Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Freios bloqueando as rodas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Freios bloqueando as rodas Empty Freios bloqueando as rodas Sex Fev 26, 2016 6:09 pm

edsonantunes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um QQ com 70.000 km. Tenho um problema que não consigo resolver. Começo a andar e depois de uns minutos o freio fica duro e as rodas travadas e ai aquece os discos - qdo eu paro e esfria volta ao normal. Já troquei as pastilhas, os discos e até o cilindro mestre. Esse problema já vem acontecendo desde que comprei. Fiz uma revisão na concessionária e acho que eles nem olharam os freios, porque dois meses depois as pastilhas já estavam no ferro. Fiz troca de todo líquido de freio. Quando retirei o líquido de freio ele saiu que nem gelatina. Agora ficou pior o problema - ele freia mais, quando saio as vezes tenho que sangrar um flexível que ele volta ao normal, mas por pouco tempo. Se alguém puder me ajudar agradeço.

2Freios bloqueando as rodas Empty Re: Freios bloqueando as rodas Sáb Mar 05, 2016 12:23 am

henrique.augusto.7


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara, gostaria muito de ajudar, mas tudo o que eu falaria pra fazer você já fez. Se alguém tiver uma noção maior de mecânica, quem sabe possa te ajudar. A minha opinião é que você deve procurar diretamente a CSS ou uma mecânica de confiança para tratar desse assunto.

3Freios bloqueando as rodas Empty freios Dom Mar 06, 2016 2:18 pm

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A principio isso é característica de flexível obstruído ou óleo com especificação errada, lembrando que esse carro utiliza dot 4.
Você usa alguma calota nas rodas se usar tira e anda pra ver, não sei se é o caso ai mais já peguei outros carros tipo carros maiores que o proprietário põe umas calotas totalmente fechada e não entra vento e dai quando o carro esquenta fica sem freio.

http://lucgregorio@hotmail.com

4Freios bloqueando as rodas Empty Re: Freios bloqueando as rodas Sex Jun 10, 2016 2:54 pm

dark_knigth


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde, pessoal
a minha experiencia foi a seguinte: a mão de onça (pinça de freio) tem 2 pinos guia. o de cima não tem nada, mas o de baixo tem uma capinha de borracha na ponta. Qndo vc desmonta a pinça e puxa o pino, ela aparece bem na ponta. Acontece que essa borrachinha expande e não deixa pinça retornar. daí o freio fica duro e o carro fica freando.
Solução: Diminui o tamanho da borrachinha. pronto.
Obs: infelizmente não deu p tirar as fotos q foi uma tao simples q esqueci.
Abç

5Freios bloqueando as rodas Empty Re: Freios bloqueando as rodas Qua Jun 29, 2016 1:50 am

affranciozi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pela minha experiência acho que é isso mesmo que o amigo dark_knigth
disse...tenta ver esta questao da pinça do freio...tinha um mille que fazia a mesma coisa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos