Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho suspensão traseira

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho suspensão traseira Empty Barulho suspensão traseira Seg Nov 21, 2016 9:56 pm

kukafelipe


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola Amigos!!
comprei um chery face recentemente, estou muito contente com ele ate então
so que ele esta com um barulho na trazeira do lado direito, eu achei que foce alguma coisa solta no porta malas
mas pedi para minha esposa ir dirigindo e eu sentei atrás para tentar identificar
vi que o barulho e fora do carro, tipo na suspensão
mas antes de levar a um mecanico gostaria de saber se os amigos ja passaram por isso
e se podem ter uma noção do que possa ser? é somente do lado direito traseiro

desde ja agradeço a atenção de todos.

2Barulho suspensão traseira Empty Re: Barulho suspensão traseira Qua Jul 05, 2017 1:48 am

Thablet

Thablet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos! Sei que este tópico já tem um tempinho ai hehe Mas eu estou com o mesmo problema no meu Face.

Ao ir numa borracharia para trocar o pneu, o borracheiro disse que faltavam algumas borrachinhas que eu não lembro o nome (assim que lembrar eu posto aqui) e que o amortecedor também parecia estar fazendo o barulho... ou seja, trocar tudo. Ele disse para eu comprar no mercado livre as peças e levar para ele que ele faz as trocas... Levei na CS para resolver um problema com o ABS e pedi para darem uma olhada no barulho. Disseram que é a Bandeja traseira e o par de amortecedor que deve ser trocado... 053a $$800 mangos...

Estava outro dia no shopping e resolvi começar a fuçar na roda: empurrei com o pé o pneu traseiro pra frente (freio de mão puxado)... Deu um estalido estranho, percebi que está com uma leve folga o maldito freio de mão e também comecei a perceber que ele precisa que eu puxe muito para permanecer parado, especialmente em ladeiras...

Um ex namorado da minha mãe estava vindo de visita em casa e olhou mal e mal (ele é mecânico) e disse que pode ser o freio de mão (eu não tinha falado nada pra ele).

Alguém por aí com seu Chery Face tem um problema parecido? Se tem, já resolveu?

Abraço!

Meu Carro: Chery Face Azul Escuro 2011/2011

3Barulho suspensão traseira Empty Re: Barulho suspensão traseira Qui Dez 27, 2018 1:16 pm

Thablet

Thablet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos, não atualizei antes pois esqueci.

No fim das contas o barulho era causado por causa da bandeja traseira

Descrição correta do problema
A bandeja se conecta ao agregado traseiro por parafusos com porcas, porém a parte da "rosca" tem ao seu redor borrachas e ressecam e se desmancham. Quando acontece (meu caso) a parte central da rosca bate em tudo pois não há o que segure ela ali.

Solução
Resuminho: Fiz a troca das buchas da bandeja/balança traseira, 6 buchas.

Como uma bandeja nova ou mesmo recondicionada iria sair caro, 200 pila cada uma mesmo usada, resolvi ir num torneiro mecânico. Lá ele fez as partes 2 das partes, cobrou 200 pila crazy

Antes de ir lá comprei elas pela internet mas o mecânico viu e ERRÔNEAMENTE disse que não iam dar, sendo que eu mesmo analisei e vi que o tamanho batia e insisti pra ele colocar.
Ao todo paguei 400 reais já incluída a mão de obra. Mas pelo menos resolveu...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos