Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estava pensando aqui uma coisa....

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estava pensando aqui uma coisa.... Empty Estava pensando aqui uma coisa.... Sex Dez 07, 2012 2:30 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Galera olha que loucura....o Cielo quando veio para o Brasil veio com preço na faixa dos R$ 43.000,00 certo? Quer dizer, mais barato oferecendo um pacote bom correto? Pois bem, hoje você um Cielo sendo vendo por R$ 36.000,00 . E eu me pergunto uma coisa....Vocês pararam para imaginar quantos eles ganhar de lucro com a venda de um carro...Pois eu não acredito que eles estejam vendendo hoje por R$ 36.000,00 e não está havendo lucro na venda....

Isso é só para termos uma idéia de quanto pagamos num carro um absurdo que é....se pensarmos que o Cielo é "barato" oferecendo o pacote que oferece, então inclusive a Chery está lucrando muito em cima de nós....

E detalhe um carro desse, melhorado na China custa RS 22.000,00

Difícil né?? Portanto a Chery vacila demais.....chega com o Cielo no Brasil por R$ 34.000,00 .....Você iriam ver Cielo passando que nem água do lado de vocês.....e mesmo assim a Chery lucraria com a venda nesse preço!!!

------------------------------

Nossa me desculpem a falta de concordância em diversas parte do texto uaahuhauahua, mas deu para entender



Última edição por Overdrive em Sex Dez 07, 2012 4:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 12 - Regras Gerais do Clube do Chery)

2Estava pensando aqui uma coisa.... Empty Re: Estava pensando aqui uma coisa.... Sex Dez 07, 2012 2:46 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Se você passear pelo fórum, encontrará uma matéria que fala do Custo Brasil e dá uma aula sobre "mais valia".

Não acredite que baixando os preços a venda seria monumental... a coisa não funciona assim, se você reparar no preconceito do nosso povo (e alguns outros) basta ser caro para considerarem bom...
Também não ache que as empresas vão abrir mão de seus lucros para emplacar um produto, ainda mais que devemos levar em consideração que existe o lucro da fábrica (lá na China) e do importador (aqui no Brasil). Com o controle na mão dos chineses, esse tipo de redução já é esperada, pois acaba com o "atravessador" (importador).

Não foi só o Cielo que teve seu reposicionamento no preço, basta fazer uma pesquisa na rede que você perceberá a diferença de preços em vários outros modelos e montadoras, a única na contra-mão foi a Kia.

Como tive um Renault Symbol, sei bem disso. O carro completo saía a RS45000,00 em 2010 e hoje não passa dos R$36000,00...

O capitalismo está aí não pra ajudar o consumidor (povo) mas aos detentores do capital...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos