Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vale ou não à pena comprar o Cielo?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vale ou não à pena comprar o Cielo? Empty Vale ou não à pena comprar o Cielo? Dom Ago 28, 2011 8:08 pm

Márcio Calixto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito andei lendo sobre a Chery, é óbvio encontrar quem reclame - muito mais até - do que aqueles que vêm falar bem do carro. Sou fã de carros médios, que julgo serem realmente carros, não isso que vemos na faixa dos Classic, Celta, Golzinho e outras bostinhas. Porém, meu sonho ainda é um pouco distante: Ford Focus, mas me chama a atenção esse Cielo, por isso a pergunta: vale à pena comprar o Cielo? Sejam sinceros.

Um abração a todos:

Márcio Calixto - Rio de Janeiro

http://WWW.ESTUDANDOEUPASSO.COM.BR

2Vale ou não à pena comprar o Cielo? Empty Re: Vale ou não à pena comprar o Cielo? Dom Ago 28, 2011 11:55 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Márcio Calixto escreveu:Muito andei lendo sobre a Chery, é óbvio encontrar quem reclame - muito mais até - do que aqueles que vêm falar bem do carro. Sou fã de carros médios, que julgo serem realmente carros, não isso que vemos na faixa dos Classic, Celta, Golzinho e outras bostinhas. Porém, meu sonho ainda é um pouco distante: Ford Focus, mas me chama a atenção esse Cielo, por isso a pergunta: vale à pena comprar o Cielo? Sejam sinceros.

Um abração a todos:

Márcio Calixto - Rio de Janeiro


Sou suspeito, pois tava paquerando o carro a um ano e quando tive oportunidade troquei...

Apesar do que falam... eu gostei muito do carro...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

se vc dar uma lida nos últimos 10 topicos aqui do forum vai encontrar a resposta.. tem de tudo um pouco..

tem duvidas entre um audi A3 e cielo .. vectra gt ..
tem até quem prefira gol mil ..

enfim, vc vai sair com a opniao de amar ou odiar. este assunto tá mais do que saturado aqui no forum, é só ler. tem tudo aqui.

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Márcio Calixto escreveu:Muito andei lendo sobre a Chery, é óbvio encontrar quem reclame - muito mais até - do que aqueles que vêm falar bem do carro. Sou fã de carros médios, que julgo serem realmente carros, não isso que vemos na faixa dos Classic, Celta, Golzinho e outras bostinhas. Porém, meu sonho ainda é um pouco distante: Ford Focus, mas me chama a atenção esse Cielo, por isso a pergunta: vale à pena comprar o Cielo? Sejam sinceros.

Um abração a todos:

Márcio Calixto - Rio de Janeiro

eu acho otimo!!! em 2 meses de Cielo botei mais mulheres no carro do que meu 5 anos de Peugeot 206!! lol!

Márcio Calixto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="cbin"]
Márcio Calixto escreveu:eu acho otimo!!! em 2 meses de Cielo botei mais mulheres no carro do que meu 5 anos de Peugeot 206!! lol!


Agora me convenceu!!! eheheheheh

http://WWW.ESTUDANDOEUPASSO.COM.BR

6Vale ou não à pena comprar o Cielo? Empty Vale a pena comprar um Cielo? Dom Out 23, 2011 5:11 pm

Ley


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É claro que não!!!


Márcio Calixto escreveu:Muito andei lendo sobre a Chery, é óbvio encontrar quem reclame - muito mais até - do que aqueles que vêm falar bem do carro. Sou fã de carros médios, que julgo serem realmente carros, não isso que vemos na faixa dos Classic, Celta, Golzinho e outras bostinhas. Porém, meu sonho ainda é um pouco distante: Ford Focus, mas me chama a atenção esse Cielo, por isso a pergunta: vale à pena comprar o Cielo? Sejam sinceros.

Um abração a todos:

Márcio Calixto - Rio de Janeiro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos