Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TROCAR MEU GT POR UM CIELO???

+11
jsilva
superkyo
Ricardo_Carneiro
Daniel
evertonrv
Gustavo
az
cherynuncamais
r_picagli
WillyGomes
TIAGOBF
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Sáb Mar 26, 2011 12:53 am

TIAGOBF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom galera, estou querendo trocar meu vectra gt 08/08 está com 20 mil km!!
o carro é bom, ao contrário do que mtos falam eu gostei mto do meu vectra...
só que andando pela cidade do automóvel aqui em Brasília me deparei com o cielo, confesso que não conhecia o carro, e fiquei impressionado como ele chama a atenção...
sei que ao entrar nele nem tudo é maravilha, tem algumas coisas no acabamento que confesso, prefiro o meu vectra!! mas no conjunto gostei muito, por fora então o carro realmente é maravilhoso!!
desde então estou procurando sobre ele na net e encontrei o club de vcs!!! confesso que li algumas reportagens, da quatro rodas, mas não confio na revista, que é tendenciosa, achei que ela não avaliou o carro como deveria!!
O problema é que entrando aqui vi muitos comentários sobre os defeitos crônicos do carro, inclusive de gente que já vendeu com menos de 10mil km!!!
gostaria de saber se vale a pena sair do vectra para pegar um cielo, até pq ele é bem completo, tendo até mais coisas que meu carro como abs e ebd!! e o preço nem se fale, os preços dos demais ratchs é inconcebível, comprei meu gt na época por 52 mil completo, mas um gt hj, com a mesma configuração do meu sai mais de 60 mil reais fala sério!!!
Gostaria então de saber se os problemas estão sendo solucionados, se compensa eu sair do motor 2.0 que mtos falam que é manco, mas me satisfaz e mto, já fiz viagens e sem nenhum problema andando a 140 tranquilo com carro carregado... mas já tive um audi a3 1.6 aspirado, e confesso, para o dia-dia o motor 1.6 é melhor!!!
queria saber se é possível algum tipo de comparação, se seria uma boa troca, ou se é melhor esperar e pegar outro carro, mesmo pagando mais caro!!!
Ressalto que minha ideia é trocar por um cielo zero, 2011, uma vez que meu carro sairia p quase o mesmo preço, daí sobraria uma grana para investir no carro!!!
abçs

2TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Sáb Mar 26, 2011 5:39 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tiago,


Não vou me limitar em falar os prós e contras do carro, como vc mesmo disse que já pesquisou sobre o carro.


Como vc mesmo falou que seu carro não esta muito rodado ficaria um pouco mais com ele até chegar modelo do Cielo 2011/2012, possa ser que venha com algumas mudanças. Fora que vc já ficaria como uma versão mais atual do que esta sendo ofertado hoje. Na China já esta sendo comercializado a versão com novo interior e alguns detalhes na carroceria e um motor 1.6 DVVT 126cv segue link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso vc realmente esteja muito afim de trocar de carro, que posso Indicar para vc e realizar um Teste Drive para vê se vale a pena sair do GT.

Tem outras Opções como o Hyundai I30 que deve estar saindo por 52900,00 na Snaff do SIA que também e um ótimo carro.


3TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Sáb Mar 26, 2011 6:21 pm

TIAGOBF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é Willy, estou querendo esperar um pouco mais mesmo, mas ao mesmo tempo estou com medo desse ágio que não para de aumentar, mas realmente gostaria que esses novos modelos chegassem logo!!!
ontem vi um cielo branco sem placa rodando na w3, o carro é mto massa!!!!
estive olhando o i30, mas sinceramente, esteticamente o cielo me agrada mais, sendo bem mais barato!!!! O problema tb é a hyundai que não ajuda com seus "preços tabelados" que nem sempre são os mesmos cobrados na ccs (mas estou ciente que a chery também vem vacilando nesse quesito) No mais, acho o i30 mto comum já, como em outro post alguem comentou, tdo mundo tem um!!!
Confesso que se vier esses modelos novos com motorizações melhores vou partir para o cielo...
mas será que ainda chegam esse ano???
pergunto isso pq também estou com medo do vectra sair de linha, o meu ainda é o modelo antigo e agora com a chegada dO CRUZE acho difícil a gm manter os dois, até pq o astra ainda vende muito, algo que esse vectra nunca conseguiu!!!
vou ver se faço um test drive essa semana para sentir o carrinho!!
mas sem querer abusar da boa vontade, vcs que stão mais por dentro... será que eles não vão mesmo adaptar seus carros para nossos solos??? pelo que vi, a maioria dos problemas está relacionado à má adaptação do carro, o que acredito que pode ser resolvido, basta a chery querer...

WillyGomes escreveu:Tiago,


Não vou me limitar em falar os prós e contras do carro, como vc mesmo disse que já pesquisou sobre o carro.


Como vc mesmo falou que seu carro não esta muito rodado ficaria um pouco mais com ele até chegar modelo do Cielo 2011/2012, possa ser que venha com algumas mudanças. Fora que vc já ficaria como uma versão mais atual do que esta sendo ofertado hoje. Na China já esta sendo comercializado a versão com novo interior e alguns detalhes na carroceria e um motor 1.6 DVVT 126cv segue link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso vc realmente esteja muito afim de trocar de carro, que posso Indicar para vc e realizar um Teste Drive para vê se vale a pena sair do GT.

Tem outras Opções como o Hyundai I30 que deve estar saindo por 52900,00 na Snaff do SIA que também e um ótimo carro.


4TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Sáb Mar 26, 2011 7:06 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Thiago,

Acho que voce deve fazer um test drive e levar MUITA GENTE com voce e colocar dentro do carro e ver como ele reage.

Minha opiniao como passageiro :

E' muito confortavel, espacoso e bonito.

E' tambem bem comportado (motor 1.6 para carro tiozao), acabamento abaixo do GT e as css estao deixando a desejar.

Quanto ao agio, fica tranquilo. Apos agosto acredito que "caia a ficha" para as css quando devera chegar os mod 2012 e eles estiverem com o estoque cheio. hehehe

SE a promessa da Chery Brasil se concretizar e baseado no que esta acontecendo com o QQ, acredito que novas motorizacoes e cambio automatico so' mesmo em 2012.

Como ja comentei em outros topicos, a Chery e' lenta para executar suas acoes, mas elas vem.

Acredito que os mod que chegarem apartir de abril ja possuam solucoes mais adaptadas a nossa "terrinha".

Temos participantes do forum que estao interessados em fazer um encontro de prop. Chery em Brasilia e porque nao conhecer o carro com quem ja tem um ?

Contate-os pelo forum ou em msg privada e creio que serao muito solicitos com um futuro prop de Cielo.

Sua condicao com o GT e' estremamente confortavel e creio que se voce nao se apavorar conseguira seu Cielo com uma boa negociacao e com a seguranca necessaria sobre o carro.

[]

5TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Sáb Mar 26, 2011 7:47 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tiago,


Segue o link da reportagem do Site do IG que foi realizado com o Cielo, na mesma reportagem afirma que no próximo lote do carro dever vir com algumas modificações como o interior escuro.

A reportagem foi postada ontem dia 25/03/2011

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Sáb Mar 26, 2011 8:41 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

WillyGomes escreveu:Tiago,


Segue o link da reportagem do Site do IG que foi realizado com o Cielo, na mesma reportagem afirma que no próximo lote do carro dever vir com algumas modificações como o interior escuro.

A reportagem foi postada ontem dia 25/03/2011

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não faça essa besteira...trocar um Gt por um Cielo so se vc tive maluco. Eu troquei um Stilo no Cielo e foi a pior coisa que fiz.

7TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Sáb Mar 26, 2011 10:12 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

caiogedeon escreveu:


Não faça essa besteira...trocar um Gt por um Cielo so se vc tive maluco. Eu troquei um Stilo no Cielo e foi a pior coisa que fiz.

Caio,

Me desculpe ,mais fico até abismado , até uns dias atrás você estava organizando um encontro para o clube do Chery aqui em Brasília, e hoje faz maior propaganda contra o carro e marca.
Entendo que você teve vários problemas e insatisfação com seu Cielo, pelo que li em outros tópicos até vendeu seu veiculo. Mais não faça de suas Palavras as palavras de todos que tem um Cielo.

Estou satisfeito com meu carro Até compraria outro!

Parece menino do buchão fica reclamando e choramingando para Deus e o mundo que o carro e aquilo ou isso...

Se não foi feliz com o seu carro meus pêsames.... Todos são propícios a passar por situações desagradáveis como consumidor, creio que existe o código de defesa do consumidor para esse tipo de situação se você achou por bem desfazer do veiculo, fez porque acho que era o melhor.. Seja feliz com outro carro caso tenha comprado e participe do clube do mesmo. Pois toda a sua historia e de seu carro estão registrados aqui no fórum que por sinal e aberto para todos lerem diferente da maioria dos fóruns e clubes de carros.

Não precisa ficar a cada tópico sobre o Cielo repetindo a sua frustração.
Até onde eu sei ninguém colou uma arma na sua cabeça para compra o carro ou colocou?

Até parece que esta com dor de cotovelo.

P.S. Não trabalho para Chery nem faço questão.

8TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Sáb Mar 26, 2011 11:26 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Mas o que parece é que vc trabalha sim para a Chery. Eu falo mesmo que o carro é ruim, se voce nao gosta de ler, não leia. meus pesames pra voce que continua com essa bomba. Boa sorte

9TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Dom Mar 27, 2011 12:15 am

TIAGOBF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r_picagli, obrigado pela sugestão, vou ver se vai rolar msmo o encontro dos proprietários do cielo aqui em BSB e vou me apresentar, se eles quiserem tb ehehe!!! mas vou sim fazer o test drive e especular sobre os rumores dos novos motores e algo mais ainda esse ano.

Caio, acompanhei todos seus posts atentamente, sei que é complicado a situação, ainda mais se tratando de um carro zero, mas da mesma forma acredito que existam proprietários satisfeitos com o carro!!! Cara sem fazer comparação, mas quando comprei meu gt todo mundo me criticou, mas gosto do carro!! todos falavam que estava comprando um carro antiquado sem potência e td mais. Fiz o test drive em todos ratchs que estavam no mercado na época, superior ao vectra realmente foi o c4 que até hj sou doido no carro, mas é o mais caro dentre os ratchs e a citroen é difícil de negociar, eles não abaixam o preço e jogam o teu lá embaixo... O i30 gostei do interior, mas na época tb fiquei receoso pois a hyundai estava começando!!!! Bom, talvez se tivesse arriscado na época no I30 hj estava com carro mto bom em mãos...
No mais, foi isso, fiz o test drive, agradei do vectra e comprei. acho que carro é isso!!! pode pegar todas as avaliações do vectra em revistas especializadas, na boa, ele perder para focus, I30 e C4 até relevo pelos projetos atuais, agora perder para o golf 1.6 é brincadeira, parece que tdo mundo puxa saco da volks - olha o interior do golf, é mto fraco, sendo que tudo descasca com um ano de uso...
Por isso gostei do cielo quando vi, pois acho que o preço exigido pelo menos está sendo justo pelo que oferece... Estou aqui para colher informações, e tirando o caso do motor ser fraco, se vier os modelos novos como o Willy falou, com certeza serei um proprietário do carro!!!

10TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Dom Mar 27, 2011 12:23 am

TIAGOBF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cara muito boa a matéria, quanto ao interior claro eu até prefiro, pois acho que dá um ar mais esportivo ao carro, apresenta ter mais espaço e tudo mais!!!
vou segurar a ansiedade aqui, esperar p ver no que vai dar, essa semana vou fazer o test drive e ver como está a situação do carro. Sei que o melhor é esperar até junho ou julho e ver se os rumores vão se concretizar, até lá vou analisando as possibilidades que vão aparecendo, mas que ontem fiquei balançado com o cielo branco...
O negócio é que montadoras como essa tem tudo p dar certo aqui e acabam deixando tudo na mão das ccs que só querem saber do lucro... o problema vai ser se mudar a motorização e preço começar a chegar na casa de 55k p cima, aí realmente perderá seu atrativo principal que é o custo-benefício
Vmos esperar... assim que fizer o test drive posto aqui, e me informem aí se vai rolar o encontro de vcs que quero participar conversar com quem realmente teve ou tem o carro para esclarecer minhas dúvidas...



WillyGomes escreveu:Tiago,


Segue o link da reportagem do Site do IG que foi realizado com o Cielo, na mesma reportagem afirma que no próximo lote do carro dever vir com algumas modificações como o interior escuro.

A reportagem foi postada ontem dia 25/03/2011

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Dom Mar 27, 2011 12:47 am

TIAGOBF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estava vendo sua entrevista no outro tópico, realmente se eu tivesse passado por isso já teria processado a chery!!!!
são muitos defeitos para um só carro, mas também tem gente aqui que elogia... Por isso criei o tópico, para ver as diferentes opiniões de quem tem ou teve o carro... e de certa forma ver se vale a pena ou não...

caiogedeon escreveu:Mas o que parece é que vc trabalha sim para a Chery. Eu falo mesmo que o carro é ruim, se voce nao gosta de ler, não leia. meus pesames pra voce que continua com essa bomba. Boa sorte

12TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Dom Mar 27, 2011 10:12 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

WillyGomes escreveu:
caiogedeon escreveu:


Não faça essa besteira...trocar um Gt por um Cielo so se vc tive maluco. Eu troquei um Stilo no Cielo e foi a pior coisa que fiz.

Caio,

Me desculpe ,mais fico até abismado , até uns dias atrás você estava organizando um encontro para o clube do Chery aqui em Brasília, e hoje faz maior propaganda contra o carro e marca.
Entendo que você teve vários problemas e insatisfação com seu Cielo, pelo que li em outros tópicos até vendeu seu veiculo. Mais não faça de suas Palavras as palavras de todos que tem um Cielo.

Estou satisfeito com meu carro Até compraria outro!

Parece menino do buchão fica reclamando e choramingando para Deus e o mundo que o carro e aquilo ou isso...

Se não foi feliz com o seu carro meus pêsames.... Todos são propícios a passar por situações desagradáveis como consumidor, creio que existe o código de defesa do consumidor para esse tipo de situação se você achou por bem desfazer do veiculo, fez porque acho que era o melhor.. Seja feliz com outro carro caso tenha comprado e participe do clube do mesmo. Pois toda a sua historia e de seu carro estão registrados aqui no fórum que por sinal e aberto para todos lerem diferente da maioria dos fóruns e clubes de carros.

Não precisa ficar a cada tópico sobre o Cielo repetindo a sua frustração.
Até onde eu sei ninguém colou uma arma na sua cabeça para compra o carro ou colocou?

Até parece que esta com dor de cotovelo.

P.S. Não trabalho para Chery nem faço questão.

Não posso fazer nada se eu sou exigente com carro e voce não é, o forum é aberto entao nada me impede de continuar aqui para relatar os problemas que eu tive. Voce deve ser o famoso ex proprietario de celta e uno mille e acha que o Cielo é "O CARRO". Fica na sua, pois continuarei expondo os problemas que tive. EM algum momento estive respondendo pelos outros proprietarios do Cielo, estou falando por mim e realmente o carro é ruim. Voce elogia e eu falo mal e cada um fica na sua, ok?

13TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Dom Mar 27, 2011 10:14 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

TIAGOBF escreveu:Bom galera, estou querendo trocar meu vectra gt 08/08 está com 20 mil km!!
o carro é bom, ao contrário do que mtos falam eu gostei mto do meu vectra...
só que andando pela cidade do automóvel aqui em Brasília me deparei com o cielo, confesso que não conhecia o carro, e fiquei impressionado como ele chama a atenção...
sei que ao entrar nele nem tudo é maravilha, tem algumas coisas no acabamento que confesso, prefiro o meu vectra!! mas no conjunto gostei muito, por fora então o carro realmente é maravilhoso!!
desde então estou procurando sobre ele na net e encontrei o club de vcs!!! confesso que li algumas reportagens, da quatro rodas, mas não confio na revista, que é tendenciosa, achei que ela não avaliou o carro como deveria!!
O problema é que entrando aqui vi muitos comentários sobre os defeitos crônicos do carro, inclusive de gente que já vendeu com menos de 10mil km!!!
gostaria de saber se vale a pena sair do vectra para pegar um cielo, até pq ele é bem completo, tendo até mais coisas que meu carro como abs e ebd!! e o preço nem se fale, os preços dos demais ratchs é inconcebível, comprei meu gt na época por 52 mil completo, mas um gt hj, com a mesma configuração do meu sai mais de 60 mil reais fala sério!!!
Gostaria então de saber se os problemas estão sendo solucionados, se compensa eu sair do motor 2.0 que mtos falam que é manco, mas me satisfaz e mto, já fiz viagens e sem nenhum problema andando a 140 tranquilo com carro carregado... mas já tive um audi a3 1.6 aspirado, e confesso, para o dia-dia o motor 1.6 é melhor!!!
queria saber se é possível algum tipo de comparação, se seria uma boa troca, ou se é melhor esperar e pegar outro carro, mesmo pagando mais caro!!!
Ressalto que minha ideia é trocar por um cielo zero, 2011, uma vez que meu carro sairia p quase o mesmo preço, daí sobraria uma grana para investir no carro!!!
abçs



Boa noite TIAGOBF, não faca esta troca, irá se arrepender, pois eu tinha um megane
dinamique top com couro, fiquei louco ao ver o chery cielo e troquei, olha meu cielo
que estava com 5000kms não foi resolvido o desempenho carro manco, o barulho da caixa
de direcão, forro de porta deformado e manopla do cambio toda trincada desde a compra
sem solucão tambem e para finalizar estorou o cilindro hidraulico da embreagem e fique 15
dias sem o carro e detalho o chery assistence só forneceu o carro por 48hrs e os 13 dias
á pé.....

Cuidado com este carro chery.

Um abraco.

Arlei - itajaí - SC

14TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Dom Mar 27, 2011 10:17 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

arlei escreveu:
TIAGOBF escreveu:Bom galera, estou querendo trocar meu vectra gt 08/08 está com 20 mil km!!
o carro é bom, ao contrário do que mtos falam eu gostei mto do meu vectra...
só que andando pela cidade do automóvel aqui em Brasília me deparei com o cielo, confesso que não conhecia o carro, e fiquei impressionado como ele chama a atenção...
sei que ao entrar nele nem tudo é maravilha, tem algumas coisas no acabamento que confesso, prefiro o meu vectra!! mas no conjunto gostei muito, por fora então o carro realmente é maravilhoso!!
desde então estou procurando sobre ele na net e encontrei o club de vcs!!! confesso que li algumas reportagens, da quatro rodas, mas não confio na revista, que é tendenciosa, achei que ela não avaliou o carro como deveria!!
O problema é que entrando aqui vi muitos comentários sobre os defeitos crônicos do carro, inclusive de gente que já vendeu com menos de 10mil km!!!
gostaria de saber se vale a pena sair do vectra para pegar um cielo, até pq ele é bem completo, tendo até mais coisas que meu carro como abs e ebd!! e o preço nem se fale, os preços dos demais ratchs é inconcebível, comprei meu gt na época por 52 mil completo, mas um gt hj, com a mesma configuração do meu sai mais de 60 mil reais fala sério!!!
Gostaria então de saber se os problemas estão sendo solucionados, se compensa eu sair do motor 2.0 que mtos falam que é manco, mas me satisfaz e mto, já fiz viagens e sem nenhum problema andando a 140 tranquilo com carro carregado... mas já tive um audi a3 1.6 aspirado, e confesso, para o dia-dia o motor 1.6 é melhor!!!
queria saber se é possível algum tipo de comparação, se seria uma boa troca, ou se é melhor esperar e pegar outro carro, mesmo pagando mais caro!!!
Ressalto que minha ideia é trocar por um cielo zero, 2011, uma vez que meu carro sairia p quase o mesmo preço, daí sobraria uma grana para investir no carro!!!
abçs



Boa noite TIAGOBF, não faca esta troca, irá se arrepender, pois eu tinha um megane
dinamique top com couro, fiquei louco ao ver o chery cielo e troquei, olha meu cielo
que estava com 5000kms não foi resolvido o desempenho carro manco, o barulho da caixa
de direcão, forro de porta deformado e manopla do cambio toda trincada desde a compra
sem solucão tambem e para finalizar estorou o cilindro hidraulico da embreagem e fique 15
dias sem o carro e detalho o chery assistence só forneceu o carro por 48hrs e os 13 dias
á pé.....

Cuidado com este carro chery.

Um abraco.

Arlei - itajaí - SC

Mais um que teve problemas. Acho que não sou o unico que falo mal.

olhe esse caso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Dom Mar 27, 2011 10:21 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

arlei escreveu:
TIAGOBF escreveu:Bom galera, estou querendo trocar meu vectra gt 08/08 está com 20 mil km!!
o carro é bom, ao contrário do que mtos falam eu gostei mto do meu vectra...
só que andando pela cidade do automóvel aqui em Brasília me deparei com o cielo, confesso que não conhecia o carro, e fiquei impressionado como ele chama a atenção...
sei que ao entrar nele nem tudo é maravilha, tem algumas coisas no acabamento que confesso, prefiro o meu vectra!! mas no conjunto gostei muito, por fora então o carro realmente é maravilhoso!!
desde então estou procurando sobre ele na net e encontrei o club de vcs!!! confesso que li algumas reportagens, da quatro rodas, mas não confio na revista, que é tendenciosa, achei que ela não avaliou o carro como deveria!!
O problema é que entrando aqui vi muitos comentários sobre os defeitos crônicos do carro, inclusive de gente que já vendeu com menos de 10mil km!!!
gostaria de saber se vale a pena sair do vectra para pegar um cielo, até pq ele é bem completo, tendo até mais coisas que meu carro como abs e ebd!! e o preço nem se fale, os preços dos demais ratchs é inconcebível, comprei meu gt na época por 52 mil completo, mas um gt hj, com a mesma configuração do meu sai mais de 60 mil reais fala sério!!!
Gostaria então de saber se os problemas estão sendo solucionados, se compensa eu sair do motor 2.0 que mtos falam que é manco, mas me satisfaz e mto, já fiz viagens e sem nenhum problema andando a 140 tranquilo com carro carregado... mas já tive um audi a3 1.6 aspirado, e confesso, para o dia-dia o motor 1.6 é melhor!!!
queria saber se é possível algum tipo de comparação, se seria uma boa troca, ou se é melhor esperar e pegar outro carro, mesmo pagando mais caro!!!
Ressalto que minha ideia é trocar por um cielo zero, 2011, uma vez que meu carro sairia p quase o mesmo preço, daí sobraria uma grana para investir no carro!!!
abçs



Boa noite TIAGOBF, não faca esta troca, irá se arrepender, pois eu tinha um megane
dinamique top com couro, fiquei louco ao ver o chery cielo e troquei, olha meu cielo
que estava com 5000kms não foi resolvido o desempenho carro manco, o barulho da caixa
de direcão, forro de porta deformado e manopla do cambio toda trincada desde a compra
sem solucão tambem e para finalizar estorou o cilindro hidraulico da embreagem e fique 15
dias sem o carro e detalho o chery assistence só forneceu o carro por 48hrs e os 13 dias
á pé.....

Cuidado com este carro chery.

Um abraco.

Arlei - itajaí - SC

Meu carro no total de vezes que deixei na CSS ficou aproximadamente 30 dias parado. Sabe quanto tempo fiquei com carro reserva? 0 dias. Fiquei 1/9 do tempo sem carro. Pegando onibus, andando a pé e de carona.

16TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Seg Mar 28, 2011 4:25 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Acho válido vir aqui falar da sua experiência com a marca, só não vale generalizar. Se o carro de vocês deu problema não quer dizer que o de todo mundo vai dar.
Por enquanto nao tive problemas com meu cielo, mas não vou ficar endeusando a marca porque pode ser que amanhã eu fique na mesma situação de vocês. Agora acho ridículo comentários do tipo "ilustre ex-dono de um uno" por que se for pra ser ignorante eu vou virar pra vocês e falar: cada um com seus problemas, até porque o Sandero é feio e caro, carro pra brasileiro trouxa, igual o Peugeot 207.
Então acho importante quem pretende investir na marca, se informar bastante, pois pelo menos por enquanto comprar um carro chinês é pagar pra ver.
Mas eu se estivesse na situação do Tiago, não trocaria o Vectra agora. Esperaria a nova versão do Cielo.

17TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Seg Mar 28, 2011 7:43 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

caiogedeon escreveu:

Não posso fazer nada se eu sou exigente com carro e voce não é, o forum é aberto entao nada me impede de continuar aqui para relatar os problemas que eu tive. Voce deve ser o famoso ex proprietario de celta e uno mille e acha que o Cielo é "O CARRO". Fica na sua, pois continuarei expondo os problemas que tive. EM algum momento estive respondendo pelos outros proprietarios do Cielo, estou falando por mim e realmente o carro é ruim. Voce elogia e eu falo mal e cada um fica na sua, ok?

Caio.

Vou deixar bem claro:

1° Nunca falei, e nem acho o Cielo ”O Carro”, falei que estou satisfeito com ele e ponto. (Se não sabe o que é satisfeito procurar no dicionário).

2° Desculpe, é difícil de não rir de sua prepotência... O sujo falando do mal lavado, vide o tópico da reportagem dele... Enfim pelo menos não preciso depender do transporte público ou das solas de meus sapatos no dia de revisão de meu carro ou caso ele der algum problema.

3° Única coisa que concordo com você que cada um fique na sua.

Tópico reportagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Por mim a moderação podia faxina ou fechar esse tópico que já virou picuinha...

Sem mais.

18TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Seg Mar 28, 2011 9:58 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

WillyGomes escreveu:
caiogedeon escreveu:

Não posso fazer nada se eu sou exigente com carro e voce não é, o forum é aberto entao nada me impede de continuar aqui para relatar os problemas que eu tive. Voce deve ser o famoso ex proprietario de celta e uno mille e acha que o Cielo é "O CARRO". Fica na sua, pois continuarei expondo os problemas que tive. EM algum momento estive respondendo pelos outros proprietarios do Cielo, estou falando por mim e realmente o carro é ruim. Voce elogia e eu falo mal e cada um fica na sua, ok?

Caio.

Vou deixar bem claro:

1° Nunca falei, e nem acho o Cielo ”O Carro”, falei que estou satisfeito com ele e ponto. (Se não sabe o que é satisfeito procurar no dicionário).

2° Desculpe, é difícil de não rir de sua prepotência... O sujo falando do mal lavado, vide o tópico da reportagem dele... Enfim pelo menos não preciso depender do transporte público ou das solas de meus sapatos no dia de revisão de meu carro ou caso ele der algum problema.

3° Única coisa que concordo com você que cada um fique na sua.

Tópico reportagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Por mim a moderação podia faxina ou fechar esse tópico que já virou picuinha...

Sem mais.

Espero que ninguem morra em acidentes ocasionados por falha mecanica. Espero que voce não seja um deles. vou torcer por voce. boa sorte.

19TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Seg Mar 28, 2011 10:46 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Haha
Esse povo ama a Chery
Ate quem tem o carro ( eu por exemplo ) entro menos no forum e tenho menor participaçao dos reclamoes e choroes...
kkkkkkkkkkk

Cherynuncamais vc ama a Chery ne kkkkkkkkkk

20TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Seg Mar 28, 2011 10:54 pm

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

TIAGOBF escreveu:Bom galera, estou querendo trocar meu vectra gt 08/08 está com 20 mil km!!
o carro é bom, ao contrário do que mtos falam eu gostei mto do meu vectra...
só que andando pela cidade do automóvel aqui em Brasília me deparei com o cielo, confesso que não conhecia o carro, e fiquei impressionado como ele chama a atenção...
sei que ao entrar nele nem tudo é maravilha, tem algumas coisas no acabamento que confesso, prefiro o meu vectra!! mas no conjunto gostei muito, por fora então o carro realmente é maravilhoso!!
desde então estou procurando sobre ele na net e encontrei o club de vcs!!! confesso que li algumas reportagens, da quatro rodas, mas não confio na revista, que é tendenciosa, achei que ela não avaliou o carro como deveria!!
O problema é que entrando aqui vi muitos comentários sobre os defeitos crônicos do carro, inclusive de gente que já vendeu com menos de 10mil km!!!
gostaria de saber se vale a pena sair do vectra para pegar um cielo, até pq ele é bem completo, tendo até mais coisas que meu carro como abs e ebd!! e o preço nem se fale, os preços dos demais ratchs é inconcebível, comprei meu gt na época por 52 mil completo, mas um gt hj, com a mesma configuração do meu sai mais de 60 mil reais fala sério!!!
Gostaria então de saber se os problemas estão sendo solucionados, se compensa eu sair do motor 2.0 que mtos falam que é manco, mas me satisfaz e mto, já fiz viagens e sem nenhum problema andando a 140 tranquilo com carro carregado... mas já tive um audi a3 1.6 aspirado, e confesso, para o dia-dia o motor 1.6 é melhor!!!
queria saber se é possível algum tipo de comparação, se seria uma boa troca, ou se é melhor esperar e pegar outro carro, mesmo pagando mais caro!!!
Ressalto que minha ideia é trocar por um cielo zero, 2011, uma vez que meu carro sairia p quase o mesmo preço, daí sobraria uma grana para investir no carro!!!
abçs

Boa Noite Tiago,


Cara, eu já fui proprietário de dois astras, um GL 1.8 e um CD 2.0 Auto. Por experiência própria, vc vai estranhar muito a questão de motorização. Acho uma melhor idéia você esperar a vinda da nova motorização 1.8 e 2.0.

Ademais uma das coisas que você vai gostar é o acerto da suspensão, muito mais firme que a da chevrolet para quem gosta de uma direção esportiva.


Abs;
Daniel

21TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Ter Mar 29, 2011 12:52 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

TIAGOBF escreveu:Bom galera, estou querendo trocar meu vectra gt 08/08 está com 20 mil km!!
o carro é bom, ao contrário do que mtos falam eu gostei mto do meu vectra...
só que andando pela cidade do automóvel aqui em Brasília me deparei com o cielo, confesso que não conhecia o carro, e fiquei impressionado como ele chama a atenção...
sei que ao entrar nele nem tudo é maravilha, tem algumas coisas no acabamento que confesso, prefiro o meu vectra!! mas no conjunto gostei muito, por fora então o carro realmente é maravilhoso!!
desde então estou procurando sobre ele na net e encontrei o club de vcs!!! confesso que li algumas reportagens, da quatro rodas, mas não confio na revista, que é tendenciosa, achei que ela não avaliou o carro como deveria!!
O problema é que entrando aqui vi muitos comentários sobre os defeitos crônicos do carro, inclusive de gente que já vendeu com menos de 10mil km!!!
gostaria de saber se vale a pena sair do vectra para pegar um cielo, até pq ele é bem completo, tendo até mais coisas que meu carro como abs e ebd!! e o preço nem se fale, os preços dos demais ratchs é inconcebível, comprei meu gt na época por 52 mil completo, mas um gt hj, com a mesma configuração do meu sai mais de 60 mil reais fala sério!!!
Gostaria então de saber se os problemas estão sendo solucionados, se compensa eu sair do motor 2.0 que mtos falam que é manco, mas me satisfaz e mto, já fiz viagens e sem nenhum problema andando a 140 tranquilo com carro carregado... mas já tive um audi a3 1.6 aspirado, e confesso, para o dia-dia o motor 1.6 é melhor!!!
queria saber se é possível algum tipo de comparação, se seria uma boa troca, ou se é melhor esperar e pegar outro carro, mesmo pagando mais caro!!!
Ressalto que minha ideia é trocar por um cielo zero, 2011, uma vez que meu carro sairia p quase o mesmo preço, daí sobraria uma grana para investir no carro!!!
abçs

Bom, já comentei o que acho em outro tópico sobre o GT/GTX e Cielo. Limitarei meu post a dizer que vc, saindo do 2.0 da GM sentirá falta do motor sim pois nao é o 1.6 aspirado da audi, e sim um 1.6 16V que nao responde em baixa rotação de forma alguma.
Como trabalho com meu carro e rodo bastante, optei pelo custo-beneficio em relação a valor do carro, manutenção, ipva, etc, mas se rodasse pouco como vc, pegaria um GTX que oferece TUDO que o Cielo oferece e mais um pouco (couro, regulagem de altura do banco, mais conforto, melhor acabamento, motor, etc.). Lembre-se que falo do GTX!! Achei na Jorlan o GTX 0km completo a vista por 56k... avalie!

ABS

22TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Ter Mar 29, 2011 10:23 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O maluco até mudou o nick huahuahuahuahuahua.

E tipo até janeiro o cara até elogiava o carro falando que tinha pego o jeito do veiculo em relação ao seu antigo STILO 8v e que o CIELO tava mais nervoso.

Agora só patada no carro e marca. Parece até dupla personalidade.

23TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Qua Mar 30, 2011 9:44 am

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tem cada tipo ne
Vai entender as pessoas
kkkkkkkkkkkkk

24TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Qua Mar 30, 2011 5:07 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1


Realmente muito estranho o Caio ficar perdendo tempo e metendo pau na marca ja que se livrou do carro.. vai ver ele ta sendo pago pelos concorrentes..rs. pq nao faria sentido pra mim permanecer postando no forum pelo simples prazer de tentar derrubar a marca.

e sobre o topico sinceramente esperaria mais. esse lance de falta de força de motor é muitissimo complicado. tenho gol g5 power e por causa disso JAMAIS trocaria pelo cielo. estou muito acostumado com a força do VW e tenho meus cunhados q tem punto 1.6 16V 2010 e elogiam muito meu carro e reconhecem que o gol tem mais "arrancada" e retomada.

25TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Empty Re: TROCAR MEU GT POR UM CIELO??? Qua Mar 30, 2011 5:36 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

também acho complicado... acho que vai muito do estilo de condução, ontem a noite resolvi deixar um pouco a dó de pisar de lado, e ali saindo do Terraço Shopping resolvi sentar o pé, o carro fritou pneu uns 15 metros de primeira e segunda marcha... já tive 2 carros 1.0, carro turbinado e um Dodge 5.2 V8 de 220 cv e torque sem comentários, fazendo uma comparação pela experiência acho pouco improvável o meu (em específico) cielo não subir uma ladeira com 4 nego mais bagagem dentro... é só pegar embalo e afundar o pé, vai ver o carro do cara tinha problema de embreagem também, por isso não duvido de nada do que ele disse.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos