Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pós venda em POA

+2
wagner
gvx32
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pós venda em POA Empty Pós venda em POA Qui Mar 07, 2013 5:04 pm

gvx32


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como é o pós venda na concessinária de Porto Alegre?

2Pós venda em POA Empty Re: Pós venda em POA Qui Mar 07, 2013 9:24 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, GVX32,

No que eu precisei até hoje, como revisões e consertos, a ccs de POA sempre atendeu muito bem.

3Pós venda em POA Empty Re: Pós venda em POA Sex Mar 08, 2013 8:42 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

GVX32...eu ando meio chateado com a Atlântida...Te confesso que desconfio até hj que na revisão dos 20 mil não trocaram meu filtro de óleo. Quanto ao barulho da direção, crônico dos Cielo, eles dizem apenas que "é assim mesmo". Soube da galera do Rio e SP, que andam fazendo consertos lá na direção que tem dado ótimos resultados, mas aqui, ninguém sabe, nem faz nada a respeito. A menina que te atende na recepção da oficina é a Thaís, e ela é bem fraquinha. Os mecânicos, quando não estão fazendo lanche na copa, estão escorados nas paredes. Isso me causou uma impressão ruim. Eu aqui, se vejo meus funcionários sem fazer nada, já arrumo ligeirinho alguma coisa pra sacudir a turma. Quando peguei meu carro na última revisão, estava com a minha porta imunda de graxa e sujeira das mãos de quem manobrou ele. Filme plástico só no volante. Sei lá...o atendimento, como diz o Wagner, realmente é bom. Pagamento extremamente facilitado nas revisões (6x), etc. O que vi de ruim foi a oficina, que me passou uma impressão de despreparo e inexperiência. Vou fazer minha revisão dos 30 em São Leo pra fazer um teste. Estou quase lá, (28.700). Posto aqui minha impressão de lá. Abço!

4Pós venda em POA Empty Re: Pós venda em POA Sex Mar 08, 2013 11:19 am

gvx32


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A concessionária de São Leopodo fechou.

5Pós venda em POA Empty Re: Pós venda em POA Sex Mar 08, 2013 12:22 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Até hoje nunca tive problemas com a CSS Sulbra de PoA. Apenas o agendamento deve ser feito com bastante antecedência, pois é a única da região.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

6Pós venda em POA Empty Re: Pós venda em POA Sex Mar 08, 2013 6:12 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Putz...agora ferrou...nas mãos da Atlântida de qualquer modo então. Estamos bem com essa fartura de CSS.

7Pós venda em POA Empty Re: Pós venda em POA Sex Mar 08, 2013 6:24 pm

gvx32


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que não ia fazer muita diferença, já que em São Leopoldo era Sulbra também.

8Pós venda em POA Empty Re: Pós venda em POA Sex Mar 08, 2013 10:01 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Fábio Vivian,

Sabe que a única coisa que eu poderia reclamar da ccs de POA, você acabou citando? A Thais não foi muito bem no meu atendimento. Ainda achei que poderia te-la encontrado em um mau dia. Inclusive, liguei depois e falei com o gerente a respeito. Não reclamei dela, apenas falei para que ele a orientasse sobre alguns detalhes de como atender bem um cliente. Mas parece que não surtiu muito efeito. Isso foi em maio passado.

9Pós venda em POA Empty Re: Pós venda em POA Sáb Mar 09, 2013 8:34 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pois é, Wagner...qualquer um pode estar eventualmente num dia ruim. Minha primeira experiência na Atlântida tb foi em Maio passado, coincidentemente. Mas baseado no que vc mencionou, então é pq o problema é crônico mesmo com ela. Mas depois disso tb tive outras visitas, e não mudou nada, não. Pareceu pouco interessada nas minhas queixas. Mas realmente, acho que quem deveria receber a gente na CSS, seria um "cara", (HOMEM), que entenda de carro, goste de carro, e saiba fazer um RX dos modelos que vendem. Alguém interessado, curioso, disposto a resolver os pepinos "com vontade". O CHEFE DA OFICINA é que deveria fazer esse papel, que seria, naturalmente, o "CHEFE DOS MECÂNICOS". Um cara que diga pro peão..."Te mexe e dá um jeito no carro desse magrão aí"! E é essa a minha preocupação. Falta gente como NÓS, que pelo que vi aqui no fórum, quase na integralidade somos "fuçadores" de plantão. Curiosos e interessados. Trocadores de informações e experiências. Eles deveriam fazer periodicamente, uma espécie de conferência entre CSS pra trocarem informações e experiências sobre os problemas que vem enfrentando nas oficinas. Isso seria bem produtivo. Mas quem somos nós pra dizer o que eles deveriam ou não fazer? Não é? Se juntasse meia dúzia de nós daqui do fórum, os mais "Prof. Pardal", daria uma baita CSS...hehehehe...disso eu tenho certeza. Eu, por exemplo, ontem...desmontei, troquei um reator de xenon do milha com problema e remontei a frente do meu carro, sozinho em tempo recorde de aproximadamente 20 minutos. Pra quem já mexeu tantas vezes no carro, isso se torna uma barbada. Mas a primeira vez, levei umas 2 hs...kkkk!!! Probelmas como a direção por exemplo, eu já fui pra baixo do carro e encontrei o problema, e tenho certeza de que tem solução, mas com o carro na garantia, acabo não podendo mexer. Mas se alguém da CSS tivesse interesse, principalmente o chefe da oficina, em pelo menos "entrar" debaixo do carro e analisar com mais calma e disposição, junto com um mecânico BOM, já estaríamos com esse problema resolvido. Mas são muito fraquinhos e inexperientes e nada mais fazem senão seguir o manual, mais nada. ÔÔÔÔ raça...!!!

10Pós venda em POA Empty Linha 2013 Sáb Mar 09, 2013 12:57 pm

gvx32


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aproveitando o tópico, alguem sabe se já chegou a linha 2013 em POA?

11Pós venda em POA Empty Re: Pós venda em POA Sáb Mar 09, 2013 3:58 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Segundo um amigo q foi lá fazer um teste no Tiggo, a previsão era da chegada dos primeiros 13/13 pra Maio.

12Pós venda em POA Empty Re: Pós venda em POA Dom Nov 23, 2014 10:51 pm

Bracht


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém conhece a concessionária de Novo Hamburgo?

13Pós venda em POA Empty Re: Pós venda em POA Qua Jan 21, 2015 10:15 pm

VNFJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em Novo Hamburgo/RS abriu uma revenda há mais ou menos 01 ano (Compasso Veículos). O setor de vendas é muito bom. Não sei quanto a questão do pós venda. O que eu sei é que a revenda é do mesmo grupo que possui uma rede de concessionárias Fiat no estado, a Ritmo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos