Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pensando em pegar um Tiggo

+2
Renato Pereira
jlemming
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pensando em pegar um Tiggo Empty Pensando em pegar um Tiggo Dom Out 09, 2011 10:27 am

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estava pesquisando antes de pegar um Tiggo, devido aos seus acessórios e bom custo / benefício, porém achei mais uma reclamação sobre freios com carros da Chery. A primeira que tinha lido foi do Face, aqui mesmo nesse fórum. Agora li no site reclameaqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Será que é confiável????

Shocked

2Pensando em pegar um Tiggo Empty Re: Pensando em pegar um Tiggo Qua Fev 29, 2012 8:50 pm

Renato Pereira

Renato Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jlemming escreveu:Estava pesquisando antes de pegar um Tiggo, devido aos seus acessórios e bom custo / benefício, porém achei mais uma reclamação sobre freios com carros da Chery. A primeira que tinha lido foi do Face, aqui mesmo nesse fórum. Agora li no site reclameaqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Será que é confiável????

Shocked

Amigo, pesquise sobre outros caros, ecosport, sportage, capitiva, gol, uno, palio, 207 ou outro qualquer, VC VAI VER QUE VAI TER SEMPRE ALGUEM RECLAMANDO OU APONTANDO ALGUM DEFEITO!

Não existe carro perfeito, o problema é que pelo simples fato de ser chines tem muita gente q fala mal.

Tenho um TIGGO e não tive problema nenhum até o momento.

3Pensando em pegar um Tiggo Empty Re: Pensando em pegar um Tiggo Sex Mar 02, 2012 10:12 am

PAULOFACCIN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Otima SUV bom de estabilidade eu recomendo, e os freios ABS se não souber usar ai não tem jeito mesmo principalmente o freio a disco nas quatro rodas

4Pensando em pegar um Tiggo Empty Re: Pensando em pegar um Tiggo Sáb Mar 17, 2012 7:03 pm

fcampos

fcampos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite a todos.
Já passei da fase de estudo. Já estou rodando com o meu Tiggo e a impressão inicial é boa. Tirando de lado a questão do acabamento que realmente é o ponto fraco do carro, o resto atende a expectativa. A dirigibilidade é muito boa e a sensação de te dá é que você está dirigindo um carro mais encorpado. O espaço interno é muito bom e o motor dá uma boa resposta quando exigido. O câmbio proporciona uma troca de marchas suave.
Em resumo, estou satisfeito com o carro. Semana que vem vou pegar a estrada e comentarei sobre o seu desempenho durante a viagem e sobre consumo de combustível.
Bom fim de semana a todos.

positivo Francisco

5Pensando em pegar um Tiggo Empty Re: Pensando em pegar um Tiggo Sex Abr 20, 2012 10:03 am

OUTLAW


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Francisco; Tbm estou estudando a compra como vc fez...

Muitas das reclamações aqui postadas neste forum poderiam ser extintas se uma boa leitura e informaçãofosse feita antes da compra.
Vejo muitas reclamações de problemas simples e que um pouco de observação pode ser constatado ja na entrega do veículo. Se o veiculo não estiver revisado na entrega, nem leve para casa!! agora problemas de pane geral ou quebra de deixar na mão até agora não vi nenhum... claro tirando os exigentes clientes que acham que compraram um carro alemão!!

Um bom dia a todos

6Pensando em pegar um Tiggo Empty Re: Pensando em pegar um Tiggo Sex Abr 20, 2012 10:19 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá OUTLAW.

Seja bem vindo ao clube.
Parabéns pelo seu discernimento. applause
Nada melhor do que fazer um "test drive" no veículo, você já fez?

Um abraço.

7Pensando em pegar um Tiggo Empty Re: Pensando em pegar um Tiggo Sex Abr 20, 2012 11:16 am

OUTLAW


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ainda não o fiz... quando o for fazer já conhecerei tds o problemas relatados e poderei ser mais critico nos pontos em questão..

Uma das coisas que quero tirar prova eh o cambio do Tiggo... dissem que arranha.. será?? ou esse pessoal não tem paciencia na troca de marchas?? abraços



Última edição por Zafa em Sex Abr 20, 2012 11:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequação regra 7 - http://cherybrasil.forumaqui.com/t1046-regras-gerais-do-clube-do-chery)

8Pensando em pegar um Tiggo Empty Re: Pensando em pegar um Tiggo Sex Abr 20, 2012 11:38 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá OUTLAW.

Muito bem, analise todos os pontos que lhe causem dúvidas quando do "test drive, depois, poste suas conclusões no fórum.

Um grande abraço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos