O "Seu" Dhennis errou por pouco, estou com 73 e em 57 estava com 18, eu também aprendi a dirigir bem mais cêdo, num caminhão Chevrolet Tigre de câmbio seco, mas carta mesmo só em 57, mais precisamente em outubro.
Como disse também o Pedro, em estrada areienta nem o ABS segura, então talvez até os 50 por hora fossem excessivos.
Mas entendo que um carro só capota sem bater em nada, se ao mesmo tempo for brecado e esterçado ao máximo, do contrario ele só derrapa em linha reta, alias um especialista como o amigo Dhennis não deveria ter nenhuma dificuldade para corrigir uma derrapagem a 50 Km/h.
Que as autorizadas Chery iam ter dificuldades para dar conta de atender todas as reclamações era de se esperar, pelo menos eu comprei o carro sabendo disso e se o meu tivesse tido algum problema de freios, não iria ser a ameaça de ficar sem garantia que me faria andar sem freios, não ando nem morto! Depois se você avisa que o carro precisa de conserto e não é atendido pela autorizada, automáticamente fica legalmente liberado para ir conserta-lo em outra parte. No meu o Protetor de carter vivia entortando, tirei e soldei uns reforços e quando levei o carro para a revisão, carro que por sinal está com "buffers" de Urethano nas 4 molas e pneus maiores, aprovaram a idéia e nem se importaram que as modificações não tenham sido feitas na css.
É isso aí, um abraço.