Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ - Não tem sensor de ré?

+13
Antz.Br
Goldman
regisgs
falamaluko
Chicão
superkyo
r_picagli
danielowner
Kastor
joukin
marciliomoura
Vinicar
rodrigo_oliveira
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1QQ - Não tem sensor de ré? Empty QQ - Não tem sensor de ré? Ter Abr 26, 2011 12:27 pm

rodrigo_oliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, conversei com um vendedor hoje e ele disse que o QQ não traz sensor de ré como dizem as especificações na Internet e outros meios.

A principio este é o unico item que ficará de fora pelo menos por agora!

Abs
CR

2QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Ter Abr 26, 2011 2:06 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ñ eu tenho a ficha tecnica aki do QQ ele tem sim sensor de estacionamento e ñ tem roda de liga leve.

3QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Qua Abr 27, 2011 9:59 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Confirmei hoje que o QQ vem com sensor de ré, mas não vem com rodas de liga leve.

4QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Sáb Abr 30, 2011 9:32 pm

joukin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

iv
aq em BH fui fazer um test drive... o q fiz tinha sensor e ate bancos em coura + volante... colocados obviamente pela concess...
mas o carrinho se mostro bem no trasito...
o vendedor me disse que esses primeiros nao tem sensor mas que os proximos teram....
a eo preço passou de 22990 para 23500 aq em BH...

5QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Dom maio 01, 2011 3:01 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Se foi na Beijing é roubo, pq é a prática que eles fazem de melhor lá.
Agora se foi na Aliança deve ser pelo couro e sensor.

6QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Dom maio 01, 2011 3:30 pm

danielowner


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nos Sítio da Chery o preço sugerido é de R$ 22.990, qualquer coisa acima disso é por conta da concessionária.

QQ com banco de couro deve ser bom, mas ficaria melhor com rodas de liga do face: Visual muito melhor e mais estabilidade.

7QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Dom maio 01, 2011 9:57 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

A chery vem como sempre chegando atrasada ate mesmo para seus proprios interesses.

So depois de 3 dias do lancamento oficial do QQ ela se preocupou em atualizar a pagina do carrinho com fotos e video (que foram efetuados ANTES do lancamento) demonstrando que peca no quesito markting.

Um produto como o QQ deveria ter um cuidado maior por parte da Chery, pois sera' o carro chefe da marca e nao pode ser desmerecido por detalhes como esse.

8QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Ter maio 03, 2011 7:38 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu por outro lado vejo até como POSITIVO que a chery não faça propaganda da chegada do QQ, pois não irá conseguir atender a demanda nem se a propaganda, imagina com.

9QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Ter maio 24, 2011 11:39 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

VINICAR escreveu:
rodrigo_oliveira escreveu:Pessoal, conversei com um vendedor hoje e ele disse que o QQ não traz sensor de ré como dizem as especificações na Internet e outros meios.

A principio este é o unico item que ficará de fora pelo menos por agora!


Abs
CR

Ñ eu tenho a ficha tecnica aki do QQ ele tem sim sensor de estacionamento e ñ tem roda de liga leve.

Já viram..... Começou a sacanagem dos empresários brasileiros, pelando os carros pra depois vender como acessórios!!!!!!!!

10QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Sáb Jan 14, 2012 2:12 pm

falamaluko

falamaluko
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, o meu QQ ta vindo sem sensor de ré, e to pagando r$ 24.990,00, ta certo isso?
Mas, não tá falando em lugar nenhum da Chery que vem o sensor de ré, só nos fóruns, alguns vieram com SR, outros (como o meu) não vieram...

E tá quanto pra por?



Última edição por falamaluko em Dom Jan 15, 2012 10:49 am, editado 1 vez(es)

11QQ - Não tem sensor de ré? Empty sensor Sáb Jan 14, 2012 2:29 pm

regisgs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

se e certo nao sei,o meu tbm nao veio com sensor de re por se tratar de propaganda enganosa cabe processo ai vc pode receber o sensor ou algo mais via judiciario

12QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Sáb Jan 14, 2012 3:53 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Minha vizinha comprou um QQ há uns seis meses e veio sem sensor de ré.

13QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Dom Ago 26, 2012 11:20 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O meu agora tem o sensor, comprei por apenas US$24 recebi em 20 dias e gastei menos de 2 horas para instalar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segue o link para quem quiser comprar seu kit...
as fotos da instalação estão nos links abaixo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Seg Ago 27, 2012 5:55 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu já saiu da concessionária com o sensor de ré... Mas eu tive que pagar por ele... hehehe... R$250,00... Já está sendo MUITO útil... A única diferença é que o monitor do meu - ao contrário do monitor do Antz - foi instalado no painel, do lado esquerdo e ao fundo do volante... Ficou bem legal... Vou tirar fotos e postar aqui para vocês verem...
Abraços!!!

15QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Seg Ago 27, 2012 6:43 am

Convidado


Convidado

Olá, então você pode ter quase 100% de certeza,que o defeito do velocímetro se deve à mexida no painel para instalar o sensor de ré, no mínimo desligaram algum fio e esqueceram de religa-lo.

16QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Seg Ago 27, 2012 1:53 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tosca Campini escreveu:Olá, então você pode ter quase 100% de certeza,que o defeito do velocímetro se deve à mexida no painel para instalar o sensor de ré, no mínimo desligaram algum fio e esqueceram de religa-lo.

Então, Tosca... Levei o carro hoje na concessionária e o problema do velocímetro foi resolvido imediatamente... Era apenas o sensor,localizado próximo ao pneu, que estava um pouco fora do lugar... Eles foram SUPER atenciosos... Nota 10!!! positivo

17QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Seg Ago 27, 2012 9:14 pm

outcast


Banido
Banido

Antz.Br ficou legal o sensor pareceu meio complicada a instalação. O carpete do porta malas foi vc que colocou ?

18QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Ter Ago 28, 2012 10:58 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gastei apenas R$8,00 para comprar 0,5m do carpete (sem resina para ser mais maleável) ele tem 2m de largura, dividi em 3 pedaços, primeiro cortei as coberturas das caixas de roda e em seguida fiz o corte da cobertura do painel traseiro, onde fica a trava da tampa do porta malas, não colei nada, prendi sob os acabamentos laterais e na borracha de vedação do porta malas. Não usei cola por causa do cheiro que iria ficar, como não tenho prática acabaria usando mais que o necessário, mas não soltou nenhuma vez e já tem mais de duas semanas que fiz a arte.
Vou abrir um tópico com as fotos, só não fotografei o processo todo pois foi não tinha certeza do resultado. geek
depois que cortei as laterais me empolguei, posicionei no painel traseiro, fui mandando o estilete no carpete fazendo o contorno da abertura, nesse ponto já estava ficando legal e à medida que fui prendendo sob a borracha, os ajustes foram sendo feitos. Aguarde o tópico que abrirei ainda essa semana, só não prometo tirar o carpete do lugar para fotografá-lo. Abraços.

19QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Ter Ago 28, 2012 1:20 pm

outcast


Banido
Banido

Eu tó querendo por pois minha lateral do porta-malas está toda arranhada.

20QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Ter Ago 28, 2012 5:41 pm

andrefabiano1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou ter que pegar uma aula sobre essa "forração".
E meus buffers ainda esperam a boa vontade da receita federal liberar ou não.
:-(

21QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Ter Ago 28, 2012 6:33 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

hoje vou instalar o forro dos bancos que chegou ontem, se os meninos dormirem cedo eu aproveito para tirar as fotos do processo, além das fotos do carpete no portamalas.
Andrefaiano, compre o carpete que eu te ajudo, me mande uma MP para combinarmos dia e horário. já aproveito para fazer o seu e fotografar Wink só não estou muito afim de colar o carpete, a não ser que eu consiga a cola em spray, vai ficar só encaixado, já usei e abusei do porta malas esses dias e o carpete continua lá firme e forte.

22QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Ter Ago 28, 2012 7:24 pm

outcast


Banido
Banido

Eu devo comprar o meu carpete amanha e vou por o mais rápido possivel ai se de eu faço topico um mostrando passo a passo.



Última edição por qq2012 em Ter Ago 28, 2012 7:50 pm, editado 1 vez(es)

23QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Ter Ago 28, 2012 7:29 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

o custo do carpete até anima o faça-você-mesmo hehehehe se não der certo, você só perdeu uns R$10 e uma hora do seu tempo.

24QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Qua Ago 29, 2012 9:23 am

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.br que tipo de loja vc comprou o carpete por esse valor?

25QQ - Não tem sensor de ré? Empty Re: QQ - Não tem sensor de ré? Qua Ago 29, 2012 9:46 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Loja de tapetes, couros e artigos para tapeçaria.
Nessa loja eu vi itens que nunca havia imaginado encontrar um dia como, chassi de mala, molde para sola de sapato e outras coisas que nunca haviam passado pela minha mente!
Criei um tópico com informações sobre a instalação do carpete, ilustrado hehehe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos