Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pensando em trocar meu J3 por um celer

+3
Goldman
Gabriel Gabi
Deonelicard
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pensando em trocar meu J3 por um celer Empty Pensando em trocar meu J3 por um celer Dom Ago 16, 2015 9:35 pm

Deonelicard

Deonelicard
Banido
Banido

Boa noite, então pessoal eu tenho um Jac J3 ano 2012 e esta atualmente com 97,000 kms sou o segundo proprietário e o carro esta muito bom, pra andar parece novo, mas como já esta com uma km elevada estou pensando em passar pra frente, surgiu uma oportunidade de trocar por um celer ano 2013 único dono está com 30,000 km , queria a opinião de quem tem o carro, ele é resistente? Da muito problema? O consumo de combustível como é? Fiz umas pesquisas mas não confio muito porque o pessoal tem muito preconceito com carro chinês, já vi falarem um monte de bobagens sobre o J3 e acho meu carro excelente, gostaria da opinião sincera de quem é proprietário , Obrigado.

Deonelicard

Deonelicard
Banido
Banido

Então , ninguém que tenha o carro pode me dar uma opinião ??

Gabriel Gabi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu possuo um S-18 e meu irmão possui um Celer. Eu amo o S-18, mas o trocaria facilmente pelo Celer. Excelente carro!

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Deonelicard escreveu:Então , ninguém que tenha o carro pode me dar uma opinião ??

O seu tópico é válido; mas atenção, para evitar que você seja levado ao erro por vendedores enrustidos que vão elogiar para esquentar as vendas e proprietários que poderão ocultar problemas com medo da desvalorização; evidentemente podem haver opiniões verdadeiras (acredito nisso) mas é difícil saber o que é verdade, medo da desvalorização ou alavancamento de vendas.

O melhor é você fazer uma pesquisa nos tópicos do fórum do Celer e assim concluir por você mesmo se vale ou não a pena trocar o JAC J3 por um Chery Celer. Se deseja realmente um Celer a melhor opção, pelo preço hoje, é um BR zero km.

Recomendo a leitura dos tópicos destes participantes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (neste caso + atenção depois que ela trocou o Cielo pelo Celer)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E uma leitura geral no fórum do Celer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte!

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigo, qualidades e defeitos todos tem, eu gosto muito do meu celer, ano 2013. O carro é muito bom

6Pensando em trocar meu J3 por um celer Empty Re: Pensando em trocar meu J3 por um celer Seg Ago 17, 2015 11:18 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho o Celer um bom carro, com ótimo custo x benefício. O daqui de casa vai fazer 2 anos agora dia 26, ele é 2012/2013, da primeira leva de Celers que foi importada. No início, deu alguns probleminhas, conforme relatei em alguns tópicos daqui do Clube. Alguns desses problemas se mostraram comuns nos veículos dessa primeira leva, pois outros usuários também relataram tais problemas naquela época. No meu caso, tudo foi resolvido pela concessionária da minha cidade, sem custo algum.

Como você mesmo disse, você já viu muita gente falando coisas com as quais você não concorda a respeito do JAC J3. O mesmo aconteceu comigo em relação ao meu Cielo, pois cansei de ler coisas extremamente negativas sobre o modelo, sendo que, com o uso do carro, vi que muita coisa não passava de exagero (na minha opinião, é lógico).

Assim, a melhor coisa que você pode fazer é testar o carro e tirar suas próprias conclusões. Ler as opiniões do fórum também é muito válido, claro que filtrando os excessos, tanto para o lado dos elogios, quanto para as críticas. Pois, se os elogios exacerbados podem ser falsos, as críticas também podem, pois tudo pode existir na rede (funcionários de outras marcas, torcedores de outras marcas, haters de carros/produtos chineses, etc...).

7Pensando em trocar meu J3 por um celer Empty Re: Pensando em trocar meu J3 por um celer Ter Ago 18, 2015 10:22 am

Deonelicard

Deonelicard
Banido
Banido

Obrigado pela ajuda! vou testar o carro hoje, ele é ano e modelo 2013 depois posto aqui minhas impressões.

8Pensando em trocar meu J3 por um celer Empty Re: Pensando em trocar meu J3 por um celer Sáb Ago 22, 2015 8:21 pm

Deonelicard

Deonelicard
Banido
Banido

Bom , acabei fechando o negocio, hoje fiz ums quarenta kms com o carro, primeira diferença que notei em relação ao J3 , o motor tem muito mais torque em baixa rotação, o J3 só acordava lá pelas 4.000 rpms segunda coisa, o ar não faz nenhum tipo de barulho, e não pesa o motor pra andar, no J3 fazia um ruido bem alto e se ligasse o ar o carro ficava muito fraco, uma coisa que notei e não sei se no celer é assim mesmo foi que eu enchi o tanque e quando voltei p casa o ponteiro já tinha se mexido um pouco, espero que não seja mais beberrão que o J3 , vou andar e depois no final da semana encher o tanque pra fazer uma media, mas estou gostando do carro.

9Pensando em trocar meu J3 por um celer Empty legal Dom Ago 23, 2015 5:10 pm

leodaddyyankee


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde , acho que vou comprar um celer ,
vc notou algo anormal no cambio ou na suspensão ?

10Pensando em trocar meu J3 por um celer Empty Re: Pensando em trocar meu J3 por um celer Seg Ago 24, 2015 8:17 am

Deonelicard

Deonelicard
Banido
Banido

Bom dia,não notei nada de anormal,nem na suspensão nem no câmbio, inclusive passei ums quebra molas um pouco mais rápido mas não deu final de curso, o câmbio achei os engates bem macios melhor que o do J3 .

11Pensando em trocar meu J3 por um celer Empty Re: Pensando em trocar meu J3 por um celer Dom Set 06, 2015 8:08 am

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Boa sorte. Valeu mais pela segurança, pois o Celer é mais seguro em caso de colisão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos