Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Despedida do forum....do Face.....e da Chery

+2
az
tutu
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois de tentar....Deus sabe q tentei....acreditar na Chery, desisti...vendi o Face. Dps de inumeras idas ao mecanico da concessioria....problemas resolvidos parcialmente.....o carro não parecia zero...parecia um carro muito usado...mesmo eu cuidando bem dele. A concessionaria deixa muito a desejar.....quando digo muito...émuito msm.
Eu até tentei vender p eles o carro...p comprar o Cielo....me ofereceram apenas 18mil.....40% a menos do preço de tabela....claro que falei um monte p eles...eles deveriam ser os primeiros a valorizar o carro....mas foram os q mais desvalorizaram. Dps disso eu tive certeza q meu carro realmente é problemático e eles sabiam disso.
Bom,no final consegui vende-lo p a Chevrolet...antes de fechar negocio...informei a eles td q já tinha acontecido com o carro, mas que hoje ele estava ok....mas pode ser q mais pfrente apresenta-se outro problema....dai eles não se preocuparam...e pegaram o carro...me pagaram 23mil...aproximadamente 15% a menos q o valor de tabela....padrão p qualquer carro q entre na troca por outro....ainda me deram um descontinho no zero + emplacamento + e outras coisas.....
Peguei um Classic completo....sei que não é o supra dos carros....mas com certeza...não me dará dor de cabeça....pelo menos assim eu espero. No mais queria desejar boa sorte aos que ainda tem o carro....espero q vcs tenham melhor sorte q eu tive.
Valeu.

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tutu escreveu:Depois de tentar....Deus sabe q tentei....acreditar na Chery, desisti...vendi o Face. Dps de inumeras idas ao mecanico da concessioria....problemas resolvidos parcialmente.....o carro não parecia zero...parecia um carro muito usado...mesmo eu cuidando bem dele. A concessionaria deixa muito a desejar.....quando digo muito...émuito msm.
Eu até tentei vender p eles o carro...p comprar o Cielo....me ofereceram apenas 18mil.....40% a menos do preço de tabela....claro que falei um monte p eles...eles deveriam ser os primeiros a valorizar o carro....mas foram os q mais desvalorizaram. Dps disso eu tive certeza q meu carro realmente é problemático e eles sabiam disso.
Bom,no final consegui vende-lo p a Chevrolet...antes de fechar negocio...informei a eles td q já tinha acontecido com o carro, mas que hoje ele estava ok....mas pode ser q mais pfrente apresenta-se outro problema....dai eles não se preocuparam...e pegaram o carro...me pagaram 23mil...aproximadamente 15% a menos q o valor de tabela....padrão p qualquer carro q entre na troca por outro....ainda me deram um descontinho no zero + emplacamento + e outras coisas.....
Peguei um Classic completo....sei que não é o supra dos carros....mas com certeza...não me dará dor de cabeça....pelo menos assim eu espero. No mais queria desejar boa sorte aos que ainda tem o carro....espero q vcs tenham melhor sorte q eu tive.
Valeu.


Parabens tutu, boa sorte com seu novo Gm, garanto que você será um feliz proprietário
da chevrolet e você verá que o pós vendas funciona e detalhe, é um excelente carro é show
de bola.

Um abraco.

Arlei - Itajaí - SC

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

porra... 23? a tabela é 25.400... um roubo né? quase 8 mil de um ano pro outro... pqp...

Fiz o test drive do J3... me amarrei... mas to cansado de chines... os problemas da Chery me fecharam para o mundo chines...

e ainda sabendo que vou perder 8 mil em 8 meses... é foda...

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Classic... me lembra meu velho corsa 2000/01. totalmente pelado, tinha apenas trava eletrica, mas muito resistente nunca quebrava e manutenção baratissima.. rodei com ele mais de 80000km e ia pra mecanica apenas para as manutençoes.. mas enfim.. o colega reclamou da desvalorização. esse era um risco q todos nos sabiamos ao fechar o negocio com o carro. a chery parece q somente se preocupou em trazer carros bonitos design by pininfarina e ja seria a formula do sucesso, mas o resto..... a JAC se nao causar um estrondo, vai pelo menos deixar as outras chinesas no bolso. so aqui no DF abriram tres concessionarias de uma vez. confesso q vou la dar uma olhada no turin.

Sergio Gonçalves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jsilva escreveu:Classic... me lembra meu velho corsa 2000/01. totalmente pelado, tinha apenas trava eletrica, mas muito resistente nunca quebrava e manutenção baratissima.. rodei com ele mais de 80000km e ia pra mecanica apenas para as manutençoes.. mas enfim.. o colega reclamou da desvalorização. esse era um risco q todos nos sabiamos ao fechar o negocio com o carro. a chery parece q somente se preocupou em trazer carros bonitos design by pininfarina e ja seria a formula do sucesso, mas o resto..... a JAC se nao causar um estrondo, vai pelo menos deixar as outras chinesas no bolso. so aqui no DF abriram tres concessionarias de uma vez. confesso q vou la dar uma olhada no turin.
A chery precisa de um "Habib", de alguém que entenda de carros e não somente de design. Urgente!

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sergio Gonçalves escreveu:
jsilva escreveu:Classic... me lembra meu velho corsa 2000/01. totalmente pelado, tinha apenas trava eletrica, mas muito resistente nunca quebrava e manutenção baratissima.. rodei com ele mais de 80000km e ia pra mecanica apenas para as manutençoes.. mas enfim.. o colega reclamou da desvalorização. esse era um risco q todos nos sabiamos ao fechar o negocio com o carro. a chery parece q somente se preocupou em trazer carros bonitos design by pininfarina e ja seria a formula do sucesso, mas o resto..... a JAC se nao causar um estrondo, vai pelo menos deixar as outras chinesas no bolso. so aqui no DF abriram tres concessionarias de uma vez. confesso q vou la dar uma olhada no turin.
A chery precisa de um "Habib", de alguém que entenda de carros e não somente de design. Urgente!

gente, ontem fui na JAC e adorei o J3... motor muito potente, acabamento bem melhor que o Face... Acho que eles vão colocar as outras chinesas no bolso... J6 é sensacional... muito bonito! Quero ver como será a desvalorização deles... em BH já venderam 71 carros em uma semana... gostei muito do atendimento da CSS, a CSS é muito bonita e oferece muito conforto aos clientes... Espero que as CSS da Chery começam a se espelhar na JAC para melhorar, pelo menos, o visual das CSS.
Um abraço a todos!

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fernanda escreveu:
Sergio Gonçalves escreveu:
jsilva escreveu:Classic... me lembra meu velho corsa 2000/01. totalmente pelado, tinha apenas trava eletrica, mas muito resistente nunca quebrava e manutenção baratissima.. rodei com ele mais de 80000km e ia pra mecanica apenas para as manutençoes.. mas enfim.. o colega reclamou da desvalorização. esse era um risco q todos nos sabiamos ao fechar o negocio com o carro. a chery parece q somente se preocupou em trazer carros bonitos design by pininfarina e ja seria a formula do sucesso, mas o resto..... a JAC se nao causar um estrondo, vai pelo menos deixar as outras chinesas no bolso. so aqui no DF abriram tres concessionarias de uma vez. confesso q vou la dar uma olhada no turin.
A chery precisa de um "Habib", de alguém que entenda de carros e não somente de design. Urgente!

gente, ontem fui na JAC e adorei o J3... motor muito potente, acabamento bem melhor que o Face... Acho que eles vão colocar as outras chinesas no bolso... J6 é sensacional... muito bonito! Quero ver como será a desvalorização deles... em BH já venderam 71 carros em uma semana... gostei muito do atendimento da CSS, a CSS é muito bonita e oferece muito conforto aos clientes... Espero que as CSS da Chery começam a se espelhar na JAC para melhorar, pelo menos, o visual das CSS.
Um abraço a todos!

Pois é fernanda de certa forma formos "cobaias" so Sr Curi. Mas enfim paciencia. E sobre as CSS, realmente estao mais para lojas de carros usados do q concessionarias. Aqui no Df a CSS ate que é bem bacaninha no visual e espaço, mas a de Juiz de Fora e Sao José dos Campos que conheci aff maria!! Li ontem no site do IG a respeito do cielo, que os proximos lotes do modelo virao com interior mais escuro. (poxa so agora?)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jsilva escreveu:
fernanda escreveu:
Sergio Gonçalves escreveu:
jsilva escreveu:Classic... me lembra meu velho corsa 2000/01. totalmente pelado, tinha apenas trava eletrica, mas muito resistente nunca quebrava e manutenção baratissima.. rodei com ele mais de 80000km e ia pra mecanica apenas para as manutençoes.. mas enfim.. o colega reclamou da desvalorização. esse era um risco q todos nos sabiamos ao fechar o negocio com o carro. a chery parece q somente se preocupou em trazer carros bonitos design by pininfarina e ja seria a formula do sucesso, mas o resto..... a JAC se nao causar um estrondo, vai pelo menos deixar as outras chinesas no bolso. so aqui no DF abriram tres concessionarias de uma vez. confesso q vou la dar uma olhada no turin.
A chery precisa de um "Habib", de alguém que entenda de carros e não somente de design. Urgente!

gente, ontem fui na JAC e adorei o J3... motor muito potente, acabamento bem melhor que o Face... Acho que eles vão colocar as outras chinesas no bolso... J6 é sensacional... muito bonito! Quero ver como será a desvalorização deles... em BH já venderam 71 carros em uma semana... gostei muito do atendimento da CSS, a CSS é muito bonita e oferece muito conforto aos clientes... Espero que as CSS da Chery começam a se espelhar na JAC para melhorar, pelo menos, o visual das CSS.
Um abraço a todos!

Pois é fernanda de certa forma formos "cobaias" so Sr Curi. Mas enfim paciencia. E sobre as CSS, realmente estao mais para lojas de carros usados do q concessionarias. Aqui no Df a CSS ate que é bem bacaninha no visual e espaço, mas a de Juiz de Fora e Sao José dos Campos que conheci aff maria!! Li ontem no site do IG a respeito do cielo, que os proximos lotes do modelo virao com interior mais escuro. (poxa so agora?)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JSilva,
Parece até brincadeira... logo após que eu desligei o computador, meu pai me chamou para ver a poça de óleo em baixo do meu carro. Ele olhou e acha que esse óleo é da caixa de marcha. Chamei o guincho. Mais uma vez meu carro foi rebocado. Brincadeira! Ele está fazendo pirraça comigo!

Segue abaixo o link da reportagem do Estado de Minas sobre a JAC.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços!!!!!!!

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fernanda escreveu:
jsilva escreveu:
fernanda escreveu:
Sergio Gonçalves escreveu:
jsilva escreveu:Classic... me lembra meu velho corsa 2000/01. totalmente pelado, tinha apenas trava eletrica, mas muito resistente nunca quebrava e manutenção baratissima.. rodei com ele mais de 80000km e ia pra mecanica apenas para as manutençoes.. mas enfim.. o colega reclamou da desvalorização. esse era um risco q todos nos sabiamos ao fechar o negocio com o carro. a chery parece q somente se preocupou em trazer carros bonitos design by pininfarina e ja seria a formula do sucesso, mas o resto..... a JAC se nao causar um estrondo, vai pelo menos deixar as outras chinesas no bolso. so aqui no DF abriram tres concessionarias de uma vez. confesso q vou la dar uma olhada no turin.
A chery precisa de um "Habib", de alguém que entenda de carros e não somente de design. Urgente!

gente, ontem fui na JAC e adorei o J3... motor muito potente, acabamento bem melhor que o Face... Acho que eles vão colocar as outras chinesas no bolso... J6 é sensacional... muito bonito! Quero ver como será a desvalorização deles... em BH já venderam 71 carros em uma semana... gostei muito do atendimento da CSS, a CSS é muito bonita e oferece muito conforto aos clientes... Espero que as CSS da Chery começam a se espelhar na JAC para melhorar, pelo menos, o visual das CSS.
Um abraço a todos!

Pois é fernanda de certa forma formos "cobaias" so Sr Curi. Mas enfim paciencia. E sobre as CSS, realmente estao mais para lojas de carros usados do q concessionarias. Aqui no Df a CSS ate que é bem bacaninha no visual e espaço, mas a de Juiz de Fora e Sao José dos Campos que conheci aff maria!! Li ontem no site do IG a respeito do cielo, que os proximos lotes do modelo virao com interior mais escuro. (poxa so agora?)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JSilva,
Parece até brincadeira... logo após que eu desligei o computador, meu pai me chamou para ver a poça de óleo em baixo do meu carro. Ele olhou e acha que esse óleo é da caixa de marcha. Chamei o guincho. Mais uma vez meu carro foi rebocado. Brincadeira! Ele está fazendo pirraça comigo!

Segue abaixo o link da reportagem do Estado de Minas sobre a JAC.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços!!!!!!!

Ja conversei com a patroa e ja fizemos contato com a JAC, se fizerem um bom negocio envolvendo nosso FACE vamos trocar pelo turin ja que minha mulher ate hoje nao se entendeu com o carro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos