Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fabrica no Brasil e chery qq

+4
heliosjr
Moriah
marceloodir
superkyo
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fabrica no Brasil e chery qq Empty Fabrica no Brasil e chery qq Seg Ago 02, 2010 4:56 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Então alguem tem alguma informação sobre como anda o projeto de instalação de uma fabrica da chery no pais ?

E o Chery QQ alguma confirmação da data de lançamento e se vira com motor FLEX ou não ?

2Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Seg Ago 02, 2010 10:21 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

superkyo escreveu:Então alguem tem alguma informação sobre como anda o projeto de instalação de uma fabrica da chery no pais ?

E o Chery QQ alguma confirmação da data de lançamento e se vira com motor FLEX ou não ?


Tenho a informação segura que o QQ será só gasolina.

Painel todo digital e preço girando em torno de 23.000 a 25.000 reais


veremos se acertarei!!!

What a Face

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Seg Ago 02, 2010 10:37 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

tb acho que só será a gasolina. pelo menos o motor já é vendido no Brasil: predator 1.100 da Vision Motors...hahaha

bom, deve ser mesmo a versão completinha que tava na clinica da Chery.

não acredito no QQ de 23K e sim no de 25K, provavelmente e gananciosamente deve custar R$25.900 mais R$1.000 de frete = R$26.900. Com filme, R$27.000. Com couro ficará em R$28.750 na Autoasa. Nossa...é praticamente o valor venal do Face na nota fiscal do Detran...hehehe

4Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Ter Ago 03, 2010 3:03 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estava esperando o QQ pra esse ano mesmo até R$ 24.990 completo e a gasolina mesmo. Se chegar mais caro que isso já ficarei um pouco desapontado.

Porem eu naum vou comprar o carro em seu primeiro ano de mercado, apesar de conhecer a marca e seus carros a algum tempo ainda quero 1 ano pelo menos de teste do carro por nossas ruas pra ver como será o cenario.

Mas no fim somente problemas muito graves irão fazer eu desistir de um QQ.

Em relação a fabrica andei vendo algumas noticias não tão recentes de sua instalação na região de SOROCABA, afinal a sede administrativa fica em SALTO.

5Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Qui Ago 05, 2010 6:31 pm

heliosjr

heliosjr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A Chery escolheu a cidade de Jacareí, no interior de São Paulo, para instalar sua primeira fábrica nacional. O investimento estimado é de R$ 1,2 bilhão e o local escolhido para construção está localizado às margens da rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio. De lá, a partir de 2013, vai sair um carro pequeno, por enquanto identificado como projeto S18, para concorrer com Palio e Gol. Ele ainda está em fase de desenvolvimento na China, juntamente com um inédito motor flex, que deve equipá-lo.

Inicialmente a produção será em regime de CKD, com importação de kits de peças para montagem e a nacionalização será gradual. O negócio deve ser fechado ainda esse mês com a prefeitura da cidade.

Fonte: Estadão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Qui Ago 05, 2010 7:42 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

li hj lá na chery autoasa.

o S18 é o Faira.

7Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Qui Ago 05, 2010 8:53 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fabrica no Brasil e chery qq 265__581xfloat=center_chery-s18_0

Substituirá o QQ ?

8Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Qui Ago 05, 2010 10:08 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

provavelmente sim, mas acho que mais pra frente, deixando ele (QQ) ficar na faixa dos 20K basico e o Faira nos 25k de início, depois mata o QQ.

9Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Sex Ago 06, 2010 3:05 pm

heliosjr

heliosjr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fonte: motorcar
Chery lança seu terceiro modelo no mercado brasileiro por R$ 31.900 Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: quatrorodas
Chery lança oficialmente o Face - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: allthecars
Chery fabricará veículos no estado de São Paulo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Sex Ago 06, 2010 4:41 pm

heliosjr

heliosjr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

OTIMA REPORTAGEM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] OTIMA REPORTAGEM

11Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Sex Ago 06, 2010 11:41 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

superkyo escreveu:Estava esperando o QQ pra esse ano mesmo até R$ 24.990 completo e a gasolina mesmo. Se chegar mais caro que isso já ficarei um pouco desapontado.

Porem eu naum vou comprar o carro em seu primeiro ano de mercado, apesar de conhecer a marca e seus carros a algum tempo ainda quero 1 ano pelo menos de teste do carro por nossas ruas pra ver como será o cenario.

Mas no fim somente problemas muito graves irão fazer eu desistir de um QQ.

Em relação a fabrica andei vendo algumas noticias não tão recentes de sua instalação na região de SOROCABA, afinal a sede administrativa fica em SALTO.

alguem...me falou que ele chega flex em setembro. se vai custar 24.900 não sei, mas poderia ser este valor sim e sem o frete.

essa questão de preços de lançamento e aumentos, falta de tabela nos preços da revisões, carros em estoque ou não, serviço bagunçado de revendas e tal é culpa da JLJ que não sabe trabalhar e vai tomar um ponta-pé da Chery em Julho de 2011, qdo os chineses assumirão o negócio! espero que mandem mesmo no pessoal daqui, pois a JLJ não trabalha direito e até envolvida em propina de merenda eles estão.

fiquei sabendo que não existem peças em estoque e que alguns carros foram canibalizados, da mesma forma que poderão trocar o cambio de alguns Cielo por falta de torque.

essa fábrica vai marcar o fim da JLJ na Chery e espero que o Curi e dona Laise obedeçam as ordens de Wuhu como se deve, pois a Chery pode ser alvo de outra concorrente que está chegando forte e se eu estivesse deste lado, bateria onde a Chery errou e está errando, mesmo que com apenas poucos modelos.

acredito que a Chery possa sim fazer a diferença no mercado nacional, mesmo com mão de obra cara e tal.

se a logistica for de carros completos e sem muitas opções (infelizmente) para encarecer os carros e aumentar o custo da logistica com peças variadas, os preços poderão ser mantidos baixos. ex: ao invés de vidro manual e elétrico, oferecer só eletrico. nada de direção mecanica e todos os motores flex. o grande volume de produção vai compensar os equipamentos mais caros nos veículos.

a chery tem um potencial tão grande no Brasil (e em qualquer outro lugar) que futuramente teremos modelos canibalizando outros modelos pela falta de espaço no mercado (Hyundai é um exemplo com o ix35 e Santa Fé).

não acredito em marcas como riich e rely no Brasil, mas a karry parece provavel. com isso ela mataria a cn auto, chana e effa nos utilitarios comerciais sem fazer esforço. deixando a chery como marca dominante.

sugestões?

tenho muitas. só para aquecer o povo deste fórum, vamos a algumas:

chery new eastar (G6) = motor V6 3.0 flex aut. 200 cv.
chery speranza (G5)= motor 2.0 turbo aut. 170 cv.
chery cielo sedan/hatch = 1.6/2.0 mec/aut 119/135 cv.
chery fullwin sedan/hatch = 1.5 mec/aut 109 cv.
chery face = 1.3 mec/aut 84 cv.
chery faira crossover = 1.5 mec/aut 109 cv.
chery faira sedan = 1.3 mec/aut 84 cv.
chery faira hatch 3/5p = 1.3 mec/aut 84 cv.
chery qq = 1.0 flex (e não 1.1)mec/aut 68 cv. até 25k
chery cowin = 1.0 flex mec/aut 68 cv.até 25k.
chery tiggo = 2.0 mec/aut/4x4 135 cv.
chery grand tiggo (X5)= 2.3 150 cv/3.0 V6 200 cv. 4x2/4x4 mec/aut. 3.0 TDI (nacional) 163 cv.
chery grand tiggo pickup = mesma coisa do X5, mas com 3.0 TDI de 122 cv incluso.
karry van = 2.3 150 cv/3.0 TDI 122/163 cv. mec.
karry viewsonic = 1.3 84 cv (van/pickup).
karry work = 1.0 flex 68 cv (van/furgão/pickup/CD/chassi).

já chega né? não?

então, caminhões C&C (Chery e CIMA)= caminhões pesados entre 260 cv e 420 cv.

Grupo Chery em 2014: Chery Automóveis, Karry Veículos Comerciais e C&C Caminhões do Brasil. hehe seria legal hein?

nessa altura, aquele concorrente chinês já comeu poeira e nem os clones de scania fariam a diferença...

12Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Ter Ago 10, 2010 8:55 am

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Algumas fontes muito confiáveis acabaram de me confirmar que a fábrica da Chery aqui no Brasil será mesmo em Jacareí/SP. O anúncio oficial deve acontecer nos próximos meses.


cheers

https://cherybrasil.forumeiros.com

13Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Qua Out 13, 2010 5:33 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tenho informações (de dentro da Chery) q o QQ chega depois do salão, como modelo 2011 face-lifted:
Fabrica no Brasil e chery qq Chery-new-qq-3-china-1-458x343
Fabrica no Brasil e chery qq 2010-cheryqq3

Com preços até 22K realhos (sem o frete).

Só resta esperar pra ver...

ABS

---
Acessem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por FrEaK@ZoiD !!! em Qua Nov 10, 2010 12:34 am, editado 1 vez(es)

http://www.carrochinesclube.com

14Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Qua Out 13, 2010 7:10 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

com face é bem legalzinho.

22.900 complete? só acredito vendo! depois do aumento surpresa aqui no BR, só mesmo esperando pra ver.

15Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Sex Out 15, 2010 6:17 pm

diegorji


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom, como o clube não tem a parte de apresentação acho por certo fazer por aqui mesmo. Me chamo Diego Corrêa e sou inicialmente um admirador/observador da Chery.

Venho acompanhando a tempos as notícias sobre a Chery, seus Crash Tests, enfim, tenho procurado bastante informações antes de sair comprando. Conheço pessoas que compraram carros chineses e não se arrependem, um exemplo desse é um conhecido que comprou um Lifan 620, eu sinceramente nunca compraria um Lifan, acho que a marca tem que se desenvolver muito, não chega nem aos pés da Chery.

Gosto muito do modelo Cielo, acho muito bonito, seu preço é convidativo, estou amadurecendo a idéia se vou adiquiri-lo ou não. Outro que gosto muito é o QQ, mas ainda pelo tamanho, seria perfeito na cidade; o único porém é que ano que vem chegará o Tata Nano custando 9 mil reais e pra um carro urbano acho que não terá um melhor.

Bom, espero participar ativamente do Fórum, acredito que deve-se criar mais subfóruns específicos.



Grande abraço !!!

16Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Sex Out 15, 2010 7:36 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Nano x QQ...heheh

bom, o QQ chega quase a ter o preço de Nano na China, mas é todo peladinho e com motor 800 cc de 52 cv.

17Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Seg Out 18, 2010 5:25 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Eu tive a mesma informação que o QQ que vai ser lançado aki no Brasil vai ser o reestilizado. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

18Fabrica no Brasil e chery qq Empty Re: Fabrica no Brasil e chery qq Qui Nov 18, 2010 6:01 pm

je9445

je9445
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

QQ vai vim pra quebrar o Uninho.....vem que vem...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos