Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas x Soluções

+13
Zafa
outcast
aranha
coatylink
FAyres
ricroger
fabio vivian
Vinicar
Guimerici
Ygorzito
mcprofessor38
Voss
qu1nh0
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Problemas x Soluções Empty Problemas x Soluções Qui Abr 14, 2011 12:34 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

Galera, a idéia deste tópico aqui é para fazermos um resumo dos problemas de fábrica do Cielo detectados até o momento e as soluções, caso existam. Veja bem, problemas gerais, de fábrica que 90% dos proprietários detectou. Casos em particular tratamos em outros dos vários tópicos que tem por ai...

O próposito aqui é para os novatos interessados no carro já tenham ciência do que pode acontecer e para os atuais donos possam verificar e tentar corrigir um problema que tenha no seu carro.

Por isto gostaria que apenas os proprietários colocassem o problema e solução (caso exista) no tópico, caso ela já não esteja listada.
Se depois o admin puder fixar o tópico para ficar de referência, seria bom também.

Vamos a lista:

PROBLEMA:

1- BARULHO NA DIREÇÃO:
Eu percebi um barulho que ocorre quando faz uma curva em uma rua com "calombos", buracos... como se fosse uma folga dentro do volante. Bom, não sei se é este o problema de todos, porém pra mim não ocorre muito e é um barulho que não me encomoda, o volante continua sempre firme, sem folga alguma.

SOLUÇÃO:
Levar na css e solicitar adequação recomendada pela fabrica. Basicamente trata-se:
"válvula redutora na caixa de direção" - AC-007 BRACADEIRA 19 / 27 REDUCAO 73261900 060 5949 UN 1 1,00; REDUCAO CIELO CAIXA 83023000 060 5949 UN 1 12,00

--------------------------------------------------------------

PROBLEMA:

2- SUSPENSÃO:
A suspensão do Cielo não foi adaptada ao nosso solo, nossas ruas. É uma suspensão macia, absorve todos impactos, tanto que oferece uma estabilidade ao carro incrível e você não sente nada internamente, não é aquela suspensão dura que te joga no teto do carro em uma ondulação de pista, porém por este mesmo motivo, dependedo da pista, ondulação, a suspensão bate (fim de curso) fazendo um barulho seco, notei principalmente na traseira.

SOLUÇÃO:
Levar na css e solicitar a adequação da suspensão recomendada pela fabrica. Em geral resolve ou melhora muito o problema. No meu caso ficou perfeito, até agora.

----------------------------------------------------------

PROBLEMA:

3- MOTOR FRACO:
O motor não é nenhum turbo, pisou andou, acho que o motor atende, realmente não tem muito torque e arrancada em baixa rotação, mas isto é questão de saber utilizar o motor. A relação do cambio é mais longa, porém você sabendo utilizar a marcha e o pé, o motor atende perfeitamente. Isto que dizem de não subir ladeira é papo de quem comprou a carteira, porque em último caso é jogar a primeira e pronto. Na cidade, com trânsito e pardal pra todo lado, pra mim o motor está ótimo. Em viagem, ultrapassagem, tem que reduzir marcha encher o motor e vai.. é questão de saber dirigir. edit: só para completar, o maior gargalo mesmo do motor, é a saída/arrancada.. se vc precisa da uma arrancada rápida, o motor nao responde muito bem, talvez melhore depois de amaciado.

SOLUÇÃO:
Parece que estão melhorando o cambio nos novos modelos para uma relação mais curta e trabalhar melhor em baixas rotações, mas nada confirmado ainda por alguém que já tenha tal modelo. Existe opção de remapear a injeção, não sei se alguém já fez e se realmente melhora. Eu não gastaria mil reais com isto.

----------------------------------------------------------

PROBLEMA:

4- BOTÃO RECIRCULAÇÃO DO AR:
O botão está desarmando sozinho de tempos em tempos, aleatoriamente. Já fiz trajetos que desarmou 2 vezes, já fiz o mesmo trajeto que não desarmou. Realmente tem algum problema nele.

SOLUÇÃO:
Não sei se alguém já resolveu, se sim, por favor diga como foi, onde, o que fizeram. É um problema, nada crítico, apenas incomodo e se souberem resolver, ótimo.

----------------------------------------------------------

PROBLEMA:

4- ALINHAMENTO:
Li alguns relatos e o meu também veio desalinhado, está puxando um pouco para direita.

SOLUÇÃO:
Levar na CCS e pedir para alinharem. Simples.

----------------------------------------------------------

PROBLEMA:

5- ESCAPAMENTO DESNIVELADO:
Pelo menos 2 ou 3 aqui comentaram isto e o meu também está.
O escapamento do lado esquerdo está um pouco mais baixo que o do lado direito. Nada demais, apenas estética.

SOLUÇÃO:
Levar na CCS e pedir para corrigirem ou você mesmo em casa pode dar um jeito. Simples.

-------------------------------------------------------------


Bom por enquanto os que eu lembro de problemas "genéricos" do Cielo, são estes. Conforme forem postando mais algum e se encaixarem, vou atualizando este primeiro post para manter toda a lista aqui atualizada com os problemas e soluções. Lembrando que listei os problemas em geral e dei minhas opniões, quem tiver o carro e o problema e quiser dar sua opnião a respeito, fique a vontade também.

Abraço a todos.



Última edição por qu1nh0 em Seg Jun 20, 2011 11:55 am, editado 1 vez(es)

2Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Qui Abr 14, 2011 5:30 pm

Voss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns pelo tópico, achei uma ótima idéia!
Para quem está querendo comprar um Cielo, como eu, este tópico será de grande ajuda Very Happy

3Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Qua Jun 15, 2011 4:54 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

UP.. para manter o topico por cima e os novatos entenderem melhor o cielo.

já temos confirmações de alguns proprietarios de soluções para o barulho na direcao e suspensao. Assim que pegar meu carro na revisao e confirmar também, atualizo o post acima com as soluções.

abracos

4Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Qua Jun 15, 2011 8:00 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Muito boa a sua ideia de descriminar os problemas num único tópico, vou apenas dar algumas contribuições (em verde) retiradas do "Clube" em outros tópicos:


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

5Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Sex Jun 17, 2011 11:59 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabens pelo topico, estou pensando em trocar o meu carro por um cielo, não sei quando, mas ainda vou trocar, espera sair o CVT e interior preto...

Se até o final do ano não sair, ai eu penso em um tiggo,

Abraços

6Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Qui Out 27, 2011 8:53 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Para continuar minhas contribuições, os novos dados estão em marrom.

mcprofessor38 escreveu:Muito boa a sua ideia de descriminar os problemas num único tópico, vou apenas dar algumas contribuições (em verde) retiradas do "Clube" em outros tópicos:

O próposito aqui é para os novatos interessados no carro já tenham ciência do que pode acontecer e para os atuais donos possam verificar e tentar corrigir um problema que tenha no seu carro.

Vamos a lista:

PROBLEMA:

4- BOTÃO RECIRCULAÇÃO DO AR:
O botão está desarmando sozinho de tempos em tempos, aleatoriamente. Já fiz trajetos que desarmou 2 vezes, já fiz o mesmo trajeto que não desarmou. Realmente tem algum problema nele.

SOLUÇÃO:
"se o controle de temperatura (botão esquerdo) estiver próximo ao aquecimento e a velocidade do ar (botão central) estiver apenas em ON, o sistema não desarma. Porém, se a temperatura estiver no máximo frio e a velocidade acima de 3 (é só contar os clics) ele desarma. - teste feito por mim e não tem erro, realmente ele desarma depois de certo tempo ligado no máximo."

O botão de recirculação arma sozinho: acabei de realizar um teste meio que sem querer...hehehe...
Ao ligar o ar condicionado coloquei a temperatura próximo ao mais quente (zona vermelha), a velocidade no 3 e o botão de recircular desligado. Achei o carro quente, então decidi diminuir a temperatura, nesse momento, ao girar o botão para o mais frio (zona mais azul a esquerda) o sistema de recirculação de ar acionou automaticamente, aumentando a vazão do ar frio.
Isso responde àlgumas perguntas feitas sobre esse possível defeito nesse tópico e em outros.

----------------------------------------------------------

PROBLEMA: -NOVO

Barulho na Roda Dianteira Direita
Ao realizar freadas bruscas ou passar por grandes ondulações (como as "tartarugas") ouvia-se um grande estalo na roda, como se tudo fosse desmontar.
SOLUÇÃO:
Foi desmontado toda a suspensão e remontada, parafuso por parafuso. Todos os barulhos sumiram e a direção me pareceu mais justa. Não houve necessidade de substituição de peça, me pareceu um grande realinhamento dos componentes mecânicos.

Abraço a todos.


Espero ter ajudado...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

7Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Qui Out 27, 2011 9:58 pm

Guimerici


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:Galera, a idéia deste tópico aqui é para fazermos um resumo dos problemas de fábrica do Cielo detectados até o momento e as soluções, caso existam. Veja bem, problemas gerais, de fábrica que 90% dos proprietários detectou. Casos em particular tratamos em outros dos vários tópicos que tem por ai...

O próposito aqui é para os novatos interessados no carro já tenham ciência do que pode acontecer e para os atuais donos possam verificar e tentar corrigir um problema que tenha no seu carro.

Por isto gostaria que apenas os proprietários colocassem o problema e solução (caso exista) no tópico, caso ela já não esteja listada.
Se depois o admin puder fixar o tópico para ficar de referência, seria bom também.

Vamos a lista:


--------------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------

PROBLEMA:


----------------------------------------------------------

PROBLEMA:

4- BOTÃO RECIRCULAÇÃO DO AR:
O botão está desarmando sozinho de tempos em tempos, aleatoriamente. Já fiz trajetos que desarmou 2 vezes, já fiz o mesmo trajeto que não desarmou. Realmente tem algum problema nele.

SOLUÇÃO:
Não sei se alguém já resolveu, se sim, por favor diga como foi, onde, o que fizeram. É um problema, nada crítico, apenas incomodo e se souberem resolver, ótimo.

----------------------------------------------------------

PROBLEMA:

4- ALINHAMENTO:
Li alguns relatos e o meu também veio desalinhado, está puxando um pouco para direita.

SOLUÇÃO:
Levar na CCS e pedir para alinharem. Simples.

----------------------------------------------------------



Bom por enquanto os que eu lembro de problemas "genéricos" do Cielo, são estes. Conforme forem postando mais algum e se encaixarem, vou atualizando este primeiro post para manter toda a lista aqui atualizada com os problemas e soluções. Lembrando que listei os problemas em geral e dei minhas opniões, quem tiver o carro e o problema e quiser dar sua opnião a respeito, fique a vontade também.

Abraço a todos.

O meu veio com esses problemas ai... Nao tem nem 400 km ainda, mas ja os apresenta. E tambem, um problema na re. Sobre o motor eu concordo... anda bem sim, e so saber usar..

8Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Qui Jan 26, 2012 10:42 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

4- BOTÃO RECIRCULAÇÃO DO AR:
O botão está desarmando sozinho de tempos em tempos, aleatoriamente. Já fiz trajetos que desarmou 2 vezes, já fiz o mesmo trajeto que não desarmou. Realmente tem algum problema nele.

SOLUÇÃO:
Não sei se alguém já resolveu, se sim, por favor diga como foi, onde, o que fizeram. É um problema, nada crítico, apenas incomodo e se souberem resolver, ótimo.

A recirculação é assim mesmo gente, é "inteligente", para manter a temperatura interna baixa e também ar para as pessoas que estão no habitáculo respirarem.

9Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Ter Jan 31, 2012 11:55 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

VINICAR escreveu:4- BOTÃO RECIRCULAÇÃO DO AR:
O botão está desarmando sozinho de tempos em tempos, aleatoriamente. Já fiz trajetos que desarmou 2 vezes, já fiz o mesmo trajeto que não desarmou. Realmente tem algum problema nele.

SOLUÇÃO:
Não sei se alguém já resolveu, se sim, por favor diga como foi, onde, o que fizeram. É um problema, nada crítico, apenas incomodo e se souberem resolver, ótimo.

A recirculação é assim mesmo gente, é "inteligente", para manter a temperatura interna baixa e também ar para as pessoas que estão no habitáculo respirarem.

Tive alguns problemas pra resolver na revisão de 10000Km...
Veja o que postei aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços e espero que sejam relevantes...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

10Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Seg maio 14, 2012 7:45 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Amigos...acabei de adquirir um Cielo Hatch 11/11. Me amarrei no carro. Está com 18mkm. Realmente o barulho que relatam na direção é chato em ruas calçadas. Parece que vai desmontar e que tem o setor do Fiat Tipo 95...hehehe...Tem alguns erros de projeto e tal, mas é um ótimo carro. Espero não passar por percalços dos quais muitos aqui passaram, principalmente ficar empenhado na estrada. Isso sim me tiraria do sério.

Vou fazer a revisão dos 20mkm mais tarde e verei se fazem as adequações na direção. Não sofri episódios de batidas na suspensão como relatam por aqui, mas acredito que ainda seja cedo. Bom amigos, espero poder contar com todos daqui para meus eventuais questionamentos. Uma coisa da qual já vou ter de correr atras é o cabinho USB que não veio junto, mas isso é peixe pequeno. Abraço a todos e desde já agradeço pelas dicas uteis que encontrei aqui quando optei pela compra do carro. Espero ter sorte com o carro.

11Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Dom Jun 10, 2012 7:35 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Galera....acabo de chegar de uma viagem de 680 km...e no trecho todo eu observei e fiz testes com o botão de recirculo do ar. Deixei fechado e ia a cada trecho, mudando a configuração do ar, aumentando a ventilação, deixando somente no "on", mudando e alternando as posições de ventilação, e NADA.....em momento algum, meu recirculo desarmou. Creio que realmente seja alguma falha em alguns carros. O meu é 2011 e NÂO ocorreu tal problema. Talvez seja algo que realmente não aconteça em todos. Outra coisa, alguém tem hatch 2011 COM luz de cortesia traseira????? O meu não tem......

12Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Seg Jun 11, 2012 5:46 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fabio vivian,

Sobre o botão de recirculação de ar até agora tbm não tive problemas, acho que deve ter algum lote com esses problemas.
quanto as luzes de cortesias para para os passageiros de tráz, muito estranho rs, o meu é um hatch 2010/2011 e tem uma de cada lado no teto do carro proximo aquele suporte para segurar com um apelido nada conservador rsrs... pode ser o modelo sei lá...

13Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Seg Jun 11, 2012 7:18 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

.....Valeu Roger....que naba mesmo. Achei que esses carros tinham como proposta não ter opcionais. Vou tentar achar isso na CSS na próxima revisão. Vc teria como fazer uma foto do seu? Se não for te incomodar muito com isso...rsrsrs... Pras minhas filhas, eu tenho que dizer que o nome das alças é "Puxa Vida"!!! hahahahaha..... Abração!!!

14Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Seg Jun 11, 2012 7:31 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é tbm achei estranho quando disse que não tinha no seu... não vejo isso como opcional mas sim como uma retirada em um modelo mais novo, sei lá...

Amanhã eu tiro uma foto e posto aqui ble... to de férias e não vejo meu carro desde sabado kkk, um frio daqueles com uma chuvarada... Tái, bom apelido kkkk... abs...

15Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Seg Jun 11, 2012 10:07 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Agora fiquei até encucado, nao sabia que os carros tinham essas diferenças. O meu é 10/10 e possui as luzes de cortesia ao lado do "puxa vida" rs. Será que além disso existem outras diferenças? Os 11/11 possuem os pequenos detalhes como saida de ar pro porta-luvas, cinzeiro na parte de tras e vidros com one-touch como no 10/10?
O Cielo apresentado a imprensa assim que chegou possuia também apoi de braço com porta copos nos bancos traseiros e farol com regulagem de altura, na rua em nunca vi...

16Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Ter Jun 12, 2012 7:48 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Grande FAyres!! Os outros itens que vc citou, no meu tem. Mas tb vi que o apoio de braço traseiro, como eu tinha no meu Focus, não há em modelo algum. O One Touch tb tem, embora eu gostaria muuuuuuuuuuito que tb funcionasse pra cima. Outro saco, é ter que ficar segurando o botão do alarme na chave pra subir os vidros. (praticamente um Interface das cavernas). De resto, pelo que vi, somente as luzes de cortesia mesmo. Economia burra essa, héin??!! Abraço!!

17Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Ter Jun 12, 2012 7:49 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

...hj vou tentar postar as fotos do meu aerofólio...

18Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Ter Jun 12, 2012 11:48 am

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é tambem nao entendi, mas...
Posto as fotos ai, to pensando em colocar no meu, deve ficar show de bola.
Abs

19Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Ter Jun 12, 2012 7:31 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Conforme prometido segue abaixo link de uma foto que tirei hoje da luz de cortesia traseira,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também estou um pouco surpreso agora, até onde eu sabia não tinha opcionais, porém para minha sorte, tudo que foi comentado aqui o meu possui, luzes, saida de ar no porta luvas, one touch para descida dos vidros (faltou para subida né) dentre outros, acho que dei sorte pelo meu estar completão rsrs...

Bom Fabio-vivian, veja se consegue essas luzes de cortesia na css, não deve ser caro, dá uma chorada e se possivel já poe com as lampadas de LED, ilumina bem mais...

abs

20Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Ter Jun 12, 2012 10:02 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Valeu Roger...agora que vi, acredito que não seja peça cara mesmo. Valeu pelo esforço aí, irmão.!! Resta saber se não vou precisar de uns 3 meses até chegar as tais peças. Sem contar, que vai precisar de interruptores nas portas e instalação, etc....nem sei se vale a pena. Mas vou atrás. Obrigado mais uma vez!! Grande abraço!

21Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Ter Jun 12, 2012 11:05 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal meu cielo com apenas 3 meses apresentou problema na pintura do carro, na parte do pará-choque frontal e traseiro, a pintura estava descascando em alguns pontos.

Levei na CSS para pintar novamente.
Alguém já teve esse problema??

22Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Qua Jun 13, 2012 2:13 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

coatylink escreveu:Pessoal meu cielo com apenas 3 meses apresentou problema na pintura do carro, na parte do pará-choque frontal e traseiro, a pintura estava descascando em alguns pontos.

Levei na CSS para pintar novamente.
Alguém já teve esse problema??

Cara, o meu tem em alguns pontinhos, bem nas bordas que se unem ao farol, mas eu só vi quando desmontei pra tirar água dos faroletes. Não aparece quando montado. Já vi gente aqui no forum que teve esse problema sim, mas foi resolvido na CSS. Certamente falta de primer na base plástica antes da pintura. Coisas pra baratear a produção. Ao meu ver, uma baita sacanagem. Espero que resolvam na boa o teu problema.

23Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Qua Jun 13, 2012 3:00 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Exatamente nesses pontos.
CSS vai pintar novamente essas partes

fabio vivian escreveu:

Cara, o meu tem em alguns pontinhos, bem nas bordas que se unem ao farol, mas eu só vi quando desmontei pra tirar água dos faroletes. Não aparece quando montado. Já vi gente aqui no forum que teve esse problema sim, mas foi resolvido na CSS. Certamente falta de primer na base plástica antes da pintura. Coisas pra baratear a produção. Ao meu ver, uma baita sacanagem. Espero que resolvam na boa o teu problema.

24Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Qua Jun 13, 2012 5:16 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

nao deveria existir diferencas nos modelos trazidos para cá, já que é uma linha de producao padronizada para os carros que vem pra k...

pode ocorrer sao as correcoes de problemas de fabrica detectados nos primeiros lotes.

agora se os modelos novos estiverem faltando alguma coisa, pode ser uma medida de baratear mais o carro e compensar com o aumento de ipi. ou pode ser um azar total mesmo de ter sido premiado com um carro que passou sem ter o item adicionado.

o meu é 10/11 .. sei que tem a saida de ar no porta luvas, tem one touch para descer os vidros (subir nao..), tem cinzeiro atras ali no meio.. agora nunca reparei nesta luz de cortesia, rsrsrssr vou olhar hoje, mas acredito que deva ter..


25Problemas x Soluções Empty Re: Problemas x Soluções Qua Jun 13, 2012 8:49 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Por nada Rapaz...

Acho que pode ter ocorrido sim de eles retirarem para baratear ou até mesmo algum esquecimento em lote, quanto ao aumento do IPI, talves não tenha a ver pois vi em alguma materia que varias empresas chinesas fizeram um MEGA investimento no Brasil antes do aumento do IPI, ou seja, maior parte ou praticamente todos os chinas que estão vendendo agora, são dessa leva...
um fato que pode responder isso foi a JAC motors ter abaixado os preços de seus carros mesmo com um aumento de 30% no IPI! sei lá, tudo é possivel, afinal os enrolados somos sempre nós...

Fabio, uma dica;
no manual do proprietário, pag. 35 consta esta luz de cortesia traseira, em momento algum esta dizendo que ela é opcional, veja se no seu manual também consta isto, outro ponto, em momento algum eles dizem que o carro tem opcional, a não ser; cor, protetor de carter, bancos em couro. no proprio site da crery Brasil (http://www.cherybrasil.com.br/chery-cielo-hatch) tem uma foto interna do carro onde aparece esta luz. eu brigaria antes de pagar por algo que ao meu ver deveria não é opcional, afinal no site eles estão vendendo (propaganda) o carro daquele jeito e não informam que tal item é opcional. Bom é isso ai.

abraços.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos