - Alinhamento do capo
2 - acabamento interno da coluna A do lado direito que não encosta no painel..
wbreder escreveu:
3 - Rodas de liga 14 e pneus 175/60, creio que seja a combinação ideal para o carrinho.
4 - Colunas das portas revestidas (eu coloquei preto fosco e melhorou muito).
Vaneza Lopes escreveu:
5 - Acho que roda aro 14 e ajustes em alguns arremates no interior do carro.
6 - Eu não sei se o de vcs é assim, mas o meu porta-luva dá impressão de que não está bem fechado...
lewis escreveu:
7 - suspensão mais dura e segura
8 - menos barulhos nos amortecedores
Mário.A
9 - Peças de reposição
10- Travas automáticas das portas após alguns segundos com o carro ligado ou após andar uns metros ( Pelo menos no meu não funciona)..
ana_carolina
11- Alarme sonoro com acionamento da buzina, e não apenas visual com as luzes piscando, como está no carro.
Chicão
12- Menor tempo de espera pelo carrinho!!!Isso tá dando nos nervos..........kkkkkkk
Steve
13- Melhorar a imagem do carro através da Midia...
Mário.A
14- Voltar o preço de R$22.990,00, pois este aumento de preço, é a estratégia mais infeliz que a Chery podia adotar!!
luizroberto.psi
15-As saídas de ar melhor direcionadas ou com fechamento total.

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


não sei se e somente eu ou por causa da pelicula do carro que e de 50% mas em dias de muita chuva eu mal consigo enxergar o que vem atras de mim reparei que o espelho retrovisores dos outros carros são com o espelho mais afundado, o qq não deixando muitas gotas de agua e dificultando a imagem =) espelho mais abrigado da chuva ja que quando chove a chuva vem sempre da frente do carro pra tras =)

Eduardo Aloy Pinheiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Enriquecendo a lista:

1 - Alinhamento do capo
2 - acabamento interno da coluna A do lado direito que não encosta no painel..
wbreder escreveu:
3 - Rodas de liga 14 e pneus 175/60, creio que seja a combinação ideal para o carrinho.
4 - Colunas das portas revestidas (eu coloquei preto fosco e melhorou muito).
Vaneza Lopes escreveu:
5 - Acho que roda aro 14 e ajustes em alguns arremates no interior do carro.
6 - Eu não sei se o de vcs é assim, mas o meu porta-luva dá impressão de que não está bem fechado...
lewis escreveu:
7 - suspensão mais dura e segura
8 - menos barulhos nos amortecedores
Mário.A
9 - Peças de reposição
10- Travas automáticas das portas após alguns segundos com o carro ligado ou após andar uns metros ( Pelo menos no meu não funciona)..
ana_carolina
11- Alarme sonoro com acionamento da buzina, e não apenas visual com as luzes piscando, como está no carro.
Chicão
12- Menor tempo de espera pelo carrinho!!!Isso tá dando nos nervos..........kkkkkkk
Steve
13- Melhorar a imagem do carro através da Midia...
Mário.A
14- Voltar o preço de R$22.990,00, pois este aumento de preço, é a estratégia mais infeliz que a Chery podia adotar!!
luizroberto.psi
15-As saídas de ar melhor direcionadas ou com fechamento total.

Eduardo Aloy:

16 - Não sei se é só no meu: Luz vermelha de neblina traseira só acende do lado esquerdo! (No lado direito é enfeite - não tem nem lãmpada nem chicote. Isso pode dar problemas na vistoria do Detran.

17 - Não sei se é só no meu: O ar-condicionado depois de um certo tempo (+/- 5 min.) começa a desligar e ligar o compressor, independente da demanda de potência do motor. Não chega a comprometer a temperatura interna (pelo menos agora no inverno - RJ), mas sente-se que o ar sai menos frio alguns segundos, para depois gelar de novo. E isso o tempo todo.

18 - Que as ccs disponibilizem (a preço razoável) acessórios como rodas de liga leve/pneu aro 14 (a concessionária Rubra-RJ me falou que devem oferecr isso a R$ 2.200, mas não pagariam nada pelos pneus/rodas originais. Acho caro...); sensor de ré, buzina menos raquítica, iluminação dos controles dos vidros e retrovisor; etc.

luizroberto.psi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente a buzina me fez passar vergonha. Fui levar o carro para o meu mecanico, de muitos anos, para conhecer o carro e ao tocar a buzina ele começou a gargalhar e tirar sarro: " A buzina é de bicicleta!!!" Dizia ele, e se ria...

Janine


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O pula pula que me enjoa... é horrível ficar pulando como se eu estivesse trotando em um cavalo.

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Janine escreveu:O pula pula que me enjoa... é horrível ficar pulando como se eu estivesse trotando em um cavalo.

Eita exagero ¬¬

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em respeito a todos que opinaram, estou atualizando a tabela:

1 - Alinhamento do capo
2 - acabamento interno da coluna A do lado direito que não encosta no painel..
wbreder escreveu:
3 - Rodas de liga 14 e pneus 175/60, creio que seja a combinação ideal para o carrinho.
4 - Colunas das portas revestidas (eu coloquei preto fosco e melhorou muito).
Vaneza Lopes escreveu:
5 - Acho que roda aro 14 e ajustes em alguns arremates no interior do carro.
6 - Eu não sei se o de vcs é assim, mas o meu porta-luva dá impressão de que não está bem fechado...
lewis escreveu:
7 - suspensão mais dura e segura
8 - menos barulhos nos amortecedores
Mário.A
9 - Peças de reposição
10- Travas automáticas das portas após alguns segundos com o carro ligado ou após andar uns metros ( Pelo menos no meu não funciona)..
ana_carolina
11- Alarme sonoro com acionamento da buzina, e não apenas visual com as luzes piscando, como está no carro.
Chicão
12- Menor tempo de espera pelo carrinho!!!Isso tá dando nos nervos..........kkkkkkk
Steve
13- Melhorar a imagem do carro através da Midia...
Mário.A
14- Voltar o preço de R$22.990,00, pois este aumento de preço, é a estratégia mais infeliz que a Chery podia adotar!!
luizroberto.psi
15-As saídas de ar melhor direcionadas ou com fechamento total.
Eduardo Aloy
16 - Não sei se é só no meu: Luz vermelha de neblina traseira só acende do lado esquerdo! (No lado direito é enfeite - não tem nem lãmpada nem chicote. Isso pode dar problemas na vistoria do Detran.
17 - Não sei se é só no meu: O ar-condicionado depois de um certo tempo (+/- 5 min.) começa a desligar e ligar o compressor, independente da demanda de potência do motor. Não chega a comprometer a temperatura interna (pelo menos agora no inverno - RJ), mas sente-se que o ar sai menos frio alguns segundos, para depois gelar de novo. E isso o tempo todo.
18 - Que as ccs disponibilizem (a preço razoável) acessórios como rodas de liga leve/pneu aro 14 (a concessionária Rubra-RJ me falou que devem oferecr isso a R$ 2.200, mas não pagariam nada pelos pneus/rodas originais. Acho caro...); sensor de ré, buzina menos raquítica, iluminação dos controles dos vidros e retrovisor; etc.
aranha
19 - melhorar o retrovisor( em dias de chuva fica muito exposto, ficando com muito respingos)
luizroberto.psi
20- melhorar a buzina
Janine
21- suspensão mais firme

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu radio e ruin e minha tampa da mala veio torta

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Travamento automático das portas e luz nos comandos de vidro e retrovisor elétrico.

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="lewis"]
Mário.A escreveu:
8- Travas automáticas das portas após alguns segundos com o carro ligado ou após andar uns metros ( Pelo menos no meu não funciona)..

Boa ideia! Eu sempre esqueço de travar



Ótima ideia , tb acho , o QQ é da minha mãe , tenho um Cielo, mas estou apaixonada pelo QQ , muito fofo, mas falta travar as portas quando anda um pouquinho, o Cielo tb não tem isso , será que dá para mandar colocar , nessas lojas de acessorios ? Alguem já colocou ?


mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

[quote="Simonevet"]
lewis escreveu:
Mário.A escreveu:
8- Travas automáticas das portas após alguns segundos com o carro ligado ou após andar uns metros ( Pelo menos no meu não funciona)..

Boa ideia! Eu sempre esqueço de travar



Ótima ideia , tb acho , o QQ é da minha mãe , tenho um Cielo, mas estou apaixonada pelo QQ , muito fofo, mas falta travar as portas quando anda um pouquinho, o Cielo tb não tem isso , será que dá para mandar colocar , nessas lojas de acessorios ? Alguem já colocou ?



Dá pra colocar sim... até a subida dos vidros automaticamente quando trava com o alarme... dá uma procurada nos tópicos...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:

Dá pra colocar sim... até a subida dos vidros automaticamente quando trava com o alarme... dá uma procurada nos tópicos...


Mas isso o QQ tem. É só apertar o botão de travar as portas e ligar o alarme, na chave, que os vidros fecham.


Meu receio é isso interferir na garantia. scratch

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Maggiolino escreveu:
mcprofessor38 escreveu:

Dá pra colocar sim... até a subida dos vidros automaticamente quando trava com o alarme... dá uma procurada nos tópicos...


Mas isso o QQ tem. É só apertar o botão de travar as portas e ligar o alarme, na chave, que os vidros fecham.


Meu receio é isso interferir na garantia. scratch

Tem sim, porém vc tem q ficar segurando a chave pra travar os vidros, se soltar ele para no meio do caminho.
O que pode fazer é aperfeiçoar o "oneTouch" subida e descida apenas com um toque...
Quanto a garantia, antes de colocar dá uma ligada ou passa na CCS para "pedir permissão". Mas vc tem q ser fiel a CCS...
Não adianta pedir para CCS colocar que perde a garantia do mesmo jeito...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
Maggiolino escreveu:
mcprofessor38 escreveu:

Dá pra colocar sim... até a subida dos vidros automaticamente quando trava com o alarme... dá uma procurada nos tópicos...


Mas isso o QQ tem. É só apertar o botão de travar as portas e ligar o alarme, na chave, que os vidros fecham.


Meu receio é isso interferir na garantia. scratch

Tem sim, porém vc tem q ficar segurando a chave pra travar os vidros, se soltar ele para no meio do caminho.
O que pode fazer é aperfeiçoar o "oneTouch" subida e descida apenas com um toque...
Quanto a garantia, antes de colocar dá uma ligada ou passa na CCS para "pedir permissão". Mas vc tem q ser fiel a CCS...
Não adianta pedir para CCS colocar que perde a garantia do mesmo jeito...



Vamos ver se nos entendemos: disse que, ao ligar o alarme na chave, os vidros fecham até o fim. Ou seja, quando vc sai do carro e fecha ele. E não precisa ficar apertando o botão do cadeado fechado direto.

Quando vc fecha os vidros estando dentro do carro, aí sim vc tem de levantar o botão dos vidros até o vidro fechar.

Com relação à garantia, se vc tiver uma nota fiscal de serviço da concessionária, instalando qualquer coisa que seja, não tem essa de perder a garantia.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Maggiolino escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
Maggiolino escreveu:
mcprofessor38 escreveu:

Dá pra colocar sim... até a subida dos vidros automaticamente quando trava com o alarme... dá uma procurada nos tópicos...


Mas isso o QQ tem. É só apertar o botão de travar as portas e ligar o alarme, na chave, que os vidros fecham.


Meu receio é isso interferir na garantia. scratch

Tem sim, porém vc tem q ficar segurando a chave pra travar os vidros, se soltar ele para no meio do caminho.
O que pode fazer é aperfeiçoar o "oneTouch" subida e descida apenas com um toque...
Quanto a garantia, antes de colocar dá uma ligada ou passa na CCS para "pedir permissão". Mas vc tem q ser fiel a CCS...
Não adianta pedir para CCS colocar que perde a garantia do mesmo jeito...



Vamos ver se nos entendemos: disse que, ao ligar o alarme na chave, os vidros fecham até o fim. Ou seja, quando vc sai do carro e fecha ele. E não precisa ficar apertando o botão do cadeado fechado direto.

Quando vc fecha os vidros estando dentro do carro, aí sim vc tem de levantar o botão dos vidros até o vidro fechar.

Com relação à garantia, se vc tiver uma nota fiscal de serviço da concessionária, instalando qualquer coisa que seja, não tem essa de perder a garantia.


Vamos lá...

No caso do Cielo, quando você sai do carro e vai fechá-lo usando o acionamento remoto da chave, os vidros só sobem se permanecer com o dedo no botão (apertando). Se você parar de apertar os vidros não vão até o final, mas o alarme fica acionado.
Dentro do carro, você tem que ficar segurando para subir, porém para descer basta um toque...

é isso...

Agora, tome cuidado com essa história de nota fiscal é garantia... todos os carros zeros que tive, sempre fui alertado que "qualquer" serviço diferente do original (até rádio) colocado/feito ocasiona a perda de garantia. Se não me engano vem escrito isso no manual (pelo menos nos nacionais vem)...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:

Vamos lá...

No caso do Cielo, quando você sai do carro e vai fechá-lo usando o acionamento remoto da chave, os vidros só sobem se permanecer com o dedo no botão (apertando). Se você parar de apertar os vidros não vão até o final, mas o alarme fica acionado.
Dentro do carro, você tem que ficar segurando para subir, porém para descer basta um toque...

é isso...

Agora, tome cuidado com essa história de nota fiscal é garantia... todos os carros zeros que tive, sempre fui alertado que "qualquer" serviço diferente do original (até rádio) colocado/feito ocasiona a perda de garantia. Se não me engano vem escrito isso no manual (pelo menos nos nacionais vem)...


OK, professor, quanto à questão dos vidros eu entendi agora. No QQ é um pouco diferente do Cielo, portanto.


Já com relação à garantia, qualquer serviço feito dentro da concessionária, é como se fosse um serviço feito pela fábrica. A garantia não se interrompe. Do contrário disso, é uma violação ao direito do consumidor. Wink

Edilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Killerbee escreveu:
QQ sem rodas escreveu:Alguém já colocou rodas de liga leve?
Existe rodas para o qq?
Liguei para a css em Vitória e o vendedor disse que as rodas do FACE não conferem.
Ainda não compreie o carro e isso está me desmotivando. Desculpa a sinceridade, mas com essas rodas horrorosas não deu pra encarar...

nossa amigo desculpe a minha resposta...
mas deixar de comprar um carro por causa de sapatos?(rodas) nao faz sentido...
Roda com a furacao do QQ deve conseguir achar em lojas especializadas em venda
de rodas, pois rodas 13 e 14 sao basicos.


Coloquei rodas 13" com pneus 165/70 e o maior possível pra o QQ..
a furação e 4/114, foi fácil encontrar, se não achar e possível encomendar.

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

QQ sem rodas escreveu:Alguém já colocou rodas de liga leve?
Existe rodas para o qq?
Liguei para a css em Vitória e o vendedor disse que as rodas do FACE não conferem.
Ainda não compreie o carro e isso está me desmotivando. Desculpa a sinceridade, mas com essas rodas horrorosas não deu pra encarar...

Eu ví em jundiaí um QQ com rodas de liga 14", ficou muito legal..

http://www.aainfo.com.br

leite

leite
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alexfelicioni escreveu:
QQ sem rodas escreveu:Alguém já colocou rodas de liga leve?
Existe rodas para o qq?
Liguei para a css em Vitória e o vendedor disse que as rodas do FACE não conferem.
Ainda não compreie o carro e isso está me desmotivando. Desculpa a sinceridade, mas com essas rodas horrorosas não deu pra encarar...

Eu ví em jundiaí um QQ com rodas de liga 14", ficou muito legal..

o meu ja veio da ccs com roda 165/60/aro14 e bancos de couro, claro q paguei um extra.

filipemedina

filipemedina
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

leite escreveu:
alexfelicioni escreveu:
QQ sem rodas escreveu:Alguém já colocou rodas de liga leve?
Existe rodas para o qq?
Liguei para a css em Vitória e o vendedor disse que as rodas do FACE não conferem.
Ainda não compreie o carro e isso está me desmotivando. Desculpa a sinceridade, mas com essas rodas horrorosas não deu pra encarar...

Eu ví em jundiaí um QQ com rodas de liga 14", ficou muito legal..

o meu ja veio da ccs com roda 165/60/aro14 e bancos de couro, claro q paguei um extra.

Aro 14 e rodas 165/70 ?
Nao esta raspando ou pegando na lata com umas 3 ou 4 pessoas?

Se der, poste algumas fotos para que a gente possa ver como ficou o look !
xD

leite

leite
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

filipemedina escreveu:
leite escreveu:
alexfelicioni escreveu:
QQ sem rodas escreveu:Alguém já colocou rodas de liga leve?
Existe rodas para o qq?
Liguei para a css em Vitória e o vendedor disse que as rodas do FACE não conferem.
Ainda não compreie o carro e isso está me desmotivando. Desculpa a sinceridade, mas com essas rodas horrorosas não deu pra encarar...

Eu ví em jundiaí um QQ com rodas de liga 14", ficou muito legal..

o meu ja veio da ccs com roda 165/60/aro14 e bancos de couro, claro q paguei um extra.

Aro 14 e rodas 165/70 ?
Nao esta raspando ou pegando na lata com umas 3 ou 4 pessoas?

Se der, poste algumas fotos para que a gente possa ver como ficou o look !
xD

o perfil eh 165/60, logo anoite postarei umas fotos pra voce verificar. Cool

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

filipemedina escreveu:
leite escreveu:
alexfelicioni escreveu:
QQ sem rodas escreveu:Alguém já colocou rodas de liga leve?
Existe rodas para o qq?
Liguei para a css em Vitória e o vendedor disse que as rodas do FACE não conferem.
Ainda não compreie o carro e isso está me desmotivando. Desculpa a sinceridade, mas com essas rodas horrorosas não deu pra encarar...

Eu ví em jundiaí um QQ com rodas de liga 14", ficou muito legal..

o meu ja veio da ccs com roda 165/60/aro14 e bancos de couro, claro q paguei um extra.

Meu colega, gostei da MOD que voce fez no seu QQ. Ache que se a chery adotace esse visual para o qq, mudando o capo e o farol, acho que agradaria mais o mercado brasileiro. O QQ ficou com cara de mau.... rs

Parabens.

Aro 14 e rodas 165/70 ?
Nao esta raspando ou pegando na lata com umas 3 ou 4 pessoas?

Se der, poste algumas fotos para que a gente possa ver como ficou o look !
xD

http://www.aainfo.com.br

filipemedina

filipemedina
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alexfelicioni escreveu:
filipemedina escreveu:
leite escreveu:
alexfelicioni escreveu:
QQ sem rodas escreveu:Alguém já colocou rodas de liga leve?
Existe rodas para o qq?
Liguei para a css em Vitória e o vendedor disse que as rodas do FACE não conferem.
Ainda não compreie o carro e isso está me desmotivando. Desculpa a sinceridade, mas com essas rodas horrorosas não deu pra encarar...

Eu ví em jundiaí um QQ com rodas de liga 14", ficou muito legal..

o meu ja veio da ccs com roda 165/60/aro14 e bancos de couro, claro q paguei um extra.

Meu colega, gostei da MOD que voce fez no seu QQ. Ache que se a chery adotace esse visual para o qq, mudando o capo e o farol, acho que agradaria mais o mercado brasileiro. O QQ ficou com cara de mau.... rs

Parabens.

Aro 14 e rodas 165/70 ?
Nao esta raspando ou pegando na lata com umas 3 ou 4 pessoas?

Se der, poste algumas fotos para que a gente possa ver como ficou o look !
xD


Valeu,
Com certeza se a Chery fizesse essas adaptações, o carro cairia facilmente no gosto do brasileiro.
E desculpa nao ter visto que o perfil era 165/60, dei uma lida por cima e achei q era 70.
Estou esperando pra ver como ficou bounce
rabbit

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos