Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na traseira!!!

+3
marceloodir
Bertone
tbonez
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho na traseira!!! Empty Barulho na traseira!!! Qua Ago 04, 2010 10:30 am

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos,

Constatei um barulho vindo da esquerda na "traseira" acho que mais na regiao da porta do que na traseira em si.

Acho que alguem aqui relatou o mesmo problema e era alguma coisa no encaixe dos bancos. Alguem pode comentar?

abs

2Barulho na traseira!!! Empty Re: Barulho na traseira!!! Qua Ago 04, 2010 11:35 am

Bertone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara,
Só agora percebi que em ruas de calçamento e de pisos um pouco irregulares, o meu tb está fazendo um nhec...nhec.. estranho na parte de trás. Parece um rangido de mola sei-lá..
As vezes, o barulho parece ser de atrito entre peças plásticas.

Já comprei alguns itens, como espuma, fita emborrachada etc.

No final de semana vou verificar os barulhos e tentar tirá-los.

Tem hora que o nhec..nhec lá trás enche a paciência.
Pra um carro com 4 dias de uso, to achando demais os barulhos..!!

Depois falo se consegui ou não resolver o problema.
Abç.

3Barulho na traseira!!! Empty Re: Barulho na traseira!!! Qua Ago 04, 2010 6:13 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

No meu os único barulhos atrás eram no tampão, facilmente resolvido com umas borrachinhas.


Unico barulho hoje é o da direção que TODOS tem!!!


flws

:cyclops:

https://cherybrasil.forumeiros.com

4Barulho na traseira!!! Empty Re: Barulho na traseira!!! Qua Ago 04, 2010 7:32 pm

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tbm tinha diversos barulhos, mas listei todos em um e-mail e mandei para CSS.
Marquei uma data e tudo foi sanado, exceto o problema da direção.
Estou esperando uma posição formal da Chery com relação à isso.

5Barulho na traseira!!! Empty Re: Barulho na traseira!!! Qua Ago 04, 2010 11:17 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

mexeram na direção do meu Face hj e reduziu em uns 85% o barulho...

fiquei sabendo que vão trocar o câmbio ou parte do câmbio 9não entendi direito) do Cielo para poder entregar mais torque.

chegaram em santos duas novas pinturas que antes não existiam, o azul metálico Oceano e o vermelho claro. diferente do meu, que é vermelho escuro.

este azul é estranho, sendo mais parecido com o azul da BIC do que o azul escuro. o azul jade...never.

tb chegará um Tiggo verde e aliás, já chegou tb o Tiggo 2011. este tem de diferente apenas um friso cromado na base dos vidros e sem desembaçador de retrovisores. então, quem quer um tiggo com isso é melhor pegar o 2010.

outra coisa nos face chineses além dos pneus Champiro 128 e adesivo Face é a antena de teto articulada, também existente no Tiggo 2011. Aliás, acho que ele é chinês e não uruguaio.

6Barulho na traseira!!! Empty Re: Barulho na traseira!!! Sáb Ago 07, 2010 2:14 pm

Tati Vinhoza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bertone escreveu:Cara,
Só agora percebi que em ruas de calçamento e de pisos um pouco irregulares, o meu tb está fazendo um nhec...nhec.. estranho na parte de trás. Parece um rangido de mola sei-lá..
As vezes, o barulho parece ser de atrito entre peças plásticas.

Já comprei alguns itens, como espuma, fita emborrachada etc.

No final de semana vou verificar os barulhos e tentar tirá-los.

Tem hora que o nhec..nhec lá trás enche a paciência.
Pra um carro com 4 dias de uso, to achando demais os barulhos..!!

Depois falo se consegui ou não resolver o problema.
Abç.


O meu tb tem esse nhec nhec chato que não sei se é no banco de couro ou no porta malas. Se vc conseguir resolver posta aqui pois tb acho que o carro tem barulho demais para um 0km!

7Barulho na traseira!!! Empty Re: Barulho na traseira!!! Sáb Ago 07, 2010 9:07 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

tati, respondido sua pergunta no topico da direção.

8Barulho na traseira!!! Empty Resolvido...!! Tirei todos os barulhos. Dom Ago 08, 2010 11:46 am

Bertone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, consegui eliminar todos os ruídos e barulhimhos chatos da traseira do carro.

O segredo é o seguinte:

- Tire aquele acabamento/revestimento plástico da porta traseira do carro (aquela que cobre o motorzinho do limpador).

- Dentro da porta há vários fios e cabos soltos que batem na lataria quando o carro está em movimento e faz os barulhos. (Prenda-os com fita isolante e fita espumada ou emborrachada - Aquelas utilizadas em lojas que fazem instações de som).

- Revista o interior da tampa plástica com espuma fina.

>>> Não economizem na espuma..!!<<<

- Dentro da tampa, há uma pecinha que fica enganchada na trava do carro. Esta fica "jogando". passei uma fita de silicone em volta tb.

- Na parte superior da porta do porta malas (ao lado do brake-light) há duas tampinhas pretas. Retire-as e prenda o cabo que leva energia ao brake-light. Este fica batendo na lataria e tb faz barulhos.

- Sob a tampa do porta malas, passei fita emborrachada.

- Tb sob a capa plásticado brake-light passei a mesma fita emborrachada, pois achava que esta estava atritando com o vidro.

- Rebatem os bancos traseiros e na peça onde é feito o encaixe dos mesmos, passe fita isolante e reencaixem os bancos. Vão ver que eles ficarão justos e aquele "jogo" acaba.

>> Posso dizer que meu carro ficou totalmente silencioso e sem ruídos.

O nhec..nhec que irritava tanto desapareceu por completo...!!!!

Espero ter ajudado.
Abç.



9Barulho na traseira!!! Empty Re: Barulho na traseira!!! Dom Ago 08, 2010 11:49 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

tb fiz isso, coloquei espuma naquela tampa traseira, mas o mec quebrou a presilha e ele fica soltando de um dos lados, vou ver isso na revisão de 2.500km, pois só volto na ccs nessa época.

os fios realmente fazem barulhos e a saida é revestir tudo com espuma.

10Barulho na traseira!!! Empty Re: Barulho na traseira!!! Qui Out 02, 2014 8:44 pm

santanabm


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

muito boa as dicas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos