Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cielo/face-que fim levou o contato feito com a chery pelo fundador do fórum

+3
ricardopaiva
marceloodir
JPASSOS
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Prezados usuários do fórum,

Entrei no clube após a convocação pelo Marcelo Odir, idealizador do fórum, para que os proprietários insatisfeitos com os defeitos apresentados fornecessem dados para serem  remetidos para a Chery visando um posicionamento da empresa. Pelo que vi o tópico foi bloqueado e nada mais se falou a respeito. O que terá acontecido ? Por que e de quem partiu o bloqueio ? Os problemas dos reclamantes já foram solucionados ? Ou desistiram de reclamar em grupo ? Ou estabeleceu-se o "cada um por si" ? Agradeceria receber respostas.
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
RIO DE JANEIRO

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Ola amigo,

O topico foi bloqueado porque estava sendo usado para debates de assuntos não relacionados e desabafos muitas vezes intempestivos.

Houve a promessa de resolução dos problemas. Recebi ligação do pessoal da Chery, foi enviado um técnico da Chery para, conforme dito com todas as letras, solucionar o problema. No entanto, o problema (direção) persiste, apesar de ter sido amenizado, mas não solucionado.

Entrei em contato com o representante da Chery, e ele repassou aos diretores. Estou dando um prazo até início de Dezembro para um posicionamento da Chery na busca dessa solução. Caso não haja nenhuma movimentação, reabrirei o tópico, e instigarei debates mais incisivos. Tenho recebido contato, a todo momento, dos representantes de revistas automobilísticas pedindo maiores detalhes sobre os problemas, que até o momento estão sendo ignorados por mim. Porém o prazo de validade é até Dezembro.


Aguardando o Tic-Tac do relógio.


Abraços




JPASSOS escreveu:Prezados usuários do fórum,

Entrei no clube após a convocação pelo Marcelo Odir, idealizador do fórum, para que os proprietários insatisfeitos com os defeitos apresentados fornecessem dados para serem remetidos para a Chery visando um posicionamento da empresa. Pelo que vi o tópico foi bloqueado e nada mais se falou a respeito. O que terá acontecido ? Por que e de quem partiu o bloqueio ? Os problemas dos reclamantes já foram solucionados ? Ou desistiram de reclamar em grupo ? Ou estabeleceu-se o "cada um por si" ? Agradeceria receber respostas.
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
RIO DE JANEIRO
Shocked Shocked Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

https://cherybrasil.forumeiros.com

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

marceloodir escreveu:Ola amigo,

O topico foi bloqueado porque estava sendo usado para debates de assuntos não relacionados e desabafos muitas vezes intempestivos.

Houve a promessa de resolução dos problemas. Recebi ligação do pessoal da Chery, foi enviado um técnico da Chery para, conforme dito com todas as letras, solucionar o problema. No entanto, o problema (direção) persiste, apesar de ter sido amenizado, mas não solucionado.

Entrei em contato com o representante da Chery, e ele repassou aos diretores. Estou dando um prazo até início de Dezembro para um posicionamento da Chery na busca dessa solução. Caso não haja nenhuma movimentação, reabrirei o tópico, e instigarei debates mais incisivos. Tenho recebido contato, a todo momento, dos representantes de revistas automobilísticas pedindo maiores detalhes sobre os problemas, que até o momento estão sendo ignorados por mim. Porém o prazo de validade é até Dezembro.


Aguardando o Tic-Tac do relógio.


Abraços




JPASSOS escreveu:Prezados usuários do fórum,

Entrei no clube após a convocação pelo Marcelo Odir, idealizador do fórum, para que os proprietários insatisfeitos com os defeitos apresentados fornecessem dados para serem remetidos para a Chery visando um posicionamento da empresa. Pelo que vi o tópico foi bloqueado e nada mais se falou a respeito. O que terá acontecido ? Por que e de quem partiu o bloqueio ? Os problemas dos reclamantes já foram solucionados ? Ou desistiram de reclamar em grupo ? Ou estabeleceu-se o "cada um por si" ? Agradeceria receber respostas.
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
RIO DE JANEIRO
Shocked Shocked Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

Boa noite Marcelo !
Obrigado pela presteza em responder. Que bom saber que o movimento de sua iniciativa não foi abandonado. Pelo que entendi o prazo até dezembro foi estipulado por vc, ou seja, a empresa não determinou prazo para resolver o problema da caixa de direção ? O meu Cielo já estará indo para a oficina pela segunda vez para mexerem na direção que ainda está com ruído ao manobrar e ficou instável tendo que a trajetória do carro ser corrigida a todo momento. E o Cielo ainda tem também o problema da suspensão que parece não existir ao passar por buracos. Mas esse problema o gerente de pós-venda me disse que será solucionado a partir da próxima semana quando receberão molas apropriadas para as ruas brasileiras (será ?). De qualquer forma, a associação de defesa de consumidores da qual sou associado iniciou uma intermediação nesta semana. Vc não acha interessante que revistas especializadas publiquem o assunto ? Será que nosso prejuízo será maior com tal divulgação ? Lembro que o prazo para recorrer contra vício oculto em produtos duráveis é de 90 dias. Será que até dezembro não se esgotará esse prazo para quem adquiriu o carro há mais tempo ?
Mais uma vez (já o fiz em msg privada que acho vc não ter recebido), parabenizo-lhe pelas iniciativas de criação do fórum e do contato em nome do grupo com a Chery. Grande abraço,
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
RIO DE JANEIRO

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Srs.,

Que tal tentarmos a ajuda do Sr. Luis Francisco Curi, presidente da Chery Brasil?

entidade: VENKO MOTORS DO BRASIL I.C.VEIC LTDA
telefone: (11) 86437423
e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e-mail2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Talvez uma mobilização geral consiga ser atendida pelo nosso fornecedor. Afinal de contas estamos apostando e confiando no produto e gostaríamos de ter a devida contra-partida do mesmo.

Em apenas uma oportunidade consegui falar com O Sr. Curi pelo telefone, pois na época queria fazer valer meu direito de ter a revisão de 2.500 Km gratuita, além do compromisso da Chery dos valores FECHADOS das revisões seguintes.

Até o momento consegui apenas os valores até 30.000 Km, de R$ 149, R$ 249 e R$ 149 respectivamente, inclusos material e mão de obra.

Essa questão da suspensão mal dimensionada não é um "privilégio" dos Face, visto que o amigo comenta que o Cielo tem o mesmo problema. Já tive 2 pneus "contemplados" por bolhas, devido a buracos onde outros carros passariam sem problemas.

Boa sorte a todos.


JPASSOS escreveu:
marceloodir escreveu:Ola amigo,

O topico foi bloqueado porque estava sendo usado para debates de assuntos não relacionados e desabafos muitas vezes intempestivos.

Houve a promessa de resolução dos problemas. Recebi ligação do pessoal da Chery, foi enviado um técnico da Chery para, conforme dito com todas as letras, solucionar o problema. No entanto, o problema (direção) persiste, apesar de ter sido amenizado, mas não solucionado.

Entrei em contato com o representante da Chery, e ele repassou aos diretores. Estou dando um prazo até início de Dezembro para um posicionamento da Chery na busca dessa solução. Caso não haja nenhuma movimentação, reabrirei o tópico, e instigarei debates mais incisivos. Tenho recebido contato, a todo momento, dos representantes de revistas automobilísticas pedindo maiores detalhes sobre os problemas, que até o momento estão sendo ignorados por mim. Porém o prazo de validade é até Dezembro.


Aguardando o Tic-Tac do relógio.


Abraços




JPASSOS escreveu:Prezados usuários do fórum,

Entrei no clube após a convocação pelo Marcelo Odir, idealizador do fórum, para que os proprietários insatisfeitos com os defeitos apresentados fornecessem dados para serem remetidos para a Chery visando um posicionamento da empresa. Pelo que vi o tópico foi bloqueado e nada mais se falou a respeito. O que terá acontecido ? Por que e de quem partiu o bloqueio ? Os problemas dos reclamantes já foram solucionados ? Ou desistiram de reclamar em grupo ? Ou estabeleceu-se o "cada um por si" ? Agradeceria receber respostas.
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
RIO DE JANEIRO
Shocked Shocked Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

Boa noite Marcelo !
Obrigado pela presteza em responder. Que bom saber que o movimento de sua iniciativa não foi abandonado. Pelo que entendi o prazo até dezembro foi estipulado por vc, ou seja, a empresa não determinou prazo para resolver o problema da caixa de direção ? O meu Cielo já estará indo para a oficina pela segunda vez para mexerem na direção que ainda está com ruído ao manobrar e ficou instável tendo que a trajetória do carro ser corrigida a todo momento. E o Cielo ainda tem também o problema da suspensão que parece não existir ao passar por buracos. Mas esse problema o gerente de pós-venda me disse que será solucionado a partir da próxima semana quando receberão molas apropriadas para as ruas brasileiras (será ?). De qualquer forma, a associação de defesa de consumidores da qual sou associado iniciou uma intermediação nesta semana. Vc não acha interessante que revistas especializadas publiquem o assunto ? Será que nosso prejuízo será maior com tal divulgação ? Lembro que o prazo para recorrer contra vício oculto em produtos duráveis é de 90 dias. Será que até dezembro não se esgotará esse prazo para quem adquiriu o carro há mais tempo ?
Mais uma vez (já o fiz em msg privada que acho vc não ter recebido), parabenizo-lhe pelas iniciativas de criação do fórum e do contato em nome do grupo com a Chery. Grande abraço,
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
RIO DE JANEIRO

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Ola Ricardo,

Obrigado pela informação, mas eu ja tenho os emails de todos os diretores.

Terei novidades a partir do dia 04/12/2010.

Abraços


ricardopaiva escreveu:Srs.,

Que tal tentarmos a ajuda do Sr. Luis Francisco Curi, presidente da Chery Brasil?

entidade: VENKO MOTORS DO BRASIL I.C.VEIC LTDA
telefone: (11) 86437423
e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e-mail2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Talvez uma mobilização geral consiga ser atendida pelo nosso fornecedor. Afinal de contas estamos apostando e confiando no produto e gostaríamos de ter a devida contra-partida do mesmo.

Em apenas uma oportunidade consegui falar com O Sr. Curi pelo telefone, pois na época queria fazer valer meu direito de ter a revisão de 2.500 Km gratuita, além do compromisso da Chery dos valores FECHADOS das revisões seguintes.

Até o momento consegui apenas os valores até 30.000 Km, de R$ 149, R$ 249 e R$ 149 respectivamente, inclusos material e mão de obra.

Essa questão da suspensão mal dimensionada não é um "privilégio" dos Face, visto que o amigo comenta que o Cielo tem o mesmo problema. Já tive 2 pneus "contemplados" por bolhas, devido a buracos onde outros carros passariam sem problemas.

Boa sorte a todos.


JPASSOS escreveu:
marceloodir escreveu:Ola amigo,

O topico foi bloqueado porque estava sendo usado para debates de assuntos não relacionados e desabafos muitas vezes intempestivos.

Houve a promessa de resolução dos problemas. Recebi ligação do pessoal da Chery, foi enviado um técnico da Chery para, conforme dito com todas as letras, solucionar o problema. No entanto, o problema (direção) persiste, apesar de ter sido amenizado, mas não solucionado.

Entrei em contato com o representante da Chery, e ele repassou aos diretores. Estou dando um prazo até início de Dezembro para um posicionamento da Chery na busca dessa solução. Caso não haja nenhuma movimentação, reabrirei o tópico, e instigarei debates mais incisivos. Tenho recebido contato, a todo momento, dos representantes de revistas automobilísticas pedindo maiores detalhes sobre os problemas, que até o momento estão sendo ignorados por mim. Porém o prazo de validade é até Dezembro.


Aguardando o Tic-Tac do relógio.


Abraços




JPASSOS escreveu:Prezados usuários do fórum,

Entrei no clube após a convocação pelo Marcelo Odir, idealizador do fórum, para que os proprietários insatisfeitos com os defeitos apresentados fornecessem dados para serem remetidos para a Chery visando um posicionamento da empresa. Pelo que vi o tópico foi bloqueado e nada mais se falou a respeito. O que terá acontecido ? Por que e de quem partiu o bloqueio ? Os problemas dos reclamantes já foram solucionados ? Ou desistiram de reclamar em grupo ? Ou estabeleceu-se o "cada um por si" ? Agradeceria receber respostas.
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
RIO DE JANEIRO
Shocked Shocked Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

Boa noite Marcelo !
Obrigado pela presteza em responder. Que bom saber que o movimento de sua iniciativa não foi abandonado. Pelo que entendi o prazo até dezembro foi estipulado por vc, ou seja, a empresa não determinou prazo para resolver o problema da caixa de direção ? O meu Cielo já estará indo para a oficina pela segunda vez para mexerem na direção que ainda está com ruído ao manobrar e ficou instável tendo que a trajetória do carro ser corrigida a todo momento. E o Cielo ainda tem também o problema da suspensão que parece não existir ao passar por buracos. Mas esse problema o gerente de pós-venda me disse que será solucionado a partir da próxima semana quando receberão molas apropriadas para as ruas brasileiras (será ?). De qualquer forma, a associação de defesa de consumidores da qual sou associado iniciou uma intermediação nesta semana. Vc não acha interessante que revistas especializadas publiquem o assunto ? Será que nosso prejuízo será maior com tal divulgação ? Lembro que o prazo para recorrer contra vício oculto em produtos duráveis é de 90 dias. Será que até dezembro não se esgotará esse prazo para quem adquiriu o carro há mais tempo ?
Mais uma vez (já o fiz em msg privada que acho vc não ter recebido), parabenizo-lhe pelas iniciativas de criação do fórum e do contato em nome do grupo com a Chery. Grande abraço,
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
RIO DE JANEIRO

https://cherybrasil.forumeiros.com

6cielo/face-que fim levou o contato feito com a chery pelo fundador do fórum Empty NOVIDADES EM DEZEMBRO Qua Out 27, 2010 12:53 pm

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcelo, tudo bem?
Eu gostaria de entender quais seriam essas novidades e porque só em dezembro???
Nossos carros continuam rodando e entendo que esse prazo dado pela empresa seja um tanto quanto longo demais.
Devo estar levando meu Face daqui a uns 15, 20 dias para a revisão de 10.000 Km.
O Salão de SP está cheio de novidades da Chery e eles não se preocupam em nos dar respostas rápidas.
Se você me permite, só mais uma dúvida: a troca dos pneus 175x60 por 175x65 traria algum problema? Os pneus originais são difíceis de encontrar e já tenho com problemas...
Sds., Ricardo

marceloodir escreveu:Ola Ricardo,

Obrigado pela informação, mas eu ja tenho os emails de todos os diretores.

Terei novidades a partir do dia 04/12/2010.

Abraços


ricardopaiva escreveu:Srs.,

Que tal tentarmos a ajuda do Sr. Luis Francisco Curi, presidente da Chery Brasil?

entidade: VENKO MOTORS DO BRASIL I.C.VEIC LTDA
telefone: (11) 86437423
e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e-mail2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Talvez uma mobilização geral consiga ser atendida pelo nosso fornecedor. Afinal de contas estamos apostando e confiando no produto e gostaríamos de ter a devida contra-partida do mesmo.

Em apenas uma oportunidade consegui falar com O Sr. Curi pelo telefone, pois na época queria fazer valer meu direito de ter a revisão de 2.500 Km gratuita, além do compromisso da Chery dos valores FECHADOS das revisões seguintes.

Até o momento consegui apenas os valores até 30.000 Km, de R$ 149, R$ 249 e R$ 149 respectivamente, inclusos material e mão de obra.

Essa questão da suspensão mal dimensionada não é um "privilégio" dos Face, visto que o amigo comenta que o Cielo tem o mesmo problema. Já tive 2 pneus "contemplados" por bolhas, devido a buracos onde outros carros passariam sem problemas.

Boa sorte a todos.


JPASSOS escreveu:
marceloodir escreveu:Ola amigo,

O topico foi bloqueado porque estava sendo usado para debates de assuntos não relacionados e desabafos muitas vezes intempestivos.

Houve a promessa de resolução dos problemas. Recebi ligação do pessoal da Chery, foi enviado um técnico da Chery para, conforme dito com todas as letras, solucionar o problema. No entanto, o problema (direção) persiste, apesar de ter sido amenizado, mas não solucionado.

Entrei em contato com o representante da Chery, e ele repassou aos diretores. Estou dando um prazo até início de Dezembro para um posicionamento da Chery na busca dessa solução. Caso não haja nenhuma movimentação, reabrirei o tópico, e instigarei debates mais incisivos. Tenho recebido contato, a todo momento, dos representantes de revistas automobilísticas pedindo maiores detalhes sobre os problemas, que até o momento estão sendo ignorados por mim. Porém o prazo de validade é até Dezembro.


Aguardando o Tic-Tac do relógio.


Abraços




JPASSOS escreveu:Prezados usuários do fórum,

Entrei no clube após a convocação pelo Marcelo Odir, idealizador do fórum, para que os proprietários insatisfeitos com os defeitos apresentados fornecessem dados para serem remetidos para a Chery visando um posicionamento da empresa. Pelo que vi o tópico foi bloqueado e nada mais se falou a respeito. O que terá acontecido ? Por que e de quem partiu o bloqueio ? Os problemas dos reclamantes já foram solucionados ? Ou desistiram de reclamar em grupo ? Ou estabeleceu-se o "cada um por si" ? Agradeceria receber respostas.
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
RIO DE JANEIRO
Shocked Shocked Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

Boa noite Marcelo !
Obrigado pela presteza em responder. Que bom saber que o movimento de sua iniciativa não foi abandonado. Pelo que entendi o prazo até dezembro foi estipulado por vc, ou seja, a empresa não determinou prazo para resolver o problema da caixa de direção ? O meu Cielo já estará indo para a oficina pela segunda vez para mexerem na direção que ainda está com ruído ao manobrar e ficou instável tendo que a trajetória do carro ser corrigida a todo momento. E o Cielo ainda tem também o problema da suspensão que parece não existir ao passar por buracos. Mas esse problema o gerente de pós-venda me disse que será solucionado a partir da próxima semana quando receberão molas apropriadas para as ruas brasileiras (será ?). De qualquer forma, a associação de defesa de consumidores da qual sou associado iniciou uma intermediação nesta semana. Vc não acha interessante que revistas especializadas publiquem o assunto ? Será que nosso prejuízo será maior com tal divulgação ? Lembro que o prazo para recorrer contra vício oculto em produtos duráveis é de 90 dias. Será que até dezembro não se esgotará esse prazo para quem adquiriu o carro há mais tempo ?
Mais uma vez (já o fiz em msg privada que acho vc não ter recebido), parabenizo-lhe pelas iniciativas de criação do fórum e do contato em nome do grupo com a Chery. Grande abraço,
JPASSOS
CIELO HATCH CINZA 2011
RIO DE JANEIRO

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ola a todos,

Venho aqui REPORTAR o que ouvi diretamente da sra Carla, responsavel por divulgar a Chery.

Nao esta' literal mas e' mais ou menos isso :

Os proprietarios devem usar e abusar do direito de 3 anos de Garantia e forcar as concessionarias a resolver seus problemas em prazos aceitaveis.

Caso nao tenham o resultado esperado, entrar em contato com ao SAC da Chery e REGISTRAR seu problema, pois a Chery ira' analisa-lo e interceder junto a css para a solucao.

Minha opiniao :

Temos css sem estrutura e treinamento o suficiente para solucionar problemas (dependem de pecas e procedimentos testados e aprovados).

Concordo com os colegas que consideram que Chery reage com lentidao a fatos ja comprovadamente reincidentes e isso pode ser frustante.

Olhando friamente, percebo uma dependencia da Chery Brasil com a importacao e negociacao com a China sobre estes fatos o que, no meu entender causa tais atrasos.

Aos colegas digo que tambem e' dificil tratar com montadoras nacionais, porem ainda tenho esperanca que a Chery seja fiel a sua palavra : "estamos aqui para sermos o diferencial, procuraremos a exelencia em servico."

Recomendo a Chery que seja mais TRANSPARENTE, levando a conhecimento DOS SEUS CLIENTES afetados, o andamento da solucao, de forma clara, evitando acoes constrangedoras.
(se tiver dentro das suas atribuicoes, solucionar, senao explicar minuciosamente o motivo de nao solucao)

Exigir que as css sejam coerentes e respeitem as informacoes que a Chery repasse. Evitar criar 'desculpas' para os clientes pois ainda nao tem posicao definida. Para isso a Chery devera responder com maior rapidez as solicitacoes de css e clientes.

USE NOSSO FORUM !!!

Apesar de confirmar que estao acompanhando o que aqui e' divulgado, fica a impressao que nao estao muito preocupados.

Divulgue informacoes diretamente a quem interessa. Nao so' as estrategias de mkt, mas tambem pontos em que os clientes estejam precisando de apoio e principalmente INFORMACAO.

Apesar de nao ser afetado diretamente pelo problema que gerou este topico, estou esperando o final da historia pois como cliente Chery tenho um investimento de 3 anos (ja pagos) na empresa.

Ricardo
Tiggo Prata
7200 km

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

estive no estande da Chery na quarta, fui muito bem atendido por um dos representantes, que inclusive pediu pra fazer uma foto minha para a Chery...não acredito que vão colocar ela no site...hahaha bom, a foto era pq eu fui um dos primeiros clientes do Face.

conversei com o diretor de pós-venda da chery e com outro diretor da marca. falamos bastante sobre a chery, modelos, pós-venda, clube, etc. foram bastante atenciosos.

de modo geral foi (e será) muito bom.

gostei dos modelos expostos e hoje, talvez trocasse o Face pela S18D, achei ela melhor do que em fotos.

as ccs devem mesmo ser utilizadas para correção de problemas, o problema - no meu caso - é tempo, pois geralmente uso o carro todos os dias. alguns detalhes não conseguiram resolver, mas já desestressei disso.

A Chery tem mesmo que se preparar, pois a concorrencia vem com tudo por aí.

9cielo/face-que fim levou o contato feito com a chery pelo fundador do fórum Empty Boa Compra ou não ? Sáb Out 30, 2010 10:07 pm

HTN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou prestes a comprar um Face... vcs ( proprietarios ) indicam a Compra ?

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

opa, pode comprar sim. o meu é dos primeiros, de montagem uruguaia e tb não tive sorte com ele no início.

já o atual é montado na china.

o carro é bem legal, não se compara em preço com a concorrencia, que só te dá kit trend ou attractive da vida....

observei que há dois tipos de bancos, um mais apertado e outro mais aberto, como no meu. isso nos carros importados da China. particularmente não gostei do fechado, embora segure melhor o corpo. (não é opcional, vc terá de entrar no carro pra sentir qual é.

se vc gosta de carro completo, é esse aí, só botei filme nele, mas tem gente que coloca couro tb. de resto, não dá pra colocar mais nada, pois ele já tem muita coisa. a não ser o aerowisher no parabrisa.

fuja do ágio e boa compra.

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estive tambem no salao e acabei me decidindo a comprar um face para minha filha, o carro é muito completo e acho que deve ser tao bom quanto meu tiggo, certamente vai passar umas vezes na ccs para acertar os problemas iniciais mas depois deve ficar em ordem. Ja rodei mais de 30 mil com o tiggo e o carro continua em ordem e so uma vez me deixou na rua mas o resgate do servico de assistencia me levou para a ccs e resolveram o problema dos trancos que ele dava, era uma regulagem de um sensor no pedal do freio, depois disto so as revisoes programadas.
O pessoal do satnd da Chery foi muito atencioso e parece que sabem o que estao fazendo, pena qu a tiggo automatica ainda nao esta disponivel, mas assim que tiver na ccs eu vou trocar o meu

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Moriah escreveu:opa, pode comprar sim. o meu é dos primeiros, de montagem uruguaia e tb não tive sorte com ele no início.

já o atual é montado na china.

o carro é bem legal, não se compara em preço com a concorrencia, que só te dá kit trend ou attractive da vida....

observei que há dois tipos de bancos, um mais apertado e outro mais aberto, como no meu. isso nos carros importados da China. particularmente não gostei do fechado, embora segure melhor o corpo. (não é opcional, vc terá de entrar no carro pra sentir qual é.

se vc gosta de carro completo, é esse aí, só botei filme nele, mas tem gente que coloca couro tb. de resto, não dá pra colocar mais nada, pois ele já tem muita coisa. a não ser o aerowisher no parabrisa.

fuja do ágio e boa compra.

Moriah,

Acho que tem algo que da' pra 'chorar' na hora da compra :

o protetor do carter !

No caso do Tiggo (que tambem nao tem) a falta do protetor passa, mas no caso do Face e Cielo vejo como equipamento primordial pois a baixa altura e a suspensao macia coloca em risco o motor.

Lembrando que se o carter for danificado por alguma batida, a garantia de 3 anos nao cobre !!!!

Boa compra !!

Ricardo
Tiggo Prata
7640 Km

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

então tem que chorar.

aqui na baixada ele custa R$120.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos