Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo tiggo 5 lançamento em 2017

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo tiggo 5 lançamento em 2017 Empty Novo tiggo 5 lançamento em 2017 Dom Out 16, 2016 11:44 pm

rlessa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, boa noite. Alguém sabe algo sobre o novo tiggo que estava prometido para ser lançado no iníco de 2017? Trata´se de um modelo diferente, sem o estepe atrás, que vem com um design bastante renovado, tanto no interior quanto no exterior, até onde eu li na internet. tem também a possibilidade de vir pro Brasil, o mesmo que começou a ser vendido na Argentina, importado da China, com versão 4x4 e ar condicionado digital.
Se alguém tiver alguma informação, por favor, comente aqui no forum. Estou querendo trocar o meu tiggo 13/14 por outro, dessa vez AT, mas se for ter novos lançamento acho que vou aguardar um pouco mais.
Obrigado

2Novo tiggo 5 lançamento em 2017 Empty Re: Novo tiggo 5 lançamento em 2017 Qui Dez 15, 2016 1:38 pm

Pangadaywalker


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu fui conhecer o T5 da JAC. Ja tive carro desta marca e gostava muito. Estava esperando para ver como se sairia no mercado brasileiro. Mas agora que vi o Tiggo 5 comecei realmente a coçar a cabeca. Abriria mao do Hill Holder do T5 pelo teto solar e start stop do Tiggo. Sera que vira realmente completo e quanto sera que custaria? 80k?

3Novo tiggo 5 lançamento em 2017 Empty Re: Novo tiggo 5 lançamento em 2017 Sáb Jan 14, 2017 1:23 am

rlessa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que oque virá agora é o outro tiggo, o tiggo 2, que não tem essas tecnologias e também é mais baixo que o tiggo atual. Mas ainda assim vou aguardar um pouco, pra ver se o tiggo 5 vem, esse sim fará sucesso. Pena é a demora da chery pra lançar seus carros. Parece que vem agora o tiggo 2, uma versão menor, e o arizo 3, um carro novo, que parece muito bom, pra entrar no lugar do cielo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos