Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TROCAR UM AUDI A3 1.8 ASPIRADO 00/00 EM UM CIELO, VALE A PENA?

+3
cbin
r_picagli
joaoangelo
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

joaoangelo

joaoangelo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom pessoal,

Sou novo aqui no clube Chery Brasil, mas tem alguns meses que venho pesquisando e admirando cada vez mais o carro quando me deparo com ele pela rua.

Realmente estou me preparando para trocar de carro, gosto bastante do meu Audi, quanto a design, conforto, desempenho, opcionais, presença... nada me deixa a desejar.

Mas querendo ou não são mais de 10 anos de uso do carro, faço todas revisões, troco tudo por peças de qualidade e originais quando encontro na ocasião. Pra se ter uma ideia, a última manutenção foi no sistema de suspensão. Troquei tudo, mas tudo mesmo... desde amortecedores, molas (coloquei no lugar a Eibach, ficou uma deliciaa, rsrs...), barras, bandejas (que nem lembro os nomes) e até as buchas dos eixos traseiros, que por acaso eram originais (só saíram com uma ajudinha do maçarico) = R$ 2.960,00.

Enfim, sempre procuro colocar tudo do bom e do melhor no carro. Mas como são 10 anos de uso, as vezes temos aquela surpresinha de uma peça q vc nem sabia q existia te deixar a pé no meio da estrada... Imagina isso com mulher e filho?

E como estou fascinado pelo cielo e também pelo preço, queria saber de vocês mais experientes com a marca e modelo, se realmente vale a pena essa troca ou se seria melhor esperar mais um pouco e gastar um dinheirinho a mais para pegar um i30, Golf, Focus? (repararam que me amarro bastante em hatchs).

Bom escrevi pra caramba, mas espero que vocês possam me ajudar com essa escolha. Obrigado galera!

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

joaoangelo escreveu:Bom pessoal,

Sou novo aqui no clube Chery Brasil, mas tem alguns meses que venho pesquisando e admirando cada vez mais o carro quando me deparo com ele pela rua.

Realmente estou me preparando para trocar de carro, gosto bastante do meu Audi, quanto a design, conforto, desempenho, opcionais, presença... nada me deixa a desejar.

Mas querendo ou não são mais de 10 anos de uso do carro, faço todas revisões, troco tudo por peças de qualidade e originais quando encontro na ocasião. Pra se ter uma ideia, a última manutenção foi no sistema de suspensão. Troquei tudo, mas tudo mesmo... desde amortecedores, molas (coloquei no lugar a Eibach, ficou uma deliciaa, rsrs...), barras, bandejas (que nem lembro os nomes) e até as buchas dos eixos traseiros, que por acaso eram originais (só saíram com uma ajudinha do maçarico) = R$ 2.960,00.

Enfim, sempre procuro colocar tudo do bom e do melhor no carro. Mas como são 10 anos de uso, as vezes temos aquela surpresinha de uma peça q vc nem sabia q existia te deixar a pé no meio da estrada... Imagina isso com mulher e filho?

E como estou fascinado pelo cielo e também pelo preço, queria saber de vocês mais experientes com a marca e modelo, se realmente vale a pena essa troca ou se seria melhor esperar mais um pouco e gastar um dinheirinho a mais para pegar um i30, Golf, Focus? (repararam que me amarro bastante em hatchs).

Bom escrevi pra caramba, mas espero que vocês possam me ajudar com essa escolha. Obrigado galera!

Olá, João.

Vou ser até um pouco duro mas é melhor jogar limpo do que ser pixado depois por parecer vendedor de "boquinha de porco".

Vai sair do vinho para água (mesmo com 10 anos de uso).

O acabamento está acima dos carros populares mas perto do A3 a diferença é muito grande.

Conforto e desempenho idem. Como voce ainda se propõe a ser detalhista no cuidado do carro vai notar a brutal diferença de um "esportivo" europeu para um carro médio com motor 16v e acabamento made in China.

Apesar de seu apego "sentimental" pelo Cielo, faça MUITOS test drives para não ser mais um criticando o carro aqui depois.

O Controle de Qualidade da Audi não se compara com a Chery e isso está deixando muitos desavizados irritados, achando que é uma obrigação ter ÓTIMO produto e atendimento apenas por ser importado. A Chery jamais será uma Rolls Roice no atendimento, talvez uma Fiat(nacional).

Muitos vêem o carro com design chamativo (e lábia de vendedores) mas depois percebem que a realidade é outra completamente diferente.

Só posso dizer que é um carro bonito, tem conforto para 5 pessoas e suas bagagens, possui o básico para se dirigir, mas peca no desempenho por não condizer o motor com o visual esportivo.

É um carro justo pelo preço oferecido (apesar de não concordar com o ágio aplicado por agumas css).

Se voce tiver um ótima oportunidade de vender seu Audi (na css nem pensar) e não se importar de perder vários pontos positivos do carro, o Cielo é uma opção a preço de (alguns) carros populares.

Quanto aos "concorrentes", estes estão mais próximos ao A3, mas aí temos um bom motivo, PREÇO !!!

Espero ter esclarecido suas dúvidas,

Abraço

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

joaoangelo escreveu:Bom pessoal,

Sou novo aqui no clube Chery Brasil, mas tem alguns meses que venho pesquisando e admirando cada vez mais o carro quando me deparo com ele pela rua.

Realmente estou me preparando para trocar de carro, gosto bastante do meu Audi, quanto a design, conforto, desempenho, opcionais, presença... nada me deixa a desejar.

Mas querendo ou não são mais de 10 anos de uso do carro, faço todas revisões, troco tudo por peças de qualidade e originais quando encontro na ocasião. Pra se ter uma ideia, a última manutenção foi no sistema de suspensão. Troquei tudo, mas tudo mesmo... desde amortecedores, molas (coloquei no lugar a Eibach, ficou uma deliciaa, rsrs...), barras, bandejas (que nem lembro os nomes) e até as buchas dos eixos traseiros, que por acaso eram originais (só saíram com uma ajudinha do maçarico) = R$ 2.960,00.

Enfim, sempre procuro colocar tudo do bom e do melhor no carro. Mas como são 10 anos de uso, as vezes temos aquela surpresinha de uma peça q vc nem sabia q existia te deixar a pé no meio da estrada... Imagina isso com mulher e filho?

E como estou fascinado pelo cielo e também pelo preço, queria saber de vocês mais experientes com a marca e modelo, se realmente vale a pena essa troca ou se seria melhor esperar mais um pouco e gastar um dinheirinho a mais para pegar um i30, Golf, Focus? (repararam que me amarro bastante em hatchs).

Bom escrevi pra caramba, mas espero que vocês possam me ajudar com essa escolha. Obrigado galera!

nao dá para comparar Audi com Chery... é desumano... mesmo sendo o A3 de 10 anos atras... Audi é Audi...
O Cielo é uma aposta, um carro novo no mercado... desing matador... chama atenção por todos aonde passa... i30, golf, focus tem aos montes por ai... ja o Cielo mesmo dsendo mais barato que todos eles chama mais atenção... o pessoal que nao conhece o carro acha q gastei uma fortuna nele heheheheh

eu particularmente comprei pela estetica e exclusividade...
meu carro tem 1700km e estou gostando muito dele... nao me deu nenhum problema ainda
sugiro que vc faça um test drive nele e senta a lenha nele... dai vc tira suas proprias conclusões

abraço

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

cbin escreveu:
joaoangelo escreveu:Bom pessoal,

Sou novo aqui no clube Chery Brasil, mas tem alguns meses que venho pesquisando e admirando cada vez mais o carro quando me deparo com ele pela rua.

Realmente estou me preparando para trocar de carro, gosto bastante do meu Audi, quanto a design, conforto, desempenho, opcionais, presença... nada me deixa a desejar.

Mas querendo ou não são mais de 10 anos de uso do carro, faço todas revisões, troco tudo por peças de qualidade e originais quando encontro na ocasião. Pra se ter uma ideia, a última manutenção foi no sistema de suspensão. Troquei tudo, mas tudo mesmo... desde amortecedores, molas (coloquei no lugar a Eibach, ficou uma deliciaa, rsrs...), barras, bandejas (que nem lembro os nomes) e até as buchas dos eixos traseiros, que por acaso eram originais (só saíram com uma ajudinha do maçarico) = R$ 2.960,00.

Enfim, sempre procuro colocar tudo do bom e do melhor no carro. Mas como são 10 anos de uso, as vezes temos aquela surpresinha de uma peça q vc nem sabia q existia te deixar a pé no meio da estrada... Imagina isso com mulher e filho?

E como estou fascinado pelo cielo e também pelo preço, queria saber de vocês mais experientes com a marca e modelo, se realmente vale a pena essa troca ou se seria melhor esperar mais um pouco e gastar um dinheirinho a mais para pegar um i30, Golf, Focus? (repararam que me amarro bastante em hatchs).

Bom escrevi pra caramba, mas espero que vocês possam me ajudar com essa escolha. Obrigado galera!

nao dá para comparar Audi com Chery... é desumano... mesmo sendo o A3 de 10 anos atras... Audi é Audi...
O Cielo é uma aposta, um carro novo no mercado... desing matador... chama atenção por todos aonde passa... i30, golf, focus tem aos montes por ai... ja o Cielo mesmo dsendo mais barato que todos eles chama mais atenção... o pessoal que nao conhece o carro acha q gastei uma fortuna nele heheheheh

eu particularmente comprei pela estetica e exclusividade...
meu carro tem 1700km e estou gostando muito dele... nao me deu nenhum problema ainda
sugiro que vc faça um test drive nele e senta a lenha nele... dai vc tira suas proprias conclusões

abraço


Apesar de não acreditar em TestDrive (já comentei em outro tópico) seria a melhor solução.
Apesar dos colegas falarem super bem do Audi A3, meu pai não passou de um ano com o carro, deu problema de tudo, até uma luz no painel que acendia e ninguém sabia o que era.

Como vi que vc cuida bem do carro (até de mais...hehehe...) e sai trocando tudo quanto é peça para o carro ficar do seu gosto, acho que vc fará uma ótima aquisição.

Quem não tem medo de gastar, e pode gastar, uma grana a mais para acertar os problemas do carro e não está tão preocupado com a garantia, pode pegar qualquer carro que irá transforma-lo numa super máquina.

Eu adoro o carro e tô tentando deixa-lo do meu jeito... (não sô o cara da grana Crying or Very sad ...rsrsrsrs...)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

eu se fosse voce compraria outro audi mais novo...

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

como todos já falaram...

nao da pra se comparar.

Essa resposta é você que tem que descobrir pessoalmente, indo na css, olhando bem o cielo, detalhe por detalhe e fazer bastante test-drive.
Ai voce vai ver se o carro vai te atender ou nao.

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gustavo escreveu:eu se fosse voce compraria outro audi mais novo...



Compra logo um Rs8. Com certeza vc ira adorar o carro. O motor é ate fortim
kkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos