Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vídeo oficial de lançamento do Celer!

+8
coatylink
Cicero Yukio Yokoya
jlemming
outcast
Goldman
Pedro
leoribdeoliveira
Alex Oliveira
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vídeo oficial de lançamento do Celer! Empty Vídeo oficial de lançamento do Celer! Seg Mar 04, 2013 8:51 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

A Chery postou agora há pouco no Youtube o vídeo de lançamento do Celer:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O material de 2 minutos é bem diferente do que estamos acostumados a assistir na TV, seja de qual montadora for. Parece que a Chery se cansou de tomar pau das demais marcas e partiu para o ataque, inclusive citando verbalmente o fato das montadoras venderem carros "pelados".

Algumas cenas até chocam pela falta de sutileza, parecendo quase um material de marketing viral. Mas, por isso mesmo, certamente chama a atenção e vai dar o que falar.

Quanto ao carro, a taxa de importação (35%) faz seu estrago... SE o carro não pagasse esses 35% sairia por R$ 26.600 (26.600 + 35% = 36.000).


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

leoribdeoliveira


Banido
Banido

"Chega de carro pelado! Chega de carro zoado! Dê valor a seu dinheiro suado..."

Mandou bem, Chery! Curti o vídeo!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Muito bom , melhor comercial da Chery até hoje , prevejo marketing MUITO pesado

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Eu só espero que não fique apenas na web. Uma boa mídia em TV viria bem, com a redução do material para 30 segundos.

Sei que muitos vão dizer que é preciso acertar o pós-venda, CSS, peças, etc... É verdade, mas uma ampliação da imagem da marca também vem em boa hora.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Apesar de não gostar de rap, gostei do vídeo!!!!!!!!! Cool


Nota: O tópico foi movido de "Chery Brasil" para Chery Celer"

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Alex Oliveira escreveu:Eu só espero que não fique apenas na web. Uma boa mídia em TV viria bem, com a redução do material para 30 segundos.
Na TV, se for vinculada, deve iniciar com 1 minuto para que a mensagem seja completamente entendida depois reduzida para 45 seg. e no final, após algumas semanas, 30 seg.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

A Chery não deve ter tanta verba assim, Over. Se a peça for veiculada com 30" já está ótimo para quem até agora só faz mídia "confidencial"... manual

O Celer já está no site (o antigo que voltou e aposentou o novo...): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

outcast


Banido
Banido

Acessem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nesse site segue o comercial do Celer.

10Vídeo oficial de lançamento do Celer! Empty Re: Vídeo oficial de lançamento do Celer! Ter Mar 05, 2013 10:25 am

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que vídeo chato... já não aguentava mais. E o pior, não mostra quase nada do carro. Fiquei curioso pra ver os detalhes do carro e tal, e nada...

E as velhinhas no final?? Me desculpem, mas o comercial não mostra quase nada do carro e usar velhinhas em video de carro é pra lá de apelativo, usado por muitas outras ... aff

11Vídeo oficial de lançamento do Celer! Empty Re: Vídeo oficial de lançamento do Celer! Ter Mar 05, 2013 11:08 am

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Em relação ao lançamento do Celer, a minha maior expectativa, como proprietário de um veículo da marca, é a mesma de muitos aqui, ou seja, da melhora na relação pós-venda, disponibilidade e preços para peças e serviços, etc.
Dou um crédito a Chery, pois a montadora propriamente dita, só assumiu as operações aqui no Brasil em meados do ano passado e a Importadora anterior não desenvolveu muito bem esses pontos nos seus 2 anos de operação.
Vou frisar aqui que, pelo menos no meu caso, adquiri um ótimo carro (S-18) e tive ótima retaguarda da CCS (Oriente/Santo André).
Mas como foi dito lá na matéria da Auto Esporte, somos o 4º mercado no mundo. Devemos ter um atendimento pós-venda a altura.
Cicero

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessal vamos ajudar a chery a divulgar esse video nas redes sociais.
Vamos fazer esse video bombar.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

O video ja passou as 60 mil visualizações em 24 hrs . Nada mal pra uma montadora que tem videos pouquíssimo vistos

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tirando o ritmo (rap), gostei viu? Muito bom!

O consumidor brasileiro tem que acordar!

E chega de carro pelado! kkkkkkkkk


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

15Vídeo oficial de lançamento do Celer! Empty Marketing amador Sex Mar 15, 2013 12:30 am

luizffilho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse vídeo parece amador, é horroroso! O Celer é lindo e eu adoro o meu Face, mas a Chery tem que demitir o povo do marketing, dá vergonha. (o que as velhinhas tem a ver com tudo aquilo?) tenho medo do que pode ser veiculado na tv.. uma marca ridicularizada desvaloriza meu carro. Parem de fazer essas coisas meia boca, eu comprei meu carro por causa de um banner de rua mostrando as vantagens e o preço, não precisam inventar. ou então chamem alguém de respeito pra fazer isso.. a jac inventou o faustao..

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Marketing amador???
Essa propaganda é GENIAL! sem mais

https://facebook.com/PersonalDancerBH

17Vídeo oficial de lançamento do Celer! Empty Re: Vídeo oficial de lançamento do Celer! Sex Mar 15, 2013 12:52 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Tá todo mundo elogiando essa propaganda , pra mim a melhor de 2013 até agora , genial

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Não achei coerente a garota gata ficar sempre sorrindo para o cara do "carro pelado" e no final o cara com o "carrão” sai sozinho e não leva a garota, parece que o cara só levou o guarda que foi o único que se interessou em olhar melhor o “carrão” enquanto preenchia uma multa. E a apoteose das “véias” dançando na frete do “carrão” ficou meio ridículo.

Mas enfim, opinião e gosto cada um tem o seu!

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Eu acho que as velhas dançando no final pode significar algo como só na terceira idade ter conseguido comprar um carro completo a um preço "justo" , eu entendi isso

20Vídeo oficial de lançamento do Celer! Empty Re: Vídeo oficial de lançamento do Celer! Sáb Mar 16, 2013 12:34 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não gostei muito do vídeo, afinal pra que público está focado?

No início é para um jovem/adulto mediano, no miolo indica um "garotão" e no final o pessoal da terceira-idade...

Acho que a mensagem é:
"Os aposentados agora podem comprar um carro com o que sobrou da pensões e deixarem seus netinhos dirigirem como gente grande." emoticons387

Brincadeiras a parte, mesmo não gostando do vídeo, se ajudarem a alavancar a montadora aqui no Brasil, já tá valendo...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não tenho a menor vontade de ver esse vídeo de novo, achei a música (o RAP) chato, o comercial LONGO demais e mostra pouquíssimo o CARRO, que é o principal. Também não entendi as velhinhas no final, ficou parecendo algo do tipo "vamos colocar tudo no comercial pra agradar de A a Z..."

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A publicidade do Fusca na época em que se amarrava cachorro com linguiça já era melhor e mais inteligente que isso aí, que não merece qualquer interpretação.

O departamento de marketing da Chery deveria ser, no mínimo, composto de estagiários. icon_thmbdown

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos