Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Indo agora pegar meu QQ

+4
Antz.Br
mcprofessor38
Rodrigo Pochmann
DiegonamorandoQQ
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Indo agora pegar meu QQ Empty Indo agora pegar meu QQ Sáb Nov 10, 2012 12:16 pm

DiegonamorandoQQ

DiegonamorandoQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

galera, to indo agora pegar meu QQ amarelão hahaha mais tarde eu conto como foi o atendimento da css e a entrega.

2Indo agora pegar meu QQ Empty Re: Indo agora pegar meu QQ Sáb Nov 10, 2012 11:26 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sucesso.

3Indo agora pegar meu QQ Empty Re: Indo agora pegar meu QQ Ter Nov 13, 2012 12:28 pm

DiegonamorandoQQ

DiegonamorandoQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É isso galerra, passada a correria e a euforia eu venho relatar como foi a entrega do meu QQ.

De maneira geral a entrega foi bem tranquila e dentro do prazo de 10 dias úteis prometidos pela vendedora Vera da Chery Nanjing/ Shangai do Shopping Aricanduva - SP. Eu ganhei o protetor de carter e aquele tapete lindão com os logos da chery e do QQ. O carro estava impecável, com 2 observações somente: a pecinha que prende o para sol do passageiro veio quebrada (ela já agendou a troca) e como tem chovido bastante nesses dias aqui em SP, o limpador do vidro traseiro quando acionado fica raspando no vidro ao subir, como se não tivesse a borracha sabe. Mas só, de resto o carro é show. Super confortável, gostoso de dirigir, a visibilidade é ótima. Outro ponto positivo é o motor aliado ao fato do carro ser leve. Ele puxa bem, muito melhor que muito 1.0 por aí viu, fora que todo mundo pela rua vira o pescoço para olhar melhor para o carro, chega a incomodar as vezes hahaha. Nesse primeiro momento, a única coisa ruim que vejo no carro é a suspensão muito mole. De fato a carroceria dança um pouco, juntando com o fato dele ser bem leve e de que eu pego a Fernão Dias todo dia, qualquer descuido o carro já vai indo pra lateral. É preciso ter bastante atenção.

Mas só, no mais não é nenhum bicho de sete cabeças não. Estou curtindo pacas e na questão conforto e direção, ele é muito melhor de dirigir do que o meu anterior (peugeot 206).

Agora é torcer para não ter problemas mais para frente e continuar com a boa opinião que tenho do carro. Se o carro de fato for bom e não me der dor de cabeça, continuarei com a chery, seguindo para um S18 ou o Face.

Vlw, abs. cheers

4Indo agora pegar meu QQ Empty Re: Indo agora pegar meu QQ Ter Nov 13, 2012 10:05 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parabéns pela compra, DiegonamorandoQQ, espero que o carrinho corresponda suas expectativas.
Existe muita coisa interessante aqui no fórum para dar um "upgrade" nele, até com relação a suspensão muito mole, faça uma busca mais aprofundada.

Com relação ao limpador traseiro, o zoiudinho da minha esposa também faz um barulhão e o carrinho já está com 13000km...

O interessante que não vi nada sobre isso aqui. Se você conseguir resolver, abra um novo tópico mostrando a solução.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

5Indo agora pegar meu QQ Empty Re: Indo agora pegar meu QQ Ter Nov 13, 2012 10:15 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá DiegonamorandoQQ e Mcprofessor, troquem a palheta traseira por essas de silicone... fiz no meu, comprei no Freewai, mas no ML tem aos montes... esqueçam qualquer barulho que possa existir ficou excelente no meu QQ.
Abraços e parabéns Diego, espero que a sua lua de mel com o zoiudinho dure bastante! A minha ainda está durando, desde Maio/12 Wink


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

6Indo agora pegar meu QQ Empty Re: Indo agora pegar meu QQ Qua Nov 14, 2012 8:20 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Antz, a minha lua de mel já vai fazer um ano(12/2011). Diego, espero que vc tenha muita sorte com o QQ. O carro é muito gostoso mesmo. Anda bem e não tão cheio de problemas como tantas pessoas relatam. E, vc podendo fazer algumas modificações, como nop caso do Antz.BR e do Yuriduarte, vai ver que o carrinho fica show mesmo.
Abraços e sorte

7Indo agora pegar meu QQ Empty Re: Indo agora pegar meu QQ Qua Nov 14, 2012 11:46 am

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz, vc comprou por quanto essas palhetas de silicone?

8Indo agora pegar meu QQ Empty Re: Indo agora pegar meu QQ Qua Nov 14, 2012 2:05 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

No Freewei custou uns R$5,00 cada palheta mais frete, foram as duas dianteiras e uma traseira só a traseira me deixou satisfeito as dianteiras são de outro tipo, veja nesse link do Mercado Livre, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em tempo as medidas são
Traseiro 14"(350mm),
Dianteiros:
direito 16"(400mm) e
esquerdo 21"(525mm)


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

9Indo agora pegar meu QQ Empty Re: Indo agora pegar meu QQ Sex Nov 16, 2012 10:57 am

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada Antz! Vc é sempre muito prestativo!

10Indo agora pegar meu QQ Empty Re: Indo agora pegar meu QQ Sex Nov 16, 2012 11:34 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Diego, dá uma conferida na calibragem dos pneus. Algumas CSS deixam os carros com uma calibragem menor para mascarar ruídos e vibrações no momento da entrega do veículo. O meu QQ, por exemplo, estava com rigorosas 22 psi nos 4 pneus ao ser retirado, o que o deixava com uma estabilidade medíocre e um consumo elevado.

O manual fala em 32 psi com meia carga e 35 psi com o carro lotado. Melhora bastante a estabilidade, embora o carro se torne um pouco duro. Utilizo em viagens.

Já o manual em inglês (disponível aqui no site), fala em 30 psi nos 4 pneus com meia carga, ou 30 psi (frente) e 34 psi (traseira) com carga total. Na cidade e trajetos curtos em estrada, costumo utilizar 30 psi nos 4 pneus com um bom compromisso entre maciez e estabilidade.

Felicidades com teu novo carro! Parabéns!


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

11Indo agora pegar meu QQ Empty Re: Indo agora pegar meu QQ Qua Nov 21, 2012 1:40 pm

DiegonamorandoQQ

DiegonamorandoQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alex Oliveira

vlw pelo toque. A vendedora me disse que estava com 28 nos 4 pneus e me recomendou no máximo 29 com o carro lotado. Acabei nem conferindo como ta, vou fazer isso hoje mesmo. Vou testar colocar os 30/ 32 pra ver se fica mais estavel, pq ele dança pra caramba viu....

12Indo agora pegar meu QQ Empty Re: Indo agora pegar meu QQ Qua Nov 21, 2012 5:03 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1


O QQ é um bom carro você vai gostar. Mas ele dança mesmo.



Última edição por Zafa em Qua Nov 21, 2012 5:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequações regra 11 do fórum - evitar o quote.)

13Indo agora pegar meu QQ Empty Re: Indo agora pegar meu QQ Qua Nov 21, 2012 5:45 pm

adamor


Banido
Banido

Coloquei os buffers + pneus 165x70 + calibragem de 28 dianteiro e 27 traseiro... e ficou otimo! A traseira parou de pular. Até o som ao passar pelas irregularidades mudou.
Acredito que essa calibragem possa aumentar meu consumo, mas sinceramente, abro mao de diminuir poucos km/l em troca de mais estabilidade e conforme.
Vale a opiniao de cada um. Eu estou satisfeito!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Consumo do Face

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos