Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ já disponivel para venda?

+22
Eduardo_SC
kouryjr
Mario
Lucas05
Rafuk
cherynuncamais
birobiker
igordbm
luizraphaell
biscoito30
kvictor
marceloodir
josenunesjr
lincoln
Kastor
FrEaK@ZoiD !!!
r_picagli
Daniel-Z
superkyo
Vinicar
vitorssa
rvalente
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Ágio ao extremo Seg Mar 21, 2011 6:52 pm

josenunesjr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá galera,

Entrei em contato com uma concessionária Chery hoje e obtive a resposta de que o Chery QQ chegará no dia 28 de abril. Quando perguntei o preço do carro, a vendedora me falou que o mesmo vai sair por R$26.000,00. É ágio na descarada, sinceramente estou muito triste com a chery, ou melhor, estou decepcionado. A pior cagada que eles fizeram foi deixar os preços por conta das concessionárias. Com esse preço nas alturas e aumentando cada vez mais antes mesmo de o carro chegar, vou acabar desistindo de comprar. Isso reflete como é a imagem da empresa, que só observa o lucro, mas esta acaba esquecendo que quem gera esse lucro para eles somos nós, consumidores e que se deixarmos de comprar, em pouco tempo eles sentirão as conseqüências.

27QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Seg Mar 21, 2011 7:04 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

josenunesjr escreveu:Olá galera,

Entrei em contato com uma concessionária Chery hoje e obtive a resposta de que o Chery QQ chegará no dia 28 de abril. Quando perguntei o preço do carro, a vendedora me falou que o mesmo vai sair por R$26.000,00. É ágio na descarada, sinceramente estou muito triste com a chery, ou melhor, estou decepcionado. A pior cagada que eles fizeram foi deixar os preços por conta das concessionárias. Com esse preço nas alturas e aumentando cada vez mais antes mesmo de o carro chegar, vou acabar desistindo de comprar. Isso reflete como é a imagem da empresa, que só observa o lucro, mas esta acaba esquecendo que quem gera esse lucro para eles somos nós, consumidores e que se deixarmos de comprar, em pouco tempo eles sentirão as conseqüências.

VC MORA ONDE?? AI SÓ TEM UMA CSS??? COMPRA EM OUTRA QUE PRATIQUE O PREÇO DE 22.900.

28QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Seg Mar 21, 2011 7:44 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Caros amigos,


A lei de mercado é simples, muita procura e poucas unidades = preços altos. Pouca procura e muitas unidades = preços baixo.

Nossa única e melhor arma é simplesmente DEIXAR DE COMPRAR. Assim que a procura cair garanto a vcs que o preço cai.

Digo e repito, NÃO comprem com preços altos, usem a consciência e valorizem seu dinheiro.

Gosto da Chery, mas gosto muito mais de meu dinheiro suado.

Abraços.

https://cherybrasil.forumeiros.com

29QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Seg Mar 21, 2011 8:11 pm

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:
josenunesjr escreveu:Olá galera,

Entrei em contato com uma concessionária Chery hoje e obtive a resposta de que o Chery QQ chegará no dia 28 de abril. Quando perguntei o preço do carro, a vendedora me falou que o mesmo vai sair por R$26.000,00. É ágio na descarada, sinceramente estou muito triste com a chery, ou melhor, estou decepcionado. A pior cagada que eles fizeram foi deixar os preços por conta das concessionárias. Com esse preço nas alturas e aumentando cada vez mais antes mesmo de o carro chegar, vou acabar desistindo de comprar. Isso reflete como é a imagem da empresa, que só observa o lucro, mas esta acaba esquecendo que quem gera esse lucro para eles somos nós, consumidores e que se deixarmos de comprar, em pouco tempo eles sentirão as conseqüências.

VC MORA ONDE?? AI SÓ TEM UMA CSS??? COMPRA EM OUTRA QUE PRATIQUE O PREÇO DE 22.900.

Alôoo, acorda pessoal, alguém em sã consciência acha que agora que as CSS podem praticar o preço que quiser nos modelos, alguma vai vender o QQ por R$ 22.900,00? Na minha cidade só tem uma CSS da Chery, imagina o ágio que vão querer colocar..., mesmo nas grandes capitais como Rio e São Paulo o número de CSS não é tão grande e élógico que vão praticar um cartel de preços parecidos.
Esses empresários tupiniquins só vêem no curto prazo e o apetite da margem de lucro aumenta com o aumento da demanda. Logo o QQ já vai chegar por R$ 26.000, e com poucas unidades pos CSS, tem CSS que já tem 200 pessoas na fila de espera, se vierem 2.000 carros no primeiro lote dá no máximo 30 por CSS. Enquanto o pessoal demonstrar interesse no carro o preço tende a aumentar até chegar perto do preço do Face, um absurdo mas o mercado funciona na base da oferta e demanda.
Carros importados tem esse problema de atendimento da demanda aquecida, veja o que acontece com os carros da Kia, de 3 a 4 meses de espera..., quanto mais barato o modelo da Chery maior a demanda, na CSS da minha cidade só tem o Cielo e o Tiggo de pronta entrega, quando chega um Face vende rápido, imagina quando chegar o QQ. O que vai acabar acontecendo é um achatamento de preços, o QQ vai nas alturas por R$ 28.000, o Face em R$ 34.000, quando o Fulwin2 chegar vai ser vendido por R$38.000 e o Cielo por R$43.000, compra quem quiser, eu estou desistindo de comprar um Chery desde que liberaram às CSS. Vou esperar o novo Picanto em agosto, como provavelmente vai vir com ágio, o plano B vai ser esperar o J2 da JAC em 2012, até lá vai ter uma invasão de importados nessa faixa de preço, Haima 2 e 3, Geely, e o preço tende a cair. Àgio eu não pago, até porque a desvalorização já será grande sem ágio.

30QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Aguardando Seg Mar 21, 2011 10:48 pm

biscoito30


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kvictor escreveu:
VINICAR escreveu:
josenunesjr escreveu:Olá galera,
Com certeza se o QQ chegar a mais de 24000 não vou pensar duas vezes em comprar um carro usado que já seja conhecido no mercado do que pagar quase 30000 num carro que não conheço. Até estava mostrando o carro para um pessoal do meu trabalho que seria minha escolha , mas se fosse por até 24000 , mas 26000 ou 28000, nem pensar.Abs a todos aguardando a chegada do carro mias esperado do Brasil
Entrei em contato com uma concessionária Chery hoje e obtive a resposta de que o Chery QQ chegará no dia 28 de abril. Quando perguntei o preço do carro, a vendedora me falou que o mesmo vai sair por R$26.000,00. É ágio na descarada, sinceramente estou muito triste com a chery, ou melhor, estou decepcionado. A pior cagada que eles fizeram foi deixar os preços por conta das concessionárias. Com esse preço nas alturas e aumentando cada vez mais antes mesmo de o carro chegar, vou acabar desistindo de comprar. Isso reflete como é a imagem da empresa, que só observa o lucro, mas esta acaba esquecendo que quem gera esse lucro para eles somos nós, consumidores e que se deixarmos de comprar, em pouco tempo eles sentirão as conseqüências.

VC MORA ONDE?? AI SÓ TEM UMA CSS??? COMPRA EM OUTRA QUE PRATIQUE O PREÇO DE 22.900.

Alôoo, acorda pessoal, alguém em sã consciência acha que agora que as CSS podem praticar o preço que quiser nos modelos, alguma vai vender o QQ por R$ 22.900,00? Na minha cidade só tem uma CSS da Chery, imagina o ágio que vão querer colocar..., mesmo nas grandes capitais como Rio e São Paulo o número de CSS não é tão grande e élógico que vão praticar um cartel de preços parecidos.
Esses empresários tupiniquins só vêem no curto prazo e o apetite da margem de lucro aumenta com o aumento da demanda. Logo o QQ já vai chegar por R$ 26.000, e com poucas unidades pos CSS, tem CSS que já tem 200 pessoas na fila de espera, se vierem 2.000 carros no primeiro lote dá no máximo 30 por CSS. Enquanto o pessoal demonstrar interesse no carro o preço tende a aumentar até chegar perto do preço do Face, um absurdo mas o mercado funciona na base da oferta e demanda.
Carros importados tem esse problema de atendimento da demanda aquecida, veja o que acontece com os carros da Kia, de 3 a 4 meses de espera..., quanto mais barato o modelo da Chery maior a demanda, na CSS da minha cidade só tem o Cielo e o Tiggo de pronta entrega, quando chega um Face vende rápido, imagina quando chegar o QQ. O que vai acabar acontecendo é um achatamento de preços, o QQ vai nas alturas por R$ 28.000, o Face em R$ 34.000, quando o Fulwin2 chegar vai ser vendido por R$38.000 e o Cielo por R$43.000, compra quem quiser, eu estou desistindo de comprar um Chery desde que liberaram às CSS. Vou esperar o novo Picanto em agosto, como provavelmente vai vir com ágio, o plano B vai ser esperar o J2 da JAC em 2012, até lá vai ter uma invasão de importados nessa faixa de preço, Haima 2 e 3, Geely, e o preço tende a cair. Àgio eu não pago, até porque a desvalorização já será grande sem ágio.

31QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Seg Mar 21, 2011 11:20 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Só não rodo a baiana ainda pq não é oficial o dia que eu for na CCS da CHERY aqui logo após o lançamento e tiver esse preço ABSURDO ai eu vo soltar a FRANGA !!

32QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Mar 23, 2011 10:15 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Gente o Fabio posto na comu Chery QQ: Informações apuradas ontem, por telefone, com funcionária da Loja Botafogo/Urca no Rio de Janeiro.
Dia 02/04 o QQ estará exposto nas lojas do Rio e partir da semana seguinte começarão as reservas, com preço de R$ 22.900,00. Frete incluído.
Os carros ainda não chegaram no Brasil.

33QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Mar 23, 2011 5:29 pm

luizraphaell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:Gente o Fabio posto na comu Chery QQ: Informações apuradas ontem, por telefone, com funcionária da Loja Botafogo/Urca no Rio de Janeiro.
Dia 02/04 o QQ estará exposto nas lojas do Rio e partir da semana seguinte começarão as reservas, com preço de R$ 22.900,00. Frete incluído.
Os carros ainda não chegaram no Brasil.

putz, essa notícia me deixou aliviaíssimo! tava já me preparando para o pior: ter que ficar com um Mille affraid

34QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Mar 23, 2011 6:06 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

luizraphaell escreveu:
VINICAR escreveu:Gente o Fabio posto na comu Chery QQ: Informações apuradas ontem, por telefone, com funcionária da Loja Botafogo/Urca no Rio de Janeiro.
Dia 02/04 o QQ estará exposto nas lojas do Rio e partir da semana seguinte começarão as reservas, com preço de R$ 22.900,00. Frete incluído.
Os carros ainda não chegaram no Brasil.

putz, essa notícia me deixou aliviaíssimo! tava já me preparando para o pior: ter que ficar com um Mille affraid

Eu virei santo.....




Sao Tome !!!!
So' acredito vendo !!!!!

35QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Mar 23, 2011 6:26 pm

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:Gente o Fabio posto na comu Chery QQ: Informações apuradas ontem, por telefone, com funcionária da Loja Botafogo/Urca no Rio de Janeiro.
Dia 02/04 o QQ estará exposto nas lojas do Rio e partir da semana seguinte começarão as reservas, com preço de R$ 22.900,00. Frete incluído.
Os carros ainda não chegaram no Brasil.


Essa informação é simplesmente impossível de ser verdade, R$ 22.900,00 com o frete incluído? A funcionária só pode estar prometendo o que não pode cumprir, se isso fosse verdade ia ter gente saindo no tapa p/ garantir o carro.
Isso só serve p/ criar uma falsa espectativa e depois vem a frustação. Se fosse verdade era melhor a Chery parar de tentar vender o Face e Cielo que estão despencando nas vendas e ficar vendendo o QQ, mesmo se mandar toda a produção destinada o resto do mundo p/ o Brasil ainda sim não daria conta da demanda.

36QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Mar 23, 2011 9:30 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

kvictor escreveu:
VINICAR escreveu:Gente o Fabio posto na comu Chery QQ: Informações apuradas ontem, por telefone, com funcionária da Loja Botafogo/Urca no Rio de Janeiro.
Dia 02/04 o QQ estará exposto nas lojas do Rio e partir da semana seguinte começarão as reservas, com preço de R$ 22.900,00. Frete incluído.
Os carros ainda não chegaram no Brasil.


Essa informação é simplesmente impossível de ser verdade, R$ 22.900,00 com o frete incluído? A funcionária só pode estar prometendo o que não pode cumprir, se isso fosse verdade ia ter gente saindo no tapa p/ garantir o carro.
Isso só serve p/ criar uma falsa espectativa e depois vem a frustação. Se fosse verdade era melhor a Chery parar de tentar vender o Face e Cielo que estão despencando nas vendas e ficar vendendo o QQ, mesmo se mandar toda a produção destinada o resto do mundo p/ o Brasil ainda sim não daria conta da demanda.

GENTE. CLARO QUE É VERDADE O PREÇO DO QQ É DE 22.900. OS CARROS CHERYS Ñ TEM MAS FRETE, COM O QQ Ñ PODE SER DIFERENTE.

37QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Mar 23, 2011 10:13 pm

biscoito30


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:
kvictor escreveu:
VINICAR escreveu:Gente o Fabio posto na comu Chery QQ: Informações apuradas ontem, por telefone, com funcionária da Loja Botafogo/Urca no Rio de Janeiro.
Dia 02/04 o QQ estará exposto nas lojas do Rio e partir da semana seguinte começarão as reservas, com preço de R$ 22.900,00. Frete incluído.
Os carros ainda não chegaram no Brasil.


Essa informação é simplesmente impossível de ser verdade, R$ 22.900,00 com o frete incluído? A funcionária só pode estar prometendo o que não pode cumprir, se isso fosse verdade ia ter gente saindo no tapa p/ garantir o carro.
Isso só serve p/ criar uma falsa espectativa e depois vem a frustação. Se fosse verdade era melhor a Chery parar de tentar vender o Face e Cielo que estão despencando nas vendas e ficar vendendo o QQ, mesmo se mandar toda a produção destinada o resto do mundo p/ o Brasil ainda sim não daria conta da demanda.

GENTE. CLARO QUE É VERDADE O PREÇO DO QQ É DE 22.900. OS CARROS CHERYS Ñ TEM MAS FRETE, COM O QQ Ñ PODE SER DIFERENTE.

Já ouvi na mesma loja a uns meses atras que seria no máximo 23.900
O que devemos fazer é esperar e se chegar no preço que achamos justo comprar o carro se Com certeza se for mais de 24.000 não passo nem na porta para ver o carro

38QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qui Mar 24, 2011 12:11 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O complicado é que tudo conspira pro aumento do preço, pois teremos poucas unidades e uma boa procura, mas msm com essa condições R$ 26.000 como chegaram a comentar é ABSURDO.

Já falei que até R$ 24.000 eu converso acima disso nem perco tempo.

39QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qui Mar 24, 2011 11:09 am

biscoito30


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

superkyo escreveu:O complicado é que tudo conspira pro aumento do preço, pois teremos poucas unidades e uma boa procura, mas msm com essa condições R$ 26.000 como chegaram a comentar é ABSURDO.

Já falei que até R$ 24.000 eu converso acima disso nem perco tempo.

Será uma burrice a Chery vender um carro que teve toda a propaganda de CARRO MAIS BARATO DO BRASIL sem ser o carro mais barato do Brasil , todos se interessaram por ele pelo conceito de BBB, bom bonito e barato, se for para pagar 26.000, compro um carro já conhecido e acho que a maioria fará isso. E o pq em outros países ele chegou como o carro mais barato da categoria e aqui no Brasil vai ser diferente , isso é achar que nós brasileiros somos otários e vamos ser se comprarmos o carro com o valor acima do que foi divulgado por vários meses.

40QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qui Mar 24, 2011 11:53 am

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

biscoito30 escreveu:
superkyo escreveu:O complicado é que tudo conspira pro aumento do preço, pois teremos poucas unidades e uma boa procura, mas msm com essa condições R$ 26.000 como chegaram a comentar é ABSURDO.

Já falei que até R$ 24.000 eu converso acima disso nem perco tempo.

Será uma burrice a Chery vender um carro que teve toda a propaganda de CARRO MAIS BARATO DO BRASIL sem ser o carro mais barato do Brasil , todos se interessaram por ele pelo conceito de BBB, bom bonito e barato, se for para pagar 26.000, compro um carro já conhecido e acho que a maioria fará isso. E o pq em outros países ele chegou como o carro mais barato da categoria e aqui no Brasil vai ser diferente , isso é achar que nós brasileiros somos otários e vamos ser se comprarmos o carro com o valor acima do que foi divulgado por vários meses.

Bem achar que os Brasileiros são otários é pratica comum entre o empresariado, vide as carroças peladas que vendem por aqui. Veja o exemplo do Titio Habib, acaba de literalmente botar o pé na JACa !! Já tem concessionária em SC e no Rio (botafogo) cobrando 3.000 de ágio no J3! Se o carro não valia 38.000 que dirá 41.000, graças aos brasileiros "otários", foram vendidos 1000 carros em 5 dias, foi o sinal verde p/ as CSS..., imagina o QQ chegando por 22.900. Vai ter o estouro da boiada. Não se iludam com o preço do QQ, ou então resta tentar ser o 1 da fila p/ conseguir comprar por 22.900, depois é ágio na certa, nós que somos esclarecidos não pagamos ágio mas a manada enfurecida paga..., e a maioria sempre vence, mesmo levando a pior.

41QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty sulbra porto alegre Qui Mar 24, 2011 6:14 pm

igordbm


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde pessoal fiz contato ontem com o vendedor paulo da sulbra de porto alegre revendedora da chery e ele me informou que o qq estará na loja agora em abril e será vendido por R$ 24.000 com emplacamento, a minha unica duvida está em relação ao espaço para o motorista dirigir, em alguns videos que vi no youtube de testes na argentina diz que até 1,80m fica bom de dirigir, se alguém que já dirigiu puder dar alguma depoimento agradeço.

42QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Sáb Mar 26, 2011 5:27 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

SORRIA! Olha que está chegando!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

43QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Novo preço!!! Sáb Mar 26, 2011 6:56 pm

birobiker


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Colegas,

Estive hoje na Proficar, ccs da Chery em Aracaju, a previsão de chegada é abril, mas já aumentaram o preço agora é R$25.000,00, há duas semanas era R$24.000,00.

Definitivamente gostaria que a Chery fosse administrada pelo Mister Habib, infelizmente ainda não há ccs JAC em Aracaju...mas vamos em frente!

cherry

44QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Sáb Mar 26, 2011 8:59 pm

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

birobiker escreveu:Colegas,

Estive hoje na Proficar, ccs da Chery em Aracaju, a previsão de chegada é abril, mas já aumentaram o preço agora é R$25.000,00, há duas semanas era R$24.000,00.

Definitivamente gostaria que a Chery fosse administrada pelo Mister Habib, infelizmente ainda não há ccs JAC em Aracaju...mas vamos em frente!

cherry


É isso, com o mercado aquecido do jeito que está o Brasil, anos e anos de exploração pelas 4 grandes, quando chega alguma novidade a preços baixos é esse estouro de boiada..., e as CSS malandramente quando vêem a demanda aquecida começam a subir os preços p/ experimentar se vende. Enquanto a manada continuar comprando eles continuam aumentando..., é a lei de Gérson substituindo as leis naturais de mercado, todos querem levar vantagem.
O Segredo nessas horas é fazer o caminho inverso da manada, enquanto a multidão vai cair em cima dos carros chineses, e estes vão vender muito e aumentar seus preços, eu vou pegar um modelo nacional, já que as nacionais estão desesperadas e começaram a derrubar seus preços, fazendo muitos feirões e incluindo os opcionais em pacotes fechados.
Vou partir p/ um Renault Sandeiro ou Logan 1.6 com 3 anos de garantia e vem completo. Depois que vi um video mostrando que o J3 não consegue subir uma ladeira decentemente, Bye Bye JAC, o Titio Habib está vendendo gato por lebre...
Resumindo, se quiser comprar barato com mega descontos, comprem carros que estão caindo em vendas, existem vários modelos nessas condições atualmente no mercado, é só pesquisar e negociar nas CSS, e não seguir a manada enfurecida, em vez de comprar com ágio, compre com desconto!!! Essa é a solução!!

45QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Sáb Mar 26, 2011 9:47 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Kvictor,

vc esta certissimo. Não compre Chery, melhor apostar em marcas ja consolidadas no Brasil, tive um Cielo por 9 meses, vendi ele tem 20 dias, esse negocio de comprar barato é ilusão, melhor comprar um carro um pouco mais caro, com menos itens e ser feliz do que passar raiva igual eu passei. Outra coisa, não creio que as CSS irão praticar esse preço de 22.900,00, pois aqui em Brasilia o Cielo é vendido por 45.000,00 enquanto no site da Chery é divulgado 43.990,00 com frete, mas esta escrito "preço sugerido", então as Css irão praticar o preço que quiser. Uma coisa é certa, a Chery não tem controle nenhum sobre as CSS, elas irão vender pelo preço que elas querem.

46QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Sáb Mar 26, 2011 9:50 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Outra coisa, sei que o Peugeot não é um baita carro, porem em Brasilia estava uma promoçao do peugeot 207 motor 1.4 por 25.990,00 ou 0 de entrada e prestaçao de 699,00, é um valor interessante. Melhor que arriscar num QQ, apostei no Cielo e me FUD..... cuidado para não fazerem o mesmo.

47QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Ter Abr 05, 2011 8:09 pm

luizraphaell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém tem notícias do QQ que nunca chega ao Brasil? confused

48QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Abr 06, 2011 7:07 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

luizraphaell escreveu:Alguém tem notícias do QQ que nunca chega ao Brasil? confused

Até dia 15 já vai está em todas as csss, para o lançamento oficial dia 28.

49QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Abr 06, 2011 10:42 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Caraio que demora !!

Mais de 20 dias ainda.

50QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qui Abr 07, 2011 1:36 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

superkyo escreveu:Caraio que demora !!

Mais de 20 dias ainda.

Como sempre as vendas vão começar antes do lançamento oficial. como foi com o face e cielo. dia 16 ou 17 já deve começar as vendas do QQ.

51QQ já disponivel para venda? - Página 2 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qui Abr 07, 2011 2:10 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Chery QQ será lançado oficialmente no dia 28

Demorou, mas o pequeno e tão comentado Chery QQ chega no dia 28, quando será lançado oficialmente pela montadora. Nós do NA, estaremos presentes neste evento. O QQ chegará o mercado assumindo o título que um dia foi de outro chinês, o Effa M100. Como carro mais barato do Brasil, o QQ traz uma proposta mais consistente que o outro modelo.
Além do pacote completo, que inclui ar condicionado, trio elétrico, direção hidráulica, CD/MP3, USB, faróis de neblina, sensor de estacionamento, entre outros, o QQ traz ainda garantia de três anos e assistência 24 horas. O motor 1.1 entrega 68 cv, que deve dar conta das pretensões urbanas do QQ. O fator que dará o título de mais barato do Brasil será seu preço sugerido de R$22.900, sem frete. Atualmente, o mais barato do mercado é o Fiat Mille 2 portas, que custa R$23.220.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos