Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oficinas da Rubra e Viva fecharam suas portas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Proprietários,

Acabei de receber a notícia de que as Oficinas da RUBRA E VIVA foram desativadas aqui no Rio de Janeiro.
Mandei e-mail para a Chery  no qual repasso o texto para todos.

Senhores,
 
Fiquei sabendo que a RUBRA e a VIVA aqui no Rio de Janeiro, fecharam suas  portas como representantes de  assistência técnica da Chery.
Estes dois grupos, dominavam grande parte das oficinas e suporte técnico aos carros dos proprietários que adquiriram carros dessa marca aqui no Rio de Janeiro muito embora algumas delas não davam uma assistência necessária para o qual a marca chinesa se propôs a oferecer no Brasil.

Essas CS se localizavam na Tijuca, Recreio, Barra, Campinho, Niterói e etc.  e estavam numa localidade condizente com que a marca proporcionava para os proprietários da marca.

Ocorre que com a saída desses grupos sobrou somente oficinas localizadas próximo à área de risco. É bem lembrado falar que lá na china, eles não sabem a localização dessas CS no Rio de janeiro, logo não sabem com quem assinaram contrato. Isto é coisa de brasileiro para ganhar o lucro desmedido.

Acredito que a intenção da Chery é ganhar uma fatia maior da concorrência e de maneira nenhuma expor seus proprietários que ajudam a valorizar esta  marca.
Minha família possui toda a linha de carros da chery : Tigo, Celer, Face e QQ.

Gostaríamos que a Chery desse uma satisfação para nós usuários, sobre o que originou a quebra de contrato com essas oficinas e quais oficinais a Chery colocará no lugar e local dessas antigas.

A Chery Internacional acredito que não gostaria de saber desse problema aqui no Brasil, especialmente no Rio de janeiro.
 
Grato,
 
Alexandre Morais

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alexandre eu fiquei bem preocupada tambem pelo mesmo motivo alem de serem areas de risco sao muito longes pra quem utilizava a da barra tijuca etc. Falei la no outro topico, que fiquei sabendo que agora no final de abril ta abrindo uma chery css e oficina ali na teodoro da silva, nao sei exatamente o endereco, qdo souber posto direitinho aqui.
Vlw

CMMS_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados, está abrindo uma concessionária Chery no Recreio, perto do Prezunic (altura do Restaurante À Mineira). Já está toda montada, deve abrir em breve.

Apenas para ficar claro: a Viva Recreio (que ficava do lado do Prezunic próximo da Av. Salvador Allende) fechou. Essa nova que está abrindo fica próxima do outro Prezunic (mais para o lado do Recreio dos Bandeirantes).

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Agora também irá ter uma concessionaria Chery em Vila isabel chamada Rio Korea vai inaugurar daqui a 12 dias.

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Precisamos de uma CSS em Niterói-RJ. A CATAI de São Gonçalo não parece estar indo bem. Demora nas entregas, falta de estrutura... poucos vendedores (acho que só tem dois e o gerente cuidando disso). Fui comprar um carro lá e o papel da reserva discriminando o procedimento era de carro usado. Quando questionei ao vendedor, ele disse que o papel de reserva de veículos novos havia acabado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos