Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ - Não tem sensor de ré?

+13
Antz.Br
Goldman
regisgs
falamaluko
Chicão
superkyo
r_picagli
danielowner
Kastor
joukin
marciliomoura
Vinicar
rodrigo_oliveira
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26QQ - Não tem sensor de ré? - Página 2 Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Qua Ago 29, 2012 9:46 am

Antz.Br


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Loja de tapetes, couros e artigos para tapeçaria.
Nessa loja eu vi itens que nunca havia imaginado encontrar um dia como, chassi de mala, molde para sola de sapato e outras coisas que nunca haviam passado pela minha mente!
Criei um tópico com informações sobre a instalação do carpete, ilustrado hehehe

27QQ - Não tem sensor de ré? - Página 2 Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Qua Ago 29, 2012 2:41 pm

andrefabiano1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu estava esperando os buffers chegarem para que você me ajudasse de uma só vez, senão teria que ocupá-lo duas vezes. Por isso não entrei em contato com você ainda. O negócio é a lerdeza da Receita em liberar a encomenda.
Eu nem me arrisco a fazer esse serviço sozinho, pois sou daqueles que se tiver que fixar um quadro na parede, faço uns 50 furos, e mesmo assim fica ruim.

Antz.Br escreveu:hoje vou instalar o forro dos bancos que chegou ontem, se os meninos dormirem cedo eu aproveito para tirar as fotos do processo, além das fotos do carpete no portamalas.
Andrefaiano, compre o carpete que eu te ajudo, me mande uma MP para combinarmos dia e horário. já aproveito para fazer o seu e fotografar Wink só não estou muito afim de colar o carpete, a não ser que eu consiga a cola em spray, vai ficar só encaixado, já usei e abusei do porta malas esses dias e o carpete continua lá firme e forte.

28QQ - Não tem sensor de ré? - Página 2 Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Qua Ago 29, 2012 6:49 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tem que fazer aos poucos. Os buffers fazemos na hora do almoço durante a semana. O carpete é melhor num sábado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos