O meu caso de pos venda e' atipico.
Atipico pois a venda foi conturbada e a concessionaria, na intencao de se redimir, se colocou a disposicao para quaisquer problemas, passando por cima do Chery Assistance.
Retirei o Tiggo na sexta a noite, ja com problemas no controle de travamento e alarme, mas que nao afetava o funcionamento do veiculo.
Visto que a gasolina que estava no tanque era pouca e com uma certa "idade" (algo em torno de 4 a 5 meses) nos foi recomendado o abastecimento o mais rapido possivel, o que fizemos imediatamente a saida da concessionaria.
Mas nao foi o suficiente, pois durante 8 a 10 km o veiculo falhou, acendeu algumas luzes de alerta e quase voltei a loja. Apos o consumo do do combustivel antigo no circuito o veiculo passou a corresponder ao esperado.
Nos 40 km ate nossa casa observei tambem um leve desalinhamento do veiculo, o que levava a corecoes de direcao.
No final de semana, andamos com o veiculo que apresentou o travamento do pedal da embreagem em um determinado momento, o que me levou a crer que fosse a interferencia do tapete, mas o problema retornou na segunda feira, praticamente deixando o veiculo inseguro.
As 9h da manha da terca feira, solicitei a intervencao da CONCESSIONARIA e estes enviaram o guincho para retirar o veiculo em minha casa, que chegou as 14h.
Na concessionaria, foi constatado os problemas e a concessionaria se propos a colocar um carro reserva a minha disposicao. Aguardei ate as 18:30h pelo "carro reserva", que se mostrou mais um "carro de resgate" mecanico (sujo, com pneus e suspensao acima do limite de seguranca, motor com funcionamento irregular, etc.).
Prometeram e entregaram o veiculo na sexta feira, com os problemas acima solucionados, mas continuo ainda com a impressao que tem muito a melhorar e que poderiam ser muito mais eficientes.