Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ferrugem + defeitos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ferrugem + defeitos Empty Ferrugem + defeitos Sex Mar 11, 2011 7:56 pm

pontes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Impressionante as coisas que aparecem com os carros da Chery, tenho um face adquirido em nov/10, este dias mandei lavar o carro e fui alertado no lava rápido que tinha ponto de ferrugem em uma peça que fica localizada na porta traseira que é justamente o divisor do vidro da porta para aquele pequeno vidro, simplesmente inacreditável Mad e pela quinta vez lá vou eu na CSS reclamar e para meu deli´rio cada vez é por um problema, inclusive a suspensação que que mexeram colocando um espaçador, manteve o mesmo problema de pancada seca, trocaram peças da direção por barulho, o que continua a mesma coisa além de alinharem a direção por duas vezes e a mesma continua puxando para a direita e sem falar do sensor de ré, sinalizador do abs e freio, retrovisor que caiu na minha mão.........

2Ferrugem + defeitos Empty Re: Ferrugem + defeitos Dom Abr 29, 2012 10:47 am

Convidado


Convidado

Quando o carro é novo a gente sempre fica de orelha em pé caçando defeitos, depois se acalma e acostuma até com os barulhos que pareciam tão estranhos e ameaçadores.

3Ferrugem + defeitos Empty Re: Ferrugem + defeitos Dom Abr 29, 2012 10:48 am

Convidado


Convidado

Quando o carro é novo a gente sempre fica de orelha em pé caçando defeitos, depois se acalma e acostuma até com os barulhos que pareciam tão estranhos e ameaçadores.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos