Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual cor pegar? QQ

+2
Chicão
Nat_zm
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual cor pegar? QQ Empty Qual cor pegar? QQ Dom Out 16, 2011 12:25 pm

Nat_zm

Nat_zm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal. Sou nova aqui, então gostaria de dar um olá para todos os usuários e dizer que ando dando uma olhada nos tópicos, comentários e que estão de parabéns. É tão bom encontrar um fórum que o pessoal é participativo, que sempre que há dúvida o pessoal responde, não deixa o tópico sem respostas. Rolling Eyes

Bom vamos lá. Fui ontem à concessionária da Chery (Ribeirão Preto - SP) dar mais uma paquerada e reservar o meu QQ bounce Infelizmente eles estão em falta e a mulher me aviso que os carros estão previstos para chegar em +ou- 10 dias Sad

A boa notícia é que assim que chegarem, poderei pegar meu primeiro carrinho (tenho 19 anos). Estou explodindo de felicidade, mas tenho uma dúvida, qual cor pegar?
Já pensei em várias, mas a que mais me agrada é o preto. Gosto de carro escuro. Me falaram que a cor preta deixa o carro mais quente, verdade? Se sim a diferença é mt grande ao ponto de pegar outra cor somente por isso?

Meu pai falou para eu pegar a prata, mas não me animou muito... o vermelho acho lindo também. Não sei qual pegar hehehe Shocked mas se tivesse que escolher uma agora seria o preto, o que vcs acham?

2Qual cor pegar? QQ Empty Re: Qual cor pegar? QQ Dom Out 16, 2011 3:39 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nat_zm escreveu:Bom dia pessoal. Sou nova aqui, então gostaria de dar um olá para todos os usuários e dizer que ando dando uma olhada nos tópicos, comentários e que estão de parabéns. É tão bom encontrar um fórum que o pessoal é participativo, que sempre que há dúvida o pessoal responde, não deixa o tópico sem respostas. Rolling Eyes

Bom vamos lá. Fui ontem à concessionária da Chery (Ribeirão Preto - SP) dar mais uma paquerada e reservar o meu QQ bounce Infelizmente eles estão em falta e a mulher me aviso que os carros estão previstos para chegar em +ou- 10 dias Sad

A boa notícia é que assim que chegarem, poderei pegar meu primeiro carrinho (tenho 19 anos). Estou explodindo de felicidade, mas tenho uma dúvida, qual cor pegar?
Já pensei em várias, mas a que mais me agrada é o preto. Gosto de carro escuro. Me falaram que a cor preta deixa o carro mais quente, verdade? Se sim a diferença é mt grande ao ponto de pegar outra cor somente por isso?

Meu pai falou para eu pegar a prata, mas não me animou muito... o vermelho acho lindo também. Não sei qual pegar hehehe Shocked mas se tivesse que escolher uma agora seria o preto, o que vcs acham?
Boa tarde Nat, seja bem vindo ao clube.
Olha só, esse negócio de cor é muito pessoal, vc é que vai usar o carrinho todo dia, o dia todo..... Então, vc é que deve escolher, se é que a opção do paizão não é de livre e espontânea "força".....eheheheh. Tb gosto do QQ preto, quando estava na fila de espera essa era a cor preferida, acabei não comprando o QQ e comprei um Face prata semi novo e estou gostando bastante. As cores escuras não alteram tanto assim a temperatura interna, não se preocupe. Agora, a opção do seu pai é bastante acertada, o prata é aprovado por quase todos, pois os carros prata são neutros e bem mais negociáveis no mercado de usados, inclusive numa troca por outro QQ na CSS futuramente!!! Felicidades com seu novo carrinho!!!
Abração.

3Qual cor pegar? QQ Empty Re: Qual cor pegar? QQ Dom Out 16, 2011 7:02 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Nat_zm escreveu:Me falaram que a cor preta deixa o carro mais quente, verdade?
A cor preta é a única cor que absorve todo espectro de cores da luz solar, logo vai esquentar mais que um carro branco.

Mas como o QQ tem ar condicionado é só ligar e pronto! Acho carro preto muito bonito, mas aparece muito a sujeira e se for cor preto sólido risca muito.

Boa sorte com seu novo carro! Very Happy

4Qual cor pegar? QQ Empty Re: Qual cor pegar? QQ Dom Out 16, 2011 7:49 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nat_zm escreveu:Bom dia pessoal. Sou nova aqui, então gostaria de dar um olá para todos os usuários e dizer que ando dando uma olhada nos tópicos, comentários e que estão de parabéns. É tão bom encontrar um fórum que o pessoal é participativo, que sempre que há dúvida o pessoal responde, não deixa o tópico sem respostas. Rolling Eyes

Bom vamos lá. Fui ontem à concessionária da Chery (Ribeirão Preto - SP) dar mais uma paquerada e reservar o meu QQ bounce Infelizmente eles estão em falta e a mulher me aviso que os carros estão previstos para chegar em +ou- 10 dias Sad

A boa notícia é que assim que chegarem, poderei pegar meu primeiro carrinho (tenho 19 anos). Estou explodindo de felicidade, mas tenho uma dúvida, qual cor pegar?
Já pensei em várias, mas a que mais me agrada é o preto. Gosto de carro escuro. Me falaram que a cor preta deixa o carro mais quente, verdade? Se sim a diferença é mt grande ao ponto de pegar outra cor somente por isso?

Meu pai falou para eu pegar a prata, mas não me animou muito... o vermelho acho lindo também. Não sei qual pegar hehehe Shocked mas se tivesse que escolher uma agora seria o preto, o que vcs acham?

Olá , minha mãe pegou um QQ vermelho, é lindinho , o vermelho da Chery é bem legal , eu acho o branco muito lindo, está na moda , ela não pegou pois em Sampa os taxis são brancos , e o branco suja muito . Todos são lindinhos ! Parabéns e boa sorte com seu baby novo !

5Qual cor pegar? QQ Empty Re: Qual cor pegar? QQ Dom Out 16, 2011 8:43 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nat, vi um QQ azul e achei muito bonito. O azul da chery é bem legal.

6Qual cor pegar? QQ Empty Re: Qual cor pegar? QQ Dom Out 16, 2011 10:58 pm

Nat_zm

Nat_zm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

acho que vou ter que esperar na hora e ver todas as cores hehehe
a que me "conquistar" primeiro pego !

Obrigada pessoal... mas acho q só vou ficar tranquila quando tiver o meu heheheh to na contagem,faltam 09 dias cheers

7Qual cor pegar? QQ Empty Re: Qual cor pegar? QQ Dom Out 16, 2011 11:47 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Nat_zm escreveu:acho que vou ter que esperar na hora e ver todas as cores hehehe
a que me "conquistar" primeiro pego!
Imagino que você vai passar pelo menos um ano com o carro, portanto mesmo que tenha que esperar mais um pouco pegue a cor que você realmente quer.

Troquei de carro recentemente e fui atrás exatamente da cor e dos opcionais extras que eu queria... esperei e não me arrependi.

8Qual cor pegar? QQ Empty Re: Qual cor pegar? QQ Dom Out 23, 2011 12:41 am

Nat_zm

Nat_zm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal só para avisar vcs, comprei hj meu QQ bounce
acho que podem imaginar minha felicidade heheheh

acabei pegando o preto mesmo. Na hora que vi ele no pátio foi amor a primeira vista heheheh
tinha as cores: branco, vermelho, amarelo, verde e preto (lindo) hehehe

agora é só esperar eles terminarem de limpar o carro (estava com um produto para proteger da maresia, ficou um tempo no porto)e esperar a documentação ficar pronta ! a mulher falou que antes de um mês ela me entrega o carro.
Achei muito bom o atendimento do pessoal, mas isso comento depois em outro tópico que estou pensando em fazer, Quando chegar meu carrinho. cheers

9Qual cor pegar? QQ Empty Re: Qual cor pegar? QQ Dom Out 23, 2011 12:46 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em Belo Horizonte eu vi na rua apenas uma vez o QQ preto, mas foi o suficiente para considerá-lo a melhor opção em estética - já os vi de diversos outros matizes: dourado, vermelho, azul...

Tenho um Gol G4 preto o qual, após uma encerada, fica muito atraente; o QQ então, com seu jeito charmoso...

Os problemas ficam por conta de qualquer sujeira chamar mais atenção que o carro, e um possível arranhado se sobessair demais; gosto deveras de carro preto, mas é uma tristeza mantê-lo limpo. Tenho em casa massa para polir: é produto de primeira necessidade, para tirar riscos.

Por fim, parabéns pela escolha, e boa sorte com seu auto novo!

10Qual cor pegar? QQ Empty Re: Qual cor pegar? QQ Dom Out 23, 2011 7:36 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="Nat_zm"]Pessoal só para avisar vcs, comprei hj meu QQ bounce
acho que podem imaginar minha felicidade heheheh

acabei pegando o preto mesmo. Na hora que vi ele no pátio foi amor a primeira vista heheheh
tinha as cores: branco, vermelho, amarelo, verde e preto (lindo) hehehe

agora é só esperar eles terminarem de limpar o carro (estava com um produto para proteger da maresia, ficou um tempo no porto)e esperar a documentação ficar pronta ! a mulher falou que antes de um mês ela me entrega o carro.
Achei muito bom o atendimento do pessoal, mas isso comento depois em outro tópico que estou pensando em fazer, Quando chegar meu carrinho. cheers [/quote

Parabéns !!!! Que vc seja muito feliz com seu QQ preto lindo !!! Adoro o QQ da minha mãe , é uma delicia , fora que vc estaciona em qualquer vaga ,adoro ... já eu com o meu Cielo é comedia kkkk sempre acabo desistindo de tentar estacionar e acabo num estacionamento kkkkk Super boa sorte com seu baby !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos