Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Defeitos e suas Soluções

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Defeitos e suas Soluções Empty Defeitos e suas Soluções Dom Jul 25, 2010 2:25 am

Marcelo

Marcelo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Achei interessante abrir um tópico tratando especificamente dos defeitos apresentados pelo Face e as soluções propostas (se possível dizendo o grau de resolubilidade) para eles.

Espero, com um tópico específico para isso, criar uma única lista de defeitos a fim de ajudar todos os proprietários na hora de ir à concessionária fazer as devidas cobranças quanto aos problemas apresentados.

Desde já agradeço aos colaboradores.

Abraços.

2Defeitos e suas Soluções Empty Tampa traseira Dom Jul 25, 2010 6:49 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

hoje retirei o tampão do estepe e a tampa interna traseira pois estava desconfiado que o barulho que eu ouço na traseira quando em piso irregular fosse na tampa do porta-malas.

quando lavava meu carro, ao abrir a tampa traseira, notei que o revestimento de plástico que cobre o limpador traseiro está mal encaixado do lado esquerdo. mexendo, ele reproduz o mesmo som que eu ouço.

antes pensava que fosse o banco, mas ao rodar sem os itens que eu citei, o ruido vinha mesma da tampa do porta-malas. tentei colocar ela (tampa) no lugar, mas deu para ver que o parafuso de encaixe está solto na peça de metal da tampa...só mesmo tirando ela fora e colocando um fixador novo.

vou passar isso pro mec. quando for balancear as rodas nos 1.000 km, pois meu Face tem trepidação desde quando saiu da loja.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos