Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perigo!!!!!! Embreagem acionou e travou!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Perigo!!!!!! Embreagem acionou e travou! Empty Perigo!!!!!! Embreagem acionou e travou! Sex Fev 11, 2011 6:36 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

No Tiggo isso aconteceu no segundo dia.

Foi a css (no guincho) e um pequeno ajuste na haste de acionamento e tudo resolvido.

Concordo com o perigo que e' tal situacao, mas e' pra isso que pagamos pelos 3 anos de garantia.

Abraco

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pelo menos o teu gerente está sendo homem de assumir a responsabilidade do problema do carro. Vejo tanto gerente se esquivando dos problemas que chega a me dar nojo.

3Perigo!!!!!! Embreagem acionou e travou! Empty Perigo!!!!!! Embreagem acionou e travou! Seg maio 13, 2013 8:16 am

Jésus Sangi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom pessoal, não sei se é a mesma coisa. mas ontem coloquei minha namorada p dá uma pilotada no cielo, ai como ela não tem pratica de direção acabou arranhando a 3ª depois disso o pedal de embreagem prendeu a meio curso impossibilitando as trocas. por sorte eu estava junto, ela deu uma rotação e soltou o acelerador, quando o giro caiu tirei a marcha e ela parou no acostamento. Diesliguei o carro e o pedal subiu, então fiz a 4ª arramanhar só p testar e aconteceu o mesmo problema. Ai desliguei o carro novamente e depois andei uns 50 km sem arranhar, e nada de anormal aconteceu.

Será um problema? talvez no autuador? ou será talvez é um sensor ou algo parecido?

Prezado colega, você já postou essa informação em outro tópico, evite esse tipo de situação.



Última edição por mcprofessor38 em Qua maio 15, 2013 7:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : repetição de informação)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos