Proprietários,
Acabei de receber a notícia de que as Oficinas da RUBRA E VIVA foram desativadas aqui no Rio de Janeiro.
Mandei e-mail para a Chery no qual repasso o texto para todos.
Senhores,
Fiquei sabendo que a RUBRA e a VIVA aqui no Rio de Janeiro, fecharam suas portas como representantes de assistência técnica da Chery.
Estes dois grupos, dominavam grande parte das oficinas e suporte técnico aos carros dos proprietários que adquiriram carros dessa marca aqui no Rio de Janeiro muito embora algumas delas não davam uma assistência necessária para o qual a marca chinesa se propôs a oferecer no Brasil.
Essas CS se localizavam na Tijuca, Recreio, Barra, Campinho, Niterói e etc. e estavam numa localidade condizente com que a marca proporcionava para os proprietários da marca.
Ocorre que com a saída desses grupos sobrou somente oficinas localizadas próximo à área de risco. É bem lembrado falar que lá na china, eles não sabem a localização dessas CS no Rio de janeiro, logo não sabem com quem assinaram contrato. Isto é coisa de brasileiro para ganhar o lucro desmedido.
Acredito que a intenção da Chery é ganhar uma fatia maior da concorrência e de maneira nenhuma expor seus proprietários que ajudam a valorizar esta marca.
Minha família possui toda a linha de carros da chery : Tigo, Celer, Face e QQ.
Gostaríamos que a Chery desse uma satisfação para nós usuários, sobre o que originou a quebra de contrato com essas oficinas e quais oficinais a Chery colocará no lugar e local dessas antigas.
A Chery Internacional acredito que não gostaria de saber desse problema aqui no Brasil, especialmente no Rio de janeiro.
Grato,
Alexandre Morais
Acabei de receber a notícia de que as Oficinas da RUBRA E VIVA foram desativadas aqui no Rio de Janeiro.
Mandei e-mail para a Chery no qual repasso o texto para todos.
Senhores,
Fiquei sabendo que a RUBRA e a VIVA aqui no Rio de Janeiro, fecharam suas portas como representantes de assistência técnica da Chery.
Estes dois grupos, dominavam grande parte das oficinas e suporte técnico aos carros dos proprietários que adquiriram carros dessa marca aqui no Rio de Janeiro muito embora algumas delas não davam uma assistência necessária para o qual a marca chinesa se propôs a oferecer no Brasil.
Essas CS se localizavam na Tijuca, Recreio, Barra, Campinho, Niterói e etc. e estavam numa localidade condizente com que a marca proporcionava para os proprietários da marca.
Ocorre que com a saída desses grupos sobrou somente oficinas localizadas próximo à área de risco. É bem lembrado falar que lá na china, eles não sabem a localização dessas CS no Rio de janeiro, logo não sabem com quem assinaram contrato. Isto é coisa de brasileiro para ganhar o lucro desmedido.
Acredito que a intenção da Chery é ganhar uma fatia maior da concorrência e de maneira nenhuma expor seus proprietários que ajudam a valorizar esta marca.
Minha família possui toda a linha de carros da chery : Tigo, Celer, Face e QQ.
Gostaríamos que a Chery desse uma satisfação para nós usuários, sobre o que originou a quebra de contrato com essas oficinas e quais oficinais a Chery colocará no lugar e local dessas antigas.
A Chery Internacional acredito que não gostaria de saber desse problema aqui no Brasil, especialmente no Rio de janeiro.
Grato,
Alexandre Morais