Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PERIGO!!!!!! DIREÇÃO ENDURECEU E TRAVOU!

+15
FAyres
jsilva
qu1nh0
Juliocastro
Ygorzito
Eduardo_SC
cherynuncamais
JPASSOS
Moriah
Daniel
Facebh
az
Kastor
Vinicar
rodrigolcc
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

cherynuncamais


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Então voce é um burro de ter comprado um carro desse sabendo de todos os problemas. Se voce nao sabe sou um feliz EX-proprietario do Cielo, e pelo contrario, não estou aqui chorando por nada e sim expondo o que alguns que não tem coragem de assumir e outros que dirigiram Uno Milee a vida toda e agora acha q tao de carrão. Espero que não aconteca nenhum acidente com vc ou sua familia, pois realmente esse é um carro perigoso.



qu1nh0 escreveu:eu já cansei de responder os choroes ... deixa chorar ai a vontade.. faz o que quiser.

tem uns que acham que aqui é procon... porra, todo mundo aqui (pelo menos os proprietarios) já está cansado de saber que existe sim problemas, eu mesmo criei um topico, problemas x solucoes.

se tem solucao todos, acho que nao, porem o carro tem mtos beneficios. com certeza tem + beneficio do que problemas, senao eu nao teria comprado, porque fiquei 3 meses aqui acompanhando o forum antes de comprar, fiz test drive, etc. OU SEJA, COMPREI SABENDO DE TUDO.

agora vem uns que primeiro compram e depois vem pesquisar para saber se o carro é bom, ai acha os problemas e fica aqui chorando no forum e reclamando achando que aqui é procon... ng aqui vai resolver o problema. Tem milhares de topicos de tudo que é possivel acontecer com o carro, mas cada um novo que chega abre um topico para reclamar da mesma coisa.

é uma pena, o moderador nao controla legal o forum, varios topicos fixos inuteis e outros topicos uteis como o que eu criei para tentar acabar com estes novatos que sempre abrem um topico novo para falar o que todos já sabem, está perdido.
o legal do forum seria trocar informacoes, dicas, fotos, modifacoes.. ou seja, um bom lugar para os donos trocarem infos, mas sempre é um topico novo com chororo ou entao alguem perguntando alguma coisa e outro chorao malhando a marca e o carro.

O pior é a pessoa que já vendeu o carro, odeia a marca, mas continua aqui, acompanhando o forum, perdendo tempo no forum, lendo topicos e fazendo questao de a cada topico chorar mais um pouquinho.

já falei, todos aqui sabem de tudo e os novatos que olhem os topicos criados, já ta cansativo a cada topico novo a mesma choradeira de sempre.

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Definição de forum:

É um espaço de discussão pública:
No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar.

Resumindo eu posso dar a minha opinão e comenta quem quiser, se vc ta incomodado pq falei mal do seu carrinho, sinto muito, voce esta no lugar errado e então vá criar um site "euamomeucielo" para falar so as coisas boas do seu carro.

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

cherynuncamais escreveu:Definição de forum:

É um espaço de discussão pública:
No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar.

Resumindo eu posso dar a minha opinão e comenta quem quiser, se vc ta incomodado pq falei mal do seu carrinho, sinto muito, voce esta no lugar errado e então vá criar um site "euamomeucielo" para falar so as coisas boas do seu carro.

o Caio deve estar ganhando muito dinheiro perdendo tempo aqui.

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Meu irmao voce nao ja vendeu o carro? Que po**a voce ainda quer aqui? Se lenhou com seu cielo? PROBLEMA SEU! Nao ja vendeu? Nao ja ta ai andando de celta, gol ou qualquer outra porcaria dessas que voce tenha comprado? Existe alguma marca perfeita? NAO! A Chery te deu problemas? PACIENCIA! Voce trabalha ou tem algum outro tipo de atividade que possa ocupar seu tempo?
O cara vende o carro ainda fica aqui tocando pau... Sei nao viu...
Tambem ja tou de saco cheio de todo mundo so descendo o cacete na chery. Querem falar dos problemas, otimo, falem, perfeito o topico PROBLEMAS X SOLUÇOES.
O carro tem problemas? Tem, mas eu realmente entrei aqui pra interagir com proprietarios, mostrar modificaçoes, melhoras e outras coisas interessantes sobre o carro. Quer reclamar? Vai na css e desce o cacete la, toca fogo em tudo. So faço esquentar minha cabeça aqui, parece uma guerra.
Sinceramente vou deixar de acompanhar, nao vejo uma distraçao, so recalmaçao. Peloa amor de deus viu...

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

cherynuncamais escreveu:Então voce é um burro de ter comprado um carro desse sabendo de todos os problemas. Se voce nao sabe sou um feliz EX-proprietario do Cielo, e pelo contrario, não estou aqui chorando por nada e sim expondo o que alguns que não tem coragem de assumir e outros que dirigiram Uno Milee a vida toda e agora acha q tao de carrão. Espero que não aconteca nenhum acidente com vc ou sua familia, pois realmente esse é um carro perigoso.



qu1nh0 escreveu:eu já cansei de responder os choroes ... deixa chorar ai a vontade.. faz o que quiser.

tem uns que acham que aqui é procon... porra, todo mundo aqui (pelo menos os proprietarios) já está cansado de saber que existe sim problemas, eu mesmo criei um topico, problemas x solucoes.

se tem solucao todos, acho que nao, porem o carro tem mtos beneficios. com certeza tem + beneficio do que problemas, senao eu nao teria comprado, porque fiquei 3 meses aqui acompanhando o forum antes de comprar, fiz test drive, etc. OU SEJA, COMPREI SABENDO DE TUDO.

agora vem uns que primeiro compram e depois vem pesquisar para saber se o carro é bom, ai acha os problemas e fica aqui chorando no forum e reclamando achando que aqui é procon... ng aqui vai resolver o problema. Tem milhares de topicos de tudo que é possivel acontecer com o carro, mas cada um novo que chega abre um topico para reclamar da mesma coisa.

é uma pena, o moderador nao controla legal o forum, varios topicos fixos inuteis e outros topicos uteis como o que eu criei para tentar acabar com estes novatos que sempre abrem um topico novo para falar o que todos já sabem, está perdido.
o legal do forum seria trocar informacoes, dicas, fotos, modifacoes.. ou seja, um bom lugar para os donos trocarem infos, mas sempre é um topico novo com chororo ou entao alguem perguntando alguma coisa e outro chorao malhando a marca e o carro.

O pior é a pessoa que já vendeu o carro, odeia a marca, mas continua aqui, acompanhando o forum, perdendo tempo no forum, lendo topicos e fazendo questao de a cada topico chorar mais um pouquinho.

já falei, todos aqui sabem de tudo e os novatos que olhem os topicos criados, já ta cansativo a cada topico novo a mesma choradeira de sempre.


Primeiro, eu nao me referi a voce, mto menos te chamei de burro, mas já que levou pra esse lado, vou falar de voce especificamente.

Caio eu sei que voce é um ex proprietario.. todos aqui ja te conhecem e ja estao cansado de voce, é uma pena que o admin nao toma providencias... vc nao está aqui como dono, nem querendo tirar duvidas para comprar o carro, vc está aqui só para ficar enchendo nosso saco e reclamando a mesma coisa a cada topico. Todos te conhecem pq ate um mes atras vc adorava o carro, investiu, botou vidro automatico, central, queria marcar encontro, etc... ai se revoltou pq da mesma forma que tu é mala idiota aqui no forum, devia ser na css com o pessoal e lá devem ter mandado vc a merda e ficar com teu carro, pra te ajudar compraram teu carro pela metade do valor.

ai nao satisfeito continua aqui no forum, o tempo todo, lendo e respondendo todos os topicos, mto mais do que outros donos.

eu cansei já cara.. se quer chorar, chora ai entao e foda-se.. fica com teu carrao ai que eu e o resto aqui ficamos com o cielo.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

FAyres escreveu:Meu irmao voce nao ja vendeu o carro? Que po**a voce ainda quer aqui? Se lenhou com seu cielo? PROBLEMA SEU! Nao ja vendeu? Nao ja ta ai andando de celta, gol ou qualquer outra porcaria dessas que voce tenha comprado? Existe alguma marca perfeita? NAO! A Chery te deu problemas? PACIENCIA! Voce trabalha ou tem algum outro tipo de atividade que possa ocupar seu tempo?
O cara vende o carro ainda fica aqui tocando pau... Sei nao viu...
Tambem ja tou de saco cheio de todo mundo so descendo o cacete na chery. Querem falar dos problemas, otimo, falem, perfeito o topico PROBLEMAS X SOLUÇOES.
O carro tem problemas? Tem, mas eu realmente entrei aqui pra interagir com proprietarios, mostrar modificaçoes, melhoras e outras coisas interessantes sobre o carro. Quer reclamar? Vai na css e desce o cacete la, toca fogo em tudo. So faço esquentar minha cabeça aqui, parece uma guerra.
Sinceramente vou deixar de acompanhar, nao vejo uma distraçao, so recalmaçao. Peloa amor de deus viu...

exatamente o que eu penso.. ta ficando sem sentido acompanhar isso aqui, o admin nao toma providencias, nao administra os topicos.. fixos, duplicados.. etc. enfim.. eu mesmo já fiz duas mudancas no carro, ia postar aqui as dicas e como fazer, mas nem da vontade com pessoas desse tipo.

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

É o que eu falei no outro tópico, problemas o carro tem e todo mundo sabe, quem compra tá assumindo o risco. Agora vai no fórum clube do marea, e fala lá que marea é uma bomba, que não presta e tal, só não vão te chamar de santo.

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cara se quiser postar suas modificaçoes la no topico refetente seria bem interessante... Tentar salvar o que der desse forum... Por enquanto ainda nao fiz muitas coisas nao, só o basico. Banco de couro bege, escureci as rodas (cor parecida com a do vectra gt) e coloquei LED na iluminaçao da placa. Xenon tou em duvida se coloco ainda, mas um dvd esta definitivamente nos planos. E alguem pelo amor de deus me ajuda a achar um aerofolio que encaixe no carro (HATCH, pro sedan eu sei que tem)!!!!

Abraço

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FAyres escreveu:Cara se quiser postar suas modificaçoes la no topico refetente seria bem interessante... Tentar salvar o que der desse forum... Por enquanto ainda nao fiz muitas coisas nao, só o basico. Banco de couro bege, escureci as rodas (cor parecida com a do vectra gt) e coloquei LED na iluminaçao da placa. Xenon tou em duvida se coloco ainda, mas um dvd esta definitivamente nos planos. E alguem pelo amor de deus me ajuda a achar um aerofolio que encaixe no carro (HATCH, pro sedan eu sei que tem)!!!!

Abraço

Fayres,

Também estou louco para colocar um aerofólio no meu Hatch, procureio no sites gringos mais não encontrei nada, estou querendo colocar um igual do Chery Apola (A3 de Taiwan) da uma olhada nesse modelo que eu postei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que a TGPoli faz por encomenda?

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ja tinha visto a foto desse Apola, é bem nessa linha mesmo o que eu tenho em mente. Acho que o break-light do cielo é diferente, isso pode acabar atrapalhando um pouco na hora de colocar um aerofólio com precisao. Nao tenho certeza se a TG Poli faz nao, mas vou tentar entrar em contato. Assim que descobrir algo te aviso.
Achei esse modelo interessante também, (o da parte de cima) parece mais facil para instalaçao. Da uma olhada, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheço um cara em Sao Paulo que personaliza carros também, mandei um Toyota Corona pra ele, as projeçoes ficaram boas, devo ir lá daqui 1 mes pra ver o trabalho. Vou mandar fotos do meu Cielo e ver se ele faz um modelo de aerofólio legal.
Abraço

36PERIGO!!!!!! DIREÇÃO ENDURECEU E TRAVOU!  - Página 2 Empty Re: Dom Out 23, 2011 6:08 pm

Ley


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Diante de tantas evidências relatadas neste forum, de que o Cielo é uma verdadeira bomba-relógio só os trouxas discordam! O ideal é acabar com essa porra de forum e ponto final!


qu1nh0 escreveu:eu já cansei de responder os choroes ... deixa chorar ai a vontade.. faz o que quiser.

tem uns que acham que aqui é procon... porra, todo mundo aqui (pelo menos os proprietarios) já está cansado de saber que existe sim problemas, eu mesmo criei um topico, problemas x solucoes.

se tem solucao todos, acho que nao, porem o carro tem mtos beneficios. com certeza tem + beneficio do que problemas, senao eu nao teria comprado, porque fiquei 3 meses aqui acompanhando o forum antes de comprar, fiz test drive, etc. OU SEJA, COMPREI SABENDO DE TUDO.

agora vem uns que primeiro compram e depois vem pesquisar para saber se o carro é bom, ai acha os problemas e fica aqui chorando no forum e reclamando achando que aqui é procon... ng aqui vai resolver o problema. Tem milhares de topicos de tudo que é possivel acontecer com o carro, mas cada um novo que chega abre um topico para reclamar da mesma coisa.

é uma pena, o moderador nao controla legal o forum, varios topicos fixos inuteis e outros topicos uteis como o que eu criei para tentar acabar com estes novatos que sempre abrem um topico novo para falar o que todos já sabem, está perdido.
o legal do forum seria trocar informacoes, dicas, fotos, modifacoes.. ou seja, um bom lugar para os donos trocarem infos, mas sempre é um topico novo com chororo ou entao alguem perguntando alguma coisa e outro chorao malhando a marca e o carro.

O pior é a pessoa que já vendeu o carro, odeia a marca, mas continua aqui, acompanhando o forum, perdendo tempo no forum, lendo topicos e fazendo questao de a cada topico chorar mais um pouquinho.

já falei, todos aqui sabem de tudo e os novatos que olhem os topicos criados, já ta cansativo a cada topico novo a mesma choradeira de sempre.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ley escreveu:Diante de tantas evidências relatadas neste forum, de que o Cielo é uma verdadeira bomba-relógio só os trouxas discordam! O ideal é acabar com essa porra de forum e ponto final!


qu1nh0 escreveu:eu já cansei de responder os choroes ... deixa chorar ai a vontade.. faz o que quiser.

tem uns que acham que aqui é procon... porra, todo mundo aqui (pelo menos os proprietarios) já está cansado de saber que existe sim problemas, eu mesmo criei um topico, problemas x solucoes.

se tem solucao todos, acho que nao, porem o carro tem mtos beneficios. com certeza tem + beneficio do que problemas, senao eu nao teria comprado, porque fiquei 3 meses aqui acompanhando o forum antes de comprar, fiz test drive, etc. OU SEJA, COMPREI SABENDO DE TUDO.

agora vem uns que primeiro compram e depois vem pesquisar para saber se o carro é bom, ai acha os problemas e fica aqui chorando no forum e reclamando achando que aqui é procon... ng aqui vai resolver o problema. Tem milhares de topicos de tudo que é possivel acontecer com o carro, mas cada um novo que chega abre um topico para reclamar da mesma coisa.

é uma pena, o moderador nao controla legal o forum, varios topicos fixos inuteis e outros topicos uteis como o que eu criei para tentar acabar com estes novatos que sempre abrem um topico novo para falar o que todos já sabem, está perdido.
o legal do forum seria trocar informacoes, dicas, fotos, modifacoes.. ou seja, um bom lugar para os donos trocarem infos, mas sempre é um topico novo com chororo ou entao alguem perguntando alguma coisa e outro chorao malhando a marca e o carro.

O pior é a pessoa que já vendeu o carro, odeia a marca, mas continua aqui, acompanhando o forum, perdendo tempo no forum, lendo topicos e fazendo questao de a cada topico chorar mais um pouquinho.

já falei, todos aqui sabem de tudo e os novatos que olhem os topicos criados, já ta cansativo a cada topico novo a mesma choradeira de sempre.

Como o pessoal diz... isso deve ser troll...

Já postei uma resposta pra ele em outro tópico...


"Independente do fator preço... cada um tem direito a escolher o que achar melhor, não só esteticamente, como tecnologicamente.
O Cerato é um carrão, porém não quer dizer que não tenha problemas... meu irmão tem um e alguns itens que veem no meu Cielo, não vieram no carro dele, como o sensor de ré. E barulhos na suspensão também existem no Cerato.

Há bastante informação aqui pra resolver certos problemas e, como eu digo desde que tirei a minha carteira, "melhor marca de carro é o ZERO!", ainda mais com três anos de garantia.
Se ficar chateado com o carro, venda. E escolha outro que te satisfaça. Foi o que fiz ao substituir meu Symbol (que desde março de 2011 está a venda aqui no Campinho) pelo Cielo.

Já relatei aqui a quantidade de problemas infinitos desse lançamento Renault... fui usando a garantia até me desfazer do carro..."


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos