Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sensor de ré

+3
aressk82
outcast
alexsander Bravo
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sensor de ré Empty Sensor de ré Qua maio 30, 2012 12:36 pm

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,
Por acaso alguém já mandou instalar o sensor de ré original, estão me oferecendo por R$ 280,00 na concessionária.
O veículo está na revisão de 2500km e queria aproveitar essa parada já que a minha esposa tem certa dificuldade ao dar a ré principalmente na momento de estacionar.
Vale a pena?

2Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Qua maio 30, 2012 12:38 pm

outcast


Banido
Banido

Vale a pena aonde vc conseguiu esse preço

3Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Qua maio 30, 2012 12:40 pm

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na concessionária de Campinho RJ

4Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Qua maio 30, 2012 12:41 pm

outcast


Banido
Banido

Eu paguei 350 no Recreio

5Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Qua maio 30, 2012 1:18 pm

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu estava pensando em comprar esse do ML e instalar eu mesmo. Acho que não devo perder a garantia, certo?
Anúncio #426111346

Será que o modelo é igual?

Abs!

6Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Qua maio 30, 2012 2:45 pm

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aressk82 é bem parecido, veja este link abaixo do teste dos 100 dias tem uma foto dele instalado no QQ.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Qua maio 30, 2012 3:36 pm

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alexsander Bravo escreveu:Aressk82 é bem parecido, veja este link abaixo do teste dos 100 dias tem uma foto dele instalado no QQ.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Realmente é outra coisa, parece ser bem melhor e sem contar na cor/visual. Mas achei um tanto caro demais.

Eu havia pensado em colocar aquele display do ML em cima da BrakeLight, pois ambos são pretos.

8Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Qua maio 30, 2012 3:41 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pessoal, se você tiver um pouco de paciência é possível instalar um sensor de ré, eu instalei em 3 carros (Siena, Saveiro e Fiorino Furgão) numa manhã. É fácil mesmo. no ML vc acha o sensor por 70 ou 80 reais, pode inclusive levar em um eletricista e ele deve cobrar uns 100 reais para instalar, pelo menos foi o que um colega pagou pela instalação aqui em BSB...
não precisa cortar nenhum fio, se quiser vc pode "sangrar" o fio positivo da lâmpada de ré ou colocar o fio dentro do soquete e encaixá-lo na lanterna fazendo um sanduíche com o fio do sensor...
Alexsander Bravo, se você estivesse em Brasília eu poderia inclusive ajudá-lo a instalar. Ainda não fiz no meu pois estou mais quebrado que arroz de 3ª! Quando fizer será com o sensor branco para não precisar mexer com pintura Wink
Coloquei os visores que instalei sobre o painel ou sobre o retrovisor central (ficou melhor nessa posição)



Última edição por Antz.Br em Qua maio 30, 2012 3:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acresentei a última linha)


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

9Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Qua maio 30, 2012 3:52 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Sensor de ré na Dakota Parts
Já comprei deles... empresa séria! What a Face Pasmem R$ 43,90 + frete


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

10Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Qua maio 30, 2012 6:51 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Pessoal nao precisa parag par instalarem é muito fácil. comprei no e-bay e recebi o sensor vermelho na cor do QQ vem com a serra como e instruções de como fixar no para choques, altura, angulo. eu mesmo fiz no meu carr em 30 minutos, os fios passam pelo flap plastico que fica atras do step o display eu coloquei colado com dupla face sobre o retrovisor central a Chery Dali aki em brasilia nao questionou a instalacao por nao ter sido feita neles pois nao altera nada elétrico no carro que seja significativo. paguei R$ 25 REAIS JÁ COM FRETE INCLUÍDO quando o dolar era 1,80.

demorou 25 dias para chegar.O ANTZ.BR COMPROU EM UMA EMPRESA AKI NO bRASIL E PAGOU 43 REAIS. SE FOSSE DIFÍCIL INSTALAR ISSO ... MAS É FÁCIL , SO TEM QUE TER UM POUCO DE CORAGEM PARA FURAR O PARA CHOQUES!

11Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Qua maio 30, 2012 7:48 pm

outcast


Banido
Banido

Me disseram que no site lá na china o sensor original sai por 30 reais já com frete, mas demora pra chegar.

12Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Qua maio 30, 2012 8:15 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

No ML tem várias ofertas em cores variadas. Como disse o yuriduarte, é fácil, a primeira vez vc vai ter mai trabalho e o mais difícil não é determinar o local dos sensores, mas fazer o 1º furo, quem já fez sabe como é "tensa" a primeira furada no parachoque, daí pra frente, fica mais fácil! Eu apoio o "faça você mesmo"! Experimentem, é recompensador. Eu ia pagar R$ 180 para colocar as faixas no meu carro, conversei com meu irmão ele me deu uma força para começar e mandei bala!! Adorei o resultado, os colegas ficaram ainda mais surpresos com o resultado e a satisfação no final foi ainda maior. Sem contar que economizei 160 reais nessa brincadeira. MÃOS À OBRA e furadeira no parachoque!!!!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

13Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Qua maio 30, 2012 10:19 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá AntZ.Br.

Gostei muito do site da Dakota Parts, tem bastante coisa e preços bem em conta. Será que a entrega é rápida?
Também sou adepto do FVM "faça você mesmo", pelo menos sabe que o serviço foi bem feito. yesgood

Um abraço.

14Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Qua maio 30, 2012 11:55 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

eles tem frete e-sedex bom e barato Smile


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

15Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Qui maio 31, 2012 11:31 am

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal mais uma vez obrigado pelas dicas, vou analisar melhor mas realmente a diferença é muito grande vou ponderar e postar aqui depois.

16Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Seg Ago 20, 2012 1:59 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A Concessionária está me pedindo R$250,00 para instalar um sensor de ré com fios (ainda não sei a marca, mas acredito que seja dos mais simples)... Eles também vão pintar os sensores da cor do carro (no caso, de "amarelo lemon")... Está caro (sensor + instalação + pintura sensores)??? Como sei se é o original do QQ???
Muito Obrigada!!!

17Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Seg Ago 20, 2012 4:50 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acabei de "fechar" com a concessionária a instalação do sensor de ré no meu QQ. Tenho consciência de que sairia bem mais em conta se eu mesma o instalasse, mas como não sei fazer, acabei me "sujeitando" ao valor estipulado por eles... Tentei "pechinchar", mas não teve jeito... Eles apenas aceitaram parcelar este valor em 3 vezes sem juros no cartão de crédito...



Última edição por Overdrive em Seg Ago 20, 2012 4:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

18Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Seg Ago 20, 2012 6:16 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

MAMGT escreveu:Acabei de "fechar" com a concessionária a instalação do sensor de ré no meu QQ. Tenho consciência de que sairia bem mais em conta se eu mesma o instalasse, mas como não sei fazer, acabei me "sujeitando" ao valor estipulado por eles... Tentei "pechinchar", mas não teve jeito... Eles apenas aceitaram parcelar este valor em 3 vezes sem juros no cartão de crédito...
Meggy, o sensor original e colocado no teto acima da cabeça de quem vai no banco traseiro a instalação é simples pois é ligado na luz de ré, quando vc engata a ré a luz acente e liga o sensor e eles começa a emitir ultrassom e com os ecos te informar a dis~tância do objeto. comprei o meu no ebay da china e já veio na cor do meu carro na tonalidade exata e nao precisava pintar nada , veio com a serra copo na medida exata do sensor e custou , entregue aki em brasilia, R$ 25,00.
A css VIU E DISSE QUE ERA IGUAL AO QUE ELES INSTALAVAM mas cobrava R$ 500,00 pelo sensor. comecei a rir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ess foi o sensor que coloquei. Fixei o sensor com duplaface acima do retrovisor central igual a um post aki no forum no topico que fala de auto falantes traseiros jaja te colaciono o post e as fotos de como ficou

19Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré Seg Ago 20, 2012 6:50 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

yuriduarte escreveu:
Meggy, o sensor original e colocado no teto acima da cabeça de quem vai no banco traseiro a instalação é simples pois é ligado na luz de ré, quando vc engata a ré a luz acente e liga o sensor e eles começa a emitir ultrassom e com os ecos te informar a dis~tância do objeto. comprei o meu no ebay da china e já veio na cor do meu carro na tonalidade exata e nao precisava pintar nada , veio com a serra copo na medida exata do sensor e custou , entregue aki em brasilia, R$ 25,00.
A css VIU E DISSE QUE ERA IGUAL AO QUE ELES INSTALAVAM mas cobrava R$ 500,00 pelo sensor. comecei a rir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ess foi o sensor que coloquei. Fixei o sensor com duplaface acima do retrovisor central igual a um post aki no forum no topico que fala de auto falantes traseiros jaja te colaciono o post e as fotos de como ficou

Nossa, Yuri... É igualzinho ao que eles vão instalar no meu QQ... E ainda por cima eles me mostraram o kit e disseram que já tinham "pintado" os sensores das mesma cor do carrinho... Aff!!! Mas agora não adianta mais chorar o leite derramado... Já fechei com eles o serviço... Daqui para frente, MUITAAAAAAAAAAAAAAA esperteza na hora de negociar... Valeu pelas dicas!!! positivo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos