Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na parte traseira do qq

+3
aressk82
Lele_123
Hiranfl2
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho na parte traseira do qq Empty Barulho na parte traseira do qq Qua Fev 10, 2016 2:41 pm

Hiranfl2


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá ...sou novo aqui e adquiri um Qq recentemente....está com 34.552.km rodados .... e tem um barulho vindo da parte traseira que não consigo identificar, já levante o carro e aparentemente está tudo em ordem .... o barulho parece algo solto ... alguém ai já passou pelo mesmo problema???

2Barulho na parte traseira do qq Empty Re: Barulho na parte traseira do qq Qua Fev 10, 2016 3:54 pm

Lele_123


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa, fala mestre, o meu estava assim, e era a tampa do porta-malas, tem duas borrachas, uma em cada lado da tampa, na verdade é uma borracha com rosca para vc regular a tampa. Dá uma olhada.

3Barulho na parte traseira do qq Empty Re: Barulho na parte traseira do qq Qua Fev 10, 2016 4:53 pm

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pode ser o kit de chaves também, acontece de ele bater na roda no porta malas.

4Barulho na parte traseira do qq Empty Barulho na parte traseira do qq Seg Fev 15, 2016 4:26 pm

Hiranfl2


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa meus queridos ...valeu por responderem.... em relação as chaves eu tirei tudo inclusive o step, a tampão e as chaves e continuou a batida.... vou verificar essa borracha do porta malas ...e se caso o problema for esse venho deixo aqui o feedback.... grato....

5Barulho na parte traseira do qq Empty Re: Barulho na parte traseira do qq Seg Fev 22, 2016 8:34 am

Hiranfl2


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vindo aqui para dar um feedback....então fiz o procedimento de regular as borrachas do porta malas....o barulho diminuiu 80%... mas ainda existem barulhos de algo solto...enfim ...obrigado amigos pelas dicas....to adorando o Pokemon...kkkkk ( o meu é amarelo )

6Barulho na parte traseira do qq Empty Re: Barulho na parte traseira do qq Seg Fev 22, 2016 9:34 am

Lele_123


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito bom Hiranfl2!!! este fim de semana revesti todo o meu porta malas com carpete. Aproveitei e retirei todos os bancos, cintos de segurança, e acabamentos de plásticos das laterais (portas e porta malas). Revesti o porta malas com carpete e coloquei tudo novamente. Todos os barulhos que tinham sumiram. Fica a dica o meu ficou muito bom com o revestimento e ainda sanei os barulhos.

7Barulho na parte traseira do qq Empty Re: Barulho na parte traseira do qq Seg Fev 22, 2016 11:52 am

dark_knigth


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Da uma olhada nas travas do banco traseiro. eles batem um pouco tbm. Enrolei uma fita no pino onde prende no banco. fiaca mais justinho e tira a folga.

8Barulho na parte traseira do qq Empty Re: Barulho na parte traseira do qq Seg Fev 22, 2016 3:49 pm

Hiranfl2


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa meus queridos LeLe e Dark ...boas dicas ....e como foi revestido com cola e carpete de que tipo ? e esse pino é aquele que puxando pela parte de cima do banco ele inclina pra frente?? na verdade o pino que solta o banco:??? muito grato ai pelas dicas..... Ah sei que não faz parte do tópico mas os barulhos diminuirão com a calibragem em 28 libras....

9Barulho na parte traseira do qq Empty Re: Barulho na parte traseira do qq Seg Fev 22, 2016 4:02 pm

Lele_123


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vamos lá estou na zn, achei um distribuidor de estofados para autos. Lá tem tudo, carpete, feltros, mantas, colas tudo... utilizei carpete sem resina, que é mais maleável para moldar e cola spray que é própria pra isso. ao todo gastei R$42,00. baratimmmm.kkk. Já aproveitando o gancho do nosso amigo também revesti o encaixe do bando traseiro. É esse mesmo que vc tem que puxar o pino, eu aproveitei que estava com a mão na massa e cortei uma tira de carpete passei cola e enrolei no ferrinho que trava o banco, ficou Top++ e diminuiu muito o barulho.

10Barulho na parte traseira do qq Empty Re: Barulho na parte traseira do qq Ter Fev 23, 2016 9:33 am

Hiranfl2


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poxa cara que legal ....e não se gasta muito então para dar um trato no pequenino .... se possível passa ai o endereço do distribuidor ... com certeza vou tirar um dia pra fazer esse trabalho ai ...e qualquer dúvida que tiver, vou grita por socorro aqui ....kkkkk no demais muito obrigado mesmo QQnianos.... Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers cheers

11Barulho na parte traseira do qq Empty Re: Barulho na parte traseira do qq Ter Ago 02, 2016 11:05 pm

decio luis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tenho um qq 2012 há 2 meses com 35.000 km. Eliminei todos barulhos na traseira. Encaixe dos bancos: é só cologar fita isolante. Encaixe do tampão traseira: mesmo procedimento da fita isolante. Apoio(base) do tampão:coloquei uma fita com espuma, que é utilizada em frestas de portas da casa. É muito boa, pois é auto adesiva. Com essa mesma fita, utilizei para vedar a tampa do brak light. em tempo se quebrar os botões(provavelmente terá dificuldade em achar) o rebite do parachoque do clio/logan serve. e também forrei carpete a mala. Décio

12Barulho na parte traseira do qq Empty Re: Barulho na parte traseira do qq Qui Mar 23, 2017 10:00 am

Edivanecs

Edivanecs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Teste a tampa do porta-malas, a tampa sobre o pneu estepe, borracha que regula a porta traseira, chave de roda solta com macaco e triângulo. Enfim, tire tudo do porta-malas e veja se é a porta traseira ou os bancos.
Se alguém já bateu no para-choques traseiro, também pode ter quebrado duas peças de plástico seco e o para-choques está "bambo". O par destas peças custa c.a. de R$ 24,00 na concessionária. Elas quebram para o para-choques não quebrar. Já as substituí provisoriamente por cantoneiras de alumínio até conseguir outras mas, devido à sua rigidez, era possível quebrar o para-choques ao invés de quebrar estes suportes.

13Barulho na parte traseira do qq Empty Re: Barulho na parte traseira do qq Qua Abr 05, 2017 3:19 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde a todos do grupo!!No meu qq eu coloquei feltros em todas portas e também debaixo do carpete e coloquei também fita isolante na trava do encosto do banco e do porta malas!!
Edivanecs o suporte do parachoque eu fiz de ferro q é muito mais resistente q o de plastico e já tem 3 anos q botei e o meu parachoque está firme e forte. Não recomendo ninguém a comprar os de plásticos pois não presta e o de ferro eu gastei apenas 8 reais.

14Barulho na parte traseira do qq Empty Re: Barulho na parte traseira do qq Qua Abr 05, 2017 3:58 pm

Edivanecs

Edivanecs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O suporte de metal é até mais forte e dá para fazer com um perfil em "L" de ferro ou alumínio. O problema de um suporte rígido é se houver uma pancada, daí ele não quebrará a fixação do chassi e nem o suporte, mas pode quebrar o pára-choque. Eu havia feito um de alumínio com pedaço de perfil de alumínio para fixação de janela de blindex, e é mais fraco que ferro, mas acabei trocando pelo de plástico original. Depois disso já bateram novamente nele e ele quebrou novamente. Se fosse o de alumínio eu já tinha ficado sem o para-choque e teria que comprar e pintar outro com maior custo.
Se deixar sem os suportes (par) o para-choque fica batendo feio.

15Barulho na parte traseira do qq Empty Re: Barulho na parte traseira do qq Qua Abr 05, 2017 6:03 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom eu coloquei esses de ferro e ja levei uma pancada no para-choque traseiro e o mesmo só fez amassar as garras e só foi desamassar e pronto e olha q foi forte a pancada. O alumínio é muito fraco para isso. Abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos