Clube do Chery
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
superkyo escreveu:EXCELENTE !!
Acredito que todos querem ver testes atuais dos modelos vendidos por aqui, principalmente o QQ que eu particularmente não espero muito, mas visto os resultados dos populares nacionais no LATIN NCAP é dificil conseguir ser pior kkkk
VINICAR escreveu:Foi "bem" teve 3 estralas. melhor que GOL G5, PALIO E 206,5.!
Kastor escreveu:
Bem o cacete, olha o score frontal do carro foi pior que o 207 sem airbag, depois desse teste vou vender o meu.
wagner escreveu:Desculpem a burrice aqui, mas como podemos ver o tal escore?
"High risk of life-threatening chest injury in side impact"r_picagli escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
evertonrv escreveu:Na verdade, desanimador e saber que quase todos os carros brasileiros nao passam de 3 estrelas.
O gol G5 por exemplo teve 1 estrela sem airbag e 3 com airbag.
Resumindo, os concorrentes do face ainda sao piores, pois nao contam com o abs e ebd.
Se precisar parar, as vezes o face consegue a tempo. Ja o gol e cia arrebenta o nariz.
evertonrv escreveu:Entao, ele recebeu 3 estrelas igual aos nacionais com airbag.
Ou seja, todos sao bem perigosos caso ocorra uma colisao.
Clands escreveu:evertonrv escreveu:Entao, ele recebeu 3 estrelas igual aos nacionais com airbag.
Ou seja, todos sao bem perigosos caso ocorra uma colisao.
Ele recebeu 3 estrelas por que teve teste lateral.
Os nacionais também devem ficar nessa média do Face ou até melhor no teste na lateral. Se bobear alguns receberiam uma estrela a mais graça ao teste lateral.
Se o Face fosse testado no Latin Ncap (que só testa a batida frontal), ele teria recebido 1 estrela.
Face batendo de frente é mais perigoso que bater um Gol G5 ou o 207 de frente SEM AIRBAG!!!
O Palio com Air Bag é 2x mais seguro que o FACE!
É desanimador ter um carro que passa a sensação de segurança por ter ítens de segurança a um preço acessível, porém ter uma qualidade de construção ruim, fazendo-o pior que nacionais SEM AIR BAG.
marceloodir escreveu:Clands escreveu:evertonrv escreveu:Entao, ele recebeu 3 estrelas igual aos nacionais com airbag.
Ou seja, todos sao bem perigosos caso ocorra uma colisao.
Ele recebeu 3 estrelas por que teve teste lateral.
Os nacionais também devem ficar nessa média do Face ou até melhor no teste na lateral. Se bobear alguns receberiam uma estrela a mais graça ao teste lateral.
Se o Face fosse testado no Latin Ncap (que só testa a batida frontal), ele teria recebido 1 estrela.
Face batendo de frente é mais perigoso que bater um Gol G5 ou o 207 de frente SEM AIRBAG!!!
O Palio com Air Bag é 2x mais seguro que o FACE!
É desanimador ter um carro que passa a sensação de segurança por ter ítens de segurança a um preço acessível, porém ter uma qualidade de construção ruim, fazendo-o pior que nacionais SEM AIR BAG.
Isso tudo é apenas especulação, só saberemos de verdade quando o Face for testado aqui na LatinNCAP ou os pseudo-Nacionais serem testados na EuroNCAP.
Kastor escreveu:marceloodir escreveu:Clands escreveu:evertonrv escreveu:Entao, ele recebeu 3 estrelas igual aos nacionais com airbag.
Ou seja, todos sao bem perigosos caso ocorra uma colisao.
Ele recebeu 3 estrelas por que teve teste lateral.
Os nacionais também devem ficar nessa média do Face ou até melhor no teste na lateral. Se bobear alguns receberiam uma estrela a mais graça ao teste lateral.
Se o Face fosse testado no Latin Ncap (que só testa a batida frontal), ele teria recebido 1 estrela.
Face batendo de frente é mais perigoso que bater um Gol G5 ou o 207 de frente SEM AIRBAG!!!
O Palio com Air Bag é 2x mais seguro que o FACE!
É desanimador ter um carro que passa a sensação de segurança por ter ítens de segurança a um preço acessível, porém ter uma qualidade de construção ruim, fazendo-o pior que nacionais SEM AIR BAG.
Isso tudo é apenas especulação, só saberemos de verdade quando o Face for testado aqui na LatinNCAP ou os pseudo-Nacionais serem testados na EuroNCAP.
Marcelo, fanatismo tem limte cara, o metodo para crash test frontal do ANCAP, EuroNcap e LatinNcap é o mesmo 64km/h contra barreira deformavel a 40% da frente do carro, não estamos falando de estrelas mas sim de pontuação, são números! Falar que o teste do Face não tem credibilidade é heresia, o carro se desmanchou no impacto frontal.
marceloodir escreveu:Olá amigo, não é fanatismo, é questão de subjetividade.
Pense comigo, o quanto deve ser complicado atribuir números a graus de deformação mesmo que em condições iniciais supostamente iguais. Principalmente quando se trata de organizações (pessoas) diferentes. Os critérios nunca são os mesmos.
olhe um exemplo do ford fiesta, mesmo modelo e ano. Mas feito por organizações diferentes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tire suas próprias conclusões.Kastor escreveu:marceloodir escreveu:Clands escreveu:evertonrv escreveu:Entao, ele recebeu 3 estrelas igual aos nacionais com airbag.
Ou seja, todos sao bem perigosos caso ocorra uma colisao.
Ele recebeu 3 estrelas por que teve teste lateral.
Os nacionais também devem ficar nessa média do Face ou até melhor no teste na lateral. Se bobear alguns receberiam uma estrela a mais graça ao teste lateral.
Se o Face fosse testado no Latin Ncap (que só testa a batida frontal), ele teria recebido 1 estrela.
Face batendo de frente é mais perigoso que bater um Gol G5 ou o 207 de frente SEM AIRBAG!!!
O Palio com Air Bag é 2x mais seguro que o FACE!
É desanimador ter um carro que passa a sensação de segurança por ter ítens de segurança a um preço acessível, porém ter uma qualidade de construção ruim, fazendo-o pior que nacionais SEM AIR BAG.
Isso tudo é apenas especulação, só saberemos de verdade quando o Face for testado aqui na LatinNCAP ou os pseudo-Nacionais serem testados na EuroNCAP.
Marcelo, fanatismo tem limte cara, o metodo para crash test frontal do ANCAP, EuroNcap e LatinNcap é o mesmo 64km/h contra barreira deformavel a 40% da frente do carro, não estamos falando de estrelas mas sim de pontuação, são números! Falar que o teste do Face não tem credibilidade é heresia, o carro se desmanchou no impacto frontal.
Kastor escreveu:marceloodir escreveu:Olá amigo, não é fanatismo, é questão de subjetividade.
Pense comigo, o quanto deve ser complicado atribuir números a graus de deformação mesmo que em condições iniciais supostamente iguais. Principalmente quando se trata de organizações (pessoas) diferentes. Os critérios nunca são os mesmos.
olhe um exemplo do ford fiesta, mesmo modelo e ano. Mas feito por organizações diferentes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tire suas próprias conclusões.Kastor escreveu:marceloodir escreveu:Clands escreveu:evertonrv escreveu:Entao, ele recebeu 3 estrelas igual aos nacionais com airbag.
Ou seja, todos sao bem perigosos caso ocorra uma colisao.
Ele recebeu 3 estrelas por que teve teste lateral.
Os nacionais também devem ficar nessa média do Face ou até melhor no teste na lateral. Se bobear alguns receberiam uma estrela a mais graça ao teste lateral.
Se o Face fosse testado no Latin Ncap (que só testa a batida frontal), ele teria recebido 1 estrela.
Face batendo de frente é mais perigoso que bater um Gol G5 ou o 207 de frente SEM AIRBAG!!!
O Palio com Air Bag é 2x mais seguro que o FACE!
É desanimador ter um carro que passa a sensação de segurança por ter ítens de segurança a um preço acessível, porém ter uma qualidade de construção ruim, fazendo-o pior que nacionais SEM AIR BAG.
Isso tudo é apenas especulação, só saberemos de verdade quando o Face for testado aqui na LatinNCAP ou os pseudo-Nacionais serem testados na EuroNCAP.
Marcelo, fanatismo tem limte cara, o metodo para crash test frontal do ANCAP, EuroNcap e LatinNcap é o mesmo 64km/h contra barreira deformavel a 40% da frente do carro, não estamos falando de estrelas mas sim de pontuação, são números! Falar que o teste do Face não tem credibilidade é heresia, o carro se desmanchou no impacto frontal.
Mesmo modelo e ano? Cara tu é doido?
O Fiesta do ANCAP é um 2005, o do EuroNcap é o New Fiesta.
São carros completamente diferentes!
Ainda vale ressaltar que o resultado que o ANCAP divulgou do Fiesta antigo são do EuroNcap já que usam o mesmo método.
ANCAP escreveu:The Chery J1 scored 5.233 out of 16 in the offset crash test. The passenger compartment lost structural integrity. Protection from serious chest injury was poor for the driver.
ANCAP escreveu:The vehicle scored 11.733 out of 16 in the side impact crash test.
ANCAP escreveu:There was a high risk of a life-threatening chest injury for the driver.
Clands escreveu:Caro Marcelo,
Discordo fortemente sobre a sua opinião.
Esses institutos (ANCAP, LATINNCAP, EuroNCAP) São todos PADRONIZADOS! Todos seguem a mesma regra justamente para ter parametros iguais. Não importa se bater o carro aqui, ou na Europa, se seguem o mesmo padrão o resultado será igual.
O unico que foge a regra é o C-NCAP, o que eu acho muito errado. E tira totalmente a credibilidade de lá. (Só lembrar aquele carro que tirou 4 estrelas no C-NCAP, tirou 0 aqui no LATINNCAP).
Tá a versão pode não ser a mesma, mas não acho que Air-bag dará ao carro 4 estrelas a +. A estrutura do carro virou papel.
Infelizmente o Chery Face EM NÚMEROS, é pior que o Gol G5 e o 207 SEM Air Bag. É triste pq entrei nesse forum para ter mais informações, estava gostando do Cielo, mas via no Face um ótimo cxb, que foi dizimado com esse Crash-Test.
Ir à página : 1, 2
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|