Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ já disponivel para venda?

+22
Eduardo_SC
kouryjr
Mario
Lucas05
Rafuk
cherynuncamais
birobiker
igordbm
luizraphaell
biscoito30
kvictor
marceloodir
josenunesjr
lincoln
Kastor
FrEaK@ZoiD !!!
r_picagli
Daniel-Z
superkyo
Vinicar
vitorssa
rvalente
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qui Abr 07, 2011 2:10 pm

Vinicar


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Chery QQ será lançado oficialmente no dia 28

Demorou, mas o pequeno e tão comentado Chery QQ chega no dia 28, quando será lançado oficialmente pela montadora. Nós do NA, estaremos presentes neste evento. O QQ chegará o mercado assumindo o título que um dia foi de outro chinês, o Effa M100. Como carro mais barato do Brasil, o QQ traz uma proposta mais consistente que o outro modelo.
Além do pacote completo, que inclui ar condicionado, trio elétrico, direção hidráulica, CD/MP3, USB, faróis de neblina, sensor de estacionamento, entre outros, o QQ traz ainda garantia de três anos e assistência 24 horas. O motor 1.1 entrega 68 cv, que deve dar conta das pretensões urbanas do QQ. O fator que dará o título de mais barato do Brasil será seu preço sugerido de R$22.900, sem frete. Atualmente, o mais barato do mercado é o Fiat Mille 2 portas, que custa R$23.220.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

52QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Dom Abr 10, 2011 1:58 pm

Rafuk

Rafuk
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém tb já viu o QQ na css só q coberto por uma capa vermelha??? Vi isso anteontem, passo todo dia na frente de ônibus, eles tiram e colocam (o carro, não o pano) estão numa indecisão feia.

53QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Dom Abr 10, 2011 8:48 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Rafuk escreveu:Alguém tb já viu o QQ na css só q coberto por uma capa vermelha??? Vi isso anteontem, passo todo dia na frente de ônibus, eles tiram e colocam (o carro, não o pano) estão numa indecisão feia.

Onde fica essa css?? eu vou lá sonda...

54QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Seg Abr 11, 2011 6:48 am

luizraphaell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rafuk escreveu:Alguém tb já viu o QQ na css só q coberto por uma capa vermelha??? Vi isso anteontem, passo todo dia na frente de ônibus, eles tiram e colocam (o carro, não o pano) estão numa indecisão feia.

que paia isso!

55QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Seg Abr 11, 2011 2:36 pm

Rafuk

Rafuk
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:
Rafuk escreveu:Alguém tb já viu o QQ na css só q coberto por uma capa vermelha??? Vi isso anteontem, passo todo dia na frente de ônibus, eles tiram e colocam (o carro, não o pano) estão numa indecisão feia.

Onde fica essa css?? eu vou lá sonda...

Na css aqui de Curitiba.



Última edição por Rafuk em Seg Abr 11, 2011 6:56 pm, editado 1 vez(es)

56QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Seg Abr 11, 2011 5:16 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

JÁ ESTÃO NO BRAIL

FONTE Eles estão no Brasil!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

QQ já disponivel para venda? - Página 3 OgAAABAVfOtrD1KsZPb79bVQrT-LFFOozHvS_aUavmLtRe4WwlKtt7rhrf86LoEYKEkAIkFwlUzB0TRz_bEtoomAa2EAm1T1UHYsOZHjpL3JCYbCaux8bkM3iXIg

57QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Ter Abr 12, 2011 2:13 pm

Lucas05

Lucas05
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poxa, vou lá dar uma olhada, ele vem com ABS também ou estou enganado?

58QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Ter Abr 12, 2011 3:32 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Lucas05 escreveu:Poxa, vou lá dar uma olhada, ele vem com ABS também ou estou enganado?

TEm tudo ABS AIR BAG ETC..

59QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Ter Abr 12, 2011 7:21 pm

luizraphaell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém aí já viu o fiat 500? vi um hoje na rua: a frente dele lembra muito a do qq, com faróis redondos.
O carro é lindo de morrer! deve ter o tamanho do qq, mas custa 60 mil.

60QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Ter Abr 12, 2011 9:56 pm

Lucas05

Lucas05
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

luizraphaell escreveu:Alguém aí já viu o fiat 500? vi um hoje na rua: a frente dele lembra muito a do qq, com faróis redondos.
O carro é lindo de morrer! deve ter o tamanho do qq, mas custa 60 mil.

Sim, já dirigi o Fiat 500 é um carro muito bom....nem se compara ao QQ...mas o Fiat 500 está sendo importado do México e o preço dele cairá nos próximos meses pelo Brasil ter acordo com o México, se não me engano o preço inicial será entorno de R$ 49.000,00

61QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Ter Abr 12, 2011 10:42 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Lucas05 escreveu:
luizraphaell escreveu:Alguém aí já viu o fiat 500? vi um hoje na rua: a frente dele lembra muito a do qq, com faróis redondos.
O carro é lindo de morrer! deve ter o tamanho do qq, mas custa 60 mil.

Sim, já dirigi o Fiat 500 é um carro muito bom....nem se compara ao QQ...mas o Fiat 500 está sendo importado do México e o preço dele cairá nos próximos meses pelo Brasil ter acordo com o México, se não me engano o preço inicial será entorno de R$ 49.000,00

Já está rolando um boato que o 500 mexicano vai custar 40 mil só!

62QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Ter Abr 12, 2011 10:43 pm

Lucas05

Lucas05
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:
Lucas05 escreveu:
luizraphaell escreveu:Alguém aí já viu o fiat 500? vi um hoje na rua: a frente dele lembra muito a do qq, com faróis redondos.
O carro é lindo de morrer! deve ter o tamanho do qq, mas custa 60 mil.

Sim, já dirigi o Fiat 500 é um carro muito bom....nem se compara ao QQ...mas o Fiat 500 está sendo importado do México e o preço dele cairá nos próximos meses pelo Brasil ter acordo com o México, se não me engano o preço inicial será entorno de R$ 49.000,00

Já está rolando um boato que o 500 mésticano vai custar 40 mil só!

Pois é, mas o valor é entorno de R$ 49.000,00 mesmo assim eu não compraria...

63QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Abr 13, 2011 12:05 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

PRETO é uma cor que não combina com o QQ, pelo menos pra mim kkkkkkkk.

Falando nisso tá na hora de sair outro lote de 1.000 QQs da china, chegou o primeiro, o segundo tá no mar, tá na hora de sair o terceiro já.

64QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Abr 13, 2011 12:17 am

Mario


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vai ter o qq com aquela cor de azul prateado do face e dos outros ??

65QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Abr 13, 2011 12:41 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

O QQ andou mais de 10 mil km em estradas de terra para fazer todas as adaptações necessarias.

Vai ser esse azul

66QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qui Abr 14, 2011 8:44 pm

luizraphaell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o qq vermelho parece ser uma belezura. O azul tb parece ser bonito, mas o preto...concordo q não combina

67QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Sáb Abr 16, 2011 3:34 pm

kouryjr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Liguei hoje em duas concessionárias. Em Sorocaba e Campinas.
Na de Campinas disseram que vão começar a ter carro lá pra entrega dia 25 já... preço de 24.900 (frete e documentação incluso). Já em Sorocaba não quiseram me falar o preço fechado de venda e diz que venda só após o lançamento oficial.

Achei um tanto estranho.

68QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Dom Abr 17, 2011 12:22 pm

josenunesjr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui ontem na concessionária Chery aqui em São Luís, MA, e me disseram que o lançamento do carro ocorrerá no dia 28 de abril, e que os carros serão vendidos no começo de maio. Quanto ao preço, também não quiseram revelar, mais me disseram que talvez virá na casa dos R$24,990 e que no máximo R$26.000. Pessoal cuidado com o ágil, não aceitem, se todos começarem a reclamar eles vão recuar.

69QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Dom Abr 17, 2011 10:51 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Provavelmente eu vou na CSS aqui em SOROCABA depois do lançamento do QQ pra olhar, mas nem cogito fechar se TUDO ficar acima R$ 25.000.

70QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Dom Abr 17, 2011 10:54 pm

kouryjr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu estou mais inclinado a comprar na Yang em Sorocaba também... a concessionária lá parece dar bastante atenção aos carros que vende.... mas vou fazer as duas concessionárias brigarem em brindes e avaliação do meu usado, a melhor ganha a venda.

71QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Ter Abr 19, 2011 2:05 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Eles já estão em contagem regressiva para o lançamento!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e também [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]QQ já disponivel para venda? - Página 3 OgAAAPyCl6bQmRti8FH9KGdIDaUdVG6KuUZ2m9Tjtx8oIK17JmKtwRggnSFY1c1okBg_K9HgssiBc493r4NmAtgwgrIAm1T1ULlXBEe7pKI9iCGTkRvPG_X1GUtD

72QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Sáb Abr 23, 2011 3:30 pm

luizraphaell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Entre tantas especulações sobre o pós-venda, durabilidade e manutenção do QQ, vou esperar uns tempos. Meus pais me passaram um Doblô 2006 (com 200 mil km Shocked ) e o filho da mãe tá bonzinho ainda. Além de que é muuuito bom dirigi-lo.

A depender, em alguns meses, eu consiga passar esse Doblô a diante e talvez pegar um QQ

73QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Seg Abr 25, 2011 12:14 am

josenunesjr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

galera vejam o que passou sobre o qq no programa Vrum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tomara que a Chery faça a tropicalização conforme prometido, caso contrário...

74QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Seg Abr 25, 2011 10:04 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

josenunesjr escreveu:galera vejam o que passou sobre o qq no programa Vrum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tomara que a Chery faça a tropicalização conforme prometido, caso contrário...

Vou te falar, detesto o QQ, acho esse carro o cumulo do ridiculo, mas o Bóris tem uma baita birra com chineses, mas tem coisa divergente ai, o Uol Carros ficou uma semana com o QQ, e disse que o carro tem um motor bem valente, que fazia o QQ quase voar, agora ele vem falar que o carro é lerdo(???), sendo assim esse cara pra mim não tem opnião válida, como já falei não acredito mais em comparativo de revistas, o único comparativo que tem credibilidade ao meu ver é do BestCars que é super imparcial, e tá se lixando se o carro é brasileiro, europeu, americano, chinês ou marciano, eles elogiam o que tem que ser elogiado, e critica o que tem que ser criticado. Conheço o Emilio Camanzi pessoalmente ele vem muito aqui na Forlan pegar uns carros para avaliação, como o setor destinado a emprensa da Ford aqui em MG somos nós, então tive oportunidade de conversar com ele diversas vezes, quando ele descobriu que eu tinha um Face, elegiou bastante o carrinho, e que na opnião dele é o nosso melhor chinês.

75QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Ter Abr 26, 2011 6:48 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Os QQs já estão na concessionárias esperando por você! Pré-lançamento dia 28/04 - Aguardem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FONTE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

76QQ já disponivel para venda? - Página 3 Empty Re: QQ já disponivel para venda? Qua Abr 27, 2011 1:11 pm

josenunesjr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poxa parece que o QQ não vem com sensor de estacionamento. Mais um ponto negativo para a Chery....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos