Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relato de venda e troca de marca

+2
Myll2013
kiko niccolini
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Relato de venda e troca de marca Empty Relato de venda e troca de marca Qua Dez 18, 2013 1:29 pm

kiko niccolini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de agradecer á todos do fórum e deixar aqui um pequeno relato de minha troca de carro por outra marca.
Em Novembro/2013 estive na css da minha cidade avaliando meu carro Tiggo 2009 modelo 2010 e obtive para troca de um novo R$-28000,00.
Fui dar uma olhada no novo Lifan X60 e gostei do carro,mais completo que o Tiggo e bem parecido em termos de acabamento,fiz uma avaliação e me deram R$=29000,00 com emplacamento,ipva tudo bem que é só 1/12avos e não cobraram frete..conclusão fechei o negócio.
Acho uma pena que a Chery não esteja de olho na concorrência e ficando para traz,pois o Tiggo novo está mais bonito e eu não tive nenhum problema com o meu carro que estava com 85.000km.
Abraço á todos.
Francisco



Titulo editado pela moderação com base na regra 7

2Relato de venda e troca de marca Empty Re: Relato de venda e troca de marca Qua Dez 18, 2013 2:54 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Uau trocou por um Lifan X60, muito bom, vamos ver agora como se comporta seu novo carro ^^ Parabéns e felicidades.

3Relato de venda e troca de marca Empty Re: Relato de venda e troca de marca Qua Dez 18, 2013 4:00 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Kiko, meus parabéns pela escolha e aquisição desse belíssimo Lifan X-60, acertou na mosca; esse carro me encanta. Quem dirigir então pode confirmar, tem tudo de bom. Seja feliz com seu novo carro. Um bom negócio como esse  não se deixa para amanhã. Valeu amigo, curta muito seu Lifan X60, um carrão!

4Relato de venda e troca de marca Empty Re: Relato de venda e troca de marca Qua Dez 18, 2013 5:48 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Kiko, por favor não poste em letras maiúsculas, na internet significa que você está gritando.

Leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Relato de venda e troca de marca Empty Re: Relato de venda e troca de marca Qua Dez 18, 2013 7:13 pm

Convidado


Convidado

É difícil saber se foi uma boa troca, mas a lifan (Chongqing Lifan Industry) é ainda menor que a Chery no Brasil e também na China, ela também tem poucas css e seus compradores sofrem com a falta de peças. Minha sobrinha, que tem um Lifan 320 esperou 2 anos por uma nova placa do velocímetro.
Espero que você se dê tão bem com o LifanX60 como se deu com o Tiggo da Chery.
Boas festas.

6Relato de venda e troca de marca Empty Re: Relato de venda e troca de marca Seg Dez 23, 2013 12:06 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Também gosto do Novo Tiggo, mas acho que a Chery ainda não pensou na "fidelidade" de seus clientes, que poderia ser o ganho para a marca aqui no Brasil. Acho bonito o X60, mas concordo com o Tosca, é uma marca ainda menor.

Bom entrei aqui para relatar a troca do zoiudinho da minha esposa (o QQ preto).
Depois que o carro ferveu e empenou o cabeçote, ela desistiu do carro (20 meses e 35000km). Bem, a troca foi num Grand Siena 1.4 e a Fiat pagou R$11000,00 no QQ.
Cabe ressaltar que ele estava com uma mossa na traseira, arranhões por toda lataria e o step no aço... além de um barulho infernal no motor...
A pior avaliação foi na Hyundai, pensando em trocar pelo HB20, deram $5000,00...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

7Relato de venda e troca de marca Empty Re: Relato de venda e troca de marca Seg Dez 23, 2013 3:58 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Valeu pelas informações

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos