Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ já disponivel para venda?

+22
Eduardo_SC
kouryjr
Mario
Lucas05
Rafuk
cherynuncamais
birobiker
igordbm
luizraphaell
biscoito30
kvictor
marceloodir
josenunesjr
lincoln
Kastor
FrEaK@ZoiD !!!
r_picagli
Daniel-Z
superkyo
Vinicar
vitorssa
rvalente
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1QQ já disponivel para venda? Empty QQ já disponivel para venda? Qua Jan 26, 2011 7:09 pm

rvalente

rvalente
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala pessoal,

Não tenho um Chery, pelo menos ainda, sigo a vida num Picanto.....

Gostaria de saber se já foi lançado oficialmente e preço sugerido para o carrinho...

Afinal, e a caixa de direção dele, será que vem "corrigida"?

Abraços e sorte a todos!

2QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Jan 26, 2011 7:31 pm

vitorssa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ele já está no site.. porem sem preço e especificações, acredito que já deva estar disponível nas concessionárias... Vou até passar pra ver se da pra fazer um test drive.. rsrs

3QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Jan 26, 2011 7:37 pm

rvalente

rvalente
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vitorssa escreveu:Ele já está no site.. porem sem preço e especificações, acredito que já deva estar disponível nas concessionárias... Vou até passar pra ver se da pra fazer um test drive.. rsrs

Se eu passar de bobeira um dia na frente, vou fazer tambem... acho ele simpático, lembra muito um Twingo a frente.

Abraços!

4QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Jan 26, 2011 7:47 pm

rvalente

rvalente
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Legal é que o QQ nem saui aqui direito e já tem modelo novo na china?

QQ já disponivel para venda? 20107239142%5B7%5D
Jesuis... é um Picanto Chines de frente? O Farol é igual do meu picanto... a grade de baixo é igual ao modelo anterior do picanto...

QQ já disponivel para venda? 201072391452%5B6%5D
Lanternas de Twingo atras? Parecidão...

Bem... espero que mandem logo esse modelo... fora a copia de picanto... tá simpático...

abraços!

5QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qui Jan 27, 2011 11:58 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Tem CSS q já está fazendo reserva.

6QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Sáb Jan 29, 2011 9:26 pm

Convidado


Convidado

VINICAR escreveu:Tem CSS q já está fazendo reserva.
A informação que tenho, por e-mail é que virão inicialmente na cor vermelha (agora porquê?????) e serão vendidos no final de fevereiro!

Abraços

7QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Dom Jan 30, 2011 4:03 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Quanto antes chegarem MELHOR !

8QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Sáb Fev 05, 2011 2:24 pm

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A mala dele é igual ou menor que a do Face?

9QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Sáb Fev 05, 2011 3:10 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Daniel-Z escreveu:A mala dele é igual ou menor que a do Face?
Ta mais pra porta-luvas .....

Lembrem-se este e' um carro urbano, não foi feito pra viajar.

10QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Dom Fev 06, 2011 7:22 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Dados que eu encontrei na internet são:


FACE - 324L
QQ - 190L

FONTE : CARROSNAWEB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


FACE - 460L
QQ - 190L

FONTE : CHERY CHILE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Ter Fev 15, 2011 2:25 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FLÁVIO escreveu:
VINICAR escreveu:Tem CSS q já está fazendo reserva.
A informação que tenho, por e-mail é que virão inicialmente na cor vermelha (agora porquê?????) e serão vendidos no final de fevereiro!

Abraços
Eu dou graças a Deus q pelo menos uma montadora prioriza outras cores... ta dando raiva ver tanto carro preto e prata nas ruas !!

Eu ainda vou esperar mais um pouco pra bater o martelo na compra de um QQ pois quero ver como chegará o Mini-Benni

ABS

http://www.carrochinesclube.com

12QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Ter Fev 15, 2011 5:46 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
FLÁVIO escreveu:
VINICAR escreveu:Tem CSS q já está fazendo reserva.
A informação que tenho, por e-mail é que virão inicialmente na cor vermelha (agora porquê?????) e serão vendidos no final de fevereiro!

Abraços
Eu dou graças a Deus q pelo menos uma montadora prioriza outras cores... ta dando raiva ver tanto carro preto e prata nas ruas !!

Eu ainda vou esperar mais um pouco pra bater o martelo na compra de um QQ pois quero ver como chegará o Mini-Benni

ABS

O Mini-Benni vai custar 29 mil é muito caro.

13QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Ter Fev 15, 2011 6:39 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

superkyo escreveu:Dados que eu encontrei na internet são:


FACE - 324L
QQ - 190L

FONTE : CARROSNAWEB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


FACE - 460L
QQ - 190L

FONTE : CHERY CHILE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esses dados estão dorgados, Face tem 190L de porta-malas, o Bravo tem 400 como ele vai ter 324????

14QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Ter Fev 15, 2011 10:20 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Kastor escreveu:
superkyo escreveu:Dados que eu encontrei na internet são:


FACE - 324L
QQ - 190L

FONTE : CARROSNAWEB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


FACE - 460L
QQ - 190L

FONTE : CHERY CHILE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esses dados estão dorgados, Face tem 190L de porta-malas, o Bravo tem 400 como ele vai ter 324????

Face tem 190L de porta-malas e o QQ tambmém tem os mesmo 190L.

15QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Ter Fev 15, 2011 11:40 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estranho, não achei que os dois tivessem a mesma capacidade visto a diferença de tamanho dos carros.

16QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Dom Fev 20, 2011 7:36 pm

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:
Kastor escreveu:
superkyo escreveu:Dados que eu encontrei na internet são:


FACE - 324L
QQ - 190L

FONTE : CARROSNAWEB
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


FACE - 460L
QQ - 190L

FONTE : CHERY CHILE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esses dados estão dorgados, Face tem 190L de porta-malas, o Bravo tem 400 como ele vai ter 324????

Face tem 190L de porta-malas e o QQ tambmém tem os mesmo 190L.


Era isso que suspeitava. Se for para ter um carro de uso urbano e o ambos tem o mesmo porta-malas, melhor ficar com o QQ, que é mais em conta.

17QQ já disponivel para venda? Empty Foi adiado novamente o QQ Sex Mar 18, 2011 10:01 pm

lincoln


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

BOA NOITE PESSOAL SOU EXECUTIVO DE VENDAS DE UMA CCS CHERY, ACABEI DE VOLTAR DE UMA REUNIÃO COM A DIRETORIA O CHERY QQ CHEGARA SOMENTE EM JUNHO E COM POUCAS UNIDADES O MOTIVO NÃO FOI REVELADO, CASO POSSA AJUDA-LOS ESTOU A DISPOSIÇÃO

18QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Sex Mar 18, 2011 10:16 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

lincoln escreveu:BOA NOITE PESSOAL SOU EXECUTIVO DE VENDAS DE UMA CCS CHERY, ACABEI DE VOLTAR DE UMA REUNIÃO COM A DIRETORIA O CHERY QQ CHEGARA SOMENTE EM JUNHO E COM POUCAS UNIDADES O MOTIVO NÃO FOI REVELADO, CASO POSSA AJUDA-LOS ESTOU A DISPOSIÇÃO


Heeeeiiiiinnnnn !?!?!?!?

A reuniao era pra nao dizer nada ?

fui retorico .....

19QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Sex Mar 18, 2011 11:37 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

[quote="r_picagli"]
lincoln escreveu:BOA NOITE PESSOAL SOU EXECUTIVO DE VENDAS DE UMA CCS CHERY, ACABEI DE VOLTAR DE UMA REUNIÃO COM A DIRETORIA O CHERY QQ CHEGARA SOMENTE EM JUNHO E COM POUCAS UNIDADES O MOTIVO NÃO FOI REVELADO, CASO POSSA AJUDA-LOS ESTOU A DISPOSIÇÃO

Ñ,Ñ isso ñ é verdade... eu falei com 3 vededores hoje, de css diferentes, todos falaram que o QQ Chega agora ou Brasil, e vai estar a venda na primeira semana de Abril, já a prota emtrega. já sairam 1000 unidades do porto se xangai na semana passada, e no dia 20 do mês passado sairam se ñ me engano mais 1000 unidades do porto de xangai . A Chery já confirmou o lançameto em abril no Twitter.

20QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Sáb Mar 19, 2011 1:00 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Affe...Abril ainda tem 30 dias.

21QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Sáb Mar 19, 2011 8:58 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

superkyo escreveu:Affe...Abril ainda tem 30 dias.

Só mais 15 dias.

22QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Sáb Mar 19, 2011 3:53 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Entao, devia ser um vendedor da JAC disfarcado querendo "zoar barraco".

23QQ já disponivel para venda? Empty Chegada do QQ Sáb Mar 19, 2011 7:38 pm

lincoln


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não sou vendedor da jac não companheiro ao menos foi o que me passaram, como a reunião foi ontem talves não tenham avisado as outras ccs ainda, todos os meus clientes que estavam esperando liguei hoje para avisar e a pouca quantidade esta confirmada.

24QQ já disponivel para venda? Empty Re: QQ já disponivel para venda? Dom Mar 20, 2011 12:21 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

lincoln escreveu:Não sou vendedor da jac não companheiro ao menos foi o que me passaram, como a reunião foi ontem talves não tenham avisado as outras ccs ainda, todos os meus clientes que estavam esperando liguei hoje para avisar e a pouca quantidade esta confirmada.

Gente meu agimo foi semana passada em Salto ele confirmou para no max primeira quinzena de Abril.

Então onda vão ficar as 1.500 unidade que estão chegando ou já chegaram ou Brasil????

25QQ já disponivel para venda? Empty Ágio ao extremo Seg Mar 21, 2011 6:52 pm

josenunesjr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá galera,

Entrei em contato com uma concessionária Chery hoje e obtive a resposta de que o Chery QQ chegará no dia 28 de abril. Quando perguntei o preço do carro, a vendedora me falou que o mesmo vai sair por R$26.000,00. É ágio na descarada, sinceramente estou muito triste com a chery, ou melhor, estou decepcionado. A pior cagada que eles fizeram foi deixar os preços por conta das concessionárias. Com esse preço nas alturas e aumentando cada vez mais antes mesmo de o carro chegar, vou acabar desistindo de comprar. Isso reflete como é a imagem da empresa, que só observa o lucro, mas esta acaba esquecendo que quem gera esse lucro para eles somos nós, consumidores e que se deixarmos de comprar, em pouco tempo eles sentirão as conseqüências.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos