Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery M5 no Brasil????

+2
Vinicar
Eduardo H. S.
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery M5 no Brasil???? Empty Chery M5 no Brasil???? Seg Out 25, 2010 1:48 pm

Eduardo H. S.

Eduardo H. S.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos,será que a Chery vai comercializar em nosso mercado este sedã compacto?
Chery M5 no Brasil???? Chery-prepara-o-lancamento-do-m5-o-seda-compacto-da-riich-1

2Chery M5 no Brasil???? Empty Re: Chery M5 no Brasil???? Seg Out 25, 2010 4:02 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Primeiro, ele vai comercializar o chery fullwin 2. Que chega no começo do ano que vem. Com motor flex, deve custar 35 mil.

3Chery M5 no Brasil???? Empty Re: Chery M5 no Brasil???? Seg Out 25, 2010 4:45 pm

Eduardo H. S.

Eduardo H. S.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eduardo Sinihur escreveu:Olá amigos,será que a Chery vai comercializar em nosso mercado este sedã compacto?
Chery M5 no Brasil???? Chery-prepara-o-lancamento-do-m5-o-seda-compacto-da-riich-1


Obrigado pela explicação!!!!

4Chery M5 no Brasil???? Empty Re: Chery M5 no Brasil???? Seg Out 25, 2010 5:42 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Eduardo Sinihur escreveu:
Eduardo Sinihur escreveu:Olá amigos,será que a Chery vai comercializar em nosso mercado este sedã compacto?
Chery M5 no Brasil???? Chery-prepara-o-lancamento-do-m5-o-seda-compacto-da-riich-1


Obrigado pela explicação!!!!

EU VOU DA UMA PESQUISADO SOBRE ISSO DEPOIS DOU MASIS NOTÍCIAS. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers

5Chery M5 no Brasil???? Empty Re: Chery M5 no Brasil???? Ter Out 26, 2010 1:33 pm

Eduardo H. S.

Eduardo H. S.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eduardo Sinihur escreveu:Olá amigos,será que a Chery vai comercializar em nosso mercado este sedã compacto?
Chery M5 no Brasil???? Chery-prepara-o-lancamento-do-m5-o-seda-compacto-da-riich-1


Mais algumas fotos deste sedã.Pelas fotos o acabamento parece muito bom.Lembrando que se trata de um sedã bem pequeno.
Chery M5 no Brasil???? Chery-riich-m5-003
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cheers cheers cheers

6Chery M5 no Brasil???? Empty Re: Chery M5 no Brasil???? Qui Nov 18, 2010 5:58 pm

je9445

je9445
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bonito o carro heim....to torcendo pela chery.....isso é bom pra nós....rsrsrs

7Chery M5 no Brasil???? Empty Re: Chery M5 no Brasil???? Sáb Abr 30, 2011 2:29 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu achei feio demais

8Chery M5 no Brasil???? Empty Re: Chery M5 no Brasil???? Sáb Abr 30, 2011 3:55 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ygorzito escreveu:Eu achei feio demais

Esse e' o modelo sedan do S18 que veio para o Salao do Automovel 2010.
Chery M5 no Brasil???? Chery-s18-unveiled-531x350

Eu pessoalmente prefiro o S18D, versao mais longa ("a la" space fox) e estilo fora de estrada do S18.

Chery M5 no Brasil???? Chery+s18d

9Chery M5 no Brasil???? Empty Re: Chery M5 no Brasil???? Sáb Abr 30, 2011 8:24 pm

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r_picagli escreveu:
Ygorzito escreveu:Eu achei feio demais

Esse e' o modelo sedan do S18 que veio para o Salao do Automovel 2010.
Chery M5 no Brasil???? Chery-s18-unveiled-531x350

Eu pessoalmente prefiro o S18D, versao mais longa ("a la" space fox) e estilo fora de estrada do S18.

Chery M5 no Brasil???? Chery+s18d

Eu achei ele feio também assim como o S18 de frente, mais o S18D é lindão por mim o S18D vinha primeiro antes do S18 normal, se o S18 normal viesse com a frente do S18D faria bem mais sucesso

http://twitter.com/LucasHaughton

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos