Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contato Chery Brasil

+12
racore
Odlimor
Juliocastro
rfranca
az
Gledson Aliança
ryche
Moriah
Rach
Facebh
JPASSOS
fernanda
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Contato Chery Brasil Empty Contato Chery Brasil Qui Dez 02, 2010 8:44 am

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos do clube chery!

No dia 29/11 enviei uma msg para o contato da Chery [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vejam a resposta...

GOSTARIA DE RECEBER UM PARECER DA EMPRESA CHERY SOBRE O CARRO, UM CHERY FACE, QUE COM 1.500 KM RODADOS QUEBROU A HOMOCINÉTICA.

Resposta:

Prezado(a) Sra. Fernanda,



Agradecemos seu contato e interesse na Chery.



A aquisição de veículos é sempre intermediada por uma concessionária Chery, que faz a entrega dos veículos e presta toda a assistência pós-venda.

Com relação aos seus comentários, esclarecemos que o Chery possui 03 (três) anos de garantia total que cobrirá a substituição de qualquer componente do veículo que apresentar um

defeito de fabricação comprovado, desde que, sejam respeitadas as normas de Garantia, tais como, validade de período, realização das manutenções periódicas obrigatórias e obviamente

não devendo ser um item de desgaste natural.

Afirmamos que a garantia cobrirá as intervenções que se fizerem necessárias nos primeiros momentos de uso do veículo.

A Chery através da sua rede concessionária coloca-se à disposição para sempre atendê-lo.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente


Retornei o e-mail solicitando uma explicação sobre a frase Afirmamos que a garantia cobrirá as intervenções que se fizerem necessárias nos primeiros momentos de uso do veículo. e até agora ESTOU SEM RESPOSTA!!!!!!

O Q ISSO SIGNIFICA???

SE O MEU VEÍCULO COM 1.450 KM RODADOS DEU PROBLEMA NA HOMOCINÉTICA, JÁ PENSOU QUANDO ELE ESTIVER COM 50.000 KM? ESTOU PREOCUPADA... A GARANTIA NÃO É 3 ANOS SEM LIMITE DE KILOMETRAGEM? O Q SERÁ arantia cobrirá as intervenções que se fizerem necessárias nos primeiros momentos de uso do veículo?


2Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Ter Dez 07, 2010 9:34 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fernanda escreveu:Olá amigos do clube chery!

No dia 29/11 enviei uma msg para o contato da Chery [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vejam a resposta...

GOSTARIA DE RECEBER UM PARECER DA EMPRESA CHERY SOBRE O CARRO, UM CHERY FACE, QUE COM 1.500 KM RODADOS QUEBROU A HOMOCINÉTICA.

Resposta:

Prezado(a) Sra. Fernanda,



Agradecemos seu contato e interesse na Chery.



A aquisição de veículos é sempre intermediada por uma concessionária Chery, que faz a entrega dos veículos e presta toda a assistência pós-venda.

Com relação aos seus comentários, esclarecemos que o Chery possui 03 (três) anos de garantia total que cobrirá a substituição de qualquer componente do veículo que apresentar um

defeito de fabricação comprovado, desde que, sejam respeitadas as normas de Garantia, tais como, validade de período, realização das manutenções periódicas obrigatórias e obviamente

não devendo ser um item de desgaste natural.

Afirmamos que a garantia cobrirá as intervenções que se fizerem necessárias nos primeiros momentos de uso do veículo.

A Chery através da sua rede concessionária coloca-se à disposição para sempre atendê-lo.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente


Retornei o e-mail solicitando uma explicação sobre a frase Afirmamos que a garantia cobrirá as intervenções que se fizerem necessárias nos primeiros momentos de uso do veículo. e até agora ESTOU SEM RESPOSTA!!!!!!

O Q ISSO SIGNIFICA???

SE O MEU VEÍCULO COM 1.450 KM RODADOS DEU PROBLEMA NA HOMOCINÉTICA, JÁ PENSOU QUANDO ELE ESTIVER COM 50.000 KM? ESTOU PREOCUPADA... A GARANTIA NÃO É 3 ANOS SEM LIMITE DE KILOMETRAGEM? O Q SERÁ arantia cobrirá as intervenções que se fizerem necessárias nos primeiros momentos de uso do veículo?



Fernanda,
Lamento lhe dizer, mas isso é uma resposta padrão da Chery . Recebi uma igualzinha quando reclamei sobre problemas de direção e suspensão do meu Cielo.


3Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Sáb Jan 22, 2011 7:34 pm

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi, Fernanda.

Essa resposta da Chery é padrão...

Meu Face foi rebocado hoje, dentro de um estacionamento, para a minha sorte... Pela segunda vez, o veículo não quis dar a partida depois de várias tentativas. Foi uma dor de cabeça total, eu tinha acabado de sair do meu trabalho, estou entrando de férias, cheia de expectativas... E a revisão dos 2500 estava agendada para o início do mês de Fevereiro...

Acionei a Chery Assistance e eles me enviaram um técnico, que já foi logo me dizendo que não era possível fazer nada, porque o carro estava na garantia. A atendente da Chery me ligou dizendo que eu não estava autorizando o reparo, passei o celular para o técnico e ele disse que o problema não era bateria e que o carro precisava ser rebocado. Depois de muita discussão, esperei por quase duas horas e o reboque chegou. Para minha surpresa, tive a notícia que isso é comum e que mais dois Faces são rebocados por dia em BH apresentando problemas desse tipo... que decepção e raiva, porque é a última semana de férias da minha filha e vamos ter que desistir de nossos planos porque o carro vai pra concessionária.

Olha, outras marcas também apresentam falhas nos seus veículos zero, mas a Chery tá batendo record! E o que mais me impressiona é que para uma empresa que está iniciando no Brasil, ela não se preocupou em oferecer um produto de qualidade e consolidar a marca. De que adianta oferecer bom custo x benefício se o carro não oferece segurança? Parece que a Chery oferece 3 anos de garantia e a Chery Assistance porque sabe que seus carros vão dar problema...

Parece que a Chery não está preocupada com os carros que ela vende, mas apenas em divulgar o número de carros vendidos... estatística. E seus consumidores, estão satisfeitos? Recomendo a marca?

Liguei para a concessionária e relatei ao gerente toda a minha insatisfação. Com certeza vou vender meu Face assim que sair da oficina e Chery nunca mais!

4Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Dom Jan 23, 2011 11:15 am

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E eu estou qse completando 90 dias sem carro e a resposta que a chery Brasil enviou no reclame aqui é de chorar... fazendo propaganda se suas redes sociais. Precisando de um amortecedor dianteiro direito.

5Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Dom Jan 23, 2011 12:11 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

como pode um simples amortecedor não chegar hein? com tudo isso e não há uma peça útil como essa...

Contato Chery Brasil Chery-salto-2

6Contato Chery Brasil Empty Mistérios... Dom Jan 23, 2011 4:37 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

"Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que toda a nossa vã filosofia". só isso q tenho a declarar...porém se alguem puder me ajudar, estou a caça de um amortecedor para Tiggo dianteiro direito agradeço

7Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Dom Jan 23, 2011 7:48 pm

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei uma Tiggo porrada de lado para modificar, cortar e fazer uma pick up, isto vai demorar uns meses pra ficar pronta , se vc quiser eu te vendo os amortecedores dianteiros, a frente ta toda inteira, quando vc receber os seus me devolve ok. pode postar sua resposta aqui, te mando por sedex, vc deposita no brasesco. Vale a pena trocar o par porque assim seu carro vai ficar equil;ibrado, quando vc troca so um lado, dependendo do desgaste do amortecedor pode ficar com a frente do carro balancando dependendo do estado do usado, com quantos mil ta teu carro?

8Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Ter Jan 25, 2011 10:06 am

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

RYCHE escreveu:Comprei uma Tiggo porrada de lado para modificar, cortar e fazer uma pick up, isto vai demorar uns meses pra ficar pronta , se vc quiser eu te vendo os amortecedores dianteiros, a frente ta toda inteira, quando vc receber os seus me devolve ok. pode postar sua resposta aqui, te mando por sedex, vc deposita no brasesco. Vale a pena trocar o par porque assim seu carro vai ficar equil;ibrado, quando vc troca so um lado, dependendo do desgaste do amortecedor pode ficar com a frente do carro balancando dependendo do estado do usado, com quantos mil ta teu carro?

Obrigada Ryche pela sua atenção mas eu realmente estou querendo o amortecedor novo...o carro tá com 1 ano só obrigada

9Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Ter Jan 25, 2011 11:58 am

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola Fernanda,

Olha,quando vc veio até a Aliança,acho que comentou a respeito do seu problema comigo,agora não me lembro se vc me disse se resolveu ou não....se não tiver resolvido já sabe onde procurar né?....rs Forte abraço e não some não ta?

http://www.aliancamotors.com.br

10Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Ter Jan 25, 2011 11:58 am

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rach


Olha,vou ver se conseigo o amortecedor para vc ta?

http://www.aliancamotors.com.br

11Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Ter Jan 25, 2011 3:46 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:Ola Fernanda,

Olha,quando vc veio até a Aliança,acho que comentou a respeito do seu problema comigo,agora não me lembro se vc me disse se resolveu ou não....se não tiver resolvido já sabe onde procurar né?....rs Forte abraço e não some não ta?

Boa tarde gledson, você pode me ajudar com o meu problema de falta de atendimento da chery / karla / SP, favor verificar conforme meu relato aqui no forum campo CIELO/FORRO PORTA E MANOPLA DO MEU CIELO COM DEFORMACÃO DE FÁBRICA SEM SUBSTITUICÃO ATÉ O MOMENTO.


AQUI ABAIXO SEGUE MEUS ANEXOS TENTADO RESOLVER DOIS DEFEITOS QUE VIERAM DE FABRICA NO MEU CIELO E NÃO FOI RESOLVIDO ATÉ HOJE (22/JANEIRO/2011), LEMBRANDO QUE COMPREI MEU CHERY NO DIA: 20/JULHO/2010 E RECEBI ELE EM ITAJAI DIA:30//JULHO/2011 E CADA VEZ QUE FACO CONTATO COM A CSS DE BLUMENAU DÃO UMA DESCUPA DA TAL KARLA DA CENTRAL DE PECAS DE SP...
TENTEI ENVIAR VARIOS EMAILS COMO PODEM VER MAIS SÓ RESPONDERAM NO PRIMEIRO QUANDO FALEI DO DEFEITO QUE VEIO NO CARRO, E DEPOIS.... NADA DE RESPOSTAS.

ESSE PÓS VENDAS DA CHERY TÁ UMA M...A.

ARLEI - ITAJAÍ - SC TO COM CARA DE :


RES: Contato(Reclamações) - Chery Brasil 7Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011 16:38
De: "Arlei Zagheni"
Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A/C KARLA

Boa tarde, entrei em contato com o Sr. Edgar da Chery de Blumenau / SC e ele me informou que a peça estaria chegando em 15 dias, isto foi no primeiro dia utel de 2011, e em contato com ele hoje ele me informou que falou com você ontem e voçê entrou de férias e acabaram esquecendo de enviar a peça do meu cielo, tambem informou que você se comprometeu a retirar as peças de um carro zero do seu estoque e enviar para eles.

A informação posso considerar verdadeira, pois estou esperando a peça desde o dia: 13/08/2010 às 15:30hs quando fui a concessionária de Blumenau / sc Chery oriental e fui recebido pelo Sr. Rude que fez a O.S de garantia das peças (forro da porta do motorista dianteira e manopla do cambio de marcha).

Aguardando resposta

Grato pela atenção.
ARLEI ZAGHENI

12Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Ter Jan 25, 2011 7:07 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Gledson Aliança escreveu:Rach


Olha,vou ver se conseigo o amortecedor para vc ta?

Espero que vc consiga pra minha vizinha caiçara pois tb queria poder ajudar ela e outros aqui, mas não tenho como. já vc de ccs (o primeiro que quebrou o receio de vendedores em entrar aqui)pode ser de grande ajuda para a maioria.

valeu!

13Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Ter Jan 25, 2011 10:33 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:Rach


Olha,vou ver se conseigo o amortecedor para vc ta?


Valeu msm, muito obrigada agradecerei muito se vc conseguir!!!!

14Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Ter Jan 25, 2011 10:36 pm

Rach


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:
Gledson Aliança escreveu:Rach


Olha,vou ver se conseigo o amortecedor para vc ta?

Espero que vc consiga pra minha vizinha caiçara pois tb queria poder ajudar ela e outros aqui, mas não tenho como. já vc de ccs (o primeiro que quebrou o receio de vendedores em entrar aqui)pode ser de grande ajuda para a maioria.

valeu!


Já já teremos que fazer uma big campanha "EM BUSCA DE UM AMORTECEDOR" seria cômico se não trágico

15Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Ter Jan 25, 2011 11:01 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

acho que toda ajuda é bem vinda.

16Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Qua Jan 26, 2011 9:09 am

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ARLEIZ


Bem,aconselho vc a tentar contato direto com a diretoria da CSS,como experiência própria,em alguns casos assim,são os únicos a ir direto na "fonte" eles entram em contato direto com "os fortes" da fábrica,assim,encurta bastante o caminho a percorrer.

http://www.aliancamotors.com.br

17Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Qua Jan 26, 2011 9:29 am

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:ARLEIZ


Bem,aconselho vc a tentar contato direto com a diretoria da CSS,como experiência própria,em alguns casos assim,são os únicos a ir direto na "fonte" eles entram em contato direto com "os fortes" da fábrica,assim,encurta bastante o caminho a percorrer.

Bom dia gledson, vc pode passar o contato (email / telefone), pois estou em Itajaí / SC.

Agradeço sua atenção.

Arlei - Itajaí - SC

18Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Qua Jan 26, 2011 9:34 am

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual CSS vc foi?

http://www.aliancamotors.com.br

19Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Qua Jan 26, 2011 10:17 am

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:Qual CSS vc foi?
bom dia, comprei na concessionária chery de atibaia / são paulo, av. alfredo andré,835, com nome de future, moro em itajaí /sc e aqui não tem ainda concessionária da chery, e dei entrada na o.s dos defeitos na concessionária de blumenau/sc chery oriental motors na rua itajaí, nro: 1241 bairro vorstadt com o gerente da oficina sr. rude, pois é o local mais próximo de minha residência.


um abraço

arlei - itajaí - sc

20Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Sex Abr 15, 2011 2:44 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,
Levei minha Tiggo para revisão dos 10 mil Km na CSS Sulbra de São Leopoldo, ontem dia 14 de abril. O carro foi comprado em novembro passado e esta com 9500Km.
Os problemas reclamados foram:
- Vazamento da água do limpador do parabrisa
- Socos ou pulos quando em primeira marcha ou ré.

Ontem quando me ligaram da CSS, me disseram que o problema era na embreagem e que não estava coberto pela garantia. Claro que questionei o fato do carro com 9500km estourar a embreagem (estou falando que uso o carro em condições bem normais - não corro, faço pega, abuso das marchas, nada). Que sim estava na garantia. Entrei em contato com a Sulbra de Porto Alegre, pois eles me mandaram para lá pois não tinham agenda para revisão (???)só para depois da páscoa. Falei a mesma coisa ficaram de ver o que poderia ser feito. Liguei para a Chery, fiz uma reclamação.
No final da tarde me disseram que iriam desmontar a embreagem e ver com a fabrica se esta ou não em garantia, se fabrica cobre ou não garantia.
Hoje liguei estavam em fase final de desmonte da embreagem. Ficaram de me avisar no decorrer do dia o que ia acontecendo.
Eu não quero acreditar que um carro com 9500km vai estourar a embreagem, vai ser uma decepção, pois até agora estou (ou estava) feliz com o carro, espero continuar assim.
Caso eles insistam em cobrar pela embreagem, já avisei que vamos parar nas pequenas causas, pois não esta correto.

Avisarei a todos do resultado,

Abraços

Raul

21Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Seg Abr 25, 2011 2:44 pm

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aproveitando o gancho da garantia aqui falada, bem como dos problemas das peças de reposição, este final de semana fiquei pensando em casa o que fazer para dar um jeito nisto.
Não tive nenhum problema com o carro e estou satisfeito. Mas só por causa disto não quer dizer que não posso fazer nada para ajudar, pélo contrário.
A empresa está no Brasil desde 2009 e ainda não resolveu sua logistica e seu pós-venda. Então creio que chega um certo momento que a gente tem que dar o primeiro passo.
Nisto ai angariei um bom material de reclamações e afins relativamente a falta de peças e pós-venda e vou aprensentar uma reclamação a Procuaradoria da República para abertura de inquérito civil público visando a obrigação da reposição das peças em prazo razoável e para que analisem um possível dano moral coletivo.
Creio que com esta ação as coisas melhorem, afinal em dano moral coletivo as condenações ultrapassam mais de Milhões e o fórum de julgamento destes é na Justiça Federal.
Profissionalismo e bom atendimento ao consumidor não são adjetivos, mas sim obrigações.
Vamos ver o que acontece.

Odlimor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sempre que leio os foruns e acesso as comunidades sobre a Chery me pergunto isso. Acompanho notícias sobre seus carros desde o final do ano passado e é sempre a mesma coisa: todos esperando uma postura profissional da empresa e... nada. Escrevi alguns e-mails, inclusive para o "presidente" da Chery (pelo menos é o que diz no site) e as respostas sempre vagas e genéricas. Fiquei muito tentado a comprar um Face, mas já passou a vontade a algum tempo apenas porque a empresa não se pronuncia, não justifica as mancadas e não dá qualquer esperança a seus clientes. Problemas há em tudo que é produzido em grande escala, mas a proporção desses erros deve ser pequena para gerar confiança em uma marca. Parece que está tudo 100% com seus carros e que estão vendendo barbaridade. Ou então estão usando a técnica de venda do "quem comprou, comprou. É lucro". Não é porque a empresa vai contruir uma montadora no país que todo mundo vai sair correndo e comprar um de seus carros. E ainda por cima, as CSS ficam sacaneando os possíveis proprietários com preços inflacionados apenas por pura ganância. É só a desonestidade que reina em nosso país. Nesse ritmo, a Chery vai sucumbir antes de decolar e a fábrica vai ficar lá... cheia de mato e sem-tetos, como diversos "elefantes brancos" em nosso território.

23Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Qua Jul 27, 2011 12:21 am

racore


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Putz minha amiga. Nos brasileiros estamos fud......... mesmo. Não temos para onde correr. Todos querem comer a nossa B........... Eu sou totalmente revoltado com essas fabricas que sugam nosso sangue depois do governo. Fiz questão de me cadastrar neste forum pois acredito nos chineses apesar dos pesares. Acho melhor a espectativa de que daqui digamos 3 a 6 anos os carros deles superem e muito a das nossas conhecidas que pior ainda onde algumas depois de 20 30 40 50 anos de mercado continuam jogando porcarias em nossas mãos como G5 que veio fresquinho e cheio de reccals... Eu realmente nao tenho palvras para expressar de verdade o que sinto sobre nossa nação. Nem um item basico de necessidade que é um simples carro temos opção, onde somos obrigados a jogar com as cartas deles. Resumindo eu vou apostar nos chineses e todos devem pois " BEM VINDA CONCORRENCIA".

ABRAÇOS

24Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Qua Set 04, 2013 8:48 am

productionrj

productionrj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[bEstou aguardando peças do meu veículo junto a concessionária bn motors - campo grande - rj a mais de 60 dias, estou com veículo parado e pretendo entrar com uma ação já que ninguem me passa informações. placa kvq8498 chassi lvvdb12bxcd044803 peças: compressor do ar condicionado ponta de homocinetica.
espero resolver, mais mesmo assim entro com ação, chega de sacanagem!
Entrei em contato telefonico aguardando uma informação do protocolo 2013820852 e a mesma informação:
"não temos nenhuma informação ainda"[/b]

http://www.sitioserafin.com.br

25Contato Chery Brasil Empty Re: Contato Chery Brasil Qua Set 04, 2013 5:05 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Colega está na hora de vc agir, está esperando mais o que ?

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos