Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Utilização de veículo Chery na troca por modelo de outra marca

+22
Rafapaulo
ebaptistella
MAMGT
fabio vivian
lininha
carlosivo
ifranco
isabella cardoso panucci
Alex Oliveira
Maggiolino
Marcieljara
Gustavo
wagner
Alexeichi
outcast
mcprofessor38
Xavante
Rodrigo Pochmann
Pedro
Casinha
qu1nh0
rnf_jf_br
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

rnf_jf_br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,
Gostaria de sanar uma dúvida com vocês, para quem souber me ajudar:
Como está a aceitação de veículos da Chery na troca por carro 0km em concessionaria de outra marca? Estão aceitando um Chery na troca? E como está a valorização do veiculo com relação ao valor da tabela FIPE?
Abraços e obrigado!

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

eu ainda nao fiz esta pesquisa e nao fui em nenhuma css para tentar uma troca, mas posso imaginar que a situacao nao seja boa para quem tem um chines ou até mesmo qq outro carro destas marcas menos conhecidas e poucos carros na rua.

a verdade é que vender um usado esta mto dificil com as condicoes que existem para comprar um zero. E ai dependendo do carro usado, ninguem quer.

acredito que as css devem estar pagando nestes carros uns 10mil abaixo da fipe, pois estes carros devem estar mto complicado para venderem.

minha irma tem um SsangYong Actyon.. valor fipe +- 60mil .. na css ofereceram 40mil. E nao é chines, é koreano..

agora imagine um lifan, chana, jac, chery..

rnf_jf_br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mas será que tem CSS que nem aceita o veiculo na troca? Ou este não é o caso (eles apenas abaixam bastante o valor para que consigam vender depois)?

Alguem que tenha passado pela situação, tem algo a dizer?

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo,
Experiência própia, pode considerar 40% de desvalorização, tenho um Tiggo 2011/2012 tentei trocar e fiquei decepcionado com a oferta, vou casar com ele no mínimo uns 3 anos....
Se ainda não comprou, pensa bem, mas pensa bem mesmo, coisa que eu na época não fiz, meus amigos cansaram de aconselhar...mas na empolgação.... Sad Sad Sad

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Seu tiggo deu muitos problemas , casinha ?

rnf_jf_br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CASINHA, mas eles pegariam seu carro ne? Porem com valor 40% desvalorizado, certo?
Porque ouvi historias de que tem CSS que sequer pega...

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Desvalorização todos carros tem , só que os chineses sofrem mais com isso . Comprei o carro com total consciencia disso , e olha , o que perco com a desvalorização seria um valor menor do que TENTAR equipar um "nacional" ao mesmo nível de um chinês



Última edição por Pedro em Seg Nov 26, 2012 5:04 pm, editado 1 vez(es)

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O que o Pedro disse é mais pura verdade. E carro não é investimento. Além disso imaginem eu num nacional peladão morrendo de calor aqui na minha região, com direção dura como um pau mas imaginando que na hora de vender eu perderia menos.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

eu tb penso assim. infelizmente eu sei que vou perder bastante na hora de trocar, mas sabia disso e como falaram, compensa por tudo que o carro possui.

acho muito dificil ter algum caso de css que se negue a pegar o carro na troca, pq ninguem quer perder venda, mas o que eles vao fazer (até mesmo caso não queiram pegar) é jogar o preço lá embaixo. Assim o próprio dono nao vai aceitar.

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Rodrigo Pochmann escreveu:O que o Pedro disse é mais pura verdade. E carro não é investimento. Além disso imaginem eu num nacional peladão morrendo de calor aqui na minha região, com direção dura como um pau mas imaginando que na hora de vender eu perderia menos.

Cara, você disse tudo e mais um pouco... Very Happy

Pois foi exatamente esta cena que eu vi em Floripa no último finde... Detalhe, era mulher, parecia estar fazendo ginástica, em vez de dirigir.

Aliás, um fator que me tem feito desistir de trocar é a sensação de que os Chery começam a 'povoar' um pouco mais as ruas e estradas aqui do RJ. Só no GIG, onde peguei meu voo, vi uns 3 Tiggo em movimento, e um estacionado em vaga privativa - ou seja, um servidor federal, que nem eu, fez esta opção também.

Sobre a depreciação, escrevo noutro tópico. Abs a todos.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não sei qual o objetivo dessa pergunta, mas vou responde-la mesmo assim.

Conforme o Pedro e o Rodrigo já falaram, carro deixou de ser investimento a muito tempo, se tá difícil de vender na CCS, vende particular. Além de conseguir bom preço, não precisa ficar amarrado na compra.

Esse negócio de "não pegar o carro" não é exclusividade de importados. Tive um Corsa Sedan 1.8 2003 completão e a CCS da GM não quis nem olhar o carro por estar muito rodado (+ de 100000km). Vendi na troca por um Symbol (uma bomba) por R$14000 e sabe qual era o valor na tabela Fipe? R$26000,00 e na seguradora chegava a R$30000,00 (preço máximo fipe) - quase joguei o carro no poste...hehehehehe...

Meu pai tem um Sportage 2009 que custou R$75000,00 e, ao tentar negociar na troca em outra CCS, ofereceram R$30000,00. Mesmo sendo automático e pouco rodado.

Se está pensando em comprar carro para revender, essa é a melhor hora. Com o IPI baixo, pode ser que, sem muitas esperanças, o valor suba de novo e a perda seja menor...mas não acredito nisso!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pedro,

Segue abaixo a relação:
1- Caixa de marcha, efetuaram troca de peças internas, foi a maior briga minha com a Css Bn Motors, eu queria uma caixa de marcha nova em garantia e eles informaram que os chineses não aceitaram trocar a caixa completa apenas as peças com problema ( folga exessiva na caixa e barulho );
2- Black light traseiro queimaram 4 led´s ( efetuaram a troca por um novo em garantia );
3- Sensor do ABS roda dianteira lado carona parou de funcionar ( efetuaram a troca en garantia );
4- Amortecedor dianteiro lado do motorista apresentou barulho ( efetuaram troca na garantia);
5- 2 estojos da roda traseira lado carona ao efetuar rodizio de pneus os mesmos simplesmente roletaram, a roda não saia, tive que levar na Css para cortar os estojos para colocarem outros;
6- No momento estou aguardando a chegada da grade dianteira que fica sobre o capô, a mesma começou apresentar uma pequena deformação, depois de muita discussão aceitaram trocar na garantia.
Enfim senhores, concordo plenamente que o pacote de opcionais é um atrativo, agora eu pergunto a todos do clube, quem daqui está acostumado com carro zero km vai ficar satisfeito com está quantidade de problemas que esses modelo da Chery apresenta, para corrigir esses problemas relatados foram mais de 10 vezes indo na Css, a minha sorte é que a Css é perto, deixo o carro de manhã, vou trabalhar e pego no final do expediente.
Sempre adquiri carro zero km, troco a cada 3 anos nunca tive problemas, por isso se opta por carro zero, para não ter problemas.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Que coisa Casinha, o meu S 18 não me deu nenhuma dor de cabeça até agora.
Espero que após estes ajustes que vc fez e está fazendo o caaro te traga só alegrias.

rnf_jf_br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mas alguem ja tentou utilizar na troca um Cielo?
Pois é o modelo que menos tem saida da Chery, por isso me preocupa...
Realmente é mto estranho nao ter grande venda, pois é, sem duvidas, a melhor opção da marca!

outcast


Banido
Banido

Eu descobri que a Chery VIVA pega carros usados e levei meu QQ lá e eles tão querendo 19.400 reais.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Um bom preço , visto que atualmente teve a redução do IPI para os 0km

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

qq2012,

A Css Chery Viva te ofereçeu R$ 19.400 no seu QQ é isso ?
Foi a base de troca ou simplesmente comprando o seu veículo? Qual o ano e com quantos km está seu QQ ?

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

rnf_jf_br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012, eles estão pegando para revenda? ou na troca por um outro Chery?

alguem mais tem alguma novidade sobre o topico?

Abraços e obrigado!

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olha, meu parecer é o de que não é um bom momento para pensar na troca (para quem anda pensando nisso).

Comprei meu Tiggo há dois anos por 52.900; hoje, com redução de IPI + frete, já vi anunciarem por uns 48.900.

Sendo o meu carro 2010/2010, e com vetustos 36.000 rodados, não alimentaria muitas esperanças em fazer troca, se fosse o caso... Só teria de fazer isso se no tratamento de RPA que minha Sra. está fazendo vierem mais de 3 filhotinhos, aí não tem SUV que dê jeito.

Enfim, diria que quanto mais alto (o valor do Chery), maior o tombo.

PS: se houve alguma carga irônica nos comentários, devo a cátedra ao grande jornalista Joelmir Beting que, conforme devem estar sabendo, terá sua morte cerebral oficializada em boletim médico a qualquer momento. Que Deus O aceite e O tenha em bom lugar. Fui!

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vizinho,

Css de São Paulo sem acessórios, ele todo original,consegue-se preço de até R$ 46.000,00, eu tb paguei no meu Tiggo R$ 52.900 com acessórios ( banco revestido em couro, protetor de impulsão e estribo lateral) dezembro de 2012, o aumento do IPI para importados na época estava suspenso até 16 dezembro 2012, corri e comprei achando que ia ter o aumento !
É brincadeira e o ferro que levei com está Chery, o que eu mais queria era desfazer desta bomba que adquiri, mas vou ter que casar com ele pelo menos uns 3 anos !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Casinha,

Para piorar a situação, levei o carro para o 'recall'- vc sabe onde -, e até o fim da tarde de hoje não haviam encontrado minha chave. Detalhe: tinha comprado no ML e mandado para o chaveiro não havia nem uma semana, amanhã eu conto o que aconteceu.

Abs e T+

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

,



Última edição por CASINHA em Qui Nov 29, 2012 11:09 pm, editado 1 vez(es)

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vizinho,
Está Css é muito ruim de serviço, é de dá pena, eles são bons para trocar óleo e olha lá !
Eles ficaram 3 dias pra retirar 2 estojos da roda traseira do meu Tiggo que roletou quando fui fazer o rodizio dos pneus, tiveram que retirar a suspensão completa e levar em uma oficina tercerizada para efetuar o serviço !
Mas não deixa de me contar o que aconteceu com sua chave, no minímo classifico eles como irresponsáveis.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

outcast


Banido
Banido

Seria na troca de outro Chery e o carro está com 10.697 Km e 1 ano.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

qq2012,

Obrigado por ter retornado com a informação, bom preço na avaliação do seu veículo !
Se tem interesse de continuar na marca apreveita.
Um abraço...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos