Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feedback pela Chery do Brasil

+14
Lucianolnl
carlosivo
wagner
Casinha
Goldman
Pedro
Luiz Antonio Mazarin
mcprofessor38
fabio vivian
ebaptistella
leoribdeoliveira
Rodrigo Formolo
audirio
lininha
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Feedback pela Chery do Brasil Empty Feedback pela Chery do Brasil Qui Abr 18, 2013 10:07 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pessoal, a Chery do Brasil agora está entrando em contato com os clientes.

Acabei de receber a ligação para me parabenizar pelo novo carro (confirmar o veículo tb) e para que eu fizesse alguma crítica, elogio ou sugestão sobre o atendimento da CSS.

Pediram para me incluir na lista de checagem, para ligarem de tempos em tempos e receberem um feedback.

Achei muito positivo da parte deles...e penso que devemos contribuir, pois as melhorias só virão se dissermos quais os pontos devem ser reavaliados.

Ponto para a Chery!

positivo


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

2Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui Abr 18, 2013 10:35 am

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia lininha.

Nem acredito que a Chery está começando a ter este tipo de comportamento pois o Pós-Venda aqui de Fortaleza é sofrível. Só temos uma concessionária e ficamos a mercê, reclamando e reclamando e nada melhora a contento. Quando preciso de alguma peça se eu não ficar ligando não recebo nenhum retorno. Absurdo. Torço para que esta atitude se estenda a todos os compradores de um carro Chery. Se for desta forma eles vão tem uma ótima base para alimentar seu feedback e assim melhorar o trato com os clientes.

3Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui Abr 18, 2013 12:21 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Ae Lininha, notícia ótimaaaaaaa....mudanças, é necessária, muito boa notícia....

4Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui Abr 18, 2013 12:37 pm

leoribdeoliveira


Banido
Banido

É verdade! Semana passada entrei em contato através de um canal de "fale conosco" na fanpage da Chery no Facebook. Era mais pra testar mesmo! Perguntei sobre as novas regras de revisão, sobre a nova concessionária em BH... Para minha surpresa, me enviaram uma respsta via email uns dois dias depois. Ponto pra Chery!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

5Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui Abr 18, 2013 2:32 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Muito bom mesmo pessoal. Acredito que essa nova política vai atender todo o Brasil, até msm pq a fábrica está vindo...eles precisam se organizar e mais do que tudo, precisam respeitar os clientes, cobrando das CSS um atendimento de qualidade.

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

6Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui Abr 18, 2013 2:37 pm

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

lininha, boa tarde!
Poderia disponibilizar o contato para nós proprietários antigos de veículos Chery darmos nosso depoimento e quem sabe melhorar os próximos lotes de carros enviados ao Brasil?

7Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui Abr 18, 2013 2:42 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Boa tarde. =)

O número é (11) 4602-9700 (foi desse número que me ligaram).

Só não me recordo o nome da consultora.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

8Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui Abr 18, 2013 3:23 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Boa, Baptistella...ligar e perguntar pq eles não fazem o mesmo com os PRIMEIROS brasileiros a dar um voto de credibilidade à marca? Afinal, se existem carros Chery rodando por aí, é graças a nós, que apostamos e investimos na marca. Devem isso a todos nós. Sorte da Lininha, que já pegou o Celer quando a montadora abriu miseravelmente os olhos para o mercado brasileiro e adotou uma nova política. Claro que essa atitude deles, é para fidelizar e melhorar a imagem da marca com os NOVOS proprietários, que vão poder dizer, que "Tudo que ouviram falar da marca era mentira, ou exagero". Pra nós, antigos proprietários, acho que não vem nada. Pelo sim, pelo não...se vc ligar, poste aqui o resumo do papo, que acho que mais gente, (incluindo eu) terão a mesma atitude.

9Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui Abr 18, 2013 3:27 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Fábio, mas eu falei para ela que eu não era "nova" na "família Chery"...disse que já era proprietária de um QQ, adquirido em janeiro do ano passado e que eles deveriam fazer o mesmo com os clientes "de casa", especialmente os pioneiros, como vc e outros do fórum.

Ela anotou a minha sugestão...espero que funcione.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

10Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui Abr 18, 2013 4:08 pm

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

lininha, obrigado pelo rápido retorno.

Fábio, eu acho difícil a Chery tomar essa atitude com os antigos proprietários, até porque nossos carros foram trazidos pela Venko e duvido a Chery irá segurar o abacaxi de outros, mas seria válido para corrigir os problemas crônicos nos demais lotes que trouxerem para o Brasil.
Já com os novos proprietários de carros adquiridos sob a administração da Chery, será muito bom pois terão um canal direto para reclamar e arrumar os problemas apresentados pelos carros trazidos por eles e com isso fazer adequações nos novos lotes afim de evitar transtornos e queimar ainda mais a imagem da empresa no país.


mesmo assim acho válido tanto eu quanto outros donos de Cielos, Faces, QQ, S-18 e Tiggos ligarem para ver qual a posição da empresa em relação a insatisfação e a imagem deles no mercado brasileiro.

11Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Sex Abr 19, 2013 9:52 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

ebaptistella, vc está certíssimo! Seria de grande valia essas ligações...quanto mais informações tiverem, melhor. Só sabendo o que anda acontecendo para providenciarem mudanças e melhorias.

Acabaram de me ligar de novo, rsrs, fizeram mais algumas perguntas, dessa vez sobre o veículo.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

12Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Sex Abr 19, 2013 10:24 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Isso é muito bom, mostra que estão preocupados em resolver os problemas e melhorar a imagem da Chery que anda em baixa por aqui.

13Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Sex Abr 19, 2013 9:41 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Muito bom saber disso, porém a minha solicitação sobre o filtro anti-pólen até agora não foi atendida... como já relatei em outro tópico, vou fazer um time-line assim que me responderem.

Outra dúvida, Essa atitude é da Chery ou de um determinado grupo de CCS? Pelo telefone indicado não dá pra saber se é direto da nova Administração... a conversa até parece ser, mas seria interessante ter mais detalhes.

Com relação as outras mídias, sigo-os no Twitter e no Facebook e já recebi informações por esses meios, mas apenas promoções.



Última edição por mcprofessor38 em Sex Abr 19, 2013 9:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alterações no texto)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

14Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Sex Abr 19, 2013 9:44 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor, o número é da Chery do Brasil! Eu liguei ontem a tarde, de um número fixo só para ter certeza.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

15Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qua maio 01, 2013 5:46 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pessoal, só para atualizar o tópico...recebi um e-mail da Chery dia 29/04, com a seguinte mensagem:

Feedback pela Chery do Brasil Cheryx




_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

16Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qua maio 01, 2013 6:28 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Eu já sabia, a Chery Brasil é uma empresa séria responsável, competente. Lininha esse contato lhe dá uma tranquilidade em saber que temos uma Chery que podemos confiar. E mais, podemos aguardar muitas novidades positivas que serão colocadas ao nosso dispor; isso não é apenas intuição é uma certeza. Chery essa gigante acontecendo no Brasil. Nós os clientes pioneiros só temos a dizer, muito obrigado Chery Brasil!

17Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qua maio 01, 2013 6:31 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Depois que tiraram os marmiteiros da Venko Motors parece que melhorou em até email mandam , agora só falta refletir no pós venda de algumas cidades

18Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qua maio 01, 2013 9:35 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Perdro escreveu:... agora só falta refletir no pós venda de algumas cidades
Exatamente! Bla, bla, bla não repara carro em garantia ou faz as peças de reposição estarem disponíveis em um tempo e preços igualmente razoáveis... Vamos ver se melhora o pós-venda.

19Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qua maio 01, 2013 10:02 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Luiz Antonio Mazarin,

Menos, por enquanto essa Chery tem mostrado incompetência pura, espera acontecer o que vc está sonhando, aí sim vc vem rasgar uma seda em favor dessa Chery, por enquanto é pura enganação,descaso e arrependimento de muitos proprietários que participa conosco em nosso Fórum !
Essa fábrica funciona e olha lá, final de 2014 ! Até lá será sofrimento nas mãos dessa Chery Brasil e Css mal intencionadas ! icon_thmbdown icon_thmbdown

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

20Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qua maio 01, 2013 11:28 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Mazarin,

Gostaria de compartilhar com você este otimismo, mas ainda preciso dar razão ao Casinha. Pelo tempo que você está inscrito aqui no fórum, acredito que não tenha visto o rosário de reclamações anteriores quanto ao atendimento da Chery. E não será um email padronizado que mudará as coisas. Mas torço muito para que você esteja certo e a Chery me mate de susto com um pós-venda minimamente decente.

Um abraço.

21Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 02, 2013 8:16 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Luiz Antônio, o que mais detona a Chery é o pós-venda...ainda temos problemas com reposição de peças, mau atendimento pelas CSS, enfim.

Concordo com o Wagner quanto ao e-mail padronização, mas, por outro lado, acredito que a Chery está acordando para o mercado! Qdo comprei o meu QQ em janeiro do ano passado, nunca recebi nenhuma ligação e nem um mísero e-mail...imagina os primeiros compradores, em 2010.

Acho que esse é o caminho...mas eles vão ter que suar a camisa para conquistar o povo brasileiro e, principalmente, os primeiros ou antigos donos de Chery.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

22Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 02, 2013 9:03 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

...complementando o q disse a Lininha; Ainda creio que o foco principal deles, deveriam ser os antigos compradores, pois somos nós que estamos opinando sobre os carros que usamos fabricados por eles. Logo, as vendas aumentariam sensivelmente, se ao contrário do que costumamos postar aqui, fossem feitos apenas elogios escancarados. Todos os futuros compradores, procuram saber de quem já tem um, como é o tal carrinho. Eu....continuo aguardando meu lote de peças, que fui informado que em 5 dias dariam uma resposta...já se passaram 6.

23Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 02, 2013 10:12 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pelo menos mostram que estão começando a se preocupar com o pós vendas.

24Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 02, 2013 4:07 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é,

a Chery é capitalista( apesar de ser estatal de um país... enfim...) eles visam o lucro, que anda lado a lado com a força do marketing. Esse papo de deixar de ser explorado é campanha... Depois que conseguirem engrenar não vou me espantar se os preços subirem. Mas de qualquer forma.... isso faz bem ao mercado, descendo os preços.

Como as vendas foram poucas até agora por conta do marketing fraco que fizeram, são poucos proprietários dentro do mercado nacional. Sendo o Celer um carro adaptado, e sendo eles obrigados a trazerem a fábrica para cá visando este veículo, é mais efetivo alavancarem as vendas do Celer com um marketing mais agressivo do que apostar na fidelização de antigos clientes.

Esquecendo o lado pessoal, imagina o custo e a dor de cabeça envolvida em consertar, atualizar peças e botar para rodar todos os carros importados já vendidos, com suspensão e etc preparados para a Ásia?

Se a Chery fosse resolver por livre e espontânea vontade o problema de todos os clientes, ela se converteria em uma oficina mecânica.

Até porque, com a fábrica em funcionamento, a quantidade de QQ e Celer nas ruas vai ultrapassar fácil os modelos que foram vendidos até hoje. Ou seja, a quantidade de gente falando "não compra que é ruim" vai ficar muito diluída entre os proprietários dos carros feitos aqui, que supõe-se, que serão de qualidade equivalente aos nacionais.

É uma questão estratégica venderem muitos Celer's agora e abrir terreno para ano que vem.

Não é nada pessoal, são só negócios.

Porém, isso não deixa de ser uma sacanagem, e todo mundo deve encher o saco deles. Mas realmente acredito que eles não farão milagres, é provável que o estoque de peças para o QQ, Tiggo, Cielo e S-18 vá se regularizando até ano que vem. Mas o foco deles agora é captar clientes, investir em marketing, vender o peixe, e não consertar os erros da Venko. Até porque... se não fosse a Venko fazer o que fez, provavelmente eles nem viriam em pessoa para cá.


Acredito que a Chery quer apagar o passado... literalmente, e não, voltar para corrigi-lo.

25Feedback pela Chery do Brasil Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 02, 2013 4:12 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Perfeito texto Luciano

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos