Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

novo tiggo na garagem

+15
Screamer
Casinha
Marcio Pinto
Jpinho
dunga2010
Rock-pa
Myll2013
PereiraQQ
adamor
lgodinino
Alexeichi
Alécio
r_picagli
carloscomp
APM
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26novo tiggo na garagem - Página 2 Empty Re: novo tiggo na garagem Qui Set 11, 2014 6:41 pm

Myll2013


Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Calma amigo tudo irá se resolver ^^

27novo tiggo na garagem - Página 2 Empty Satisfeito com meu novo Tiggo Seg Dez 08, 2014 9:56 pm

Jpinho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um Tiggo zero 2012/2013, na concessionária (apesar de estar no final de 2014) e estou satisfeito com a compra, rodei até agora 2500Km, o consumo até agora é de 10Km/L, cidade e 11,91Km/L na estrada, bom para o tamanho do carro, e sempre com ar ligado, vamos avaliando até a revisão, relação custo/beneficio muito boa, grande abraço

28novo tiggo na garagem - Página 2 Empty Re: novo tiggo na garagem Seg maio 18, 2015 10:33 pm

Marcio Pinto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite a todos.
Sou novo no fórum, e feliz usuário de um Tiggo 2013/2014 com exatos 40.000 km de pura alegria, estou abandonando as revisões da CC e partindo para oficinas alternativas. Já peguei algumas informações importantes no fórum e gostaria de mais uma ajudinha: A luz no painel ABS acendeu e não apaga mais, já fiz uma consulta na oficina próxima de casa e fui informado da necessidade de se fazer uma leitura no "sensor de freio ABS". Algum de vcs já teve esse problema pois estou pesquisando alternativas mais baratas para compra do sensor que na CC está saindo por R$ 185,00 dianteiro e R$ 171,00 traseiro. Abraços.

29novo tiggo na garagem - Página 2 Empty Re: novo tiggo na garagem Seg maio 18, 2015 11:29 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Aí amigo Márcio Pinto, dá uma ligada para o Técnico Chery Lobato, ele conhece tudo de Chery...
Contato dele é 21-974348702
Um abraço...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

30novo tiggo na garagem - Página 2 Empty Re: novo tiggo na garagem Seg maio 18, 2015 11:46 pm

Marcio Pinto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado, valeu vou ligar para seu contato.
Forte abraço.

31novo tiggo na garagem - Página 2 Empty Re: novo tiggo na garagem Ter maio 19, 2015 9:36 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Marcio, a luz do Sensor do ABS do meu Tiggo 2010/2011 também acendeu. Ao passar o scanner era problema no sensor dianteiro esquerdo.
Antes de pensar em um novo, eu mesmo me enfiei debaixo do carro e fiz a limpeza dos dois sensores dianteiros. Basta uma chave hexagonal, um pano limpo, WD-40 e muita paciência.
Após a limpeza "física" dos sensores, foi feita a limpeza das falhas na central do ABS. Deu certo. Very Happy

http://vaultbr.com.br/

32novo tiggo na garagem - Página 2 Empty Re: novo tiggo na garagem Qui maio 21, 2015 2:37 pm

Marcio Pinto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu a dica vou realizar este procedimento primeiro antes de cair nas mãos da oficina.
Forte abraço.

33novo tiggo na garagem - Página 2 Empty Re: novo tiggo na garagem Ter Out 04, 2016 7:00 pm

roberto moraes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiggo 2014\2015 AT com 1800 km - Alguem poderia me esclarecer sobre alarma sonoro que dispara ao se atingir 120 km\hora com 3000 rpm.
obrigado

34novo tiggo na garagem - Página 2 Empty Re: novo tiggo na garagem Qua Out 05, 2016 9:04 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Roberto, que eu saiba e se não me engano até já foi comentado em outro tópico daqui, é só uma aviso que chegou na velocidade de 120 km/h independente da rpm e que não tem como tirar ou alterar a velocidade.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

35novo tiggo na garagem - Página 2 Empty Re: novo tiggo na garagem Dom Out 16, 2016 11:21 pm

rlessa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É só um aviso, para que você tenha noção da velocidade que está, já que se você se empolgar demais, daqui a pouco já estará lá pros 170 180km/h. Em alguns veículos com este sensor, é possível configurara velocidade, mas no tiggo parece que não dá não.
Parabéns pelo seu novo veículo, não vai se arrepender!

36novo tiggo na garagem - Página 2 Empty Re: novo tiggo na garagem Qua Nov 23, 2016 6:05 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Troquei um Fiat Idea 1.8 ..com apenas 48 mil..pelo Tiggo 11/12 0km...já de cara notei a diferença no desempenho e no espaço interno...em especial no porta malas....sou metódico para comprar qualquer que seja o bem duravél...ou seja aqueles bens que vou usufruir por muito tempo...

Sai de um palio fire novo para o Idea okm.. queria um carro com mais motor e mais espaço interno...mas nunca teve porta malas...além de raspar a frente em qualquer valetinha de chuva...horrível e stressante...

Pesquisei por 3 anos o Tiggo...mesmo ano que iniciou as vendas no Brasil e mesmo ano de aquisição do Idea 1.8...resumo ...depois de 3 anos e muito stress troquei o Idea pelo Tiggo...

Antes da decisão levei o Idea com apenas 47 mil kms ..na mesma css Fiat do Ipiranga onde comprei a 3 anos..para troca no Idea Adventure 0km..o Novo Idea custava na época..janeiro de 2013...53 mil...o meu Idea ano 2009/10..valia $31.500...na troca pelo novo o vendedor avaliou o meu por apenas rídiculos $19 mil...quase a metade do valor de mercado...com apenas 3 anos de uso...foi a gota que faltava para trocar de marca e me aventurar no Tiggo importado direto da China ...na mesma avenida ..uns metros antes havia a css Chery..OrienteMotors..filial da matriz de Santo André...me pagaram 26 mil no Idea...e me venderam o Tiggo por 50 mil...prata...completíssimo...até os frisos originais e tapetes ...foi só alegria...confesso ...me senti um muleque ansioso pelo seu primeiro Playstation...nem durmi a noite direito...quase me deu até calafrios no estomago...as mãos suavam...afinal meu primeiro SUV ..e ainda 0km...depois que sai da css...o Idea meio que olhava dizendo..foi mal ae pelas raivas que fiz...rapa...como é bom esse chinesinho...muito conforto..muito espaço...muito motor...passada a euforia..começa as analises mais e mais apuradas...

Primeiro defeito...com 18 mil kms ...aumento excessivo da temperatura...mesmo na garantia e pra tirar dúvidas..levei ao mecanico de confiança que só olhou e disse para levar a css devido a garantia e trocar a tampa do radiador que também é um valvula com..pressão anotada na tampa de 1.1 bar...bingo..trocaram e pronto resolvido...com 22 mil...ás luzes de freio começaram a queimar...levei na css..na garantia trocaram o sensor do pedal de freio..bingo dois...com 25 mil...fiz um viagem até o extremo agreste de Pernanbuco...se alguém curte viagens longas de carro como e eu ..e compras baratas..conheça Santa Cruz do Capiberibe..PE...nunca havia visto um centro de compras feito de extruturas metalicas tão grande como aquele..deve caber uns 4 ou 5 Anhembi ali dentro em kilometros quadrados...com o Tiggo atravessei 5 estados...saindo de São Paulo ..eu a esposa mais dois filhos...bagagem completa..incluindo..travesseiros e cobertores...pegamos a Fernão Dias ...cruzamos o meio oeste de Minas...adentramos o interior da Bahia...o Tiggão voava baixo...atingindo confiança mais e mais...na condução do Tigre...rodar a 180 kmh...virou velocidade normal...retas infinitas..lugares inóspidos...bucólicos...desertos..e o Tiggo fazendo média de 11 a 160 subindo para 13 km/litro ..a 130 km/h...retomadas absurdamente foguetais...um torpedo prata na estrada...ultrapassando carretas de 30 metros de comprimento que andam muito também ...mas o Tiggo ignorava...passamos pelo ponte de ferro em cima do rio São Francisco...tiramos várias fotos com o SUV...bem na divisa de Alagoas com Pernambuco...estava perto o destino...uns 400 kms ainda...pronto Chegamos a cidadezinha de Lajedo...casa de amigos...foi o ponto encontro com amigos...e familiares...a partir dela viajamos para outros lugares..passando por Caruaru ...chegamos até Santa Cruz do Capiberibe...

Depois de 11 dias voltamos...para Sampa...mas antes passei na casa da sogra da minha mulher..em Ribeirão Preto...cruzando o triagulo mineiro por trás de Belo Horizonte...e o Tiggo realmente me surpreendeu...um verdadeiro papa léguas...consumidor de rodovias com retas intermináveis...subindo montanhas enormes...e longas..pedindo 5 marcha...demostrando muita segurança e desempenho tanto nas frenagens quanto nas acelerações....hoje com 53 mil kms rodados estou apaixonado pela marca e pelo carro principalmente...

37novo tiggo na garagem - Página 2 Empty Re: novo tiggo na garagem Qui Nov 24, 2016 12:23 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Anderson Costa escreveu:...mas antes passei na casa da sogra da minha mulher..
Não seria mais fácil você dizer que passou na casa da sua mãe?!  Shocked

No mais, um belo relato!!!!! applause

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos