Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pos venda funciona?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pos venda funciona? Empty pos venda funciona? Sex Jul 02, 2010 4:47 pm

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguem já precisou utilizar o pos venda da Chery, principalmente o 0800 da garantia? Será que funciona como prometem mesmo?

2pos venda funciona? Empty Re: pos venda funciona? Sex Set 10, 2010 10:00 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

O meu caso de pos venda e' atipico.

Atipico pois a venda foi conturbada e a concessionaria, na intencao de se redimir, se colocou a disposicao para quaisquer problemas, passando por cima do Chery Assistance.

Retirei o Tiggo na sexta a noite, ja com problemas no controle de travamento e alarme, mas que nao afetava o funcionamento do veiculo.

Visto que a gasolina que estava no tanque era pouca e com uma certa "idade" (algo em torno de 4 a 5 meses) nos foi recomendado o abastecimento o mais rapido possivel, o que fizemos imediatamente a saida da concessionaria.

Mas nao foi o suficiente, pois durante 8 a 10 km o veiculo falhou, acendeu algumas luzes de alerta e quase voltei a loja. Apos o consumo do do combustivel antigo no circuito o veiculo passou a corresponder ao esperado.

Nos 40 km ate nossa casa observei tambem um leve desalinhamento do veiculo, o que levava a corecoes de direcao.

No final de semana, andamos com o veiculo que apresentou o travamento do pedal da embreagem em um determinado momento, o que me levou a crer que fosse a interferencia do tapete, mas o problema retornou na segunda feira, praticamente deixando o veiculo inseguro.

As 9h da manha da terca feira, solicitei a intervencao da CONCESSIONARIA e estes enviaram o guincho para retirar o veiculo em minha casa, que chegou as 14h.

Na concessionaria, foi constatado os problemas e a concessionaria se propos a colocar um carro reserva a minha disposicao. Aguardei ate as 18:30h pelo "carro reserva", que se mostrou mais um "carro de resgate" mecanico (sujo, com pneus e suspensao acima do limite de seguranca, motor com funcionamento irregular, etc.).

Prometeram e entregaram o veiculo na sexta feira, com os problemas acima solucionados, mas continuo ainda com a impressao que tem muito a melhorar e que poderiam ser muito mais eficientes.

3pos venda funciona? Empty Re: pos venda funciona? Qua Out 13, 2010 5:20 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Melhor q muita gente poderia supor, apesar de tudo...

Lendo alguns depoimentos a impressão q dá é que 50% dos problemas relatados poderia ser resolvido com uma revisão de entrega DECENTE.

Sorte e ABS

---
Acessem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.carrochinesclube.com

4pos venda funciona? Empty Re: pos venda funciona? Qui Nov 18, 2010 6:03 pm

je9445

je9445
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que esse é o medo de muitas pessoas.....referente ao pós vendas dessas marcas chinesas....

5pos venda funciona? Empty Re: pos venda funciona? Qua Jul 06, 2011 10:25 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Infelizmente é a imagem que a Chery está deixando. Tiram o carro do conteiner, lavam e entregam para o comprador, sem fazer alinhamento e balaceamento e sem uma revisão antes da entrega. Problemas todos as marcas tem, mas o modo como são tratados os problemas e os clientes é que faz a diferença.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos