Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ando pensando no Chery Cielo...

+8
hallgrim
ebaptistella
mcprofessor38
Tiago Toniello
Gustavo
FAyres
ricroger
carloscomp
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Ando pensando no Chery Cielo... Empty Ando pensando no Chery Cielo... Qua Jul 18, 2012 10:34 am

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E talvez seja uma boa compra, pois como falei no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na seção do S-18, em que estava interessado no carro, de fato ainda continuo, porém o Cielo tem me chamado atenção pelo seguinte:

1 - Já tem alguns anos de mercado no Brasil
2 - É mais potente
3 - Mais equipado
4 = Acabamento superior


No entanto também existem preocupações:

1 - Certamente consome mais combustível ( Mas quanto? )
2 - Mesma preocupação com problemas em direção/suspensão


Então amigos se vcs puderem me dar uma luz nessa escolha eu ficaria grato, qualquer opinião é bem-vinda, especialmente quanto ao consumo na cidade e estrada, pois no momento ando 80% do tempo em estradas.

Abraços,

Carlos

2Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Qua Jul 18, 2012 12:28 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estou a dois meses com o meu comprei usado com 14 mil rodados...
Sinceramente até o momento estou super satisfeito, não apresentou nenhum problema, não precisei mexer em nada... apenas mudanças que fiz (luxo meu rs)...
Ainda é cedo para avaliar tudo, porém pesquisei muito antes de compra-lo, já sabendo do que poderia acontecer, acho que todos os problemas relatados aqui no forum já foram corrigidos nas primeiras revisões...

Resumindo estou muito satisfeito.

Quanto ao consumo, isso é muito relativo, tem um tópico fixo aqui falando sobre o mesmo, dando dicas e etc.
eu particulamente estou satisfeito... pego muitoooooooo transito e estou na media de 8 a 9km por litro... ainda não tive oportunidade de testar em estrada... o maximo que fiz em dias sem transito em São Paulo (coisa rara) foi 10,5km por litro durante uma semana, porém isso depende muito da forma que vc dirige...
obs. estes consumos foram somente nas marginais e bairros de Sampa... com muitooo transito...

abraços...

3Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Qua Jul 18, 2012 1:17 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Se o preço não é decisivo na sua compra indicaria sem dúvidas o cielo, os barulhos de suspensão e direção foram resolvidos logo no começo de vida do meu carro, que hoje está com 33 mil km.
Problemas sérios também nunca tive, acho um excelente carro que hoje se comporta muito melhor depois das adequacões feitas pela CSS.

Na cidade consigo uma média de 450 km com um tanque, na estrada já consegui quase 600km, no geral ando normal, acompanhando o transito, mas vez ou outra sempre dou uma pisada mais forte, fica nessa média ai.

Bom, acho o cielo um carro muito bom mesmo, escolheria ficar com ele pois é sem dúvidas muito mais bonito e superior no acabamento e motor e como você disse o s18 chegou agora.

Se sua preocupação é com os probleminhas da direção e da suspensão te garanto que no meu foram resolvidos e acho que a maioria das CSs já resolvem o problema.

Pesquise direito, pergunte tudo que quer saber tanto no tópico do S18 quanto no do
Cielo que com certeza você irá fazer a escolha certa.

4Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Qua Jul 18, 2012 2:47 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Acho que você tá comparando carros de categorias diferentes.
Se dinheiro não é problema, o Cielo com certeza é um carro superior ao S-18.

5Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Qua Jul 18, 2012 2:51 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ricroger escreveu:Estou a dois meses com o meu comprei usado com 14 mil rodados...
Sinceramente até o momento estou super satisfeito, não apresentou nenhum problema, não precisei mexer em nada... apenas mudanças que fiz (luxo meu rs)...
Ainda é cedo para avaliar tudo, porém pesquisei muito antes de compra-lo, já sabendo do que poderia acontecer, acho que todos os problemas relatados aqui no forum já foram corrigidos nas primeiras revisões...

Resumindo estou muito satisfeito.

Quanto ao consumo, isso é muito relativo, tem um tópico fixo aqui falando sobre o mesmo, dando dicas e etc.
eu particulamente estou satisfeito... pego muitoooooooo transito e estou na media de 8 a 9km por litro... ainda não tive oportunidade de testar em estrada... o maximo que fiz em dias sem transito em São Paulo (coisa rara) foi 10,5km por litro durante uma semana, porém isso depende muito da forma que vc dirige...
obs. estes consumos foram somente nas marginais e bairros de Sampa... com muitooo transito...

abraços...

ricroger,

Em primeiro lugar, grato pelo seu post. Também estou pesquisando bastante, e o melhor mesmo são essas opiniões de proprietários que ajudam muito e dão confiança na compra.

Abraços



FAyres escreveu:Se o preço não é decisivo na sua compra indicaria sem dúvidas o cielo, os barulhos de suspensão e direção foram resolvidos logo no começo de vida do meu carro, que hoje está com 33 mil km.
Problemas sérios também nunca tive, acho um excelente carro que hoje se comporta muito melhor depois das adequacões feitas pela CSS.

Na cidade consigo uma média de 450 km com um tanque, na estrada já consegui quase 600km, no geral ando normal, acompanhando o transito, mas vez ou outra sempre dou uma pisada mais forte, fica nessa média ai.

Bom, acho o cielo um carro muito bom mesmo, escolheria ficar com ele pois é sem dúvidas muito mais bonito e superior no acabamento e motor e como você disse o s18 chegou agora.

Se sua preocupação é com os probleminhas da direção e da suspensão te garanto que no meu foram resolvidos e acho que a maioria das CSs já resolvem o problema.

Pesquise direito, pergunte tudo que quer saber tanto no tópico do S18 quanto no do
Cielo que com certeza você irá fazer a escolha certa.


FAyres,

Então só me resta a preocupação com o consumo, pois pensei que a maioria aqui conseguiria uns 10km/l mas são raros os casos.

Abraços

6Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Qua Jul 18, 2012 2:56 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:Acho que você tá comparando carros de categorias diferentes.
Se dinheiro não é problema, o Cielo com certeza é um carro superior ao S-18.

Gustavo,

Dinheiro sempre é problema, porém talvez me esforçando mais poderia investir logo no Cielo por ser de uma categoria superior, só estou um pouco preocupado com alguns detalhes, como citei no inicio do topico.

Abraços

7Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Qua Jul 18, 2012 3:03 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Meu cielo andando manso faz 10.5km/l no maximo estourando.
Como no dia a dia eu ando pisando... é 8.5 pra 9...

Quanto a problemas de suspensão/direção, os barulhos de suspensão foram corrigidos na revisao de 10.000 e agora com 19.200km tá com alguns barulhinhos que eu vou pedir pra olharem nos 20.000km
Quanto ao da direção eu nunca pedi essa "adequação" que o pessoal do RJ fez porque eu nunca vi alguem aqui de brasília fazer. Então não sei se a CSS está preparada pra isso. Mas também esse barulho nunca me incomodou de verdade... só faz qdo eu passo em um buraco mto grande, e o asfalto aqui não é ruim.
Fora isso eu tive um problema na embreagem um tempo atrás, mas foi só ar que entrou no sistema... e resolveram em 1 dia pra mim.

Espero ter contribuido.

abraço

8Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Qui Jul 19, 2012 2:42 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cara estou com meu Cielo a 2 anos, 36900km e não tenho nada a reclamar do carro em si!!!

minhas únicas 'queixas' são quanto as Concessionarias e os valores das peças ABSURDAS... mas agora já estamos conseguindo qualquer tipo de peça originais no mercado!! Felizmente muitos importadores estão trabalhando com as marcas asiáticas e estão cobrando um preço justo ao contrario da CC!!!

9Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Qui Jul 26, 2012 11:08 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:Meu cielo andando manso faz 10.5km/l no maximo estourando.
Como no dia a dia eu ando pisando... é 8.5 pra 9...

Quanto a problemas de suspensão/direção, os barulhos de suspensão foram corrigidos na revisao de 10.000 e agora com 19.200km tá com alguns barulhinhos que eu vou pedir pra olharem nos 20.000km
Quanto ao da direção eu nunca pedi essa "adequação" que o pessoal do RJ fez porque eu nunca vi alguem aqui de brasília fazer. Então não sei se a CSS está preparada pra isso. Mas também esse barulho nunca me incomodou de verdade... só faz qdo eu passo em um buraco mto grande, e o asfalto aqui não é ruim.
Fora isso eu tive um problema na embreagem um tempo atrás, mas foi só ar que entrou no sistema... e resolveram em 1 dia pra mim.

Espero ter contribuido.

abraço

Blz Gustavo, sua opinião auxilia bastante.

Abraços

Tiago Toniello escreveu:Cara estou com meu Cielo a 2 anos, 36900km e não tenho nada a reclamar do carro em si!!!

minhas únicas 'queixas' são quanto as Concessionarias e os valores das peças ABSURDAS... mas agora já estamos conseguindo qualquer tipo de peça originais no mercado!! Felizmente muitos importadores estão trabalhando com as marcas asiáticas e estão cobrando um preço justo ao contrario da CC!!!


Tiago,

Vejo q ja rodou muito, isso me passa mais tranquilidade quanto ao carro.

Abraços

10Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Qui Jul 26, 2012 11:10 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caras, sábado vou fazer o test-drive no carro, provavelmente vou deixar o S18 de lado e comprar o Cielo, mas é provavelmente pois esse lançamento do Hyunday HB ta mexendo comigo...Imagina um hatch compacto com a qualidade e acabamento hyundai com moto de cerato affraid

Abraços

11Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Sex Jul 27, 2012 8:40 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Deu uma olhada nesse tópico aqui...
Gosto muito de Design...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Seg Jul 30, 2012 8:48 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

carloscomp escreveu:Caras, sábado vou fazer o test-drive no carro, provavelmente vou deixar o S18 de lado e comprar o Cielo, mas é provavelmente pois esse lançamento do Hyunday HB ta mexendo comigo...Imagina um hatch compacto com a qualidade e acabamento hyundai com moto de cerato affraid

Abraços

Aguarde o Hyundai.

13Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Seg Jul 30, 2012 8:22 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ebaptistella escreveu:

Aguarde o Hyundai.


ebaptistella,

Vc tem o carro? Pq nao recomenda?



Última edição por Overdrive em Seg Out 22, 2012 12:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

14Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Ter Jul 31, 2012 8:52 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

carloscomp escreveu:

ebaptistella,

Vc tem o carro? Pq nao recomenda?



tenho um cielo hatch 2011 que tirei 0km. No ínicio foi uma evolução ao meu carro anterior que era um corsa Hatch 1.8 em questão de equipamentos pq meu corsa só tinha direção hidráulica e mais nada. Com o passar do tempo acabou o "namoro" inicial com o Cielo e comecei a ver os defeitos. 1º o carro é manco. motor fraco e sem torque para o peso do carro, 2º suspensão mal projetada cheia de barulhos e tem q fazer constante reapertos, sem contar que o carro nunca alinha e sempre puxa pra direita, 3º caixa de direção com barulho mesmo colocando redutor, 4ª acabamento cheio de frestas e rebarbas. O carro é mto bonito sim, tem suas qualidades mas a Chery precisa melhorar ainda nesses pontos que descrevi. Acho melhor vc pesquisar outras marcas e comparar e assim tomar sua decisão. Abs!



Última edição por Overdrive em Seg Out 22, 2012 12:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

15Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Ter Jul 31, 2012 9:18 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Só discordo quanto ao carro ser manco... é só enfiar o pé que ele anda sim e quanto ao alinhamento. O meu tá alinhado, só que eu não alinho na CSS nunca.

O resto eu concordo.

16Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Ter Jul 31, 2012 10:18 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gustavo escreveu:Só discordo quanto ao carro ser manco... é só enfiar o pé que ele anda sim e quanto ao alinhamento. O meu tá alinhado, só que eu não alinho na CSS nunca.

O resto eu concordo.


um carro q vc tem de subir o giro pra acompanhar o transito pra mim é manco. como disse meu carro anterior era um corsa 1.8 e trocava as marchas em baixo giro pois o carro tinha torque e era encostar o pé e ele respondia. já o Cielo tem q pisar no acelerador e esperar o carro responder. e não é somente comparando com o 1.8 pois meu sobrinho tinha um 207 1.4 com seus 80 e poucos cavalos e pouco mais de 13kgmf de torque e mesmo esse carro era mto mais esperto que o Cielo. Sem contar o consumo q fica sempre em torno de 8 e 9km/l e não é pq o carro não está amaciado, pois o meu ja está em 9000km rodados.

17Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Ter Jul 31, 2012 10:27 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Cada um com sua opinião, eu acho o cambio muito longo... só isso.
A rotação de potencia e torque maximo ficou mto elevado por causa disso. Aqui no brasil as montadoras tem o costume de encurtar o cambio pra rezudir a rotação de torque maximo e dar a impressao de que o carro anda.
O Cielo se enfiar o pé ele anda... o problema é q ao invés de 9, 10km/l vai fazer 7, 8!
Que é o consumo do meu carro geralmente... mas se eu quisesse economizar gasolina eu andava de Uno 1.0

18Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Ter Jul 31, 2012 11:44 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gustavo escreveu:Cada um com sua opinião, eu acho o cambio muito longo... só isso.
A rotação de potencia e torque maximo ficou mto elevado por causa disso. Aqui no brasil as montadoras tem o costume de encurtar o cambio pra rezudir a rotação de torque maximo e dar a impressao de que o carro anda.
O Cielo se enfiar o pé ele anda... o problema é q ao invés de 9, 10km/l vai fazer 7, 8!
Que é o consumo do meu carro geralmente... mas se eu quisesse economizar gasolina eu andava de Uno 1.0


o seu eh anterior a 2010? o cambio do 2011 ja eh encurtado.. imagino se eu comprasse um com o cambio longo....



Última edição por Overdrive em Seg Out 22, 2012 12:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

19Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Ter Jul 31, 2012 12:38 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ebaptistella escreveu:
tenho um cielo hatch 2011 que tirei 0km. No ínicio foi uma evolução ao meu carro anterior que era um corsa Hatch 1.8 em questão de equipamentos pq meu corsa só tinha direção hidráulica e mais nada. Com o passar do tempo acabou o "namoro" inicial com o Cielo e comecei a ver os defeitos. 1º o carro é manco. motor fraco e sem torque para o peso do carro, 2º suspensão mal projetada cheia de barulhos e tem q fazer constante reapertos, sem contar que o carro nunca alinha e sempre puxa pra direita, 3º caixa de direção com barulho mesmo colocando redutor, 4ª acabamento cheio de frestas e rebarbas. O carro é mto bonito sim, tem suas qualidades mas a Chery precisa melhorar ainda nesses pontos que descrevi. Acho melhor vc pesquisar outras marcas e comparar e assim tomar sua decisão. Abs!

Sua opinião me deixa ainda mais preocupado, pois me parece que simplesmente 100% dos cielo´s possuem os problemas na direção e suspensão...

O seu está com quantos km?

Abraços

20Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Ter Jul 31, 2012 2:28 pm

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

carloscomp escreveu:

Sua opinião me deixa ainda mais preocupado, pois me parece que simplesmente 100% dos cielo´s possuem os problemas na direção e suspensão...

O seu está com quantos km?

Abraços


Carlos, o meu tá com 9000km.
Acho que vc não deve se levar por comentários de outros assim como o meu. o q disse aqui são coisas que passo com meu carro, mas com ctz esse problema de suspensão e direção é crônico e está presente em todos os Cielos de que li a respeito neste fórum.
Acho que vc deve fazer um teste drive e sentir o carro, ou se tiver algum amigo que tenha um para vc dirigir por um tempo e tirar suas conclusões, sempre comparando com outros concorrentes que vc tenha escolhido para comprar.
Abs!



Última edição por Overdrive em Seg Out 22, 2012 12:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

21Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Qui Ago 02, 2012 6:34 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Fiz o test-drive no sabado passado no Cielo, e em minha opinião o carro teve bom desempenho, confesso que fiquei preocupado na hora pois a galera me colocou muito medo nos comentários falando do motor fraco, sinceramente achei bom, claro que tenho pouco parametros para comparar, mas por exemplo com relação ao meu clio 1.0 e ao face/s18 é bem melhor. Atingi 100Km/h com certa facilidade, levei em conta o fato de ter que "pisar" mais as marchas devido ao motor de 16V, sem nenhum problemas com isso.

Satisfeito com o motor, quis testar o carro numa via sem asfalto, com calçamento ( como falamos no nordeste =D ), e para minha surpresa foi tudo OK, nenhum barulho, nem senti nada diferente na direção. Levei um parente que possui um honda Civic 2011 ( top ) e o mesmo aprovou o carro, inclusive disse que o honda dele trepida bastante nesse tipo de via e faz barulhos, eu mesmo verifiquei quando fomos a loja da Chery ver o Cielo. Ele ainda ficou danado pelo Civic dele ainda vir sem chave canivete lol

Então amigos, provavelmente nesse mês estarei com meu Cielo prata, negociei pelo preço de 40K, e de cortesia vou receber tapetes, protetor e fumê. Tentei conseguir o emplacamento com a gerente mas a mesma disse que não teria condição pois esse preço já estava no minimo possivel, sendo que o preço real seria algo em torno de 44K, acabei acreditando...

Abraços a todos.



Última edição por carloscomp em Qui Ago 02, 2012 6:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correçao)

22Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Sex Ago 03, 2012 8:40 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

carloscomp escreveu:Pessoal,

Fiz o test-drive no sabado passado no Cielo, e em minha opinião o carro teve bom desempenho, confesso que fiquei preocupado na hora pois a galera me colocou muito medo nos comentários falando do motor fraco, sinceramente achei bom, claro que tenho pouco parametros para comparar, mas por exemplo com relação ao meu clio 1.0 e ao face/s18 é bem melhor. Atingi 100Km/h com certa facilidade, levei em conta o fato de ter que "pisar" mais as marchas devido ao motor de 16V, sem nenhum problemas com isso.

Satisfeito com o motor, quis testar o carro numa via sem asfalto, com calçamento ( como falamos no nordeste =D ), e para minha surpresa foi tudo OK, nenhum barulho, nem senti nada diferente na direção. Levei um parente que possui um honda Civic 2011 ( top ) e o mesmo aprovou o carro, inclusive disse que o honda dele trepida bastante nesse tipo de via e faz barulhos, eu mesmo verifiquei quando fomos a loja da Chery ver o Cielo. Ele ainda ficou danado pelo Civic dele ainda vir sem chave canivete lol

Então amigos, provavelmente nesse mês estarei com meu Cielo prata, negociei pelo preço de 40K, e de cortesia vou receber tapetes, protetor e fumê. Tentei conseguir o emplacamento com a gerente mas a mesma disse que não teria condição pois esse preço já estava no minimo possivel, sendo que o preço real seria algo em torno de 44K, acabei acreditando...

Abraços a todos.


Carlos, o importante é que voce fez o test-drive e tirou suas conclusões antes de comprar. Parabéns!
Aqui em SP, o Cielo está sendo vendido a 38.900,00. Abs!



Última edição por Overdrive em Seg Out 22, 2012 12:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

23Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Dom Ago 05, 2012 12:19 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Os preços estão muito bons!!! plus

Acho que não é (ou seria) mau negócio...

24Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Seg Ago 13, 2012 8:40 am

hallgrim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

1- Barulo no volante,
2- Curso de embreagem vai diminuindo ate comecar a raspar marcha
3- quando passa em alguma ondulacao freando o veiculo, acontece uma batida forte e seca que parece que o volante soltou ou a roda caiu.
4- botao da recirculacao de ar liga e desliga sozinho, ou quando se passa do ar frio para o quente ou vice versa, ele religa sozinho.
5- o carro nao da alinhamento, por mais que alinhem em aparelhos digitais, ou analogico, o carro puxa para a direita.
6- Deixo o carro na concessionaria com tanque cheio, volta com 1/2 tanque e com os mesmos problemas.


Ao levar o carro na concessionaria por mais de 6 vezes, o gerente disse que estou arrumando problemas no veiculo, que todas as vezes que retiro o veiculo de la, os mecanicos dizem que entregaram o carro em perfeita ordem. Sem contar que rodam toda as vezes mais de 60km com meu carro e... se deixo o carro com tanque cheio, volta com 1/2 tanque para menos e com os mesmos problemas.
Isso é revoltante pois uso o carro para ir ao trabalho.. e tive que escutar que um carro com 16.000 km esta velho.

ESQUECI DE UM DETALHE..... disseram que trocaram a suspencao do meu carro.. perguntei como se nao tem peça dele aqui??? RESPOSTA - tiramos a peça do test drive e colocamos nele...

25Ando pensando no Chery Cielo... Empty Re: Ando pensando no Chery Cielo... Seg Ago 13, 2012 8:51 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1



todos os defeitos que relatou, são verdadeiros. tenho os mesmos no meu Cielo.
Com relação a CSS, procure outra pq essa que vc levou 6 vezes sem sucesso e ainda ficam andando com seu carro pra lá e pra cá e escuta do gerente essas merdas; não é uma CSS séria.
Eu já passei por 4 diferentes para avaliar o tratamento e serviço executado. Somente na Oriente Motors da Avenida Nazaré, Ipiranga-S.P. é que gostei.
Abs!



Última edição por Overdrive em Seg Out 22, 2012 12:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos