Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feedback pela Chery do Brasil

+14
Lucianolnl
carlosivo
wagner
Casinha
Goldman
Pedro
Luiz Antonio Mazarin
mcprofessor38
fabio vivian
ebaptistella
leoribdeoliveira
Rodrigo Formolo
audirio
lininha
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 02, 2013 4:12 pm

Pedro


Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Perfeito texto Luciano

27Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 23, 2013 8:14 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Atualizando.

Recebi ontem esse e-mail:

Prezado cliente, boa noite!

É com prazer que inauguramos mais este canal de comunicação entre a montadora e você. Por meio do periódico Chery Acontece divulgaremos os assuntos mais importantes (e comuns) à marca Chery.

Eventos, premiações, inaugurações e muitos outros assuntos que envolverão e valorizarão a nossa marca... a marca Chery.

Sejam bem-vindos, pois a hora chegou!

At.te

Atendimento ao Cliente ...

Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Image001q

CHERY BRASIL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Viewer_zps3fae3d49

Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Viewer2_zpsd145e958

Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Viewer3_zps00402c3e

Pelo menos estão tentando...para quem está chegando agora na Chery, causa uma boa impressão.






_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

28Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 23, 2013 10:05 am

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É... estão investindo na fidelização.

Agora só falta o marketing mais agressivo para captação de clientes, porque pelos números dos últimos meses as vendas não estão boas.

29Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 23, 2013 10:33 am

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Lininha,

Imagino que você deva ser cliente VIP da Chery. Os cobaias dos primeiros tempos continuam esquecidos. Eu nunca recebi nada da Chery, nem da ccs em que comprei, nem das ccs onde fiz as revisões. Aliás, acabei de perder a garantia, pois meu carro completou 51000 km e eu não fui fazer a revisão (vontade própria, afinal a garantia já não garante mais nada mesmo). Apenas na revisão de 2500 km, a ccs me ligou no dia seguinte para saber se eu estava satisfeito (e não estava). Tomara que os novos tempos estejam mesmo chegando.

Um abraço.

30Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 23, 2013 11:36 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pois é Luciano...sem propaganda, o negócio não vinga!

Wagner, não sou cliente VIP não, rsrs. Quando comprei meu QQ em janeiro do ano passado (2012), também não tive nada disso! Nem eu, nem minha irmã (que também comprou um QQ no mesmo dia que eu). Nunca recebi e-mail, ligações, etc. Acho que é uma nova política da Chery do Brasil, pois isso só aconteceu depois que comprei o Celer, agora em abril.

Quando recebi a primeira ligação, ainda questionei o fato de eles não entrarem em contato com os pioneiros da marca aqui no Brasil e os antigos de casa (incluindo a mim, que já tinha o QQ), pois é de suma importância saber o grau de in/satisfação dos clientes que já estão a mais tempo com os Chery.

Semana passada a CSS me ligou para saber como estava indo com o Celer, saber o consumo, etc.

Espero mesmo que a Chery mude sua política com os proprietários e especialmente, que as CSS estejam mais preparadas para lidar com seus clientes.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

31Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 23, 2013 11:47 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Como bem pontuou o caro colega OVERDRIVE: "...Bla, bla, bla não repara carro em garantia ou faz as peças de reposição estarem disponíveis em um tempo e preços igualmente razoáveis... Vamos ver se melhora o pós-venda"...
Até mesmo palavras bonitas caem por terra diante de uma dura realidade.
Receber ligações e e-mail da Chery realmente é muito bom. Mexe com a nossa vaidade... hehehe... Mas precisamos deixá-la de lado e perceber que somente isso não basta (e aliás é muito pouco) para "celebrarmos". Ainda tem MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA coisa para melhorar... Portanto, é bom não perder o foco Wink



Última edição por MAMGT em Qui maio 23, 2013 12:12 pm, editado 2 vez(es)

32Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 23, 2013 6:30 pm

lcrampazo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Após entrar em contato no 0800 para colher informações sobre os novos prazos de manutenção já que acabara de fazer a dos 2500km (Janeiro/2013), solicitei a atentende se a Chery iria me restituir ou me oferecer a dos 10.000 sem custos já que paguei para substituirem alguns itens que milagrosamente não seriam necessários dentro dos 2500 e somente nos 10.000. Encurtando, a resposta foi mais ou menos: azar o seu.

Continuando, enviei pelo site da Chery na àrea de contato, exatos 63 emails/forms quando recebi um email da Chery solicitando a placa e a numeração do chassi do meu Tiggo/2012.

Hoje a ccs Way me ligou solicitando o agendamento, que foi marcado par o mês de Junho/2013. Colegas, depois retorno as soluções.

Problemas não solucionados nas 9 vezes que o veículo retornou a ccs e (15 dias parados):

1- Porta luvas que teima em não ficar fechado (vive de boca aberta).

2- O espelho retrovisor direito (lado/passageiro) que sofre de Mal de Parkison (acho que eles sabem que não tem cura).

3- Suspensão traseira rangendo absurdamente (se eu fosse mais criativo teria lançando antes a música do nheck-nheck no lugar do lec-lec e teria negociado com Mercedes).

Até Junho para novos relatos.

33Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 23, 2013 6:45 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

lcrampazo,

O nheck nheck, apresentou no meu Tiggo tb, como os incompetentes não resolveram, eu mesmo resolvi !
Fiz o seguinte entrei debaixo do carro, meu filho sentou atrás na mala ficou balançando, aí eu vi de onde vinha o nheck nheck, era na articulação dos braços estabilizadores, coloquei spray de WD 40 e nheck nheck resolvido ! !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

34Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 23, 2013 7:48 pm

lcrampazo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Casinha, vou verificar após a revisão que está agendada. Eles tem que aprender a serem profissionais ou mudar de ramo.

Obrigado pela dica.

35Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui maio 23, 2013 9:13 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

De nada amigo, boa sorte, caso vc mesmo for tb resolver, na dúvida da onde vem o nheck nheck, jogue o spray em todas as articulações !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

36Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Seg maio 27, 2013 5:51 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Acho que a lininha tem ações da Chery... Tanta exclusividade assim!!!...hehehehehe...

Brincadeiras a parte, acho que os pioneiros aqui no Brasil ficaram órfãos de CCS... estou com uma reclamação no SAC da Chery desde de março e nada de resposta.
Poderiam pelo menos nos contactar via email, para saber se estamos vivos...rsrsrsrsrs...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

37Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Ter maio 28, 2013 9:38 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor, vc descobriu meu segredo! read

A Chery tá começando a acordar...mas ainda tem que melhorar MUITO o atendimento! Onde já se viu ficar 2 meses esperando uma resposta de um SAC? É por essas e outras que há tantas insatisfações.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

38Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Sex Jun 07, 2013 12:26 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pessoal, recebi mais um e-mail ontem.

Não consigo postar pq estou no iPhone e o arquivo em pdf, dai não consigo salvar as imagens.

Mas o QQ esta com uma promoção ate interessante...entrada de R$ 12.800,00 (ja contemplando taxa de cadastro, registro do contrato e IOF) e o restante, R$ 11.970,00 com taxa ZERO em 30x fixas de 399,00.

Achei boa oportunidade para quem tem um dinheiro para dar de entrada e quer financiar o restante.

Assim que der, posto as imagens.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

39Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Sex Jun 07, 2013 3:33 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Eu vi essa promoção Lininha....interessante mesmo.....

Pelo menos e-mail eles estão mandando ahaahahah!!!!

40Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Sex Jun 14, 2013 3:29 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Voltando para postar as imagens do e-mail.

Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 48v



Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Fhx



Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 4ii



Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Ae4s



Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Whf



Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Ua8a


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

41Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Sex Jun 14, 2013 4:30 pm

outcast


Banido
Banido

Agora a marca está acordando toda hora está aparecendo propaganda do QQ até que boa.

42Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Sáb Jun 15, 2013 3:44 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Acordando pra uns, mas em sono profundo pra outros...
O feedback é só para a galera nova... nós continuamos a deriva!!!!

Tive uma tremenda dor de cabeça semana passada com a Chery por causa do QQ da minha esposa.
Estou procurando um tópico já aberto pra relatar, mas se não encontrar vou escrever um...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

43Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Dom Jun 16, 2013 7:56 am

outcast


Banido
Banido

Mcprofessor se eu fosse sua esposa e você eu já trocaria pelo Celer pelo menos vocês iram receber mais assitencia e outra o Celer é bem melhor do que o QQ e o Cielo e outros Chery's meu proximo Chery deve ser um Celer.

44Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Retorno do post 32 Sex Jun 21, 2013 8:41 pm

lcrampazo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Srs.


Após a revisão das revisões, feita pela ccs Way Butantã - SP a situação está assim:

1- O porta luva melhorou mas não sarou. (80% resolvido)

2- O espelho retrovisor direito (passageiro) continua tremendo (menos) (60% resolvido).

3- O nhec nhec da supensão trazeira foi sanado com a substituição de algumas peças (100% resolvido)


OBS: Segundo o consultor técnico da ccs. eles não testam os carros para verificar se o serviço está 100%. 

Logicamente isto implica em pegar o seu carro dar a volta no quarteirão e deixá-lo novamente na ccs que vai lhe devolver o carro novamente sem testar, alguns dias depois.

Sem contar que você vai novamente ter que pegar um taxi/carona/onibus para voltar para casa/trabalho.

Quanto ao SAC, eles nem quiseram saber da minha satisfação em relação ao atendimento/serviços executados, por enquanto... (15 dias após retirar o carro da ccs.)

45Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Seg Jun 24, 2013 9:00 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

lcrampazo, como assim não testam os veículos para saber se o problema foi resolvido? bobagem

Sem comentários...sem comentários mesmo!

icon_thmbdown


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

46Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Seg Jun 24, 2013 4:30 pm

lcrampazo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É isso mesmo, eles alegam falta de pessoal e sobrecarga de serviço devido ao fechamento de mais uma ccs (Shangai-SP).

Amigo em SP temos no momento 5 ccs sendo 4 delas de 2 grupos.

Mas vou continuar teimando até eles aprenderem a serem honestos, pacificamente...ou... judicialmente.

47Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qua Jun 26, 2013 11:28 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

...eu ainda me pergunto...se no Brasil, é proibida a entrada de armas e drogas....como então a Chery conseguiu entrar???

48Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qua Jun 26, 2013 11:57 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

lcrampazo, aqui tem apenas duas e não temos esse tipo de problema...tudo bem que nem se compara com a frota de SP. Até uns meses atrás estavam com problemas para agendar revisão (média de 15 dias de espera), mas normalizou.

fabio vivian read read read read


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

49Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui Jul 18, 2013 6:59 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pessoal, continuo recebendo os informativos da Chery regularmente (mais 2 nessas semanas)...contudo, não vou ficar postando aqui pq não quero parecer chata.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

50Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Qui Jul 18, 2013 9:26 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Mas Lininha,

Apesar de criticarmos as informações, não matamos o mensageiro !!!!

Posta ai porque voce é a única que conseguiu este privilegio.

51Feedback pela Chery do Brasil - Página 2 Empty Re: Feedback pela Chery do Brasil Sex Jul 19, 2013 8:31 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Lininha, nada de chatice, pode postar, poxa quando vocês não recebem nada é ruim, agora que alguém está tendo esse privilégio, tem que colocar, é uma melhoria por parte da Chery, quer queira ou não!!!!!

Se não for complicado é claro, mas seria legal vc colocar!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos