Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Chery Tiggo 3

+3
robrio2
LeoDjaja
Casinha
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo Chery Tiggo 3 Empty Novo Chery Tiggo 3 Qua Dez 17, 2014 7:41 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Virou bagunça mesmo, mal chega o Tiggo FL e já planejam o Tiggo 3 recém lançado na China...
Isso é pra tentar reverter o banho que está levando do Lifan X60.
Sem falar no Tiggo 5 que tb vem por aí...essa Chery tem que levar na cara para aprender não fazer descaso de quem iniciou com a marca no Brasil.

Lançada na China em abril deste ano, a nova geração do Chery Tiggo já está sendo testada no Brasil. Uma unidade do modelo foi flagrada com disfarces e placas verdes (carros de teste) pelo leitor João Eder Rocha, em Jacareí, cidade do interior do estado de São Paulo onde está sediada a fábrica da marca chinesa. Embora esteja realizando testes com o utilitário nas proximidades de sua unidade de produção, a Chery não pretende fabricar o modelo em solo brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa da fabricante asiática, o jipinho será importado da China, porém, ainda sem uma data confirmada.

No mercado chinês, o Tiggo (vendido com a nomenclatura Tiggo 3) é oferecido com uma motorização de 2.0 litros de 16 válvulas a gasolina de 117 cv de potência e transmissões manual de cinco marchas ou a arcaica automática de quatro velocidades.

Fonte carsale :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

LeoDjaja


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quem sabe a Chery não traz o Tiggo3 para substituir o FL... (creio que muitas partes ainda sejam as mesmas pelas fotos)... Pois o investimento de se montar a fabrica de montagem no Uruguai não deve ter sido amortizada ainda... Uma vez que a fabrica de Jacarei já teremos o Tiggo5 para bater de frente com os Small SUVs JAC T6/Honda Vezel/Hyundai ix35, etc , por que não o Tiggo3 para brigar na turma dos Compact SUVs JAC T5/Ford EcoSport/Renault Duster/Nissan Kicks, etc...

Ooohhh Luis Curi / Roger Peng !!! segue a ideia Smile

3Novo Chery Tiggo 3 Empty Re: Novo Chery Tiggo 3 Qua Dez 31, 2014 9:36 am

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Me desculpe o amigo que não concordar, mas carro não é investimento e muito menos Chery neste momento de sua chegada ao Brasil, quem como eu se aventurar na compra de um Tiggo, ou qualquer outro Chery tem que saber que somos pioneiros, enfrentaremos problemas, teremos prejuízos, mas se você tem isso em mente e compra um Chery Tiggo FL vai ter um excelente carro em mãos, estou super satisfeito com o meu AT, e recomendo somente para quem quer ter um carro bom em mãos, sem se preocupar na revenda.
A estratégia da Chery neste momento é chegar ao mercado nacional, quem não se recorda quando vê algumas apostas da Hyundai, da Kia rodando por aí com cara de carro velho e aposta, os carros que quase não vemos nas ruas? Pois então! comprar Chery agora é se aventurar, se o objetivo é estabilidade e revenda, espere 10 anos para comprar um Chery, até lá pague mais nas outras montadoras.
Quanto ao Lifan, bom, quem compra perde mais ainda, pois a Chery esta com um pouco mais de credibilidade que a Lifan, portanto, ainda não se pode comparar estes mercados.
Com a chegada de novos Tiggos, obvio que o FL e o antigo perdem mais valor ainda, mas a marca, o nome se fortalece, já tive a oportunidade de ver o Tiggo 5, e lhe digo, é um nível muito acima do que FL, provavelmente o valor também e o crescimento da marca idem!

4Novo Chery Tiggo 3 Empty Re: Novo Chery Tiggo 3 Qua Dez 31, 2014 10:26 am

Luis Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro "Robrio 2", bom dia. Muito boa sua análise/observação, principalmente no tocante ao nosso "pioneirismo" !! É verdade, pois "investir"(entre aspas, pois carro - via de regra - não é investimento) cerca de 60 mil num carro chinês é impensável para a grande maioria das pessoas. Porém, este nosso "pioneirismo" é um claro sinal de que os consumidores estão a procura de novas marcas, novas tecnologias, enfim, de concorrência. Por fim, sobre a vinda do Tiggo 5, observo que o mesmo já roda no Chile, Peru e Colômbia. Outro dia li que a homologação de um veículo no Brasil é por demais cara, bem como demorada. Além disso, necessária a chamada "aclimatação ou tropicalização" do veículo, tendo em vista a qualidade do combustível e o estado de nossas estradas.

5Novo Chery Tiggo 3 Empty Re: Novo Chery Tiggo 3 Qua Jan 28, 2015 4:50 pm

Clayton Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, eu tinha um 2011 prata, fiquei com ele 1 ano e meio. Peguei com 11 mil km e troquei com 44 mil km todas revisões na conscessionária. Troquei por um 2014/2015 manual em setembro de 2014. Estou muito satisfeito com o carro. Custo benefício excelente. Chegando ao 8 mil km e sem novidades, só um dos faróis apresentou um probleminha no led diurno mas já foi pedido um farol na chery pela garantia. Como que a marca pode pegar aqui no Brasil se não apostarmos nela ? A maioria das pessoas que criticam o carro nunca teve um... Vejo isso nas ruas. Coloquei xenon em no fárois e milhas, ficou lindo. Branquinho do olho azul... Estou a procura de multimidia agora. Abraços !!

6Novo Chery Tiggo 3 Empty Re: Novo Chery Tiggo 3 Qui Jan 29, 2015 9:39 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Infelizmente a Chery só está repetindo a receita praticada pelas outros fabricantes instalados no Brasil: Carroças caras, peças com preço absurdo, revisões recheadas de "empurroterapia".
E em 10 anos meus amigos, teremos carros Chineses iguais ou melhores ao Sul-Coreanos, menos os fabricados no Brasil, que continuarão sendo carroças.

http://vaultbr.com.br/

7Novo Chery Tiggo 3 Empty Re: Novo Chery Tiggo 3 Qui Jan 29, 2015 11:00 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Se o carro é importado por vir mais barato, se é fabricado aqui o preço aumenta. É mais barato atravessar milhas de oceano do que alguns km da fábrica em solo Tupiniquim. Esse Brasil é uma piada, esse custo Brasil é um tiro na cara da sociedade, mas fazer o que, para 51% das pessoas do atual governo está as mil maravilhas, só que desde que as noticias dos aumentos de tudo saíram, nunca mais eu vi ninguém que tenha errado e ajudado a votar na margem de 51%. Sumiram.

Mas voltando a falar de carros, se forem procurar de fato sobre reclamações na internet, mal encontraram sobre Tiggo FL e sobre o Celer. Está recheado sobre os outros modelos e reclamações de todos os tipos, principalmente sobre Cielo e Face, os outros tem também, mas em menor proporção. A chery acertou muito com o Celer e com os carros nacionais, apesar de virem 10% mais em conta que os concorrentes apenas, será um bom carro.

8Novo Chery Tiggo 3 Empty Re: Novo Chery Tiggo 3 Qui Jan 29, 2015 11:16 am

Clayton Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O pior é você ouvir pessoas que nunca sequer entraram num Tiggo, por exemplo, falarem mal do carro. Como eu nunca me preocupo com opinião alheia, não me afeta. Tenho aquilo que posso ter e cabe no bolso. Além do mais existem carros que eu sinceramente não teria coragem de pagar o que cobram por ele. Tenho outras prioridades... Agora se posso ter um carro de valor razoável e com uma boa garantia e que satisfaz as minhas necessidades de locomoção... Problemas todos tem, desvalorização também...

9Novo Chery Tiggo 3 Empty Re: Novo Chery Tiggo 3 Qui Jan 29, 2015 6:10 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

É isso que uma vez discutimos na faculdade, sobre tal produto suprir a real necessidade. Por exemplo:

Pouco espaço, econômico, não viajo e só rodo dentro da cidade = Chery QQ.
Espaço um pouco melhor, econômico, não viajo e rodo dentro da cidade = Geely GC2
Pouco espaço, não tão econômico, gosto de viajar e rodar na cidade = JAC J2

Ou seja, para cada necessidade um carro diferente. Mas existem pessoas que compram um carro e ficam reclamando de espaço, de o por que ser 1.0 e não adianta reclamar, comprou algo que não supriu a sua necessidade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos