Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TROCAR MEU GT POR UM CIELO???

+11
jsilva
superkyo
Ricardo_Carneiro
Daniel
evertonrv
Gustavo
az
cherynuncamais
r_picagli
WillyGomes
TIAGOBF
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? - Página 3 Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Dom Abr 10, 2011 2:26 pm

TIAGOBF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pois é achei ridiculo a avaliação do meu carro!!!
meu vectra é 08/08 completo, com air bag, abs e o kit aerodinâmico do gtx, a única coisa q ele n tem é o computador de bordo, comando de som no volante e automático, coisas q soh o gtx traz!!! meu gt é o mais completo e agora q fez 21.000 km, tá bem novo... como disse só estou trocando pelo medo de perder mto dinheiro, e pelo fato de ser tb o modelo antigo ainda!!!
estava olhando os preços, meu carro é em torno de 39 a 44 mil, portanto a avaliação da dali está dentro do esperado, mas na citroen tá de brincadeira!!! tb prefiro o c4 vtr, mas fico receoso de pegar um usado pelo preço de um cielo zero completinho e com garantia!!! isso q tá pesando... quanto aos demais carros os únicos q estão dentro do meu orçamento até 55k, é o i30 e o golf, sendo q o golf n me agrada!!!
a balança tende p cielo pelo fato de eu ter q gastar 10k a menos q no i30, isso faz mta diferença!!!


Ricardo_Carneiro escreveu:
Ricardo_Carneiro escreveu:
TIAGOBF escreveu:cara tava pesquisando na net, o motor do meu audi 1.6 tinha apenas 101 cv, é praticamente o mesmo motor do golf usado pela vw, apesar de ter uma tocada melhor q a do golf, volto a dizer era melhor q o do meu vectra, pelo menos aki na cidade onde rodo mais, quase n viajo!!! agora quanto ao cielo n consigo entender oq todos aki no fórum falam, pois mesmo tendo 119 cv, mta gente fala q é manco, n vi a potência do focus 1.6, mas ja ouvi falar q ele deve mto no desempenho tb.
hj fui na citroen me ofereceram um c4 1.6 do test drive, c 4000 km, por 49990, n sei se dá p confiar nessa km. O prolema é a avaliação do meu carro, enquando na Dali - chery estão me dando 39000 reais, na citroen me pagaram 30000 apenas, quase mandei o cara p ... nego quer ganhar dinheiro de qlqr jeito!!!


Não é de se estranhar nao, potencia nao é tudo! Deve-se avaliar cambio, torque, etc.. Os motores 16V (Cielo entra aí) costumam entregar pouco torque em baixa rotação, de forma que os 119cv aparecem só depois dos 4000rpm, aumentando absurdamente o consumo como comentei anteriormente, bebendo mais que um 2.0 8V!!

Nao sei se o seu Vectra é 8 ou 16V, se for 16V está aí a explicação do porque vc preferia o 1.6 da audi. O meu 2.0 do Astra mtas vezes tenho que tirar o pé nas curvas ou tesourinhas de bsb pra nao patinar!

Já tive um Astra 00/00 1.8 101cv... tenho certeza que andava mais que o Cielo, principalmente em baixa rotação! já peguei 175Km/h onde o Cielo pega 160! E volto a dizer, dirigindo da mesma forma, o Cielo ainda bebe mais. na ordem colocaria:

1º beberrão: Cielo (7,5Km/L)
2º beberrão: Astra Gl 00/00 1.8 mpfi (7,5 - 8,5Km/L)
3º beberrão: Astra advantage 05/05 2.0 (8 - 9Km/L)

Todos na cidade com ar no max sempre e pé pesado.

Pow, acabei deixando passar... Cara, a diferenca de preço no teu GT foi absurda hein? qual o ano e Km dele?

Entao, eu particularmente, acho esse c4 1.6 bem feminino, só gosto do VTR... esse eu quase comprei na época, mas fiquei com meu astra pelo custo-benefício. Além do fato de nao pagarem nada pelo teu GT e de ser um carro de test-drive... bem arriscado! já vi trocarem peça de carro test-drive pra arrumar carro de cliente.. é um carro que trocentas pessoas já sentaram o pé, arranharam marcha, vai saber o que nao ja fizeram no carro, sem contar a km..

52TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? - Página 3 Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Dom Abr 10, 2011 10:30 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

TIAGOBF escreveu:pois é achei ridiculo a avaliação do meu carro!!!
meu vectra é 08/08 completo, com air bag, abs e o kit aerodinâmico do gtx, a única coisa q ele n tem é o computador de bordo, comando de som no volante e automático, coisas q soh o gtx traz!!! meu gt é o mais completo e agora q fez 21.000 km, tá bem novo... como disse só estou trocando pelo medo de perder mto dinheiro, e pelo fato de ser tb o modelo antigo ainda!!!
estava olhando os preços, meu carro é em torno de 39 a 44 mil, portanto a avaliação da dali está dentro do esperado, mas na citroen tá de brincadeira!!! tb prefiro o c4 vtr, mas fico receoso de pegar um usado pelo preço de um cielo zero completinho e com garantia!!! isso q tá pesando... quanto aos demais carros os únicos q estão dentro do meu orçamento até 55k, é o i30 e o golf, sendo q o golf n me agrada!!!
a balança tende p cielo pelo fato de eu ter q gastar 10k a menos q no i30, isso faz mta diferença!!!

É, realmente, nego perdeu a noção na citroen... de fato, i30 e Golf tb nao compraria nao... sou meio suspeito pra falar pq me amarro no GT / GTX, mas realmente, o custo-benefício do Cielo é muito bom, e depois da revisao dos 2500 ele fica um pouco mais solto, porém, nao deixa de ser um 1.6 16V num carro grande, ou seja, LENTO pra sair do lugar! Pena q o test-drive dele é ridiculo pra vc perceber um pouco mais sobre o carro.

Com relaçao da desvalorizacao, um 0km sofre uma desvalorização violenta, maior do que o seu deverá sofrer mesmo saindo de linha, e ele ainda tah zero... bom, torço para acontecer com o Cielo o que aconteceu com o i30, depois que pegou o preço subiu, com isso, quem comprou no início se deu bem, ou pelo menos que nao desvalorize tanto devido aos comentarios a respeito dos "defeitos" dele... vamos ver!

Nao sei se tem mais alguem de Brasília no forum a nao ser o Caio, que já se revoltou, mas se animar fazer um chamado, podemos combinar alguma volta no fds só pra trocar umas ideias, mesmo que com pouca gente... durante a semana nao entro no forum, entao, qq coisa manda uma msg privada que fica mais facil de responder depois.

ABS!

53TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? - Página 3 Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Seg Abr 11, 2011 5:28 pm

TIAGOBF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

hj fui denovo aqui na Dali em BSB e o vendedor me falou q todos os modelos q estao la do cielo sao 11/11, n peguei a nota para confirmar mas sera q eh verdade????
outra coisa q me disse foi q todos esses novos modelos ja estao com a relaçåo de marchas ajustadas, sendo q o carro ja esta bem mais esperto segundo ele, n dirigi para comprovar!!!
outra coisa... me falou q n há expectativa para chegada do cielo branco, mas tinha preto e vermelho, o vermelho tb eh show de bola, mto bonito o carro.
bom sao essas as novidades, se realmente o carro melhorou acho q começo a ficar mais animado, mas preciso dirigir para ver, ele me disse q qd chegar o 11/11 para test drive me liga e eu passo as impressoes a vcs

54TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? - Página 3 Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Seg Abr 11, 2011 8:03 pm

Voss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

TIAGOBF escreveu:hj fui denovo aqui na Dali em BSB e o vendedor me falou q todos os modelos q estao la do cielo sao 11/11, n peguei a nota para confirmar mas sera q eh verdade????
outra coisa q me disse foi q todos esses novos modelos ja estao com a relaçåo de marchas ajustadas, sendo q o carro ja esta bem mais esperto segundo ele, n dirigi para comprovar!!!
outra coisa... me falou q n há expectativa para chegada do cielo branco, mas tinha preto e vermelho, o vermelho tb eh show de bola, mto bonito o carro.
bom sao essas as novidades, se realmente o carro melhorou acho q começo a ficar mais animado, mas preciso dirigir para ver, ele me disse q qd chegar o 11/11 para test drive me liga e eu passo as impressoes a vcs

Cara, aqui em Curitiba o vendedor falou que o branco é raro, e demora de 30 a 60 dias pra chegar... Também estou com a mesma preocupação sobre o carro que voce tem. Estou querendo compra-lo mas tenho receio dos problemas...
Eu fiz o test-drive do 11-11 se não me engano, e não achei lerdo não. Peguei uma subida num viaduto e ele foi acelerando bem, nada para reclamar.
Mas como tenho que vender o outro carro (valor maior), e está extremamente difícil vender carros usados, não sei se vou ter que trocar o outro por um veículo de valor maior, como um Megane GT, um Tiida ou um Cerato/Soul. Depende do valor que a CSS oferecer no outro carro...

55TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? - Página 3 Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Seg Abr 11, 2011 11:50 pm

TIAGOBF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pois eh, o vendedor me disse q nem tem prazo, q soh chegaram 3 aqui em brasilia e q ja foram vendidos, n sabe qd vem o proximo lote... quero ver o test drive no 11/11 e constatar mesmo se melhorou o carro!!!
mas tb to na mesma, pq as ccs n estao dando mto no meu carro, q esta novo, dai eh foda ficar perdendo mto dinheiro!!!
vou tentar vende-lo particular sem pressa p ver se consigo o preço de mercado nele...

Voss escreveu:
TIAGOBF escreveu:hj fui denovo aqui na Dali em BSB e o vendedor me falou q todos os modelos q estao la do cielo sao 11/11, n peguei a nota para confirmar mas sera q eh verdade????
outra coisa q me disse foi q todos esses novos modelos ja estao com a relaçåo de marchas ajustadas, sendo q o carro ja esta bem mais esperto segundo ele, n dirigi para comprovar!!!
outra coisa... me falou q n há expectativa para chegada do cielo branco, mas tinha preto e vermelho, o vermelho tb eh show de bola, mto bonito o carro.
bom sao essas as novidades, se realmente o carro melhorou acho q começo a ficar mais animado, mas preciso dirigir para ver, ele me disse q qd chegar o 11/11 para test drive me liga e eu passo as impressoes a vcs

Cara, aqui em Curitiba o vendedor falou que o branco é raro, e demora de 30 a 60 dias pra chegar... Também estou com a mesma preocupação sobre o carro que voce tem. Estou querendo compra-lo mas tenho receio dos problemas...
Eu fiz o test-drive do 11-11 se não me engano, e não achei lerdo não. Peguei uma subida num viaduto e ele foi acelerando bem, nada para reclamar.
Mas como tenho que vender o outro carro (valor maior), e está extremamente difícil vender carros usados, não sei se vou ter que trocar o outro por um veículo de valor maior, como um Megane GT, um Tiida ou um Cerato/Soul. Depende do valor que a CSS oferecer no outro carro...

56TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? - Página 3 Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Ter Abr 12, 2011 11:55 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

ainda nao vi nenhum 11/11 , será que sao realmente? eu acabei de pegar o meu e veio 10/11 .. veio no lote de março, acredito que 11/11 deve chegar lá pra maio, alguem sabe onde no carro tem indicado o ano/modelo ?

se quiser uma opniao com respeito comprar ou nao um cielo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

57TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? - Página 3 Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Qua Abr 27, 2011 5:40 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Como que nao se revolta com um carro que é so problemas?? ehhehee


Ricardo_Carneiro escreveu:
TIAGOBF escreveu:pois é achei ridiculo a avaliação do meu carro!!!
meu vectra é 08/08 completo, com air bag, abs e o kit aerodinâmico do gtx, a única coisa q ele n tem é o computador de bordo, comando de som no volante e automático, coisas q soh o gtx traz!!! meu gt é o mais completo e agora q fez 21.000 km, tá bem novo... como disse só estou trocando pelo medo de perder mto dinheiro, e pelo fato de ser tb o modelo antigo ainda!!!
estava olhando os preços, meu carro é em torno de 39 a 44 mil, portanto a avaliação da dali está dentro do esperado, mas na citroen tá de brincadeira!!! tb prefiro o c4 vtr, mas fico receoso de pegar um usado pelo preço de um cielo zero completinho e com garantia!!! isso q tá pesando... quanto aos demais carros os únicos q estão dentro do meu orçamento até 55k, é o i30 e o golf, sendo q o golf n me agrada!!!
a balança tende p cielo pelo fato de eu ter q gastar 10k a menos q no i30, isso faz mta diferença!!!

É, realmente, nego perdeu a noção na citroen... de fato, i30 e Golf tb nao compraria nao... sou meio suspeito pra falar pq me amarro no GT / GTX, mas realmente, o custo-benefício do Cielo é muito bom, e depois da revisao dos 2500 ele fica um pouco mais solto, porém, nao deixa de ser um 1.6 16V num carro grande, ou seja, LENTO pra sair do lugar! Pena q o test-drive dele é ridiculo pra vc perceber um pouco mais sobre o carro.

Com relaçao da desvalorizacao, um 0km sofre uma desvalorização violenta, maior do que o seu deverá sofrer mesmo saindo de linha, e ele ainda tah zero... bom, torço para acontecer com o Cielo o que aconteceu com o i30, depois que pegou o preço subiu, com isso, quem comprou no início se deu bem, ou pelo menos que nao desvalorize tanto devido aos comentarios a respeito dos "defeitos" dele... vamos ver!

Nao sei se tem mais alguem de Brasília no forum a nao ser o Caio, que já se revoltou, mas se animar fazer um chamado, podemos combinar alguma volta no fds só pra trocar umas ideias, mesmo que com pouca gente... durante a semana nao entro no forum, entao, qq coisa manda uma msg privada que fica mais facil de responder depois.

ABS!

58TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? - Página 3 Empty 11/11 Seg maio 23, 2011 11:55 am

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:ainda nao vi nenhum 11/11 , será que sao realmente? eu acabei de pegar o meu e veio 10/11 .. veio no lote de março, acredito que 11/11 deve chegar lá pra maio, alguem sabe onde no carro tem indicado o ano/modelo ?

se quiser uma opniao com respeito comprar ou nao um cielo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Estou pretendendo comprar o meu agora.......ja chegaram os 11/11........ o jeito mais facil de saber o ano/modelo eh olhando no documento do veiculo................. rsrs

tem como identificar pelo numero do chassi tambem mais eh mais complicado...... se procurar na internet tem varios tutoriais explicando como ler os numeros do chassi........... Very Happy

59TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? - Página 3 Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Dom Jul 31, 2011 10:33 pm

pupozos

pupozos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nelson Júnior escreveu:
qu1nh0 escreveu:ainda nao vi nenhum 11/11 , será que sao realmente? eu acabei de pegar o meu e veio 10/11 .. veio no lote de março, acredito que 11/11 deve chegar lá pra maio, alguem sabe onde no carro tem indicado o ano/modelo ?

se quiser uma opniao com respeito comprar ou nao um cielo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Estou pretendendo comprar o meu agora.......ja chegaram os 11/11........ o jeito mais facil de saber o ano/modelo eh olhando no documento do veiculo................. rsrs

tem como identificar pelo numero do chassi tambem mais eh mais complicado...... se procurar na internet tem varios tutoriais explicando como ler os numeros do chassi........... Very Happy


Bem, eu troquei meu astra em um cielo...
vamos ver o que acharei do carro!
abraçs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos